Moranguinho

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Moranguinho

#1 Mensagem por peter-perfeito » 06 Jun 2011, 16:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
saí com essa perva há alguns dias ,marquei com ela no dolce amore ,demorou mais de 20 minutos ,quando chegou deu para ver que é muito diferente das fotos ,excesso de photoshop que já é normal nesse site ,tudo nela é falso ,a idade não é que está no anuncio deve ter 27 ou 28 anos não os 24 que constam no anuncio,a altura também é falsa não tem 1,70m no máximo ela deve ter 1,65m,e ainda mentiu dizendo que ia de taxi e queria 25,00 reais para o taxi ,ainda cheguei a dá 10,00,descobri na saída que ela não tinha viindo de taxi porque ela ligou para uma amiga que veio buscá-la de carro, mais uma perva vigarista,se alguém for sair com ela ,coisa que não recomendo porque o atendimento é muito ruim ,não acreditem quando ela pedir dinheiro para o taxi, porque vai de carro,logo que chegou foi ao banho e depois veio para cama ,quando pensei em beijá-la ,ela virou o rosto ,eu desiti também porque essa gp tinha um bafo de cigarro,logo depois começou no sexo oral muito rápido e ruim ainda com camisinha e logo depois disso veio para cima ,e finalizei com a puta de4,depois deu um tempo fui para a segunda ruim do mesmo jeito muito mecãnica,não repetirei e não recomendo a ninguém entrar nessa fria.acho que esse moranguinho deve ter recibido muito agrotóxico ,que estragou essa fruta. :badgrin: :badgrin: prejuizo ;200,00 mais 10,00 do táxi que ela não veio de taxi -pilantra se eu tivesse visto quando ela chegou não teria dado esses 10,00.

notas
rosto -6,5
bunda 4 é muito quadrada :badgrin:
peito 5
oral -2-envolvimento nota 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Moranguinho

#2 Mensagem por Tubarão » 07 Jun 2011, 10:39

Segue link da Moranguinho traçada por Peter

e que continha agrotóxico em demasia.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”