MOTOCICLERJ - Me fudi, como vou levar essa cavalona aqui
Mas a menina é valente kkkkk, com a gata na garoupa vamos ao motel roma praia, chegando la ela se despiu, uma minuscula calcinha meu cacete latejou de emoçao, meio inibida de tirar a blusa achando que eu ia ficar chateado com alguma estrias que ela tem, to nem ai amiga qro é fuder e não casar kkkkkkkkkk, gata começou com um boquete suculento nooooooooossa, encapuzou o garoto pois ja tava quase gozando e tome foda, a bixa trepa feito a porra, caralho quase da minha altura, deu pra fazer muiiiiiiiiiiiita sacanagem com essa morena, de quatro um espetaculo, que cuzaço, gozei, higienizamos, conversamos, foi quando rolou novamente o papo do gpguia, com essa guria, puta q pariu pensei, nao contei outra e tome rola na boca novamente, ai a mulher veio me cavalgar caralho aqueles peitolos na minha cara, nooooooooossa outra gozada e mais uma foda que vale a pena. Um excelente custo beneficio, passamos duas horas e meia no motel por R$100,00, indico para quem quer uma otima foda, mas, para quem quer uma mulher perfeitinha sem estrias nem seios naturais com gravidade nao venha depois falar besteiras.
Vamos as notas
Nome da PERVITA - KARLI;
Beleza - 9,0 (Achei muito gata de rosto, aqueles olhos na hora de chpar meu pau uuiiii papai);
Corpo - 8,5 (gostosa);
Oral - 9,0 (sem capote,q boca);
Anal - 0,0 (não pedi);
Programa - R$ 100,00 (otimo custo beneficio);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 43,00 (motel roma praia);
Irei repetir nao tenham duvidas, e segue as desbravatas.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não
Setembro 2012.
09/10/12