Ana, Júlia, Cris e Rose (Fuso-Horário)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1.200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. karinho
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Nov 2010, 23:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana, Júlia, Cris e Rose (Fuso-Horário)

#1 Mensagem por Dr. karinho » 16 Ago 2011, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A noite de sexta-feira estava fria em natal. Deixei minha mulher no aeroporto, que fora visitar a jararaca psicopata da minha sogra (com todo o respeito às jararacas) no estado da Bahia e, finalmente, fiquei livre em casa com meu cachorro. Ao retornar, com uma boa bossa nova ao fundo, procurei algo interessante na internet, na TV e até no vídeo game, porém tudo fora em vão. Foi então que liguei para um amigo, Dr. Canibal, e combinamos de comemorar seu 40º aniversário. A noite caía, já eram 22:00 horas, e enquanto me arrumava para mais uma aventura de caça às putas, observava uma curiosa cena em um filme. No filme, um cara transava com quatro mulheres ao mesmo tempo e indaguei: -Como ele consegue fazer isso? Nesse meio tempo, Dr. Canibal chegou e lá fomos nós, dois lobos em busca de uma bela puta para jantar. :lol: :lol: :lol:

Chegamos numa nova boate que abrira em ponta negra. Apesar de estar lotada, não havia ninguém interessante e depois de uns drinques, observo a natureza humana em sua essência mais paradoxal, extraída de uma marginalização de mero espectador de uma centelha de existência do que possa vir a ser real ou uma mera ilusão, consoante um breve período de tempo e espaço relativo, no que tange àquele povo que bebe uísque de R$ 5,00 a dose e ainda paga a consumação com o cartão de crédito e no fim, quer dar uma de playboy, chegando à seguinte conclusão: -Ô povo liso! Não obstante essa breve reflexão metafísica, depois de um tempo resolvemos sair e procurar um lugar melhor. :doubt: :doubt:

Entramos em uma famosa rua em Ponta Negra e encontramos duas gp’s Ana e Cris no fuso-horário 2. Ana é uma mineira que aparenta ter uns 23 anos de idade, com aparelho nos dentes, loira, inteligente, cabelos lisos longos e pele bem branquinha, como um algodão. Cris é uma bela morena gostosa, dona de um belo par de olhos verdes-esmeralda, cabelos lisos, aparenta ter uns 25 anos de idade, alta e dona de um corpo bem definido. Após uns papos e uns beijinhos, eu e meu amigo fomos ao que interessa e fechamos a putaria com as duas gatas no motel por R$ 600,00, sendo R$ 300,00 cada uma. Foi ai que o destino me chamou!

Ana tinha mais duas amigas naquela noite, loucas por uma boa foda. Uma delas chama-se Júlia e a outra Rose. Júlia tem um cabelo liso vermelho, tem uma pele branca e macia como um veludo e dentes lindos, bem branquinhos. Rose era carioca, safada, loira, de olhos castanhos, cara de quem chora por uma rola bem dura e grossa no meio das pernas.

Em um momento Rose virou-se para mim e disse: -Quero engolir sua rola toda meu amor! E logo depois, sua amiga, Cris, soprou no meu ouvido, (lembrando-me uma determinada pessoa): -Vai me comer, vai? Vai me comer? Vai? Vai? Eu e meu amigo acertamos o preço em R$ 1.200,00, sendo R$ 300,00 para cada uma das quatro gatas e entramos na caminhonete com Rose, Júlia, Cris e Ana. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Dentro do carro, ouvindo Eu vou virar é canibal, Rose, que estava ao meu lado, disse ao meu ouvido: -Vou engolir toda a sua gala bem quentinha meu amor. Nesse momento meu pau já tinha virado pedra. Olhei para os olhos da safada da Cris e quando dei por mim, Rose já estava com minha rola atolada na sua boca toda babada. Aproveitei que Cris estava de minissaia e comecei a acariciar suas pernas grossas e deliciosas, roçando na sua calcinha e metendo o dedo na sua buceta úmida e bem quentinha. Com o meu dedilhado a gata começou a rosnar ali mesmo e gritava feito uma rapariga no cio. Enquanto isso as outras duas putas Ana e Júlia acariciavam-se no carro, tocando-se e gemendo por pomba.

Chegamos ao motel, que mais parece um labirinto, e ao entrar no quarto, fomos à mesma cama. Depois de um papinho para descontrair e uma doses de uísque, Dr. Canibal levou Júlia e Rose para o seu abatedouro. Eu fiquei na outra cama e comecei a lamber o dedo do pé da Cris. Arranquei sua calcinha preta e depois de muito beijo, lambi os lábios da buceta da gata. Meti a língua na xereca cheirosa, deliciosa e carnuda da princesa, enquanto a mesma soltou gemidos de prazer. Enquanto toda essa putaria rolava, Ana tirou minha calça e botou minha vara para fora, dando uma boa cheirada na minha pomba, lambendo-a levemente feito um picolé (no caso uma picalé). :lol: :lol: :lol: Ao ver aquela cena levantei-me e deixei Ana de joelhos, surrando de leve sua linda carinha de anjo com minha pomba dura e grossa. Cris não resistiu e falou: -Deixa eu cheirar esse pau gostoso também, deixa painho? Meti logo meu pau na goela da Cris, enquanto Ana aguardava ansiosa pela sua vez de sentir a cabeça da minha pica invadindo sua garganta. Ao fundo, pude ouvir o Dr. Canibal fudendo com as outras duas Gp’s na outra cama. Eram gemidos de todos os jeitos, gemidos esses impossíveis de serem reproduzidos pelo nosso opimo e idiossincrático vernáculo.

Deitei-me na cama e lambi a precheca carnuda e lisinha da Ana, sentindo aquele gostinho doce de buceta cheirosa e bem cuidada, ao mesmo tempo, Cris cavalgava sobre minha rola dura. Depois de um tempo, coloquei Ana na beirada da cama e fiz uma posição perereca com a deusa. Enquanto eu beijava a boca da safada da Cris, metia com força o meu pau-brasil na buceta da Ana, ouvindo-a implorar: -Rasga gostoso! Rasga minha buceta, rasga! Ouvir as duas ninfetas gemerem como putas loucas por pica, fazia-me ficar com a pomba mais dura ainda. Metendo o dedo na xavasca da Ana, fiz um dedilhado bem forte na gata, e lembrei-me que trouxemos uísque no carro. Corri para pegar a bebida e dei um banho de uísque nas duas ninfetas.

Ouvindo o forró da minha Fortaleza, comendo duas gatas gostosas ao mesmo tempo e tomando banho de uísque, eu refleti e cheguei à seguinte conclusão: -Tô mais feliz que pinto no lixo!

Após uma hora de foda, estava em cima da Ana e pus a Cris de quatro, chupando e lambendo o seu cuzinho lindo e apertado. Neste momento, percebi que o Dr. Canibal tinha parado de gemer e chegaram à minha cama Rose e Júlia, ambas nuas. Por um momento parei a foda e fui ver o que acontecera. Meu amigo estava dormindo, todo sujo de gala kkkkkkk. Olhei para Júlia e Rose e as levei para a cama. Na cama, Rose e Júlia chuparam minha rola. Ana beijou meu mamilo e Cris meteu a língua na minha boca.

Fiz coqueirinho, posição perereca, minhoca cega, de quatro, pepino ralado e bumba meu boi com as quatro putas e já não tinha mais nenhuma posição em mente para fazer, pois todas as possibilidades matemáticas, físicas e fudelógicas foram usadas. Foi ai que me lembrei do filme que assistira antes de sair de casa com meu amigo e pensei no cara que estava fudendo com as quatro mulheres ao mesmo tempo.

Coloquei as quatro putas deitadas na cama no formato de uma cruz. Ana ficou em cima, Cris em baixo. Pus Rose à direita e Júlia à esquerda e fiquei em cima das quatro gostosas. Enquanto lambi com força a xana da Ana, meti meu pau na delícia da Cris, metendo o dedo e dedilhando com força ao mesmo tempo as bucetas da Rose e da Júlia à direita e à esquerda, respectivamente. Nesse instante, tive orgulho de ser brasileiro.

Depois de uns vinte minutos nesta posição, enfiei com força minha pomba dura e cabeçuda no cuzinho lubrificado da Rose, enquanto Ana e Júlia lambiam meu saco. Rose gemia deliciosamente, sussurrando: -Ai meu cu, ai meu cu, pauzudo. Meu cu tá coçando, mete vai! Passaram-se cerca de duas horas de putaria e meu pau já estava quase com câimbra de tanto meter e cavar buraco. Pus as quatro putas uma ao lado da outra com a língua para fora e falei: -Querem leitinho, querem minhas gatinhas? Gozei gostoso na boca das gatas. (Na gozada, entrou um pouco de porra no olho da Cris e a Júlia engoliu o resto da porra kkkkkk).

Depois de tremer as pálpebras dos olhos e o dedão do pé, acordei meu amigo e pagamos a conta do motel. Havíamos combinado de deixar as quatro Gp’s no mesmo local onde a encontramos. Durante o caminho, Rose chupou minha rola novamente e bati uma punheta na cara da perva. (infelizmente, desta vez, saiu pouca porra kkkkk).

No retorno para casa, olhando o nascer do sol em um céu claro de brigadeiro com o mar do morro do careca e ouvindo Meu Codinome Beija-Flor do Cazuza no carro, pensei: -A vida é simples. A vida é apenas uma boa e gostosa gozada. Portanto, aproveitem o orgasmo, antes que o pau amoleça...

NOTAS:

Nome: Rose Júlia Ana Cris
Rosto: 07 9,5 09 08
Seios: 08 10 09 09
Anal: 08 10 09 09
Boquete: 08 09 09 09
Buceta: 8,5 07 09 8,5
Bunda: 09 07 7,5 08
Sexo: 09 8,5 10 08
Preço: 300 300 300 300
Link: Fuso-Horário Fuso-Horário Fuso-Horário Fuso-Horário

Obs.: Não peguei os telefones das garotas, pois fui ao puteiro (fuso-horário 2) pegá-las.

Rumo a Amsterdam, o paraíso da putaria. Onde uma puta é uma puta!!!

Quem dá moral à merda É MOSCA!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melhor Horário de Clínicas
    por namelessGhoul676 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Prives horário do almoço - Bela Vista e região
    por hardsex47 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por hardsex47
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2748 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Rose (Cristal) - Indy e Moah
    por GabePunch » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    144 Exibições
    Última mensagem por GabePunch
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1359 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP

Voltar para “Natal - RN”