Bruna Gurgel

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bruna Gurgel

#1 Mensagem por Magnata RN » 15 Jun 2011, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, Já fazia algum tempo que queria comer a gostosa da bruna, porem
não conseguia alvará quando ela estava na cidade.
Semana passada, com alvará em mãos, resolvi ligar para bruna, me atendeu muito simpatica, negociou tranquilamente e fechamos por 2 horas 200 reais no toulouse.
me dirigir até la e fiquei aguardando a gostosa chegar, demorou uns 30 minutos até que o telefone tocou pedindo para autorizar. Abri a porta pra bruninha, beijinhos no rosto, fiz logo a analize, sentamos na cama e trocamos umas ideias, fui tomar uma ducha logo apos dela, banho tomado, na cama so de toalha, ela sobe em cima de mim e começa a chupar o bico do meu peito, a dar selinhos, desce ate o Mag Jr, faz um oral gostoso, do lado, nas bolas, mas nao coloca na boca sem camisinha, me disse que ta com aparelho e tem medo de maxucar, tranquilo. pelo menos chupou as bolas ne? risos,

Bem como ja estava de camisinha, puxei ela pra cima e comecei a penetrar aquela bucetinha bem devagarinho, bucetinha apertada por sinal, bombei gostoso, ate que ela pediu pra come-la de 4, puxei ela pra beirinha da cama e meti bem forte risos, ela gemia bem baixinho e gostoso, mandando meter mais, virei ela de frente no papai e mamae, comecei a socar bem forte na beira da cama, chega o pau entrava todo, nossa n aguentei e gozei, pausa pra higiene.

Papo vai, papo vem, ela me olha e pergunta se consigo dar outra, ehehhe, nossaaa peguei ela joguei na cama, chupei aquela bucetinha, nossa ela chega me apertava, me arranhava, me disse vem coloca a camisinha, me fode de 4, nao foi outra, coloquei a camisola, joguei ela de 4 e tome rola, meus caros, fiquei ali so metendo gostoso, ate que senti ela toda molhada, ai nao aguentei e gozei tb, kkkkkkk. que baixinha gostosa. putz


Simpatia: 10
Corpo: 7
Peitos 6(Pequenos)
Rosto: 7(Não é bonita)
Anal: 0 nao perguntei se fazia
Oral: 7 se fosse sem preservativo, daria 9.
Transa: 10, se envolve muito bem. faz porque gosta.
Custo: 200/2h

Recomendo!!

Att:
Mag






Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karen Gurgel
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1981 Exibições
    Última mensagem por PatativaDoAgreste
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1620 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1424 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2152 Exibições
    Última mensagem por TIRINGA_EM_CWB
  • Bruna
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1772 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28

Voltar para “Natal - RN”