Bruna Ferraz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bruna Ferraz

#1 Mensagem por Magnata RN » 29 Jun 2011, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Foristas, Resolvi desbravar a Bruna Ferraz, semana retrasada.

Liguei para combinar o valor, no qual fechei 150+20 do taxi por 1;30 no motel Rarus proximo ao Shop Cid Jardim. Me dirigir ao motel, ela demorou uns 30m pra chegar, conversamos um pouco e fomos para ducha, onde ela ja deu uma chupada no meu pau bem gostoso, fomos pra cama e ela comecou a chupar sem camisinha, chupou bem molhado, as bolas, o cacete todinho. coloquei a camisinha puxei ela pra cima, comecei a bombar, joguei ela de 4 na pontinha da cama e ela comou a pedir pra meter, pra nao parar, bem forte e rapido que ela queria gozar, meti meti meti, ela gritou e disse gozei, joguei ela no papai e mamae, soquei bastante, ate gozar.

Pausa para o banho, conversa fiada e ela ja pega no meu pau e começa a chupar novamente, dessa vez ela pediu de novo, me pega de quatro gostoso, joguei ela de 4 na ponta da cama, pro cacete entrar o maximo possivel, soquei, nossa bombei uns 15 minutos, ate eu tirar a camisinha e pedir pra gozar na boca dela, a mesma refugou kkkkkkkkkkkkk, foda. gozei nos peitos.

Rosto: 6
Corpo 7
Bunda: 7
Oral: 9
Bucetinha: 9
Anal: Não Usei
Simpatia: 9

Custo 150 + 20 taxi por 1;30 de prazer, a mina gosta da putaria e nao regula tempo.
Do tipo que meu caro Nobre Colega Barão Gosta.

Link: http://www.elasvip.com/natal/bruna_ferraz_2.php

Att: Mag

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”