Camila

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camila

#1 Mensagem por MotociclerJ » 01 Jun 2011, 16:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve companheiros, agora venho pelo mesmo meio anterior, postar uma indicação (FORISTA BICUDO3900), trata-se da camila, moreninha de 1,65cm +-, seios médios bronzeados, com uma leve barriguinha (mas nada que comprometa a foda), cintura larga (quartuda), pernocas normais, estilo india literalmente :lol: .

Bem estava eu pesquisando por umas mp's enviadas e vejo essa morena em meus arquivos pessoais, a principio o contato foi feito pelo ******, peguei o telefone da SAFA e liguei ao telefone pediu inicialmente R$ 150,00 e terminarmos em R$ 100,00, pelo programa, marcamos na av. airton senna próximo a uma lojinha de pisos na hora do almoço, a principio pensei "viiiiixe me lasquei", garota fechada, toda calada, simples, bem, vamos nessa, fomos ao dhunnas de cidade verde, ao chegar lá ela tira a roupa e deixa o clima mais agradavel :badgrin: :badgrin: , começa a me chupar, sem capote, a principio pensei, "normal babado gostosinho", do nada a mulher começa a chupar meu ovo esquerdo, ai meu amigo:

MOTOCICLERJ - Puuuuuuuuuuuuta q pariu q coisa louca do caralho o q é isso? :roll: :shock:
CAMILA - Doeu?
MOTOCICLERJ - Não, mas foi muito doido noooossa;
CAMILA - Então relaxe e curta;
MOTOCICLERJ - :roll:

Minha nossa essa mulher tem uma tática que talvez alguns aqui já tenham experimentado mas eu não kkkkkkk, como diria um amigo meu DEEPTROT com o ovo na boca, noooooossa senhora meu pau ficou de uma maneira que quase não aguentei meti a cara na buceta dela pra uma bela chupada, bucetona depiladinha nos lábios e corte de cabelo estilo bigodinho do hitler bem feito, proporcionando assim um tesão do caralho (adoro esse estilo), senhores ali gosta do babado, era tanto gemidinho, puxão de cabelo, contorcidas, encapuzei meu cacete e tome vara na moreninha todo molhadinha, ppmm, ladinho e uma cavalgada explêndida onde finalizei vendo aquela buceta peludinha e bem feitinha subir e descer através de muitos gemidos, saco cheio, fomos ao banho para em seguida almoçarmos, conversamos um pouco comemos e tome chupadas dela mordidinha loucas, ovadas na boca e não aguentei deixei fluir (aconselho para quem gosta de gozar na boquinha) e tome leite na cara da safada, nooooossa, o tempo estourado não pude fazer mais nada, terminei tendo que sair com ela pedindo MAIS, acreditem kkkkkkkkk, enfim, apesar de não ser nenhuma modelo do coelhinhas kkkkkkkk, a menina fode muito é um ótimo custo beneficio, não me arrependo um min e agradeço a indicação.

Bem meus colegas da putaria, esta ai uma indicação que considero valida, espero que também gostem.

Vamos as notas
Nome da SAFADA - CAMILA;
Beleza - 7,0 (aparência de uma índia);
Corpo - 7,5 ;
Oral - 9,0 (essa ovada eu não conhecia e vai ficar na cabeça, ah, o melhor é q não dói kkkkkk é profissonal);
Anal - 0,0 (não tentei);
Programa - R$ 100,00 (otimo custo beneficio, prefiro do que me fuder no roubelhinhas, pelo menos vejo o q posso comer nessa situação kk);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 43,00 (motel dhunas, cidade verde);
E-mail: ******

Em breve cenas da proxima escavação, :twisted: :twisted: :twisted: .
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

estava no título : (mp indicada)
cuticuti em 01/06/11



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Camila

#2 Mensagem por Bicudo3900 » 02 Jun 2011, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades:

Tudo atrasado,mas não sonegado...
Como nosso amigo MOTOCICLER postou sobre a Safada...venho reiterar o ótimo custoXbeneficio, que é trepar com a Camila.
Moreninha, estilo mignon, rosto bem nativo (India),mas muito safada na cama. A mesma adora ser tratada como uma puta. Adora fuder.
Quando saímos, peguei ela próximo em casa e nos dirigimos ao motel. A Vagabunda adora beijar, chupa pau sem capote, deixa gozar na boca mas não engole.
Gosta de trepar estilo coqueirinho e de quatro.Mas tem uma característica muito boa qdo esta gozando..a filha da puta fica completamente arrepiada..de dar gosto.
Se solta na transa...pois gosta do que faz.
Das duas vezes que sai com a perva, fui muito bem atendido, não regula horário e faz tudo para agradar o cliente. Segundo ela não faz sexo anal, mas na ultima vez que saímos, com carinho e jeito dei uma linguada deliciosa naquele rabo..o qual senti que se insistir ela acaba por presentea-lo a alguém.
O valor cobrado pela pérva é R$ 150,00, com tempo free.

Tenho dito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Camila

#3 Mensagem por O Barão » 05 Jun 2011, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando uma folga e um alvará no domingo, resolvi conhecer a índia indicada por Motociclerj. Liguei para a mesma que tinha acabado de acordar e ainda sonolenta aceitou o programa numa boa e a chorada por R$ 100,00. Peguei-a na Av. Airton Sena e me dirigi ao Motel Dunas na mesma avenida.
A GP é realmente como ja descreveram os colegas, pois parece uma índia, pernas grossas, quadrada, uma barriguinha, seios firmes e médios, rosto redondo, bunda batida, com todas as características de uma indígena.
Não me empolguei muito com o visual, mas ela fez um oral sem capa muito bem feito, sem pressa, com chupada da glande até os ovos e com bastante empolgação. Comecei a acariciar sua vagina e a mesma ficou molhadinha, pois disse que além do dinheiro adora fazer sexo.
No fight foi bastante carinhosa e aguentou bem, sussurrando algumas palavras como se estivesse gostando. Só dei uma, por que houve um imprevisto e tive que sair logo.
Considerando o custo x benefício é mais uma que vale a pena sair, pois faz por que gosta, sem ser se preocupar com horário e muito preocupada em agradar ao cliente.

Notas:
Rosto - 5
Corpo - 7
Seios - 8
Pernas - 7
Oral - 9
Fight - 8
Média - 7,3
Cachê: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Camila

#4 Mensagem por Lyon_natal » 17 Ago 2012, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hj 17.08....
Seguindo o desejo de comer todas as pervas que estao no meu msn(tem tantas que as vezes nao sei nem de onde peguei o msn), me deparo com a Camila. Ja tinha batido um papo com ela outras vezes e ja tinha ate marcado com a mesma, mas teve um pro e nao pode ir...me deixou na mao.
como eu estava atras de comer alguem diferente, procurei informacoes com uns nobres: Moreno Alto e o Moto e eles me deram o aval, entao fui conferir.
Peguei o Falcao Negro e segui para o local marcado, ao ve-la de longe nao gostei, achei com jeito de coroa, mas como nao perco viajem seguimos para o Motel.
chegando fui tomar um banho, ela muito fechada, mas aos poucos se soltou e a conversa rolou de boa,, dai ela comecou um boquete, de boa qualidade, babado demorado(ela curte, deu para perceber) , depois ela por cima, de quatro e nao aguentei muito.....leite na boquinha para finalizar.
Uma pausa e muita conversa, a menina he inteligente, conversa bem parece ser gente boa, comecamos o segundo tempo bem parecido com o primeiro, mas com um detalhe rolou o cuzinho, haha a danada gozou com o pau no rabo, gozada deliciosa. detalhe, para os pelos arrepiados, como disseram em outro post, a danada fica toda arrepiada quando ta gosando hahahhaha. bela visao.
Vamos as notas:
Rosto: 6(Mistura de asiatica com india, sei la)
Peitos: 7, bonitos e duros.
Anal: 10
Vagina: 7 buceta gostosa, molha facil.
boquet: 8(ponto forte)

Boa pedida, bom custo x beneficil

Vida que segue!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila Ex Kin
    por Dr Who 1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    316 Exibições
    Última mensagem por atiradordeelite
  • Camila
    0 Respostas
    1080 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Camila
    por Hisoka85 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    1559 Exibições
    Última mensagem por RolentrandoRS
  • Camila
    por Nanibia2015 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    992 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Camila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1007 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Natal - RN”