Karli - FreeLancer

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 25 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 20Não 11
Oral Sem:Sim 26Não 6
Beija:Sim 26Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karli - FreeLancer

#1 Mensagem por MotociclerJ » 20 Jul 2011, 23:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recentemente sai com essa perva morena, alta, rabudissima (linda de 4), peituda (já sentindo o efeito da gravidade mas nada que desistimule), barriga um pouco saliente e com estrias pois já é mamãe, porem, nada que faça o pau baixar, de rosto gata, eu achei e muito :lol: :lol: , enfim, esta guria peguei no maior puteiro do brasil, bate papo uol, kkkkkk, tinha feito uma estrategia que uso normalmente atacando com tres nomes diferente desta vez entre eles MOTOCICLERJ, cara, surpreendente a quantidade de pessoas que ja conhece o gpguia, puta q pariu kkkkk, terminei saindo com o meu outro nick rafinha rsrsrsrs, marquei com a perva de pega-la no alecrim, usei minha MENINA mais simples para ir pegar ela e quando aviste pensei:

MOTOCICLERJ - Me fudi, como vou levar essa cavalona aqui :roll: :lol: :lol: :lol:

Mas a menina é valente kkkkk, com a gata na garoupa vamos ao motel roma praia, chegando la ela se despiu, uma minuscula calcinha meu cacete latejou de emoçao, meio inibida de tirar a blusa achando que eu ia ficar chateado com alguma estrias que ela tem, to nem ai amiga qro é fuder e não casar kkkkkkkkkk, gata começou com um boquete suculento nooooooooossa, encapuzou o garoto pois ja tava quase gozando e tome foda, a bixa trepa feito a porra, caralho quase da minha altura, deu pra fazer muiiiiiiiiiiiita sacanagem com essa morena, de quatro um espetaculo, que cuzaço, gozei, higienizamos, conversamos, foi quando rolou novamente o papo do gpguia, com essa guria, puta q pariu pensei, nao contei outra e tome rola na boca novamente, ai a mulher veio me cavalgar caralho aqueles peitolos na minha cara, nooooooooossa outra gozada e mais uma foda que vale a pena. Um excelente custo beneficio, passamos duas horas e meia no motel por R$100,00, indico para quem quer uma otima foda, mas, para quem quer uma mulher perfeitinha sem estrias nem seios naturais com gravidade nao venha depois falar besteiras.

Vamos as notas
Nome da PERVITA - KARLI;
Beleza - 9,0 (Achei muito gata de rosto, aqueles olhos na hora de chpar meu pau uuiiii papai);
Corpo - 8,5 (gostosa);
Oral - 9,0 (sem capote,q boca);
Anal - 0,0 (não pedi);
Programa - R$ 100,00 (otimo custo beneficio);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 43,00 (motel roma praia);

Irei repetir nao tenham duvidas, e segue as desbravatas.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________


http://karolnobrenatal.blogspot.com.br/
Adicionado anuncio
Bocephus
09/10/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#2 Mensagem por QtoQrer » 21 Jul 2011, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após as formalidades nesta maravilhosa era da informação, saí no rastro da moto abençoada do MotociclerJ e segue o relato:

Liguei e fui muito bem atendido pelo telefone, de uma maneira que foi indicativo do bom TD que se realizou . . . Busquei-a e como eu já não estava com falsas expectativas, não tive frustração. A menina é gata mesmo, cabelo lisinho e bem cuidado na cintura, 1,72m, corpão gostoso e, fazendo a ressalva de que ela deve ir a academia para ficar no "padrão internacional", a mulher é uma delícia !
No caminho uma conversa animada (e sem PPP, ufa !). Já no espaço reservado, higienização e começamos na pegação, ela ficou "quentíssima" rapidinho, totalmente cheirosa e higienizada, foi lá que eu me esbaldei ! O ritmo das preliminares é muito bom, ela entra no jogo disposta e quando iniciou no boquete (sem plástico) eu não fiquei por ali nem sei por quê, merecia a gozada na boca, boquete ritmado mas muito suave, tipo "10".

Iniciamos a foda, após as ótimas preliminares e de ritmo frenético a maneiro, foi excelente, dentro de todas as variações praticadas, o desempenho dela foi bom mesmo, é perceptível que a mulher gosta de trepar com vontade. Leite despejado, pausa pro banho e relax . . .

Conversa sadia e animada, retomamos o jogo no segundo tempo com o mesmo desenrolar do primeiro e mais prorrogação (afinidades amigos, ah as afinidades . . . ) rolando de tudo, menos o cuzinho lindo pelo qual fiquei na febre de meter !

Eu recomendo, reiterando as palavras do MotociclerJ !!!

E deixo minhas notas:

BEIJO: 10,0 (Boquinha linda);
CORPO: 8,0 (gostosona, o que falta é academia);
VAGINAL: 10,0, De novo, eu não parava de querer trepar;
ANAL: Não deu, mas eu queria . . .
ROSTO: 9,0, Gatinha.
ENVOLVIMENTO: 10,0, se envolveu bem na brincadeira;
CELULAR: Só vi, não ouvi .
TEMPO: 3H00MIN, Bem a vontade .
CACHÊ: R$ 100,00

Submetida ao crivo e aprovada !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2011, 13:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#3 Mensagem por ApoloTraçador » 23 Jul 2011, 17:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rapaziada, sou novato aqui no forum, acompanho muito la na minha terrinha qrida FORTAL, como estou de transferencia para natal resolvi acompanhar alguns meses os relatos por aqui, tenho q confessar que em cinco estados que eu acompanho, pois o meu ramo me permite esta migraçao, ainda nao tinha visto um forista tao escrachado como este, a qual na minha terra é conhecido como O LOUCO DA MOTO, kkkkkkkkkkkk, desculpem, nao podia deixar de ressaltar esta kkkkkkkk,
Enfim, minha primeira foda em natal decidi seguir o rastro do companheiro em si, como disse o amigo em cima, pedi informações ao mesmo e ele me privou um nome a qual falado para a puta em questao parecia ate que tinha falado o nome de um DAVID BECKHAM da vida, a mulher elogio tanto q fez um descontinho, pedindo 130 baixou para 100 (q papo de puta hein kkkkkk), rumei para pega-la e.... puta que o pariu kkkkkkk que rastro refinado, que guria é essa meu irmao, a mulher do jeitinho q apolinho gosta, alta, carnuda, barriguinha que nao fez o garotao murcha nao contei conversa, fomos ao motel e com o meu pau na boca é uma das coisas mais lindas olhando pra mim q ja vi, do caralho, tres gozadas, nenhuma relamaçao de horas, cel nem sei se tem kkkkk, papo meio enjoadinho mas nada dmais, bem, eu faço o estilo "nao me preocupo com beleza e sim com a foda", estas de parabens EL MOTOCICLERJ, obrigado pela indicaçao,

NOTAS
BELEZA - 9,0 GATA
CORPO - 8,0 ESTILO CAVALA
BARRIGA - 5,0 MAS NAO MURCHA O CACETE
ORAL - 8,5 BABADO E TENTATIVAS DE PROFUNDIDADES
ANAL - NAO FEZ
PROGRAMA - 100,00
MOTEL - 37 NAO CONHEÇO MAS FOI EM UMA PRAIA DO MEIO SE NAO ME ENGANO

Tentarei postar mais coisas aqui, e fica meu agradecimento aquele que em minha concepçao faz bem o q o forum sugere, ah, a menina parece q ta apaixonada pela sua moto viu kkkkk, do momento que peguei ela ate o momento q deixei tudo era vc kkkkkkkk, é um dom juan kkkkkk, vlw ate mais.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celo1000
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2008, 08:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#4 Mensagem por celo1000 » 24 Jul 2011, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá turma! Ontem estava de bobeira vendo quem comeria no final do expediente quando me deparei com a nova postagem do companheiro motorcicler e resolvi arriscar. A única referencia era que a perva tinha rabão, estilo cavala e que fodia de tido jeito. Lá fui eu. A perca já estava no motel Roma Praia, dizendo que foi deixar uma amiga.Não acreditei, mas não estava ali para ouvir ppp, mas sim pra foder. A garota qd chegou era igual a descrição dos coristas.Alta, coxas grossas, rabão durinho, rosto bonitinho, nova e bem safada.Realmente no tocante à barriga e peitos, está um pouco comprometido, pois a barriga está grande e com estrias e o peitao é bem flácido.Mas garanto a vcs que se não foderem gostoso e gostarem como nunca, podem me crucificar por aqui.A mina nasceu pra foder.É uma puta por natureza. Se não cobrasse, foderia tido dia também.Faz de tudo e semm frescura e gosta mesmo de agradar o cliente.O destaque é o sexo anal com aquele rabão empinado e o bolagato nota 9, bem babado, sem pressa e se for com sua cara vai até o fim. O ponto negativo, alem da barriga e dos peitos flácidos, são os gemidos, que as vezes deixa transparente que está forcando a barra, interpretando demais. Mas é besteira, estamos lá pra foder, não pra nos apaixonar. Uma coisa boa é que a puta tem varias amigas, que moram juntas no Alecrim e das que no 2 são bem interessantes, uma loirinha e outra branquinha de cabelos pretos, que estava nua bá casa quando cheguei pra deixar a Karli e a mina já veio pegando no meu pau nuazinha.Essa eu cometeu com certeza também. Bem, vamos as notas
1-Fight: 09(fode como louca, agrada o cliente,sem frescura e faz de tudo, so n leva 10 pq os gemidos meio forçados não me agradaram muito)
2-bunda: 09( grande, empinado, durinho e com um buraquinho maravilhoso)
3-barriga: 00(grande, flácida e com estrias)
4-coxas: 08(grossas e durinhas)
5-rosto: 05(a mina não é feia nem bonita, faz o estilo meeira)
6-anal: 08(da a bunda pq gosta, o rabo é até apertadinho, mas não agüenta muito tempo e reclama um pouquinho)
7-oral: 09(molhado, forte, com empenho, cara de safada olhando pra vc)
8-vaginal: 07(boceta com um pouco de pelos, sem odores, bem molhadinha)
9-geral: 07( tirando a barriga a mina é gostosa, fode muito bem, não regula tempo, faz de tudo e é bem divertida)
10-custo/beneficio: 10 ( pela mina e pelo sexo, o preço está ótimo)
11-recomendaria: sim. Não sei se voltarei a come-lá, ate pq tem outras amigas que vale a pena comer, mas recomendo a quem quer foder bem gostoso e gosta de pura com um nauta rabão.
E tenho dito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninfetinho
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Jul 2011, 03:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#5 Mensagem por Ninfetinho » 26 Jul 2011, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae, TD ainda quentinho...
Pois é galera, seguindo o mestre no assunto (MOTOCICLERJ) resolvi dar um rolezim hj de tarde. Liguei para a Karli e a mesma, muito simpatica pelo telefone, me disse que estaria indo levar uma amiga (Outra GP) para o roma praia e poderia me encontrar lá.
Cheguei, pedi o quarto e como a mesma já estava perto, nem 5 minutos chegou. Ao abrir a porta, amigos, totalmente diferente do que tinha pensado porém tão boa quanto havia imaginado. Morena alta, rosto LINDO, com uma franjinha que dava vontade de puxar enquanto ela chupava, bunda espetacular estilo "Cavalona" Peitos grandes e naturais (Adoro), cheirosa, e MUITO simpativa e sorridente, um pouco de barriga mas nada que derrube a beleza de qualquer mulher. Fomos converçando, se soltando e nao demorou para eu me descontrair e entrar no clima pois sou meio timido "rsrsrs".
Higiene, fomos para a cama, converçando e começando o serviço. Beijinhos, passadinhas de mao e nao demorou muito pra ficar todo assanhado. Foi descendo e a surpresinha, boquete maravilhosamente feito, BEM BABADO, sugadao até o talo, depois montou e tome pica. Muito gostoso mesmo, bucetinha arrochadinha bem gostosa, cavalgou, PPMM, de costas para mim e por ultimo de 4, ela olhando em um espelho, gemendo bem gostoso, bem que tentei segurar mas nao consegui, leite no pacote e ducha. Depois converça bem descontraida sobre coisas da vida (kkkkkkkk), só vendo, parece que ela levou um choque, muito simpatica e conversadora, kkkk e fomos embora. Como nao estava com capacete na ocasiao, pedio se eu me importaria se ela pegasse carona com uma amiga e terminassemos ali mesmo, como ja tinha gozado muito gostoso e tb estava com um pouco de pressa nao me importei de terminarmos ali. A mesma ainda comentou sobre as amigas dela como o campanheiro celo1000 havia dito. Saindo do motel ainda tive o prazer de conhecer uma das amigas dela "Nao me recordo o nome porém muito bonita".

Ao que interessa, as notas...

Rosto - 08 (Bonita, bem acima da média de beleza de natal)
Peitos - 07 (Grandes e naturais, nao são empinados mas nao são caidos)
Barriga - 06 (Nada que tire a beleza dela, nem reparei muito)
Bundinha e Coxinha - 08 (Muito empinadinha e gostosa, da até vontade de morder, kkk)
Vaginal - 08
Anal - Não fiz mas deu vontade
Atendimento - 10 (Não tenho nada para reclamar)
Nota Geral - 07 (Muito bonita, simpatica e fode gostoso)
Custo x Benefício - 10 (Preço bom, excelente compania, simpática, nao regula tempo e bonita) Para o pessoal que já saio com alguma de site que cobra 200 ou mais a hora e achou bom, sai com essa que vai achar MUITOOOOO bom! kkk

Cel - Só usou no final para se comunicar com a amiga mas antes pediu minha permissao (kkkkk adoro ter moral...) o resto do tempo ficou desligado.
Recomendada!

Total - R$100,00 dela + R$49,00 do motel = R$150,00
O tempo nem me liguei de marcar pois sabia que a mesma era sem frescura neste quisito porém durou concerteza mais de 1h e 30 mins.
Sem mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comendador Totonho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Nov 2010, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#6 Mensagem por Comendador Totonho » 28 Jul 2011, 05:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após relatos das grandes aventura que os nobres companheiros, e de toda inquietação que ocorria no fórum, resolvi sair da observação e dos bastidores e arriscar na tal da Karli. Lembre-me muito da Anita, com a qual também tinha deixado o fórum muito inquieto logo assim quando de sua chegada em Natal.

Fui seguro, pois MotociclerJ relatando tudo aquilo não seria à toa. Ele é o cara!

Liguei para a Karli há dois dias atrás, mais ou menos umas 16h. Fiquei de pegá-la em sua casa lá no Alecrim, que, diga-se de passagem, quase que eu não chegava lá. Não conheço muito bem o Alecrim. Quando cheguei lá, olha só o que me acontece: ela simplesmente não estava lá!!! Tinha ido pra outro "babado". Encontrei lá duas de suas amigas uma loira e uma morena. Com as quais até negociei um TD, porém... eu queria mesmo era a Karli. Desisti por ali. Liguei pra ela e só dava desligado. Então pensei: é furada!!! Fui rumo ao Salão Bela Forma comer uma vagabunda massagista lá. Porém, qndo estou pertinho de chegar lá, resolvo ligar sem compromisso para a Karli,,só pra ver se o cel tá ou nao desligado. Ai, num é que chamou e ela me atendeu!!! Então, como ainda tava com muita fome de comer ela, coisa inédita para mim, marcamos no RomaGardem.E fomos pra lá. Chegou em 20min. Mas qndo chegou :shock: :shock: :shock: :shock: Meus Deus do céu! Mal abri a porta para a menina e ela já foi logo me dando um daqueles beijoss de cinema. :mrgreen: Rapaz, num deu nem pra respirar. Joguei ela na parede e retribui o carinho. Ficamos nos amassos durante uns 10 min. Nunca beijei tanto uma GP como beijei ela. Depois começamos a nos despir e continuamos no beija beija. Alí ela era minha namoradinha mesmo.

Fomos pro banho... e, realmente ela tem uma barriguinha e algumas estrias, porém, nem percebi muito isso, pois não me afetou com relação a transa. O que me importou foi aquele rosto bonitinho, aquela boquinha de com aparelho verdinho olhando pra mim pedindo pra meter mais e mais. Pronto, começamos! O oral da menina é sensacional. Sem capote,molhadinho, vai até a garganta mesmo!!! :o É coisa de louco. A bucetinha bem molhadinha é tudo de bom. Bem quentinha tbm. No PPMM comi ela com gosto.Era rola nela com força. Ela gemia, gritava, pedia mais... muito bom!!! Pediu de 4 e meti. Uma visão indizível. Meti de 4 nela e alí não aguentei. GOZEI!!!

Pausa pra conversa, higiene e.. Oral de novo seguido de um PPMM bem gostoso, de ladinho e... quando já ia gozar, pediu de 4, segurei segurei e meti com ela de 4, um pouquinho depois: leite, muito lite no capote. Ai, ai...

Que espetáculo! Trepei como nunca!!!

Notas

Rosto: 9,0 (é muito bonita, tem um lindo olha e um belo sorriso)
Peitos: 8,0 (são grandes e fartos, já sofrem com a gravidade, mas nada que atrapalhe o TD)
Buceta: 9,5 (Bem quentinha, bem molhadinha)
Oral: 10,0 (faz como ninguém, esse é o forte dela)
Anal: - acabei nem procurando, pois me contentei com a buceta dela...
Barriga: 8,0 (tem uma barriguinha)
Cachê: R$100,00

Olha, terá repeteco sim. Indico par aos nobres companheiros!

Abraços e até a próxima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rm23
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jan 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#7 Mensagem por rm23 » 30 Jul 2011, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou mais um a reforçar tudo o que já foi mencionado acima. A experiência com a garota foi muitíssimo satisfatória.

Entrei em contato e fui pegá-la no Alecrim, no local que ela chama de "escritório". Ou seja, o quartel general dela e de outra penca de GPs, nas imediações do cruzamento entre as avenidas 10 e 5.

Pelo retrovisor do carro já dava para ver o estilo "gostosona" que caminhava em direção ao carro. Pele morena, cabelo grande e liso, um pouco abaixo dos ombros, rostinho de menina, com beleza acima da média das GPs com quem tenho estado. Seios fartos, pernas grossas, quadris largos em calça jeans arrochada. Disse ter 21 anos. Tem cerca de 1.70m, mas de salto você tem uma mulher de 1.80m ao seu lado.

Rumamos em direção ao Roma Praia (meio contramão, mas ela afirmou que era o motel mais próximo de onde estávamos).
Meio tímida no carro, logo se soltou ao chegar no quarto. Me colocou contra a parede e começou os amassos tão logo a porta foi fechada. Roupas jogadas pelo chão, ela não perdeu tempo e foi descendo e iniciando um bom oral sem capote. A menina tem iniciativa, mostrou-se fogosa e envolvida desde o começo. Num piscar de olhos o 1o round já havia começado. E daí para frente, o número de rounds foram todos os que eu consegui, pois ela não regulou tempo em momento algum (ponto positivíssimo!). Muitas posições, papo agradável, ótima companhia, gosta do que faz. Celular desligado.

Mais do que recomendada!

Notas:

- Rosto: 8
- Corpo: 8
- Seios: 8 (grandes)
- Pernas: 8 (grossas e firmes)
- Bunda: 9 (tamanho GG, com marquinha. Visão de quatro maravilhosa)
- Vaginal: 10 (ótima lubrificação. Aguenta bem e como!)
- Anal: não fiz, mas acho que topa (não fiz questão)
- Barriga: 5 (apesar de não atrapalhar, estrias são bem visíveis)
- Envolvimento: 10 (estilo namoradinha, muito beijo, muito fogosa)
- Investimento: 100.00 (excelente custo-benefício)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#8 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 04 Ago 2011, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Com seguidos elogios, preço baixo e ainda sendo alta,, eu não poderia deixar de experimentar do mel de Karli.
Liguei e fui pegá-la no Alecrim.
Não tenho muito a acrescestar na descrição. Me chamou a atenção que ela é realmente bonita, novinha e bem alta, deve beirar 1,78.
Além disso, ela pe bem desinbida e simpática. Chegando no motel tomamos o velho banho e fomos pra beirinha da cama onde comecei a acariciar a bucetuda e chupar aqueles melões enormes e naturais que eu aprecio ao extremo!
Quando percebi minha rola tava lá pulsando feito um taco de sinuca pronto pra ser engolida por aquela boquinha carnuda e molhada. Chupou, chupou e me impressionou botando tudo lá dentro(fato inédito) é um fenômeno da garganta profunda muuuuito boa a chupada.
Meti no frango assado compressão e ela aguentou bem com gemidinhos convincentes! Foi leite por ali mesmo!
No 2º round ela repetiu a atuação do boquete profundo e dando umas olhadinhas pro camarada que acaba com qualquer um!
Variação de posição e quando peguei ela de quatro ela se abriu toda e bateu na porta do prazer. Que delicia aquele mulherão toda a arreganhada mlhadinha e levando tronco na xavasca!
O 3º roundo foi o melhor: Boquetaço com olhadinhas para o cliente agraciado e comecei a meter no frango assado enquanto eu acariciava o clitoris da moça, depois ela assumiu o comando do clitoris e ficou rebolando no meu cacete, aveeeeee que espetaculo! Passei ela pro lado e meti de ladinho com o dedo na rabixola dela, ficava virando ela na cama que parecia uma criança rolando na areia, maravilha!!!! E a buceta molhada e sedosa. Quando subiu na minha rola de costas pra mim, pqp! Vi o porte da mulher sensacional! Cabelo longo pele morena! Muiiito bom! Finalizei de quatro com ela pedindo mais e puxando o cabelo dela e nós gozando...

NOTAS:
ROSTO 8
PERNAS: 8
BARRIGA: 5
PEITOS 8
BUNDA 8,5
ORAL 10
VAGINAL 9
ENVOLVIMENTO: 10
ANAL Ela faz, mas disse que nao aguenta muito e preferiu nao fazer, eu so louco pelo cuzinho, mas admito que deixei passar!

Resumo: R$ 100, para 3 trepadas, mais de 2 horas de rola.
Custo benifício: 100%


Muito recomendável, além de gostosa é simpática se envolve muito e puxa bastante assunto, nem parece uma GP.
De fato, a barriga deixa a desejar, mas seria bom se todas as GP's tivessem uma barriguinha, mas cobrassem R$100 e fudessem com vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rm23
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jan 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#9 Mensagem por rm23 » 06 Ago 2011, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente com a Karli. Dessa vez sem muitos arrodeios para achar o local escondido em uma das ruelas do Alecrim (da primeira vez, passei vergonha pra achar). Rumamos para o Roma Praia, como já é praxe, mas como havia uma fila imensa de carros em função dos quartos lotados, seguimos em direção à via costeira.

Como o primeiro programa havia sido muito bom, minhas expectativas eram boas para essa segunda vez. E novamente, em nada deixou a desejar. Pelo contrário, conseguiu ser ainda melhor, pois já nos conhecíamos, houve mais sinergia e as formalidades iniciais não foram necessárias.

Ponto positivo para o envolvimento e interesse da garota, mantendo-se as descrições já feitas pelos colegas. Nada de celular, nada de regular o tempo, que só se encerrou porque era eu que não podia mais ficar.

Recomendação mantida. Vale muito a pena.

Investimento: 100,00 + 50,00 (motel).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qataca
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#10 Mensagem por qataca » 14 Ago 2011, 07:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrates,

Saí com essa mulher. Ela é muito derrubada, pelo amor de Deus, tem estrias a dar com o pau, ou melhor, a barriga da mulher é uma uva passa. Ela gosta de fuder, mas apesar de ter um rostinho razoavelmente bonitinho está muito derrubada. Não entendo como os confrades fala que ela tem uma beleza acima da média.
A foda foi razoável, ela chupa bem, faz o esquema legal, mas a b... precisava de uma depilação para ficar melhor. Enfim, os caros confrates deveriam postar algo melhor. Sei que gosto é de cada um, mas essa perva não tem como não falar.
Caros Confrates,
Pediram para descrever melhor a transa.
Fomos para o dolce amore. Chegando lá, fomos para a higiene de um bom banho. Já tinha ideia que a gata tinha algumas estrias na barriga, não sabia que eram tantas. Foi admitir que foi meio brochante, mas já estava pagando e vamos lá.
Fomos para o fight, ela tava com a xana meio cabeluda, dei a fomosa chupada que ela adorou, gozou adoidado. Depois fomos para o fight.Esqueci do cuzinho, partir para o tradicional.
Tirando o fato que ela realmente gosta de fuder, o resto nada de muito especial.
Vamos para as notas.
Rosto: 7,0 bonitinho.
Barriga: 2,0 muito derrubada, chega estrias nas costas e avantajada.
Oral: 7,0 já tive melhores.
Vaginal: 6,0 precisa de uma depilação
Envolvimento: 8,0 é simpática, porém acho que fala demais.
Resumo geral: 6,5 já peguei melhores, porém segundo ela tem outras amigas mais gostosas no escritório que fica no ALecrim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Set 2011, 17:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#11 Mensagem por Galado » 08 Set 2011, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De fato, a tal da Karliane, ou Karli, como queiram, é de fato um pouquinho derrubada. No entanto, sua barriga, estrias e tal, não comprometem em nada a foda. Olhe, ser recepcionado por uma cavalona gostosa do caralho através de um super beijo daqueles de língua de o cara até ser encostado na parede sem tempo nem de respirar, NÃO TEM PREÇO! :lol:

Foi assim que a karliane me recepcionou!

Depois de demitir um filho da puta que tava me roubando, em minha empresa, fiquei puto da vida com o prejuízo.Mas o filho da puta teve a justa causa e tudo mais. Vai se fuder :evil:

Mas... isso não vem ao caso. O que acontece é que nesse dia eu tava muito puto (quinta da semana passada). Olhando o GPguia, vi todos esses relatos dos caros amigos de putaria, e me animei bastante por essa tal de Karli. Liguei pra ela e logo me atendeu. Marcamos e peguei ela alí no Alecrim mesmo!!!

Fomos pra o motel e olhee. A menina conversa viu. Ô papagaio. Mas é muito, muito, mas muito gente fina!!! Queria té bater uma punhetinha ali mesmo no carro, mas eu logo disse: "Aqui não amor, assim é direção perigosa, tá no CTB." E ela: "Então 'goza',"... rsrsrs Bobinhaa ela..

Chegamos no Motel e fui na frente pra lavar meu olho porque tava ardendo. E ela ficou fechando o carro. Quando voltei, estava abrindo a porta e já foi me jogando na parede e tacando-me um superbeijo daqueles de língua bem gostoso, tipo namoradinha apaixonada danadinha. Dali mesmo, continuamos e fomos para a caminha onde namoramos um pouquinho. Pausamos um pouquinho e cada um para o banho. Ela foi, em seguida fui eu e... qndo voltei com a toalha enrolada em minha cintura, e menina do nada me puxou e tirou-me a toalha e começou 'do nada' um boquete daqueles bem gotosos. Ei, meteu meu pau na boca dela até o esôfago com força. Sem capote e todo lambuzado. fui me deitando e aos poucos ela foi me lambendo mais e mais. Ô xupada gostosa. Tudo molhado de verdade e ela só na goela. Pense numa boquinha profissa e de responsa. Nunca fui chupado daquele jeito. E meu pau pulsando de grosso e duro. Depois, fui pra bucetinha dela pra lamber um pouquinho. Muito gostosa aliàs. cheirosinha e quentinha. Fomo pro sarrinho e de lá, camisinha nele. Ela já tava até pedindo:"Coloca a camisinha amor, vai,, pra comer minha bucetinha."

Meti pomba na buceta dela e ficamos uns dez minutos só na bucetinha no PPMM. Mudamos pra de ladinho e dali ela só gemendo bem gostoso. Me deixava louco. Pedi que ela ficasse de 4 e olha que visão: "oh my goooooooodd!!!!" Meti com força e senti que a filha da mãe tava já gozando. Percebi que ela já tava muito molhadinha. A puta é boa mesmo. Acabei gozando ali mesmo. Nem deu pra mim aproveitar outra posição.Ficou para o segundo round. Depois do banho ela já foi me xupando e depois já foi começando a cavalgar. A menina cavalga de mais. É muito gostosa!!! Gozei com força.

Olhe a menina é muito boa, pelo amor de Deus! Sai surrado. :lol:

Ahh, nem pedi o cú dela. Nem me lembrei, com toda sinceridade. rsrsrs
Ahh, já ia esquecendo: foi R$100,00 que dei de cachê.
kkkkkkk

Mais um.... Não sei se repetirei, pois não gosto de feijão com arroz, mas é bem capaz de repetir sim, pois a foda foi inesquecível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#12 Mensagem por Lyon_natal » 01 Out 2011, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa rapaziada, bem conheci esse site hoje e para não fazer feio já usufrui dos serviços das meninas.
Bem sobre a Karlil, como os amigos já tinham falado realmente é muito linda de rosto, um boquete que nesses meus 31 anos nunca vi igual show de bola. Trepa bem, não deu tempo do anal(Sou casado e o tempo é preciso), mas ficou para a próxima, com certeza terá uma próxima.

Sobre as estrias não deu tempo nem de ver, é muito massa recomendo.

Alias ele deixou tirar umas fotinhas, hehehe

segue os links:
http://www.4shared.com/photo/P_SPLRFT/2 ... 27_54.html
http://www.4shared.com/photo/Vrqco0L3/kerlil.html

Vamos as notas
Nome da PERVITA - KARLI;
Beleza - 9,0
Corpo - 8,0 (gostosa);
Oral - 10000 (sem capote,q boca);
Anal - 0,0 (não pedi);
Programa - R$ 100,00 (otimo custo beneficio);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 40,00 (Não lembro o nome, mas é na praia do meio);

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 06 Dez 2009, 16:57
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#13 Mensagem por Moreno Alto RN » 02 Out 2011, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Amigos,

Depois de uma longa busca, conseguir pegar a CAVALA(assim é que tem de ser chamada) da Karli, aconteceu na quinta-feira(28), havia ligado durante o dia mais não deu certo, porém ás 7 da noite resolvi tentar e liguei.
Fui atendido com a maior das alegria, e falei para ela tem que ser hoje, ao ela falou mais hoje Bebê, sim hoje Karli(falei), estou louco para fuder.......kkkkkkkkkkkkkk, olha estava com um comprimisso marcadao aqui no Natal Shopping, mas como você é amigo de um grande amigo (MOTO)kkkkk, eu atendo....que moral este MOTO tem com estas meninas....nunca vi coisa igual, só pode ter mel no pau....kkkkkkkkkkkkk
Mas vamos ao que interessa, fui pega-lá no Natal Shopping (C&A Modas), cara um registro o telefone dela tocou e ela se desculpando com a figura(que não tive a coragem de perguntar, mas acho que sei que é...kkkkkkkk), quando vi a mulher de longe pensei, me dei bem...a mulher...não a CAVALA, a bixa é grande.....assim que entrou no carro de inicio veio logo um beijo.....pegou no garoto e disse, hoje estou afim de fuder...você ta preparado?....
Fomos para o Dunas (capim macio), chegamos fui empurrado na parede e um novo beijo.....ai ela disse toma um banho e volta aqui que vou te dar o primeiro presente....corri e quase entro de roupa e tudo, voltei ansioso pelo presente....ai ela falou espera ai e foi ao banheiro...
1 roud....Cara não acreditei, quando esta mulher pegou o meu pau, olhou e disse lindo este pau...um dos melhores que já vi (KKKKKKKKKKKKKKKKK, coisa de puta) e colocou na boca, e passou mais ou menos 20 minutos...chupando....babando...melecando...demais a chupada dessa menina, pdi para retribui-lá e deu uma chupada bem gostosa nela que tenho a impressão que ela gozou pois se contorceu toda e gemeu e se arrepiou, me olhou e disse que boca é essa..kkkkkkk, depois capote, ai foi de tudo....torno, torno invertido sem tirar de dentro, pm, ladinho, isso depois de 30 minutos ela me olha com aquela carinha de menina, e diz me paga de 4, meus amigos se ela já era grande. de 4 ficou ENORME, com aquele bronze, quanse nao estava mais aguentando, quando ouvi ela dizer, bebê poe no meu cuzinho...(modestia), CUZÃOOOOO, mais bem devagar por causa do calibre...kkkkkkkkk, mais pedido feito, pedido cumprido.....esta brincadeira só durou por mais 10 minutos, ai nao deu outra GOZEIIIIIIIIIIIIIII, mas foi demais, longo gozo e demorado,.....ateé que ela peidu para eu nao gozar agora, mais nao deu para segurar....
mas mesmo assim ela nao parou continuou a se mexer...kkkkkkk
2 roud...descando, conversar em dia, ai ela disse ta preparado para o segundo presente.....(isso são só para os amigos dos amigos (liga da putaria)kkkkkkk), começou novamente um boquete, desta vez nelhor que o primeiro, pedei para eu ficar sentado na beira da cama, ficou de joelhos e chupou, babou, babou, babou que o chão, ficou tido melecado, isso depois de um bom tempo nao aguentei mais e falei vou gozarrrrrr, ela falou vai goza bebê....nao deixou cair uma gota seguer......ficou com a gala na boca depois disse olha.....e jogou a porra no meu pau e quando estava escorrendo....pegou novamente......demais...parecia um filme pornô......
Resumo:
Beleza...10
Estrias....não vi pois nao sou esteticista, estava lá para fuder
Varginal....cheirosa e molhada..... 10
Anal......10
simpatia.....10
Presente - R$ 100,00 (melhor investimento)
Motel - R$ 42,00

AMIGOS, se estiverem em busca de prazer,,,com a KARLI, vai ter.....

Cara, tinha alguem ligando direto no celular da gata, nao sei quem foi mas estava desesperado.
Nao teve taxi, fui pega-lá e levar.
Amigos dos Amigos (liga da putaria)................valeu MOTOOOOOOOOOOOOOOOO..(Senhor dos Senhores e Reis de todas as bucetas)...kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ralph Blue
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Out 2011, 15:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#14 Mensagem por Ralph Blue » 07 Out 2011, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Iniciando com o pe direito com essa gata!
ha muito tempo vinha curiando o site e sempre na expectativa de pegar alguma gp de responsa, e enquanto isso vivia rindo com as historias hilarias de moto e seus compaheiros foristas.
Enfim o papi foi contemplado, ligacao feita, local e valor acertado e la vamos nos, lembrando que era dia de pos graduacao, mas essa qualificacao eh melhor.
Peguei a gata no natal shop, e fiquei doido quando vi o tamanho da morena, pensei que não ia caber dentro do carro 1,75 aprox de altura, com um par de coxas e uma bunda enorme, sem falar dos peitos, estilo gg, no caminho do status motel. Chegando ao abate fomos ao banho cada um e vamos ao que importa. De inicou quando vi akela gata nua disse eh hoje, e foi ela não contou conversa me atacou com altos bj e foi logo pra vara de boca, parecia marcia imperator no gogo profundo, depois disso a vez do papi de se deliciar com akela buceta linda, gostosa e xerosa, xupei tanto que a perva se tremia mais que vara verde, quase tive caimbra na lingua, mas tava nem ai do de sentir a xaninha escorrendo e ela gemendo.
Depois de quase 30 min de xupa xupa e vestimenta no gerreiro para a batalha, em todas as posicoes do mundo ppmm, de lado, mas nada se compara a visao da cavalona de 4, akela marquinha + a bunda gg leva qlq um ao delirio. Depois disso tudo num tem como segurar o leito na sacola!
Banho tomado, jantar a dois e otimos papos, pense numa simpatia essa gp. Depois dessa pausa legal segund round com mais xupa xupa, quase não quiz parar de xupar akela xana, e ela tb não largava minha rola, e fomos ao penetra, quase uma hora de trepa de todas as formas, e finalizando com leite na boquinha e que boquinha. Por fim vamos as notas:
Beijo: 10 (pense numa boca)
Peitoes: 8 ( grande na medida certa)
Oral: 10 (garganta profunda e bem babada
Vagina: 10 sempre molhada e xerosa
Anal: não teve
Envolvimento: 10, pense numa simpatia essa gp.
Merece replay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#15 Mensagem por Lyon_natal » 11 Fev 2012, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PARA A ALEGRIA DE MUITOS ELA ESTÁ DE VOLTA :D :D :D

Pois bem galera da putaria, estava eu essa semana doido para dar uma namorada e resolvi ligar para a Karlil, que foi minha iniciadora no GP guia. Liguei conversa vai conversa vem e descobri que a mesma depois de um certo período afastada da profissão, retornou a vida mundana! :lol: :lol:
Marco de ir pega-lá no planalto e lá chegando vejo que a mesma continua com os mesmos atributos físicos da ultima vez que a vi, ou seja, uma cavala.
Partimos para o motel e como sempre a mulher tem um boquete de 1ª qualidade. Ponto forte da mesma, cadenciado, babado, e com tentativas de engolir o pau todo.
Depois de + ou - 20 min, não resisti e enchi a boca da cadela de leite, que por sinal não deixou cair uma gota se quer no chão, engoliu tudo.
Depois um banho, um papo e recomeçamos os trabalhos, boquete e muita madeira de 4(visão do paraíso), papai mamãe, em pé e tome rola.
Para finalizar peço o anel de couro e sou prontamente atendido, muito apertado a guria curte muito dar a bunda e até gozou(Penso eu que foi de verdade).

Bem é isso. Como sempre uma otima companhia e excelente custo beneficio.

Vamos as notas:
Rosto: 9 Muito bonita assima da media das putas de mesmo valor;
Peitos: 7 Grande, naturais um pouco caido efeito de filho;
Corpo: 7 No geral, está bem legal(Mantem a barriginha de sempre, mas nada que desanime)
Boquete: 10 Carro chefe.
Anal: 9 Apertadinho e sem odor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#16 Mensagem por QtoQrer » 20 Fev 2012, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de tempos e tempos sem rever esta gata, tendo-a revisto, deixo minhas impressões para a Karli, versão "2012":

Ligo, bem atendido, ela muito agradável marcamos e com a disposição já sabida de curtir que ela tem, deu-me as coordenadas e lá cheguei !

Chegando no motel, pressão de ambas as partes, roupas no chão, curtição da boa, ela com uma calcinha mínima, bronzeada, está mais gostosa do que nos outros encontros comigo: A bunda, empinou que parece uma patinha, esse lance de foder com a bunda deixa essas meninas com um visual que eu particularmente acho LINDO, rsrs !

Preliminares bem realizadas, seguimos para a a cama, procedimentos bem desenvolvidos, fodemos até ela com o rabo pra cima, que clima bom, que delícia de foda, rs ! Aí, leite do saco no saco !

Durante a transa no segundo tempo, saí de dentro, ela me chupou no cacete com habilidade de levantar pau de defunto, eu fiquei em riste, fodemos ainda mais um tanto, a sirene da polícia acabou com a brincadeira, kkkkk !

Melhor será quando eu revê-la, pois ela deu o gancho: "Hoje você perdeu de comer meu cu ! " e eu fiquei só na vontade, oh vida véia ... Mas os indícios estão lá, de que ela deve dar gostosamente aquele rabo bronzeado, que marquinha, aiaiaiai !!!

Está mais enxuta, bom timing na pegada, re-aprovo e deixo as notas, como parâmetro de referência apenas:

BEIJO: 10,0 (Boquinha linda);
CORPO: 8,5 (gostosona, deu uma melhorada);
VAGINAL: 10,0, Sabe tirar leite do cacete com gosto;
ANAL: Rola, mas não foi neste dia ainda . . .
ROSTO: 9,0, Gatinha.
ENVOLVIMENTO: 10,0, Ela é divertida, pessoa legal, SIM;
CELULAR: Guardadinho, sem problemas .
TEMPO: 2H00MIN, a vontade .
CACHÊ: R$ 100,00

Faz por merecer outras visitas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2011, 13:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#17 Mensagem por ApoloTraçador » 16 Mar 2012, 14:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dificilmente eu venho a natal para nao qrer comer a bunda desta morena alta, novametne encontrei-me com esta puta deliciosa, agora solteirissima, e me deparo com um pedido, HJ ESTOU PISCANDO PRA DAR O RABINHO, rabinho? rabao isso sim kkkkkkkkkkkk, nao contei conversa, tratei de levar esta devassa para o rarus de pontanegra, tomamos uma ducha junto, e meti rola naquela boca suculenta, a mulher adora o q faz isso percebe-se, na sequencia aprumei aquele cu grande e meti minha vara com força, eu disse força mesmo, ouvir ela chamar KARALHO me dava tanto tesao q nao aguentei terminei gozaando enchendo o saco, fui me lavar e de repente a mulher me vem abocanhado embaixo do banho, pqp, o pau ficou em riste, aproveitei para dar uma chupada gostosa naquela bucetona, joguei ela novamente de quatro e soquei com mais força ainda, hj o dia foi so de cu para matar minha tara, enquanto metia ela se dedilhava q delicia, quando estava perto de gozar ela retira o cu da agulha e soca meu pau na boca, gozei ate enxer aquela gruta bocal, ali gosta de gala viu pense, banho tomado, conta paga e nos mandamos, ah, THE KING ela disse q vc nao saiu mais com ela, q tava com saudades, rapaz vc desbravou e nao come mais q isso hein to estranhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vlws guys.

PRESENTINHO 100,00 ELA ATE SINALIZOU UM DESCONTO, MAS EU ACHO UMA MARAVILHA SER BEM ATENDIDO POR ISSO DOU O COMBINADO, A GAROTA É MUITO ESPECIAL.


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#18 Mensagem por MotociclerJ » 11 Abr 2012, 06:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhores, recentemente resolvi repetir esta que na minha opiniao é uma das meninas da campanha dos cenzao que mais vale a pena, desta vez com direito a cuzinho, alias, cuzinho não CUZAÇO pqp, o tamanho da karly me agrada por dmais pois adoro mulheres cavalas, fui pegar a perva em casa, pqp que lugar distante, ao chgar a encontro de shortinho e rumamos para o motel EXECUTIVO, mal descemos do carro e uns amassos deliciosos rolaram solto, fui pra higiene, dia intenso de trabalho tava so o bagaço, voltei e tome sarro, tinha esquecido de como era a foda com karly e fiquei por dmais empolgado quando ela colocou o meu kacete na boca e começou a chupar, abre aspas:

EU TENHO UMA ETERNA ADMIRAÇAO POR VER PUTAS CHUPAREM BEM E COM VONTADE, FICO ALI HORAS E HORAS VENDO O VISUAL DA BUNDA EMPINADA DEITADA NA CAMA E EU SENTADO ALISANDO OS CABELOS E VENDO AQUELES OLHINHOS A MIM OBSERVAR A BOCA SUBINDO E DESCENDO DELICIOSAMENTE...

Aiaiai, que coisa linda é ver o rostinho da karly chupar, puta q pariu, apos muita chupaçao dou-lhe umas tambem e jogo a mulher na cama de 4 OMG OMG OH MY GODDDD, que bunda é aquela meu irmao, a mulher pode nao ter uma barriguinha chapada lisa perfeitinha mas aquele rabo afffff, estoquei meu kcte com força na bucetona ja molhada a mais de horas e num subito fui para o q eu qria e estava em mente O CÚ, hj eu como esse rabo, nao contei outra, tirei da buceta e estoquei no cu dela, escuto ela dar um gemido daqueles de deixar o cara ja pronto pra gozar e ela me fala:

KARLY - É a minha nova, hunfhunf, especialidade mooooto,hunfhunf, arromba esse cuzinho vaaaaaaaaaaaai caralhooooo...
MOTOCICLERJ - :twisted: :twisted: :twisted:

De 4 joguei ela deitada e tome mais rola no rabo, a mulher se contorcia toda e mordiscava meu pau com o cú, q isso fera, kkkkkkkkkkkkk, sentei naquele rabo, girei, soquei, ate vir o leitinho depois de quase uma hora de foda, caralho a cena é muito linda ela deitada com o rabao exposto vc metendo e apreciando, so qria q a marquinha de bikini foi um fio dental bem fininho ai amigo nao tinha pra ninguem, leite no saco conversa em dia olho pro relogio me assusto e vazei, a segunda deixo pra proximo pois vou qerer aquele cu dnovo, e olhem q nao sou nenhum apreciador, mas aquela bunda pqp eu vou!!!

Vamos as notas
Nome da PERVA - KARLI;
Beleza - 9,0 (Continua gata);
Corpo - 8,0 (ah se esta filha da puta malhasse com força);
Oral - 9,0 (sem capote, q boca, devagar e degustando cada cm);
Anal - 10,0 (Gemendo forte e mordendo com vontade ali sim é um cu a se explorar mais);
Programa - R$ 100,00 (otimo custo beneficio apesar de ter dado só uma);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 51,00 (motel executivo sanvale);
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#19 Mensagem por xiranhaman » 11 Abr 2012, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores essa safada é mesmo tudo que dizem, muito bonita, educada, carinhosa, sabe agradar. Estava eu afim de comer um cú então comecei a fuçar o GP Guia e vi os relatos da Karli, já a conhecia através do msn mas nunca peguei essa safada, pois eu achava que era Fake. Então... liguei para essa gostosa que me atendeu com muita simpatia e educação, marcamos para eu busca-la proximo de casa em 20 minutos, por sinal foi muito pontual. Quando chego ao local combinado me deparo com uma morena muito linda me esperando. rumamos ao abatedouro e quando essa cavala tira a roupa... eu fico doido... tipo mulherão como eu gosto, uma bunda linda com marquinha de biquine e uma boca carnuda que foi logo abocanhado o Xiranhapau... pqp quase gozo na boca da cavala!!! Depois começo a meter com força naquela buceta deliciosa que recebia o xiranhapau com muita fúria, vai de frango assado, de quatro e só faltava o cú.

Xiranhaman - Vou meter no seu cú... Vc quer?

Karli - quero

Xiranhaman - então pede... mete na minha bunda

Karli - Mete na minha bunda... por favor

Xiranhaman - Caralho!!!!!!! Como negar um pedido desses

Botei a safada de quatro pra atolar naquela bunda, mas vejo um bucetão lindo me olhando, aí esquecí o cuzinho e tome rola naquela buceta linda, quando estava perto de gozar tiro da buceta boto a gostosa pra chupar e derramo todo o leitinho naquela boquinha maravilhosa ... haahahahahhiihihih.... que gozada do caralho!!!
Como meu alvará estava vencido, saí correndo pra deixa-la em casa mas na promeça de um repeteco pra adentrar aquele rabo gostoso.

NOTAS:

BELEZA: 9
CORPO: 7
BUCETA: 10
BUNDA: 9
ORAL: 10

QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE É DOIDO POR CÚ DE GP

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
19/04/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torsaides
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Dez 2011, 11:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karli - FreeLancer

#20 Mensagem por torsaides » 19 Abr 2012, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa tarde, putaneiros.
Depois de quebrar a cara com a Alicia Lima, decido só sair agora na certeza! Assim sendo liguei para essa pervita e marquei o fight (18/04/2012 - das 9 às 10:30h). A danada já vinha de uma festinha noturna animada e tinha acabado de acordar.
Não tinha muito tempo livre, mas mesmo assim fui ver se tinha mais sorte dessa vez.
Agradei-me com a menina, estilo cavalona, rabuda...
Começa então o fight: chupadinha na peitola, dedinho na buceta... ela batendo uma punhetinha...tesão. Realmente se envolve na transa e quer agradar.
Começou a chupar meu pau...e foi logo dizendo: "nossa que pau grosso, vou ficar com a mandíbula doendo"...(tá certo, rs).
Brilhante boquete...na pressão..todo babado... com direito a garganta profunda (tentativas...rs). Juro que tava tão gostoso que iria ficar so deixando ela me chupar, mas quando vi aquele rabão de quatro...meus amigos... realmente um espetáculo..
pedi o cuzinho e ela: "de jeito nenhum...uma jeba grossa desse jeito...sem condições"... kkkkk.
Como ela havia chupado majestosamente meu pau, deixei passar... Aí disse: mas a xoxota eu vou comer... foi quando a safada deu um sorriso e disse: "na xoxota pode...atola todinha na minha xoxotinha". Demais... cavalgada, coquerinho... decidi então colocá-la de quatro e meti com gosto na xoxota...aquela visão da bunda da morena foi demais... acelerei o ritmo e então percebi que ela começava a empinar a bunda, pedindo pra meter com força... Atendi e com mais umas 4-5 bombadas ela se joga com tudo pra trás, toda se tremendo e logo após sinto o gozo dela escorrendo no meu pau, nas minhas coxas...Fode demais a menina...Rapaz, assim não tem quem aguente...mandei ver leite na borracha... nem deu tempo de colocar na boca da safada e fazê-la tomar um gagauzinho de manhã cedo...rs
Tempo curto, tomei banho, me arumei e parti.
Avaliação
Boquete - 9,9 (nada é perfeito! kkkk)
Buceta - 9
Corpo - 7,5 (a barriguinha compromete um pouco no geral)
Anal - não deixou fazer...buá...rs
Presente - 100 reais
Geral : aprovadíssima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ralph Blue
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Out 2011, 15:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#21 Mensagem por Ralph Blue » 20 Abr 2012, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ver o retorno em alto estilo da perva Karli, perguntei-me: porque não repetir?
Pois então ontem mesmo, de manhã as 9 horas resolvi fazer o teste e ligar:
KARLI: Oi amor!
Ralph Blue: Seu expediente começou!?
KARLI: Já estou no Motel Amor!
Ralph Blue: Pensei, perdi.
KARLI: Dormi aqui no ROMA, tão reformando minha casa, mas to livre.
Ralph Blue: Segura ai que chego já, pequei minha motoca e fuiii.
Chegando lá, esperei ela vim do quarto dela, e quando veja, a perva deu um UPGRADE, pouco mais magra, mas ainda buscando a perfeição, vestidinho estilo PATY, e conversa vai conversa vem, nos atracamos na cama, xupa pra todos os lados, desci prakela bucetinha com estilo Hitler, quase 20 xupando, subindo e descendo e ela abria pra uma melhor operação sem falar q butava meu dedo no cuzinho dela, imaginei: "hj eu toro esse aro".
Dai foi a vez dele oral bem babado, garganta profunda e olhando pro cara, eh profissional msm!
Depois disso, encapuzado, subiu em cima e começou o galope, depois de 4, ali sim viu, cavalona, não resisti e comi o cuzinho, por sinal mega apertadim, estilo pouco rodado,
Depois volto pro lugar certo, de ladinho, eu em cima e por fim de 4 de novo, até ela pedir leite na bokinha, ai o processo melhora!
Retorno Espetacular!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ralph Blue
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Out 2011, 15:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#22 Mensagem por Ralph Blue » 20 Abr 2012, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ver o retorno em alto estilo da perva Karli, perguntei-me: porque não repetir?
Pois então ontem mesmo, de manhã as 9 horas resolvi fazer o teste e ligar:
KARLI: Oi amor!
Ralph Blue: Seu expediente começou!?
KARLI: Já estou no Motel Amor!
Ralph Blue: Pensei, perdi.
KARLI: Dormi aqui no ROMA, tão reformando minha casa, mas to livre.
Ralph Blue: Segura ai que chego já, pequei minha motoca e fuiii.
Chegando lá, esperei ela vim do quarto dela, e quando veja, a perva deu um UPGRADE, pouco mais magra, mas ainda buscando a perfeição, vestidinho estilo PATY, e conversa vai conversa vem, nos atracamos na cama, xupa pra todos os lados, desci prakela bucetinha com estilo Hitler, quase 20 xupando, subindo e descendo e ela abria pra uma melhor operação sem falar q butava meu dedo no cuzinho dela, imaginei: "hj eu toro esse aro".
Dai foi a vez dele oral bem babado, garganta profunda e olhando pro cara, eh profissional msm!
Depois disso, encapuzado, subiu em cima e começou o galope, depois de 4, ali sim viu, cavalona, não resisti e comi o cuzinho, por sinal mega apertadim, estilo pouco rodado,
Depois volto pro lugar certo, de ladinho, eu em cima e por fim de 4 de novo, até ela pedir leite na bokinha, ai o processo melhora! Devido ao meu fone tocar, a mulher pra variar, só dei uma!
Retorno Espetacular!

Custo: 100

NOTAS:
ORAL: 10
BEIJO: 9
ANAL: 10(LIMPINHO)
PEITOS: 8 GRANDES MAS A GRAVIDADE É CRUEL
BUNDA: 9 (Estilo cavalona)
Xana: 10 (molhadinha e o penteado Hitler

Aconselho!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#23 Mensagem por xiranhaman » 21 Abr 2012, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Senhores, estava eu na tarde de sexta feira um pouco preocupado com a rola mucha, pois a minha mulher tá me marcando firme e não posso dá bobeira pra ser pego, foi aí que resolvi ligar pra a CAVALA da Karli. Marquei em buscar próximo a casa dela, pois também é perto do motel, quando vejo aquela gostosura de vestidinho, calçando havaianas e de óculos Ryban (estilo vizinha gostosa e linda) não perdí tempo fomos rápido para a missão de fudê aquela cavala.

CHEGANDO AO LOCAL...

KARLI: AMOR QUERO TOMAR VARA NO CÚ

XIRANHAMAN: CALMA CAVALA... VOU TE CHUPAR E ENFIANDO O DEDO NO TEU CÚ.


Passei a lingua naquela bucetona e lasquei o dedo no cuzão da safada, em seguida botei 2 dedos e depois 3, quando pensava em botar a mão toda a cavala diz: Tira amor que assim não aguento esses dedos no meu cú. Vc quer me arrombar? deixei o cuzão um pouco de lado e partí pra bombar aquela bucetona gostosa, mas com intenção de meter o xiranhapau no cú dela. Empurrei muito na buceta com ela de quatro pra mim e eu vendo aquela bunda linda com a marquinha de biquini e o cuzinho piscando pedindo xiranhapau. Aí a cavala mete o dedo no cú e diz; quero que goze aquí! Senhores, acho que aquela mulher tem uma xereca que hipinotiza o xiranahapau, pois por mais que eu quisesse botar no cuzinho dela o xiranhapau só quería buceta.

XIRANHAMAN: VOU BOTAR NO CÚZINHO DA CAVALA!!!

XIRANHAPAU: QUERO GOZAR NA BUCETA DA CAVALA!!!

Foi quando a safada disse:

KARLI: AMOR GOZA NA MINHA BUCETA, POIS MEU CUZINHO FICOU TODO ESFOLADO DEPOIS DA DEDADA QUE VC ME DEU.

Aí não tem como argumentar com a Karlí e o xiranhapau no meu ouvido pedindo a mesma coisa. Então capa no menino e lasquei na buceta com muita pressão e a safada pedindo pra eu derramar leitinho na bucetinha... hahahhhiiiihihahaha... que gozada!!!!

NOTAS:

ORAL: 10
ANAL: 8 (SÓ NO DEDO)
BUCETA: 9 (ENFEITIÇOU O XIRANHAPAU QUE SÓ QUER GOZAR LÁ)
ENVOLVIMENTO: 10
CELULAR: NEM VÍ PORQUE SE VISSE COLOCARIA NA BUÇA DELA E LIGAVA PRA VER NO QUE DAVA. (BOA ÍDEIA PRA O PRÓXIMO ENCONTRO!) :badgrin:

FATURA: 100,00 + 42,00(MOTEL)


QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CÚ DE GP

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
23/04/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jun 2011, 11:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#24 Mensagem por doctor_natal » 30 Abr 2012, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Estava eu mais uma vez meio que sem fazer nada, quando resolvi conferir o que que a Karli tem. Liguei e fui bem atendido, marcamos o local do encontro e rumei para lá.

Não tenho muito a acrescentar, pois os companheiros já falaram quase tudo sobre os atributos da "moça". Foram duas transas gostosas, na primeira foi muita pegação com gostosas chupadas (a menina chupa que é uma maravilha, bem babado e com pessão no ponto), quase que gozo só nas chupadas, sendo que as mesmas foram plenamente retribuídas com muitos gemidinhos e gozo dela, a buceta da danada ficou que nem um rio de tão molhada. Depois disso, camisa na madeira e tome rola na priquita variando sempre de posição, me segurando para não gozar, até que não aguentei mais e leite na borracha.

Na segunda veio a melhor parte, começamos como a primeira, só que eu estava de olho no cuzinho (cuzinho bem apertadinho, sem odor e limpinho). Depois das preliminares, botei a borracha e comecei pela buceta mais uma vez variando de posições, fui dedilhando o cuzinho para abrir caminho. Caralho, a "moça" falou: Estou sentindo que você quer meu cuzinho né? (Come ele, come). HaHaHa, foi só alegria, botei ela de 4, vendo aquele rabão olhando mim, não esperei muito, mas, no entanto, tive que botar bem devagar (eita cú apertado), quase o pau não entra, mas depois que entrou a cabecinha aí já viu, foram gostosas bonbadas até encher a borracha.

NOTAS
Rosto: 7 (subjetivo)
Corpo: 6 (Acho que para ficar melhor tem que perder uns Kilinhos, o resto já foi dito pelos companheiros)
ORAL: 9
VAGINAL: 8 (buceta gostosa, limpa e sem odor, mas se tivesse menos pelos seria melhor)
ANAL: 9 (ponto forte da moça)
ATENDIMENTO: 10 (muito simpática, e não reclamou do tempo + ou - 2h)
CELULAR: DORMINDO
CACHÊ: R$ 100,00. Achei que valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pescador1982
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2012, 19:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#25 Mensagem por pescador1982 » 07 Mai 2012, 13:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde caros amigos,

Depois de vários elogios a garota em questão foi conferir, fique empolgado.

Naaauuumm!!!! a mulher é simpatica de rosta e tem um bumbum bonito porque o resto do conjunto é horrível.

A barriga da mulher tem +ou- 3 quilos só de pele sobrando, os seios são altamente moles, a bichinha é cheia de estrias, resumindo é muito fraca, ainda acho que os R$ 100,00 que ela cobra caro, devia ser só R$ 50,00, que é para pagar o excelente boquete, pois depois de dar umazinha, olhar aquela mulher deitada na cama da ate arrepio.

Foi a 1ª para mas nunca, e jamais indicaria a um amigo.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#26 Mensagem por xiranhaman » 08 Mai 2012, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GOSTO É COMO CÚ CADA UM TEM O SEU!!!!!

Senhores, fui na CAVALA de novo dessa vez ela estava irada e disse vai logo comendo meu cú, pois estou louca pra dar...

XIRANHAMAN: VIRA ESSE CUZINHO PRA CÁ QUE VOU TE ARROMBAR

CAVALA: ME DÁ ESSE PAU PRA EU SUGAR TODINHO!!!

Pqp ela estava mesmo com tesão!! Chupou o meu pau que foi uma delícia depois a virei de costas, capa no garoto,cuspida naquele cú e enterrei com vontade e haaaahiiiihuuuuu... gozei. Já que meu alvará estava curtíssimo paguei levei a cavala que mora próximo ao motel e
até a próxima. de vez enquando vou repetir!!!

Corpo: 7 (Não é nenhuma miss)
Rosto: 9
Anal: 10 Dá porque gosta
Buceta: Hj nem ví
100+45 +145

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
09/05/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#27 Mensagem por H35PB » 09 Jul 2012, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Apesar de atrasado, segue o belo TD com a Perva das Dunas.

Cansado da correiria e estafa do trabalho,resolvi tirar uma semana de férias em Natal, hospedado num hotel de Ponta Negra, sai com uma amiga bi q tenho em Natal,indo pegar num sábado a noite a mesma em casa no Alecrin.Ao chegar lá vejo um carro em atitude putanhisticamente suspeita com 2 caras dentro em frenta da casa casa em que esperava a minha amiga.De repente sai uma gostosa de salto alto e short curto da maneira que gosto.Perguntei durante a bebedeira com minha amiga quem era aquele pedaço de pecado e mesma responde que era sua priminha, a famosa Karli do GPguia(segundo relato da Karli os caras eram 2 irmãos em festa por ser aniversário de um e a mesma passou a noite fazendo DP com os 2).No outro dia liguei para a Perva e marquei de pega-la a noite,indo diretamente ao hotel onde me hospedei em Ponta Negra,pois a mesma disse que naquele dia estava afim de GOZAR.Passamos a noite toda fazendo sacanagem,chupei aquela buceta que até hoje ainda estou de maxilar deslocado.Além disso a Perva curte um pouco de BDSM(spanking) que adoro e Fisting.Foi uma noite de luxuria repetida tb na segunda feira(teve jantar na Churrascaria Pantanal),bons drinks num dos bons bares de Ponta Negra e depois fomos ao hotel,quase chamamos um gringo(coroa)para fuder a Karli,pois a mesma no bar ficou a deseja-lo(ficava rebolando a lingua fora da boca para o mesmo) e esse voyerismo/exibicionismo(típico de Filme de Tinto Brás)me excitou a mais uma noite a fazer tudo que um ser humano tem vontade de fazer com uma ninfomaníaca como a Karli.Uma observação é sobre a FRANJINHA dela, aquilo excita meus amigos,pois dá uma especie de sensação de comer ao mesmo tempo uma colegial num corpo de uma puta cavalona.Sempre que pisar em Natal quero me lambusar no mel que escorre daquela deliciosa buceta(pena q no dia estava depilada-adoro pelos).Vale lembrar que todas as gozadas foram na boca da mesma e em nenhum momento ví cuspir meu leite de volta!

Rosto: 10,0
Corpo:10,0(celulite não me incomoda, pois tb tenho e não sou cirurgião plástico da Rede Globo)
Bunda:1.000
Xota:9,0(não dou 10 pela ausência de pelos)
Oral:Para mim um Rainha nesta nobre prática

Custo:Nas 2 noites 200 ao todo(para curti bem com a cara dos idiotas q se decepcionam a cada dia com as mentirosas do ROUBELHINHAS)

Um dia ainda volto a Natal e faço o encontro da Karli com Joana e Mércia(claro depois morrerei- a Pressão arterial vai no mínimo subir ao ponto de me fazer infartar)

Classificado em 16/07/2012
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordonerd
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 23 Dez 2009, 22:25
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#28 Mensagem por gordonerd » 11 Jul 2012, 09:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado, mas não sonegado, segue relato do meu encontro com a Karli. Infelizmente, mais uma decepção no mundo putanhístico em Natal. :cry:

Entrei em contato com a perva, bastante simpática no telefone, 100zão por 2h, buscá-la no alecrim, etc (até aí, tudo igual ao que eu tinha lido).

Fui buscá-la, e quando ela saiu vi que não era bem o que eu estava pensando. Mas já estava lá né, rumamos para o motel. Ela é uma ótima companhia, só fala sacanagem, o caminho para o motel foi divertido.

Vou adiantar esse parágrafo pra dar um certo destaque ao atendimento:
Quanto à prática do ato sexual, ela estava, sim, bastante disposta, nesse ponto não há o que reclamar. Pelo contrário, quanto ao comportamento, queria que toda GP fosse assim. Ela continua simpática após entrar no quarto (afinal, confrades, tem umas que mudam após ter a grana "garantida"), disposta, muito tarada, e etc. QUANTO AO ATENDIMENTO EM SI, recomendaria.Mas eu não estava empolgado, e abaixo digo o porque.

Ao chegar lá, não fiquei muito contente ocm o que vi. Não achei ela gostosa, nem cavala, ou qualquer adjetivo que se refira a mulheres grandes, na verdade perva estava é bem acima do peso mesmo. Não me levem a mal, eu gosto de mulheres generosas de corpo, mas diferente do que vi. Seios muito moles e caídos, um monte de pele na barriga. Quanto às estrias não me incomodo se tiver um pouco, mas nesse caso também era demais. Enfim, não sou esteticista, mas pagar por uma mulher que eu dispensaria de graça é meio estranho. Estava com a boceta MUITO peluda, não gosto (entendam, não me incomodo se ela tiver somente aparado ao invés de depilar, mas tava com uns pelos muito compridos. Sei que vocês não me conhecem, mas tava maior que os meus cabelos, dou conta não).

Por causa dos atributos físicos, a minha vontade na hora do coito estava pequena. Falei sobre o atendimento logo acima. Fez oral, gozei na xana, descanso. Botei pra mamar um pouco pra ver se conseguia a segunda, mas desisti.

Resumo:
Rosto: 6 (é simpática, bonitinha até)
Corpo: 4 (achei bem derrubada)
Atendimento: 10 (pra quem acha que esse é o único ponto importante, vale a pena)

Não postarei o restante das notas pois o desempenho da garota foi prejudicado pela minha falta de vontade. No entanto, no geral, não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RNROCKER
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jul 2012, 19:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#29 Mensagem por RNROCKER » 17 Jul 2012, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos sou novato aqui no gpguia, e sai pela primeira vez com uma das garotas indicadas pelos nobres... venho falar a vocês aqui da Karli, como disseram a maioria aqui a garota é uma cavala, para quem gosta de mulher gostosa, com seios fartos ela é um prato cheio... marcamos um em encontro no alecrim e de lá fomos ao roma praia, ela por sinal é muito simpática e tem um ótimo papo...

Chegando do lá depois que a mulher tirou a roupa fiquei logo de bobeira, seios grandes, pernas, cochas, bunda.. aff a mulher é fanstástica, ela começou chupando muito bem por sinal e olhando com aquela cara de safada rsrsrs, depois começou a cavalgar de frente, depois virou calvagou de costas, ai comi ela de quatro olha ela bunda maravilhosa... que mulher em! leite na borracha fizemos uma pausa....

No segundo round a guria começou chupando sem capote e depois fui para cima dela, e que boca aquela mullher tem.... certeza que terá repeteco

Notas:

Rosto (9,0)
Seios(9,0)
Corpo - 9,0(gostosa);
Oral - 9,0 (sem capote,execelente);
Anal (não pedi);
Programa - R$ 100,00 (otimo custo beneficio);
Taxi - 0,0 (fui pegar);

Indico com força e irei repertir ;)

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
18/07/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perionwood
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 01 Jul 2009, 21:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#30 Mensagem por perionwood » 06 Out 2012, 11:40


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagista freelancer
    por badcore » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    784 Exibições
    Última mensagem por Caloedu

Voltar para “Natal - RN”