Jenny Paris / 8723-0988

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big_Extra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2011, 18:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jenny Paris / 8723-0988

#1 Mensagem por Big_Extra » 16 Ago 2011, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, sou novo aqui, conheci este site nesta semana e já tenho como dever, compartilhar minha experiência.

Saí há uns dois anos com uma garota do Coelhinhas, um programa normal, nem ruim nem bom, por isso que não me lembro nem do nome dela.

Como estou passando minhas férias em Natal, resolvi arriscar neste site, pois não conhecia nenhuma delas. E os depoimentos dos colegas não são muito animadores em relação a maioria dessas garotas!

Acredito que foi uma boa escolha:

Aproveitei a deixa que a Jenny retornava as mensagens, enviei um torpedo solicitando as informações importantes como: Tempo, valor, se tem alguma restrição (digo frescura)!!! E segundo ela, sem frescura... faz de tudo, oral sem camisinha, todas as posições, etc! Só não perguntei se era completa!

Como fui prontamente atendido e ela demonstrou, mesmo via sms que era bem desenrolada, fui logo marcando o local!

Cheguei ao Roma e estava lotado, liguei pra mesma e ela me pediu então que me esperasse lá na frente. Chegou em cinco minutos e tive uma boa impressão, ela é realmente muito bonita. Magra, mas muito gostosa... aí depende do gosto do freguês!!!!

Fomos à procura de outro local e chegando no mesmo, as minha impressões foram melhorando mais ainda! A mulher tem um bom papo, inteligente, com um sotaque francês que dá um maior tesão...

O melhor de tudo é o serviço dela!!!!

A mulher chupa muuuuuito bem... bem babado, demorado!!!! Quase que gozo nas preliminares!!!!!!

Depois colocou a camisinha e foi pra cima... fizemos de tudo e acabei gozando com ela de quatro!!!!! Que gozada...

Pra minha surpresa ela tinha lenços umedecidos, me limpou ali mesmo... me deixou pronto pra outra!!!!!!! Maravilha esse tratamento...

Mas como eu estava muito cansado, fui ao banho. Quando volto, ela pega um creme e me oferece uma massagem... Aí é até perigoso de viciar!!!!!

Depois da massagem, veio toda apaixonadinha pra fazer mais um boquete perfeito! Acabei finalizando ali mesmo porque aquela boca toda babada merecia leite!!!!!!

Bem companheiros, resumindo, acho que vale muito a pena! Gostei muito do tratamento sem frescuras e da qualidade do serviço, era isso mesmo que estava procurando e achava que não iria encontrar!!!!

Recomendo.

Segue as notas:

Entrosamento: 10

Rosto: 10

Corpo: 9

Oral: 11

Foda: 8

Anal: Não perguntei

Valor: 300,00

Tempo: Não tocou neste assunto, mas acho que foi quase duas horas.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”