Giovana Mello

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Set 2011, 17:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Giovana Mello

#1 Mensagem por Galado » 03 Set 2011, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações, queridos!

Há exatamente três meses venho acompanhando o GPGuia. Sempre que posso saio com meninas, e hoje, resolvi aqui postar sobre uma menina que encontrei no Bate Papo Da UOU por nome de Giovana Mello. Ela é uma gatinha. Pelo que me disse, tem 20 aninhos. É morena clara, baixinha, olhos castanho clarinhos, sorrisinho lindo, uma namoradinha mesmo. É uma linda morena mesmo. No bate papo, ela esta Gata$$$, peguei o msn dela e na mesma hora começamos a conversar. Ah, marcamos para o mesmo dia a noite. Na negociação, via msn, fechamos por R$170,00, duas horas,mas na verdade ficamos bem a vontade. Ei, ela é uma gata mesmo.

Peguei o nro dela, e na hora marcada liguei pra combinar onde pegar a prostituta. A vagabunda não se atrasou nenhum minutinho. Como combinado, saímos lá do hiper, perto de onde ela trabalha num consultório odontológico (por isso que é gata) e fomos para o RomaGardem. Lá, começamos o foda da maneira que eu mais gosto. Tomando banho juntos. lambi ali mesmo a bucetinha bonitinha e cheirosinha dela. Labi tudo, bem muito. Linguinha lá dentro e mexendo pra o lado e outro e ela já gemendo.

Depois nos enxugamos e fomos para a caminha onde ela começou a eme chupar de uma maneira como eu nunca fui chupado. A menina até se engasgou, colocava até o talo mesmo. TInha momentos que ela enfiava todo e ficava lá parado tentando enfiar mais e se tremendo todinha. O que me surpreendeu. A boquete dela éé tudo de bom e gostosos. Depois, como namoradinhos bem apaixonados, tirou minha pomba da boquinha dela toda molhadinha e começamos num sarrinho bem gostoso, como namoradinhoss. Colocamos a camisinha e aí meti com tudo naquela bucetinha apertadinha. Coloque apertada nisso. Muito apertada mesmo a buceta dela. Quase que não entrou.Mas com jeitinho e muito gemido dela, coloqueia fundo. Virei ela e ela ficou de 4 onde meti mais ainda e fiquei louco com aquela paisagem. E ela sempre gritando "Come todinha a sua bucetinha. Ela vai ser só sua, só sua, amor. Fode ela todinha fode, faz eu gozar. Meti, num tem piedade não." :shock: :shock: :shock: :shock: Sem nenhum corte de palavras. Ela dizia extamanete assim. E eu, é claro ficava mais doido ainda. GOZEI!!!

No segundo roud, comecei comendo ela emborcada e depois pedi o cuzinho: ela, pra minha surpresa: "O cuzinho?Você quer? Você quer meu cuzinho? Então coma ele, mas coma bem devagarzinho e bem gostoso." Comi bem devagarzinho,ma depois ela ia pendindo mais e mais e acabei acelerando quando foi que meti gala. GOZEI.

No final, depois ainda de um outro banho, ala ainda bateu uma punheta em mim e como resultado :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: METI GALA NA BOQUINHA DELA.

Show de bola.

O msn dela é giov_******

ROSTO: 10,0
BUCETA: 10,0
BARRIGUINHA: 8,0
BUNDINHA:10,0
CUZINHO: 9,0
BUCETINHA: 10,0 (é bem, bem, bem apertadinha,parece virgem)
PEITOS: 7,0 (são médios)
SIMPATIA: 10,0 (é muito sorridente)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Giovana Mello

#2 Mensagem por CUTIERO » 05 Set 2011, 08:14

SOLICITO QUE A GP EM QUESTAO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERACAO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NAO ACONTECA ESSE TOPICO PODERA SER BLOQUEADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judoca272
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Set 2011, 13:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Giovana Mello

#3 Mensagem por judoca272 » 12 Jan 2012, 16:42

Alguem tem o contato da Giovana,
Ja sai com esta gata e foi muito bom, mais o telefone dela mudou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Andressa Mello/ Bruninha Mello (15) 99885-8555
    1 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por LHSCpdteam
  • Giovana
    por Gladiad0R54 » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    2098 Exibições
    Última mensagem por walber cg
  • Giovana
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    7 Respostas
    7934 Exibições
    Última mensagem por Goodnights
  • Giovana
    0 Respostas
    545 Exibições
    Última mensagem por JFer27
  • Giovana
    8 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por Ca1888

Voltar para “Natal - RN”