Tathiana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Tathiana

#1 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 25 Mai 2011, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Desbravando mais uma vez em terras desconhecidas...
Vi as fotos da garota no site do filho da puta do Max Fotoshop e liguei porque ela parecia muito gostosa!
Ao telefone ela é simpática e combinamos que a putaria seria por R$ 250/2HR, mas sem anal.
Quando cheguei no motel esperei uns 25 minutos até ela aparecer, mas quando chegou já achei o rosto muito bonito, ela foi entrando e eu curtindo muito a aparência dela. As tetas bem volumosas e uma bundinha bacana! A garota entrou foi se banhar e voltou nua! O corpo dela é muito, muito bom! Pele bem branquinha, tetonas siliconadas, coxas e bunda agradaveis, o único problema é que ela fez uma cirurgia pra tirar a barriga e ainda tá cicatrizando ai tem um cicatriz meio aparente no buxo, mas não é o mais importante.
Conversamos um pouco e fomos indo pro quarto, no fight ela chupou sem capote(sem finalizar na boca), cavalgou com estilo e pediu pra levar de 4. Destaque pra xereca dela que é muito cheirosa!
No intervalo do sexo ela ficou conversando (fala bastante) sem problemas e sem pressa.



NOTAS:
ROSTO: 9
TETAS: 9(SE EU FOSSE FÃ DE SILICONE DAVA 10)
BUNDA: 7
VAGINAL: 8
ORAL: 7,5
ENVOLVIMENTO: 8
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexRN.htm

É uma boa companhia e o fotoshop não atuou muito, apesar da cicatriz que precisava ser apagada.
Ela informou que atende em dupla, esse anuncio do coelhinhas de dupla(http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm) é ela e uma amiga dela e ela falou que adora sair com um homem e uma mulher vou tentar conferir essa belezinha depois!
Galera, Nosso mercado tá horrivel! Cade as dias boas de custo-beneficio? To sentindo falta de novidades do padrão da Geovana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Tathiana - Coelhinhas

#2 Mensagem por peter-perfeito » 25 Mai 2011, 16:48

em relação a outra que você colocou o link qual das duas que sai junto a tatiana ,é agata ou denise ,porque essa dupla tem TD NEGATIVO .e em relação ao beijo que vc colocou não sei,ela não beija ou foi vc que não quis beijar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Tathiana

#3 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 26 Mai 2011, 15:23

"Ela informou que atende em dupla, esse anuncio do coelhinhas de dupla(http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm) é ela e uma amiga dela e ela falou que adora sair com um homem e uma mulher vou tentar conferir essa belezinha depois!"

ela e uma amiga dela significa que ela é uma das duas, no caso a mais peituda.
Se eu tivesse tentado beijar e ela tivesse recusado eu colocaria: "beijo: NÃO", portanto não procurei beija-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”