Gabriely

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comendador Totonho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Nov 2010, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gabriely

#1 Mensagem por Comendador Totonho » 16 Jul 2011, 14:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O pega ninfetas vem relatar mais uma de suas experiencias! Uma negativa, diga-se de passagem...

Olhando o Musasensual, vi que tinha alguams novidades e resolvi arriscar. Arrisquei numa ninfetinha, pelo que me parecia nas fotos, chamada Gabriely. Liguei para ela, me atendeu muito bem e marcamos R$200,00 1h30 no Dolce Amore, pertinho de onde ela tava. Blza. Fui ao Motel e aguardei sua chegada. Qndo chega, me deparo com uma meninha realmente muito gostosa (embora não tenha muito peito, são pequenos). Porém, o que me fez decepcionar com ela, foi o atendimento. Cheio de não me toques. Cheia de isso não, assim nao ..., Puta que pariu, eu to pagando então exijo bom atendimento. Ela é bem ignorantezinha. Só fizemos PPMM e cavalgada (que ele é horrivel). A mamada é com capote e é muito ruim. Nota-se que ela é iniciante. Só que é horrível. E ainda fica pedindo mais dinheiro. O cara mal bota a pomba e ele já vem cheia de medinhos, assim não... Gozei rapidinho e fui pro segundo tempo. Alí as coisas foram mais piors ainda.A menina mal geme, e, pelo menos comigo,só fez PPMM. Só isso. Disse que nao fazia de 4 pq doia muito. MAs qndo eu pensava que o pior já tinha acontecido, olho pro lençol e vejo sangue. A vagabunda prostituta tava menstruada. Puta merda!!! Pedi a conta e mandei ela ir tomar banho pq eu já ia embora. Deixei os R$200,00 e pronto. Ficamos calado lá. A menina é muito autoritária, acha q é isso tudo....

No geral, foi um dos piores TD que tive. Nem tem como dá nota de tão horrível que foi...


Tô sem sorte ultimamente.. vou ver se saio com a Cameron pra me animar..

Abraços


http://www.musasensual.com.br/gabriely.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Gabriely

#2 Mensagem por voyage » 18 Jul 2011, 15:38

http://www.musasensual.com.br/gabriely.html

----------------------------------------------------

Amigo seria essa:

http://www.acompanhantesnatal.com.br/ho ... e/gabriely

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriely - (71) 99168-4971
    por sotero666 » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1172 Exibições
    Última mensagem por sotero666
  • Thainá Gabriely - (67) 99124-9688
    por superk7 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    3666 Exibições
    Última mensagem por Engthiago

Voltar para “Natal - RN”