Marcela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
COMEDOR 10
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2011, 11:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela

#1 Mensagem por COMEDOR 10 » 11 Jul 2011, 11:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

A semana passada liguei para Marcela, me atendeu e foi símpatica ao cel. Resolvi então sai pra ver se era tudo o que eu vi nas fotos, não seria a primeira nem a última decepção.
Marquei com ela no romagardem ,demorou mais de 25 minutos ,quando chegou deu para ver que é muito diferente das fotos cara antipática, excesso de photoshop que já é normal nesse site. Quase tudo nela é falso, ela nunca que pesa 59 tá mais pra uns 75 quilos,a barriga chega dobra aff! No cabelo nem deixou tocar, mais a raiz não nega deve ser mega. O que salva ela é a bunda que mesmo cheio de estria e celulite dá pra meter de 4, a idade não é que está no anuncio deve ter 23 ou 24 anos não os 19 que constam no anúncio,a altura também é falsa não tem 1,68m no máximo ela deve ter 1,64m,e ainda mentiu dizendo que ia de táxi e queria 30,00 reais para o táxi, e eu ainda cheguei a dá. Descobri na saída que ela não tinha vindo de táxi e sim de moto. Aff!!! Uma perva vigarista,se alguém for sair com ela ,coisa que não recomendo porque o atendimento é muito ruim ,não acreditem quando ela pedir dinheiro para o táxi, porque ela vai de moto, logo que chegou foi ao banho e depois veio para cama ,quando pensei em beijá-la ,ela virou o rosto ,eu não insisti. Logo depois começou no sexo oral muito rápido e ruim ainda com camisinha e logo depois disso veio para cima, caros parceiros fechei os olhos nessa hora, a barriga da perva chega fazia dobras. Uma coisa que eu percebi é que e achei estranho é que na hora da foda ela fica perguntando. não vai gozar não? Pqp apressadinhaaaaa!!! Ao perceber demoreii mais, até que coloquei ela de 4 e finalizei.. Ela correu imediantamente pro banheiro e já voltou vestida, não insisti e ela foi embora. Só que o combinado com ela foi de 1h e 30m a puta não passou nem uns 40.

Prejuízo: 200 + 30,00 do táxi que ela não foi de táxi e sim de moto.
Pilantra safada se eu tivesse visto quando ela chegou não teria dado os 30.

Rosto -7
Bunda:8- muitas estrias e celulite
Buceta:7 Já rasgada
Peito: 5- pequenos demais
Oral :2- com capote ruim demais
Envolvimento: 0- apressada demais

Não recomendo, ela é não é o que tá no site e é muito apressada.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”