Eliza (pervita)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eliza (pervita)

#1 Mensagem por MotociclerJ » 01 Jun 2011, 08:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem companheiros, após muito pedirem uma novidade em condições $$$$ satisfatorias, venho por meio deste falar sobre esta guria de 22 aninhos +-, 1,68cm, seios grandes e naturais (adoro), barriguinha normal (sem o famoso 'bucho'), bunda larga (famosa quartuda), coxas grossas, mulatinha, bucetinha depiladinha, uma verdadeira PERVITA (perva + pepita = pervita, material escavado pelo MOTOCICLERJ :lol: :lol: ).

Estava eu um belo dia a fazer escavações em uma das principais minas de PERVITAS de nossa nação (uol), quando começo a teclar com Eliza, a principio toda se esquivando, mas com o decorrer das picaretadas investidas começamos a entrar no assunto, a principio ficou meio que assustada quando lhe perguntei se ela saia, pois não se acostumava a lhe dar com as situações das GPs, enfim, acertado os honorarios R$ 130,00 a hora, acertamos em R$ 100,00, rumei para pegar esta pervita nas imediações da UFRN (saudades kkk), a principio nao achei muito bonita, vestida de shortinho blusinha, quando entramos no motel e a mulher tirou a roupa, me mostrou uma lingeri no corpo branquinha, noooossa, que coxão, que bucetona, que quartuda :lol: :lol: , os seios grandes o biquinho aparecendo na metade do sutiã hummm delicia.

MOTOCICLERJ - Nossa vc despida dá um show hein;
ELIZA - Olha vamos com calma, como te falei não sou experiente no babado;
MOTOCICLERJ - :twisted: :twisted: :twisted: Pode deixar;

Tome amassos, beijos quando botei o cacete já excitado para fora e pedi para PERVITA abocanhar a madeira, pedido aceito no ato, oral babado, sem muito profissionalismo, mas gostoso sem camisola, foi quando ela me pediu:

ELIZA - Moto, dá uma chupadinha na minha bucetinha, dá!;
MOTOCICLERJ - Bucetinha, bucetaça kkkkkkkk;

Pedido realizado bucetinha cheirosa, depiladinha, com direitos a espasmos e gemidinhos delicia, camisinha na madeira tome foda, pensem numa buceta apertada, ppmm, cavalgada com a visão dos lindos peitolos balançando, ladinho e quando a coloquei de 4 noooossa, gozei na hora, senhores ela não tem a bunda empinada mas o rabo dela e largo ai ja viu né, pense numa visão, a famosa 4BUNDAS, a divisão perfeita da buceta e das nadegas kkkkkk.
Higiene, almoço, conversa, foi quando ela relatou que não gostava de fazer anal :( , pois dói demais segundo a mesma, no problem, voltamos para cama e tome oral com ela gozando na minha cara e me melando todo, empurrei a madeira novamente num delicioso ppmm com ela beijando e susurrando no ouvido não aguentei e gozei na merda da antiga posição :lol: , higiene e capamos do motel.

Bem meus colegas da putaria, esta ai uma desbravata, espero que gostem, ah, beleza dela está na simpátia, não é linda mas também não é feia.

Vamos as notas
Nome da PERVITA - ELIZA;
Beleza - 7,5 (nao é feia, pelo menos não achei);
Corpo - 8,5 (gostosa);
Oral - 8,0 (sem capote, não é profissonal);
Anal - 0,0 (não dá, diz que dói muito);
Programa - R$ 100,00 (otimo custo beneficio);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 47,00 (motel dhunas, ponta negra);
E-mail: eliza.santos@live.com

Em breve cenas da proxima escavação :twisted: :twisted:

PRESENTINHO PRA VCS, JOGUEI UMA UNICA FOTO DELA DE QUATRO NO MEIO DAS FOTOS DA MERCIA, REPITO, NO MEIO DAS FOTOS DA MERCIA, NAO TENHO TEMPO PRA ORGANIZAR DEPOIS EU ORGANIZO, AH, EU TINHA FALADO PRA ELA QUE IA INDICAR UNS AMIGUINHOS DO RAMO DA PUTARIA ELA DISSE QUE IA DAR DESCONTOS QUANDO FALAREM QUE ERAM AMIGO DO "MEUNOME" KKKK BANDIDA, QUEM QUISER MEU NOME ME PEÇA VIA MP, SE BEM Q 100ZAO TA DE BOA TA NAO KKKKKKK,, COMO DIZEM POR AI, MAIS UM TD DO "FIGURAO DE NATAL", GOSTEI DESSA KKKKK:

http://www.4shared.com/photo/Nn8f0jfu/DSC03000.html
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Eliza (pervita)

#2 Mensagem por QtoQrer » 03 Jun 2011, 04:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saindo no rastro da moto abençoada do "MotocicleRJ" após troca de idéias, marquei e encontrei-me com a Eliza, muito simpática (mesmo com o desconfiômetro ligado) e quando entre 4 paredes, ficou bastante a vontade.

Como a jovem diz que não tem experiência, deixou-me a impressão de estar fazendo com muito gosto, pois todas as preliminares nelas e "nimim" foram bem prazerosas nos toques, orais e pegadas gerais . . . Foda de 2 tempos apenas, mas bem divertidos, saí com vontade de fazer repeteco, afinal como a bunda desta mulher (de 4 ou não) chama a atenção, rsrsrs . . . PPP sem inconvenientes, boa companhia pra o "lazer" !

Dando "notas":
ROSTO: 6,5.
BEIJO: 6.5.
CORPO: 8,0 Tipo negra-alta-gostosa.
VAGINAL: 9,0.
ANAL: Não fiz.
ENVOLVIMENTO: 9,5 A foda sai naturalmente e quente !
CELULAR: Nem vi .
TEMPO: 3H00MIN, aproveitadas com gosto .
CACHÊ: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eliza Feraz
    por robertinho33 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    435 Exibições
    Última mensagem por beatrix20

Voltar para “Natal - RN”