Bruna ZN

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
qataca
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna ZN

#1 Mensagem por qataca » 02 Set 2011, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrates,
Novidade no pedaço.
Ninfetinha 18 aninhos, morena baixinha toda gostisinha tipo mignon.
Sai com a danada e foi muito bom. Está iniciando no pedaço.
Fomos para o Rarus ZN. Fomos para a higiene e, começou com uma chupada sem capote deliciosa.
Ela tem uma bundinha linda e um bucc..... depiladinha maravilhosa.
Foi diversas posições, não regulou a hora e, além disso é uma gatinha.
Notas:
Oral: 10 (sem capote bem babado)
Vaginal: 9,5
Anal: ainda não faz
Rosto: 9,0 (é lindinha, uma gracinha toda pequena e bem bonita de corpo)
Corpo: 10 (para os amantes das baixinhos, ela tem tudo no lugar faz academica e tudo).
Coxas: grossas e na medida da altura.
No geral: 9,0 e vale repeteco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
99591654

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bruna ZN

#2 Mensagem por CUTIERO » 03 Set 2011, 08:59

SOLICITO QUE A GP EM QUESTAO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERACAO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NAO ACONTECA, ESSE TOPICO PODERA SER BLOQUEADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bruna ZN

#3 Mensagem por voyage » 05 Set 2011, 20:52

qataca escreveu:Caros Confrates,
Novidade no pedaço.
Ninfetinha 18 aninhos, morena baixinha toda gostisinha tipo mignon.
Sai com a danada e foi muito bom. Está iniciando no pedaço.
Fomos para o Rarus ZN. Fomos para a higiene e, começou com uma chupada sem capote deliciosa.
Ela tem uma bundinha linda e um bucc..... depiladinha maravilhosa.
Foi diversas posições, não regulou a hora e, além disso é uma gatinha.
Notas:
Oral: 10 (sem capote bem babado)
Vaginal: 9,5
Anal: ainda não faz
Rosto: 9,0 (é lindinha, uma gracinha toda pequena e bem bonita de corpo)
Corpo: 10 (para os amantes das baixinhos, ela tem tudo no lugar faz academica e tudo).
Coxas: grossas e na medida da altura.
No geral: 9,0 e vale repeteco.


Telefone fora do ar o dia inteiro. Vou embora de Natal na sexta-feira. Acho que é outro telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Bruna ZN

#4 Mensagem por O Barão » 16 Set 2011, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há mais de 2 meses sem sair com GP's de Natal e após ter lido o comentário positivo sobre a garota em foco, resolvi que iria me aventurar com essa garota, mesmo ela morando a mais de 25 kms de distância, já que eu moro em Capim Macio e ela em Nova Natal.

Não foi fácil um contato com a garota, pois liguei muitas vezes e somente após 20 dias consegui falar com a jovem. Marcamos de nos encontrar no Norte Shopping, mas chegando lá ela me disse que estava na casa de uma amiga em Nova Natal e eu teria que ir buscá-la. Como a vontade de conhecer a garota era grande, fui ao encontro dela e após muitas perguntas a populares, após superar e passar por muitos buracos de Micarla e seu desgoverno, cheguei a Igreja dos Mormons.

Pode ser paradoxal, mas no meio de tanta falta de estrutura pública, e prestes a fazer sexo pago, me vi diante de uma bela Igreja, que contrasta com as necessidades do lugar. A garota veio ao meu encontro e ao entrar no carro rumamos para o Rarus Zona Norte.

A garota é toda pequenininha, mede apenas 1,48m, mas é bem bonitinha. Tem o corpo todo proporcional, cabelos pretos grandes, pele cor de canela, seios médios e durinhos, usa aparelho ortodental, enfim parece uma boneca.

Mostrou-se muito tímida no início, até mesmo tensa, talvez inibida por nunca ter ficado com um coroa de mais de 55 anos, pois segundo ela, era apenas o quarto programa que fazia por dinheiro. Foi mais um programa educativo, pois tive até que colocar a camisinha, já que ela não tem nenhuma prática.

Como disse, ela não tem experiência sexual, perdeu a virgindade há pouco mais de 2 anos e é uma menina até certo ponto bem comportada, que entrou nesse mundo cão por influência de uma amiga. De qualquer forma, eu estava alí e tinha que matar meus desejos sexuais. Iniciei chupando sua buceta pequenininha, mas que tem um clitóris grandão. Ela se contorceu um pouco, mas não muito. Depois ela retribuiu com um oral sem camisinha, sem muita experiência e então penetrei-a de ladinho a pedido dela, pois a diferença física entre eu e ela é grande.

Conversamos bastante, eu na condição de conselheiro, pois tenho idade para ser pai dela, orientando-a sobre esse mundo cão da prostituição, pois senti que ela não estava confortável com à situação e que pela pouca idade dela, ela deveria focar mais em uma profissão diferente, coisa que ela já está fazendo.

Depois fomos para um segundo tempo, basicamente igual ao primeiro, alguns selinhos na boca, e fizemos sexo em duas novas posições. Para mim foram quase duas horas excelentes, pois ela foi uma ótima companhia e o sexo foi ótimo, pois ela é bem novinha, com pouca quilometragem e bem arroxadinha, saiu até sangue no 2º round e não foi de menstruação não.

Eu posso dizer que foi uma ótima experiência, mas tive sorte em tê-la em meus braços, por que ela me disse que não autorizou que o colega divulgasse o telefone dela e que tem recebido muitos telefonemas, mas que não os têm atendido, pois está estudando, mora com uma irmã e tem dificuldades em sair.

Portanto, vão com calma e paciência, pois a garota é muito inexperiente e sai apenas esporadicamente. De qualquer forma. a garota superou minha expectativa e dei até um presentinho extra, além do cachê combinado.

Não vou dar notas, mas no geral foi um atendimento nota 8, que me empolgou muito mais pela jovialidade e inexperiência da menina.

Cachê R$ 100,00
Motel R$ 34,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bruna ZN

#5 Mensagem por CUTIERO » 16 Set 2011, 11:17

CONTATOS SUPRIMIDOS E TOPICO BLOQUEADO ATE SEGUNDA ORDEM.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1619 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Bruna
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1772 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • BRUNA
    6 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Bruna
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2152 Exibições
    Última mensagem por TIRINGA_EM_CWB
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1424 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX

Voltar para “Natal - RN”