PAMELA - FreeLancer

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PAMELA - FreeLancer

#1 Mensagem por MotociclerJ » 22 Set 2011, 18:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhores, vejo que este forúm encontra-se em uma amorgação incrivel, então, não vamos estaguinar kkkk, pois bem, na minha última saída com a futura senhora Karly (kkkkkkkkahuahauha), vi uma gúria amiga da mesma, PAMELA, loirinha baixinha, peitinhos pequenos com marquinha de bronzeado, barriguinha lindinha, coxuda, bundinha bronzeada e larga (famosa quartuda, aiai me acabo ali kkk), simpática ao extremo e uma pele de se fazer inveja a qualquer menininha de 18, 19 aninhos. O foda, é que ao conhecer a dama chegou um vagabundo e a levou quase q eu ia atraz kkkkkkkkkkk, mas deu uma vontade de reviver a época áurea onde piton (q GOD o tenha, eu avisei grande amigo q a br-116 era perigosa, eu te falei :cry: :cry: ), mike, pirrita, madruga e eu arruaçavamos (no bom sentido) a engenheiro Roberto Freire em nossas tunadas fazendo raxa ate as três da manhã e ainda iamos para o marista no outro dia com uma cara de: SERÁ Q UM DIA VAMOS SER ALGUÉM, kkkkkkkk, tempo bom my god ahuahuha, tempo em que MotociclerjZAO endoidava quando lia na tribuna "POLICIA PERSEGUE MENORES FAZENDO RACHA NA ENG ROBERTO FREIRE...", hj todos formados e casados só fazemos rir das histórias, opa, só fazemos virgula, kkkk estou na area de outra forma kkk, aiai q saudades de uma adolecência bem vivida MotociclerjZINHO quando vier vai me dar muita dor de cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Enfim vamos ao que interessa.

Depois de muita conversa no msn, add a mesma, acerto de R$ 120,00 para R$ 100,00 a saida sem stress, consigo sinalizar uma possivel data para saída com ela, só que, o menino tava tinindo depois da cena de ter visto ela ser levada para o abate por outro, era questão de tesão extremo e coisa de maxo besta ir comprovar todo o material, :badgrin: :badgrin: , pego a motoca e migro para o local onde vi a perva, ao chegar, já altas horas da noite no ap da perva (lembrei de sampa e seus flats rsrs):

MOTOCICLERJ - Olá boa noite, lhe falei q uma hora eu vinha, vamos sair?;
PAMELA - :shock: :shock: Menino eu não acredito q vc... é vc mesmo? Tu é doido minha nossa nem me produzi, ai meu Deus q vergonha e agora...

Não contei nem uma nem duas, tomei ela em meus braços e dei-lhe um beijo a qual acreditem, mexeu (se é q me entendem kkkkk), minha nooossa q beijo do karalho o pau quase explode sem nem sentir a mulher, que quimica da porra, sarro fuderozo, chupada estrondoza, a mulher tem uma pele que minha nossa, lisinha cuidada, cheirosa, puta q pariu, coloquei ela em meus braços e sem nem pedi permissão sai carregando ela pro quarto, nem sei se era o caminho certo, deitei ela e não aguentei cai de boca com toda vontade, depois de tanta chupada fomos ao fight, a mulher começou a me cavalgar, q requebrado era aquele, caralho, sobe e desce frenético com pausas e reboladas de endoidar qualquer um, começou a qrer gritar sinalizando um possivel gozo, e eu doido sem querer gozar e aproveitar o maximo essa foda deliciosa, viro a gata e começo a cavalgar em cima dela (famoso COWBOY), saio de cima dela e a viro deixando ela de 4 pedindo para ser metida, pensei:

MOTOCICLERJ - (Caralho, q bunda linda da porra...) :badgrin: :badgrin: ;
PAMELA - Vem, mete amor vai, vaiiiiiiii ...
MOTOCICLERJ - Claro gata vc manda :twisted: :twisted: :twisted: Auuuuuuuuuuuuu;

Rapaz, não me lembro de ter metido tanto e com tamanha vontade em uma mulher desta forma, era um misto de prazer visual, tesão, satisfação e agora falando pra vcs BOPADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porra, era um gozo atraz do outro na surdina do quarto, só com a luz do monitor do pc dela acesso, não paravamos nem pra conversar direito, já dava logo tesão, os corpos parece q se conheciam e estavam alinhados em perfeição noite a dentro, na ultima gozada eu ja não sabia mas o q era suor nem o q era gozo pelos nossos corpos de tão embriagado que estava de tanto prazer, ai eu lhe pergunto:

"AH A NECESSIDADE DE IR NO COELHINHAS COM UMA MINA DE OURO (PAMELA / KARLY / E MAIS ALGUMAS PELO Q VI FALAR) DESSAS Q DEI A VOCÊS? A MULHER CHEIA DE AMIGAS QUE GOSTAM DE FAZER BABADO ( BABADO MEUS AMIGOS NA LINGUAGEM DESSAS MENINAS É FAZER PROGRAMA KKKKKKKKK), EU VO ME LASCAR COM AS ROUBELHINHAS, VAI-TE"

Tenho dito, até mesmo aos sonegadores a qual estou provavelmente entrando no time, mas enquanto não entro, tenho muito a explorar na mina kkkkkk, está terá repeteco não tenham dúvidas, garota extremamente simpática e atenciosa para com o cliente seja via cel, msn ou pessoalmente, do tipo de dizer:

PAMELA - Vá não está tarde é pode ser perigoso a volta, fique por aqui mesmo;
MOTOCICLERJ - :oops: :oops: (Oh meu deuso, da vontade de namorar kkkkkkk) Tenho que ir gata, tenho q fazer o rastro agente se vê;

Vamos as notas senhores:

Nome da GAROTA - PAMELA;
Beleza - 9,0 (Achei muito simpatica, sorridente, gata, aquela boca, nooooooooossa);
Corpo - 9,0 (gostosa);
Oral - 10,0 (sem capote,q sugada);
Anal - 0,0 (sei lá se faz homi a foda me tirou qualquer vontade de visitar este local com a surra de priquito levada kkkk);
Programa - R$ 100,00 (excelente custo beneficio);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 00,00 (rapaz na empolgação terminei no ap dela mesmo kkkkkk);

Irei repetir nao tenham duvidas, e sinceramente que parem as desbravatas do MOTO por um tempo, só indico e falo via club do MOTO kkkkk, brincando galera, mas, vale muito apena conferir, novidades pela frente desta mina de ouro postarei aqui, vlw.

Ops, quse esqueço: ****** peçam pra ver a seleçao de amigas rsrsrsrs.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: PAMELA - FreeLancer

#2 Mensagem por QtoQrer » 25 Set 2011, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
"Amigos, amigos negócios a parte" . . . Mas quando puderem unir negócios e amizade, juntem que é bom !!!

Pois através de uma "amiga" em comum, vim a conhecer a Pamela, em idos tempos que parecem-me que longe vão, infelizmente, rsrsrs . . .
Feita as conexões por telefone, lá cheguei e fui recebido por ela com a simpatia típica de quem é boa gente !
A caminho das "quatro-paredes-onde-vale-tudo", sem PPP, bastante amenidade e chegamos !

A mulher se desnudou e carácoles, muito gostosa ! É chover no molhado, mas belas curvas, pele gostosa, jeito quente, pegamos a nos agarrar, trocamos as bicadas, prazer mútuo (assim transpareceu todo momento) e fui tratado como gosto: sexo intenso e muito bom para os dois !!!
Da sequência de "atos libidinosos" (rsrsrsrs), foi aquele sarapatéu de coisas boas que rolam e que fizemos em alto grau de satisfação não só DITA, mas BEM PERCEBIDA, porque foi FODA ! No melhor sentido !

As horas passaram muito rápido, o lanche foi dispensado (ela me lanchou e eu lanchei ela, QUE BOM), a brincadeira acabou e eu saí, meio que querendo tirar a roupa dela de novo e retornar a atividade, o que "Ah, quem me dera" !

Aí acertamos a nota que ela queria: R$ 100,00
Deixo as notas que a nós também interessam:
BEIJO: 10,0 (Beija muito bem);
CORPO: 9,0 (gostosa sem pena);
VAGINAL: 10,0;
ANAL: Não houve como avaliar, o tempo foi curto até pra curtir a bucetinha dela !!! Mas em avaliações superficiais, FICOU CLARO que deve ser muito gostoso a mulher com uma bunda massa daquela ME dando o rabo, kkkkkk !!!
ROSTO: 7,0, Bonita e a simpatia torna ela mais bonita .
ENVOLVIMENTO: 10,0, (Todo o tempo, foi tempo bom, rsrsrs);
CELULAR: Estava lá e lá foi onde ficou .
TEMPO: 3H00MIN, .
CACHÊ: R$ 100,00

E aí, dissemos "tchau", felizes pelo momento !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonês
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jul 2011, 23:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PAMELA - FreeLancer

#3 Mensagem por Japonês » 26 Set 2011, 01:21

Os senhores poderiam me dizer a altura dela???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2011, 13:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PAMELA - FreeLancer

#4 Mensagem por ApoloTraçador » 26 Set 2011, 05:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
No rastro de uma moto eu vou, principalmente se nela estiver EL MOTOLOCO, kkkkkkkkkkk, seguindo a indicaçao do que (na minha opnião) é o maior JUAN das putas neste nordeste a fora, encontrei-me com esta gata, ja com seus 30 a 33 aninhos, mas com um corpo de fazer inveja a muitas menininhas por ai viu, peguei a mesma no alecrim e senhores, acreditem, do inicio ao fim a mulher so tinha um nome na boca MOTOCICLERJ, kkkkkkkkk, rapaz pense num BIGULINHO DOCE viu, pois, todo menina que saio e ja pegou esse safado fica apaixonada kkkkk, enfim, motociclerj de lado conversa vai conversa vem, muito desabafo, gatinha parece estar realmente apaixonada pelo cara (oh curiosidade da peste de saber quem é esse bixo, se faz o estilo aqueles coroas nas harley ou se é aqueles boyzao nas esportivas), mas minha intençao era outra, fuder e fuder com responsa, primeira foda a mulher tira a roupa deixa um peitinho bem bronzeado aparecer, linda de corpo bucetona bem cuidada, pernas e bunda no espetaculo só, de repente abocanha meu cacete de tal forma que rapaz do ceu quase gozo ali mesmo vendo tudo, q corpo gostoso, dou-lhe uma chupada daquelas q buceta linda e gostosa, pele realmente macia, na minha opniao bateu a kaly, ao meter nesta gostosa de 4 nao deu outra, leitinho no saco, conversa vai conversa vem (mais motociclerj no meio kkkkk) e começamos novamente outra seçao, desta vez com ela me lambuzando todo o cacete e montando na criança com gosto, varias reboladas deliciosas e finalizamos no ppmm comigo lambuzando todo aquele corpo e bucetinha linda com meu leitinho, alvara escarço tive q pegar o beco com a vontade de quero mais qro mais mesmo. Esta ai mais um td satisfeitissimo por mim graças ao LOCO DA MOTO rsrsrsrsr, sou seu fã moto, me convida ai pra tomarmos umas juntos e tu me ensinar q truque é este com as bixinhas rapa, estou dentro do seu grupo viu? esqueça de mim nao kkkkk, vlw.

BEIJO: 10,0 (Beija muito bem);
CORPO: 9,0 (gostosa e malhada);
VAGINAL: 10,0;
ROSTO: 7,0, Bonita.
ENVOLVIMENTO: 10,0, (Tirando o moto q entrou toda hora na cabeça dela, tomara q ela esqueça logo kkkkkkk);
TEMPO: 2HS, .
CACHÊ: R$ 150,00
ALTURA: 160,0 165,0 MAIS OU MENOS.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: PAMELA - FreeLancer

#5 Mensagem por O Barão » 26 Set 2011, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo o relato apaixonado do MotorcycleJ e com um alvará imprevisto, também fui conhecer a loura que balançou o homem da moto.

No telefonema ela já me perguntou se eu a tinha conhecido pelo GPguia e após minha confirmação, tudo ficou mais fácil e marcamos o programa.

Fui ao encontro dela em sua residência e rumamos para um motel próximo. Não tenho muito a acrescentar ao TD do MotorcycleJ, a não ser agradecer ao mesmo por essa ótima indicação. A mulher é a ideal para um coroa como eu. Bom visual, bom papo, carinhosa, corpo em cima e se for necessário ainda faz uma massagem no cara.

Foram duas trepadas muito boas, sendo que na última a camisinha saiu do pau e o ato terminou com uma gozada na boca dela. Relaxei totalmente e recomendo para os que querem uma mulher madura e que sabe agradar ao parceiro, tentando deixar o cara o mais à vontade possível e com bastante profissionalismo, sem no entanto fazer o tipo dessas meninas dos sites, que pensam exclusivamente no dinheiro e mais nada.

Excelente custo x benefício e já a incluí na minha lista vip, pois é melhor uma trepada com uma mulher que lhe satisfaz pelas suas atitudes na cama, do que com uma mulher linda, mas cheia de não me toques e que em vez de lhe proporcionar prazer, lhe deixa puto e pensando que teria sido melhor bater uma punheta.

Presentinho - R$ 100,00 por quase 2 horas de satisfação e prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CassadorDEbotão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2010, 02:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PAMELA - FreeLancer

#6 Mensagem por CassadorDEbotão » 28 Set 2011, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados, esse é meu primeiro post, porém o faço com muito prazer, literalmente.!

Não poderia deixar de comentar minha experiência com essa gata simpatica e extrovertida.
Liguei pra ela e falei, desejo uma companhia legal, pra conversar e etc e tal...

Resumindo, a fui buscar, e a mesma estava linda a minha espera no local combinado. Conversamos um tempo, eu sem deixar que percebesse que esta doido para beijar aquela boca deliciosa e tocar suas coxas torneadas e com uma cor linda bronzeadinha. A pele realmente parece uma ceda. Delicia. Bom passados alguns instantes pedi um xeiro, ela queria me dar um beijo! fiz graça e dei o xeirinho, porem em seguida nao aguentei mais e entrei no beijo. Que delicia, nossas bocas combinaram os encaixes. E dai pra frente foi só GOL, a gata sentiu a pegada, pecebi que gostava e se enpolgava com cada toque de minha boca.
Dai pra frente amigos, foi perfeito, 3Horas de muito sexo, com muita dedicacao de nossas partes, descansavamos e logo e o menino levantava a safadeza começava de novo. Eu nao lembro de ter feito sexo tao gostoso. Realmente essa garota é 10. Sabe fazer , sabe ser amiga , sabe conversar e sabe fazer tudo. Requebra legal, chupa muito gostoso. O Botão não saiu, porém nada que não possa se trabalhar futuramente. Vou REPETIR EM BREVE !!!!

BEIJO: 10,0 envolvente!,
CORPO:9,0
VAGINAL: 10,0;
ROSTO: 8,0, Muito simpatica e sorridente
ENVOLVIMENTO: 10,0
TEMPO: 3HS, .
CACHÊ: R$ 200,00
MOTEL: R$ 65,00 (suite luxo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PAMELA - FreeLancer

#7 Mensagem por MotociclerJ » 05 Out 2011, 23:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Voltando de viagem de um show em baixo de chuva do Mrs AXL ROSE, a qual não continua o mesmo mas as musicas e a banda tem peso amigo e qro contar pra gurizada rsrsrsrsrsrs o arrepio que deu ao ouvir SWEET CHILD OMINE e WELCOME TO THE JUNGLE.

Vi algumas discuções em torno da Pamela sobre valores, passei na casa da mesma para pega-la, coração batendo forte e o pau pulsando também kkkkkkk, levei a mesma para o motel e lá chegando fui logo perguntar:

MOTOCICLERJ – Gata que loucura é essa de vc esta inflacionando o mercado e cobrando alto hein?
PAMELA – Amor vc nem me falou q existia esse tal de gpguia todo mundo fala dele, vc tinha me falado que iria me indicar pra amigos seus,
MOTOCICLERJ – E foi o q fiz kkkkkkkkkk
PAMELA – Não inflacionei nada, apenas os meninos dão mais pelo serviço, sentem-se mais do q servido e tu sabe né amor que eu trato todo mundo bem rsrsrsrs ;
MOTOCICLERJ – (A BANDO DE FULEROS KKKK) Eu q o diga... Venha logo me chupar gata pois to na tara de sua boca, safada (SAUDADES DA PORRA DESTA GALEGA).

E tome loucos beijos, chupadas profundas de arder o pau de tanto socar gostoso naquela boca deliciosa, aproveitando pra fazer um 69 finalizei na boca da gata safada com muito tesao e creio q a mesma tenha gozado na minha cara pois ficou toda meladinha escorrendo, q delicia.
Banho tomado conversas trocadas, ouvi horrores e rumores da mesma, desde que tinha um babaca me queimando com força (engraçado, a Pamela junto com Camila, Leticia, Geovana, Clarineta e mais umas duas GPS a qual sempre saio me fala desta mesma pessoa, q bixo otario, desafeto enciumando é foda, na seqüência vou lhe dar um face our face caro forista para resolvermos nossas indiferenças olho por olho dente por dente, babaca) a pessoas me agradecendo por sempre colocar meninas com valores acessíveis, mas, este é o real intuito do gpguia, vcs concordam?

Mas nem tudo é perfeito, disse eu a esta q na minha opinião é profissional naquilo que se dedica a fazer, voltamos aos serviços e desta vez gozei com ela me cavalgando e eu olhando o lindo bronze, rsrsrsrsrs, bem, para quem achava que eu estava apaixonado pela mesma, não vou negar, fiquei muito balançado, e para quem achava que a mesma não iria mais sair, ela esta atendendo com força total, não existe restrições, agora irei dar um confere no leque de opções que a mesma vinha me oferecendo e não encarava por ainda não ter me saciado com ela totalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Senhores, não sou de ta repetindo tds, mas para matar esta discurçao de valores e falar sobre esta mulher faço das palavras do BARAO as minhas:

“Excelente custo x benefício e já a incluí na minha lista vip, pois é melhor uma trepada com uma mulher que lhe satisfaz pelas suas atitudes na cama, do que com uma mulher linda, mas cheia de não me toques e que em vez de lhe proporcionar prazer, lhe deixa puto e pensando que teria sido melhor bater uma punheta.”

Paguei 100,00 nem mais nem menos por mais ou menos uma hora e quarenta de foda, esta ai empasse sobre preços relatado e sem mais para o momento.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PAMELA - FreeLancer

#8 Mensagem por MotociclerJ » 28 Out 2011, 06:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Carissimos, não qro ser pertinente nem levantar propagandas, mas irei relatar uma nova experiencia a qual acho valida aos AMANTES DE UMA BOA MASSAGEM E FODA.

Como bom degustador das delicias potiguares da putaria gostaria de relatar mais uma experiencia interessante e positiva sobre a PAMELA.
Esta semana estou eu exatamente querendo uma MASSAGEM RELAXANTE e penso

MOTOCICLERJ - Sera que JuliaMulherao? nao nao, sera a Taina? naaaaaonaaaaao? a Geovana nao faz mais do jeito que fazia $$$ :| :| ...

Etc, coisa e tal depois de tanto pensar em quem poderia me ajudar, eis q entra um brother das antigas meu, o PAGO GATAS$$$.

PAGO GATAS$$$ - O q q andas aprontando companheiro?
MOTOCICLERJ - Fala aiiii sumido, rapaz, qrendo uma massagem, mas ta foda, estou preparando um mega post para lançar no gpguia e antes qria dar uma descontraida, e tu? o q mandas?
PAGO GATAS$$$ - Rapaz tenho visto seus tds e blablablabla blablalbabla, em um deles cara tu comeu a gostosa na PAMELA, hoooooooomi ela é massagista profissa, nas antigas ela era top de linha nao sei se ainda faz, mas, a bixa é como ela mesma diz BOCA DE CONFUSAO na massagem :badgrin: :badgrin:
MOTOCICLERJ - Pqp, sabia nao pera q vou ligar pra ela...
PAGO GATAS$$$ - Pera pow vai embora nao indica ai uma ....

FIquei numa espectativa tao grande q deixei o cara no msn e sai :lol: :lol: , enfim, liguei para PAMELA:

PAMELA - Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu amor quanto tempo, tava com saudades era?
MOTOCICLERJ - Oi safada, to é com raiva;
PAMELA - De mim? o q eu fiz? ah agora eu qro saber? conta...
MOTOCICLERJ - Vc que é massagista e nao me falou, como é que pode, e eu todo entrevado aqui, afffff nana;
PAMELA - Adoro quando vc me chama assim, :lol: , mas vc nunca me perguntou :lol:
MOTOCICLERJ - Me diga como, quanto e onde, pois, estou todo tenso e como dizem os mais novos, FICANDO TROLADO (sei la o q porra é essa de TROLado kkkk)
PAMELA - Olha, massagem com finalizaçao manual R$ 50,00, oral R$ 80,00, se q uiser penetraçao só irei conseguir dar 1 pois minha massagem é demorada e fico toda quebrada rsrsrsrsrs ai fica por R$ 120,00 massagem e a transa, mas só uma viu se quiser repetir vc volta rsrsrsrs.
MOTOCICLERJ - :doubt: (sinto cheiro de inflaçao no ar rsrsrsrs) Ta bom entao, qro a com finalizaçao oral, to indo para ir.

Pego a motoca e rumo para o alecrim, oh caminho abençoado, :lol: :lol: :lol: ao chegar aquela festa de bons amigos se revendo (kkkkkkkkkkkkkkk) deito num quarto la atraz e ela começa a massagem com uma minuscula calcinha, um sutiã pequeno de deixar o caba com vontade de completar a massagem com aquela foda kkkkkkkkk, começou me dando um banho de oleo dai pensei:

MOTOCICLERJ - (Me fudi quando chegar em casa :| :cry: )
PAMELA - Amor como vc esta cheio de pontos, vou tirar todos;
MOTOCICLERJ - Cheio de q? Hã? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII nana q diabo é isso hein? Doeu :evil:
PAMELA - Quem manda nao fazer massagem com frequencia, da nisso, vc ta cheio de nodulos, pontos, eu irei tirar todos, oh, ta sentindo?
MOTOCICLERJ - (É uma profissional, kkkkk) Vc va me deixar entrevado viu vá...
PAMELA - Fica quieto homi...

Depois de uns vinte min nas minhas costas, desceu para bunda, depois coxas, depois aaaaah vcs ja sabem o protocolo, enfim, mandou eu virar, amigos, mal conseguia me mexer kkkk, mas virei, começou um alisado e tal, o garoto ja tava mais em pe do q nunca e ela começa a massagea-lo, mais oleo e tome uma massagem no tronco do cacete, imaginei, GEOVANA FAZ ISSO TAMBEM, a massagem desce para os ovos, imaginei GEOVANA FAZ ISSO TAMBEM, a massagem sobe para o tronco do cacete, ai meus amigos, nao tive nem como pensar GEOVANA NAO FAZ ISSO NAo KKKKKK, q grata surpresa, uiuiui, delicia a mulher começou com uma pressao, que coisa gostosa e o mais quando pegou a cabeça do meu pau com uma das maos (a direita pra ser exato) e com a outra arregaçando ele começou um girado todo lambuzada de oleo na cabeça q chega eu dava pulos de tanta sensibilidade naquele momento, do nada, Glup, a mulher fez meu membro todo sumir na sua boca, que vontade do caralho de gozar, nao resisti a tentação de matar as saudades, puxei ela coloquei a camisinha, dei-lhe aquela chupada na buceta deliciosa que ela tem:

PAMELA - Ai painho q saudades, aiiiiiiii
MOTOCICLERJ - :twisted: :twisted: :twisted:

e tome vara...

"Abrindo um parenteses aqui, o pessoal tem me perguntado se a pamela é assim é assado irei descrever ela agora com detalhes para que vcs nao fiquem saindo com outras pensando que é ela:
PAMELA - LOIRINHA, 160 a 165 CM, CORPO MALHADO, COXAS GROSSAS, UM BRONZE DO CARALHO, TEM DUAS PEQUENAS TATOOAGENS UMA NA PERNA E UMA EM CIMA DA BUNDA, E QUE BUNDA LINDA DE SE VER FUDER, PEITINHOS PEQUENOS E SEMPRE BRONZEADOS, BARRIGUINHA ESTILO ESTOU FICANDO SARADA, UMA BUCETA BEM DEPILADINHA E BRONZEADISSIMA, MACIA COM UM PUDIM E DELICIOSA TANTO, O BUFANTE TAMBEM ACHEI LINDO MAS NUNCA TIVE VONTADE DE COMER, FICA PARA QUEM GOSTA.
Fechando o parenteses"

...senhores nao aguentei uns cinco minutos, essa safada sabe onde sao os PONTOS (essa historia d ponto kkkkkkkkkk) exatos, pois meu pau agradece ate agora PQP, revigorado, sem dores, todo abestalhado ate tremendo eu fiquei de tao lerdo kkkkkkkkk, R$ 120,00 (agora entendi e valeu o esforço dela) pago e rodas na estrada, fiquei tao abestalhado que quase me fodo na saida da rua dos pegas com bernado vieira, atravessei no sinal vermelho levei buzinada, minha noooooossa q porra foi aquela kkkkkkkkkkkkk q me deixou zemmmmmm, kkkkkk, pois bem, massagem aprovadissima e repetirei, esta ai mais um relato, PROCUREI AQUI UM POST SOBRE MASSAGENS MAS NAO TINHA, ah, segundo a pamela ela tem mais meninas novas la, nao procurei saber, sai tao desorientado de bobo q kkkkkkkkkkkkk nem toquei no assunto mais todas fazem segundo a mesma, abraço e segue o bonde, em breve um mega post, aguardem.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: PAMELA - FreeLancer

#9 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 11 Nov 2011, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Marquei com a Pamela e fui no local dela, no Alecrim.
É uma casa antiga que ela ta reformando e essa reforma chegou no banheiro que está "primeira de luxo" mas o quarto ainda precisa de uma reforma melhor. Enfim, a primeira impressao que tive de Pamela me deixou um pouco na duvida, principalmente em relacao à idade, mas quando vi o corpinho bronzeado e com tudo em cima me pagando um boquete sensacional, eu pensei: deve ser experiente mesmo, mas ta muito gostosa!
Nao tenho muito a acrescentar, mas realmente vale a pena conhecer a galega que eu comi em 2 rounds por volta de 1:20 de duracao e com um bom papo, ela e simpatica e gosta de flar das amigas que tambem fodem.
O mais incrivel foi uma massagem que ela fez no meu pau, que se gundo ela foi tecnica passada por uma colega japonesa dela, nao importa se eh verdade, mas que coisa louca nunca vida nada parecido na minha vida! SENSACIONAL!
Outra dica: coma ela de 4 que a visao eh impagavel.

ROSTO: 4,5
PEITOS: 6,5
BUNDA: 9,5
ORAL: 10
VAGINAL: 9
ENVOLVIMENTO: 9

$$100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: PAMELA - FreeLancer

#10 Mensagem por QtoQrer » 25 Nov 2011, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Contando das coisas que vi, vivi e sei, segue o relato como (bem) ocorrido:

MUITO stress, os camaradas sabem como a vida fica um "mar de rosas" no fim-de-ano, ligo para Pamela, já sabendo que até quem não curte massagem, ao provar do seu "tratamento" estava achando bom, rsrsrs (De nada pela dica, oh "galante", ainda estou em débito contigo, Monsieur, :P :) :D rsrsrs):
QtoQrer:
"- Minha querida, eu já tive uma amostra de você como massagista, vamos marcar a massagem completa, é o que mais preciso nestes dias !"
Pamela:
"- Pois não meu amigo, sairei da praia :) :razz: :twisted: e poderemos nos encontrar . . ."

E fomos ao encontro ! Encontro que quase teve que ser desmanchado, mas pensem numa criatura que não deixa o cliente sofrer ! Chegando no espaço reservado para o atendimento, higienização para nós dois e eu já de chibata dura olhava a mulher de cima até embaixo, de lado em 360 graus, me coçando para pular a massagem, rsrsrs, ela muito profissional :twisted: ficava de "dá e toma", mas me convenceu a começar a massagem !

E é isto que venho contar aos senhores: A massagem É EXCELENTE ! Enquanto conversava e contava das técnicas que conhece tão bem, ela foi desmanchando toda a carga de tensão, nós (cegos) que eu tinha, trabalhou toda a musculatura, as áreas referentes a reflexologia, com toda a atenção e carinho do Brasil !
Foi como se tirasse o peso das minhas costas, fiquei novo (não "noivo", quem me dera uma noiva, ahahahaha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ), serelepe e saltitante ! Amigos "sou franco em dizer, pra quem quiser saber por MP" que conhecendo e tendo entrado na putaria por causa e necessidade das massagens, modesto conhecedor que sou de muitas destas aqui e noutros pastos, gente diplomada e tudo o mais, ela é umas das tops nesta modalidade, (SEM BOPAGEM) pelamor !

Aí, ela cheia de boa disposição (e bote boa !) iniciou a "massacanagem", com um trato na minha rola devidamente oleada (óleo de grife, hein !), fiquei feito um sultão achando uma maravilha, ela de sacanagem perguntava: "Está bom ? está gostando ? Você gosta assim ? e assim ? e assim ? e assim ???" Era "assins" que só a p... :o

Depois do clima tão bom, coito ! Marcada, já excitada, eu todo relax-novo-em-folha, fodemos como é natural, bom e seguro !!! Gozei de encher um copo americano (190 ml) ! :D Calma, é licença poética :D Mas a buceta da mulher "chupando" meu pau, afff !!!

Uma massagem desta por semana, 50% dos problemas somem enquanto durar o efeito, hehehehehe !!!

As notas já dei e continuam, cachê idem, mas agrego agora:

MASSAGEM: 9,0

E aí novamente, dissemos "tchau", felizes pelo momento !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KELF
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Mai 2010, 01:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: PAMELA - FreeLancer

#11 Mensagem por KELF » 15 Dez 2011, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve amigos da putaria!

Terça passada estive em Natal e sem muita coisa pra fazer...sabe como é, mente vazia oficina do diabo...hehehe
Resolvi dar uma olhada no GPguia e a tal de Pamela aguçou minha curiosidade.
Liguei pra moça e o contato pelo telefone foi tranquilo...informou o preço, disse não fazer anal e que faria oral até o final.
Tudo acertado, rumei para o Alecrim para esperá-la em um posto de gasolina. Ela me disse que chegaria em 15 min...levou 45 min...1º PONTO NEGATIVO.
Sou um cara paciente e como estava lá pra relaxar, não me estressei.
Quando ela se aproximou do carro estava de short jeans e camiseta e seu corpinho me agradou, tem as coxas grossas e a bunda bem empinada...parece-me que aos custos de muita malhação, pois depois pude constatar que está bem durinha e isenta de celulites (como se eu ligasse pra isso....huahua). Vou abrir um parênteses: quem liga pra celulite é mulher e veado, porque homem mesmo tá cagando pra isso...pena que elas não acreditam.
Ele entrou no carro e tava meio sem jeito, perguntei porque que ela estava assim e me respondeu que estava envergonhada por haver se atrasado muito.
Enfim, rumamos par um motel no Alecrim indicado por ela mesmo.
Fui tomar um banho, pois havia acabado de chegar de viagem enquanto ela estava vestida, observando.
Quando terminei foi a vez dela ir pro banho...fiquei bolado porque ela ficou o tempo todo cobrindo os seios e a barriga com a toalha, como se estivesse com vergonha ou pior, querendo esconder alguma coisa...perguntei se havia alguma coisa que a estava incomodando e ela desconversou (sempre educadamente)...nessa hora quase que eu desisto do programa porque achei que tinha algo errado. Mas como a cabeça de baixo estava roubando o sangue da cabeça de cima, resolvi pagar pra ver, já que todos os TDs dos outros confrades com ela eram positivos.
O pior foi que praticamente o programa todo foi assim, toda vez que ela ficava de frente pra mim tentava esconder os seios e a barriga...esse foi o 2º PONTO NEGATIVO.
Depois, conversando, ela me revelou ter vergonha dos seios dizendo achá-los meio caídos. Porra, ela já tem filho...não há nada mais normal que isso. Aliás, nem achei tão caídos assim. Essa neura de complexo que ela tem é um pouco de imaturidade...afinal, garota nova...disse ter 23 anos (acho que não passa de 25).
Vamos ao fight: depois que ela saiu do banho perguntei se gostava de ser chupada, quando me respondeu ADORAVA...oba! como eu me amarro em fazer, parti pra cima.
A bichinha revirava os olhos enquanto eu lambia e chupava se grelinho e a fodia com 2 dedos...ficou com a buceta bem molhada mas não gozou...faltou paciência minha.
Pedi pra ela retribuir a gentileza e ela fez um boquete no couro bem gostoso. Como estava na secura há algum tempo, passado uns 5 min fiquei com vontade de gozar e pedi pra finalizar na boca, quando ela negou, dizendo ficar com ânsia de vômito ao sentir cheiro e gosto de porra...3º PONTO NEGATIVO...fugiu do combinado pelo telefone. Ela disse ter entendido mal. Achou que eu fosse algum otário...mal sabe ela os anos de estrada como putanheiro. Mas tudo bem, ela estava sendo bem simpática e mais uma vez não me estressei...como disse, estava ali pra curtir e relaxar.
Resolvi abdicar do oral e parti pra metelança...como quase tinha sido nocauteado, não durei muito e gozei em uns 3 min...ponto negativo pra mim...hahaha.
No intervalo, papo de uns 20 min, foi que ela me revelou o porque da neurose de ficar se escondendo...tentei tirar esse complexo da cabeça dela e acabou que ela relaxou mais.
Fomos para o 2º tempo e foi bem mais legal, principalmente quando ficamos de ladinho...aí ela se entregou mesmo, beijava muito, gemia, tava toda molhadinha...muito bom. Pedi pra ela ficar de 4, pois queria voltar pra casa com aquela visão...a bunda dela é muito bem feita e a marquinha de biquini dá o tempero final...finalizei com ela de 4 mesmo.
Como estava na minha hora tive que partir. Acho se quisesse mais uma iria rolar, pois ela já estava mais solta.
A Pamela até que tentou ser simpática e me agradar, mas infelizmente terei que ser justo e negativar o TD pelos pontos comentados acima.
Não repito pela neurose de ficar escondendo o corpo.

Resumo:
rosto – 6,5
corpo – 8,0 (média de 9 pra bunda e pernas e 7 pra barriga e seios)
oral – 7,0 (não cumpriu o combinado no telefone...finalização na boca)
anal – não faz (desperdício...rs)

Preju – R$ 100,00 por um pouco mais de 1 hora...acho que ela ficaria mais se eu quisesse.

Abs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imensodegrande
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jan 2010, 17:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

FRAUDE - PAMELA - FreeLancer

#12 Mensagem por imensodegrande » 11 Jan 2012, 19:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, de passagem por Natal a negocios, resolvi dar andamento ao desbravamento de pervas pelo nordeste. Li varios TD's daqui. Me chamou atencao a descricao dos colegas comedores de PAMELA. Amigos, nunca me decepcionei tanto com uma mulher. A coisa mais feia do mundo. Cara de drogada, magra, magra, magra em excesso. Um saco de osso. Acho que a porta do meu quarto tem mais curvas. Coloqui um filme porno pra ver se dava, mas nao teve jeito. A bisa era feita feito um "bode roco". Quando ela tirou a roupa pedi pra ela ficar vestida. Disse que tinha tesao em mulher 100% vestida pra nao magoar. Mesmo assim ela ficou de calcinha. Coloquei ela pra chupar vendo o filme pra nao perder a viagem. Foi ate sem capote com direito a lambidas no setor de ovaria, mas nao teve jeito... A bixa nao tem absolutamente nada a ver com a descricao dos amigos que a abateram. Nao sei se ela colocou uma reserva para jogar em seu lugar. Nao tem explicacao. Chamei na hora outra perva em carater de urgencia, que por sorte chegou rapido. So fiz questao dela ficar chupando meu pau ate a substituta entrar em campo. Depois da substituicao, um abrtaco pra Pamela!! Ate nunca mais.

Paguei 100 por pena.
Bunda: nao tinha nada
Peitos: nao tinha nada
Sexo: sem condicoes. Nao houve
Boquete: fraca. Sempre depois de chupar ia no banheiro (fazer o que eu nao sei).
Nota geral: me abstenho desta tarefa. Apenas recomendo a ela que va estudar e tentar outro emprego. Ser depender de furanca, vai morrer de fome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PAMELA - FreeLancer

#13 Mensagem por MotociclerJ » 11 Jan 2012, 21:50

Senhores, andei recebendo umas mps sobre o assunto,
MAS AFINAL DE CONTAS ESSA PAMELA É REALMENTE TUDO Q VC DISSE?
Eu, MOTOCICLERJ, sai com a PAMELA, porem, pela descriçao de varios foristas aqui, a mesma pamela q eu ja sai náo é o q se descreve, a perva na realidade anda agenciando outras meninas, eu acho uma puta sacanagem esse tipo de coisa, dizer q é ela sem ser, dou um NEGATIVO para este tipo de atitude, nao quer mais sair tudo bem, agora ficar enrolando, vcs tem mais q dar NEGATIVOS mesmo, pamela é uma loira que tem um corpo em dias efeito de malhaçao e outras coisas q a mesma adora dizer q toma, peitinhos pequenos, marquinha de bikini linda de se ver, um rabo largo não empinado mas largo, rosto nao é linda mas é simpatica isso pra mim ja vale, idade aparenta ter uns 35 a 38 mas na realidade pelo q ouvi falar ela tem 42anos, para quem tem essa idade o corpo da loba ta no grau, muito comunicativa e digo ate dmais do q deve ser, tem umas duas tatoos uma pequena em uma das pernas e uma media na parte traseira se eu nao me engano acima do bumbum, uma pele estremamente cuidada muito lisinha delicia de se pegar, o cabelo é um megahair e loiro, entao, se vcs abrirem a porta e derem de cara com alguem como o caro amigo de cima falou MAGRA COM CARA DE DROGADA ou coisa parecida eu no lugar do proxmio confrade que vai comer (se bem q depois desses negativos a casa cai para esse tipo de sacanagem e eu sempre alertei a ela sobre isso) mandava voltar na hora e diria QUERO A PAMELA e ponto final, grato pela atençao, CUTIEIRO deixa essa msg aqui pelo menos 24hs e lima para o local devido, vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caspian_2012
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Dez 2011, 22:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PAMELA - FreeLancer

#14 Mensagem por caspian_2012 » 07 Fev 2012, 04:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESTAVA EU DE FÉRIAS (MAS NÃO DA PUTARIA) LIGO PARA A PAMELA (INDICADA MUITO BEM POR UM AMIGO) E SÓ CONSIGO ATENDIMENTO PARA O DIA SEGUINTE. DIA SEGUINTE LIGO EU NOVAMENTE E MARCO COM A MESMA NUM MOTELZINHO LÁ DE PERTO. CHEGA A PERVA, DE BELEZA MEDIANA, BEM SORRIDENTE E COM PAPO EXTROVERTIDO. APARENTA UNS 35 ANOS, MAS COM TUDO EM CIMA. GOSTEI.
ELA E MUITO AGRADÁVEL, NÃO É A DEUSA DA BELEZA, MAS A COMPANIA E ATENÇÃO DADA VALE MUITO MAIS DO QUE ELA COBRA.
NA FODA FOI MUITO PARTICIPATIVA, CHUPOU COM GOSTO, FUDI MUITO SUA BUÇA, E GOZEI 02 VEZES COM DIREITO A MASSAGEM NO FINAL

TD: POSITIVO
150 DA PERVA, VAZEI FELIZ.
ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO!!!
TD+ s/n/n

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso. Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

detetivenatal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Nov 2011, 18:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: PAMELA - FreeLancer

#15 Mensagem por detetivenatal » 25 Mar 2012, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
faz tempo que comi a pamela uns três meses, mais me lembrei que ela insistiu que eu postasse a foda no GP guia, não postei antes por que estava tendo problemas com o meu login e senha, mais problema resolvido e vamos postar.
Analisando o forúm a respeito da pamela, me interessei muito pois avaliei o custo benefício dos camaradas que postaram, pois sou daqueles que preferem um bom sexo ao invés de pegar algumas GPS patricinhas que cobram caro e as vezes são cheias de frescuras.
Estava no alecrim consertando o carro e liguei para a pamela, ela atendeu super bem, combinamos o preço e depois ela me ensinou como chegar ao seu local. chegando lá encontrei um loira de uns trinta e cinco anos mais bem enxuta, que não deixa a desejar para nenhuma menina de 25, coxas grossas, belas pernas e seios durinhos. A casa pequena mais bem aconhegante, tirando o ar condicionado que me parece não conseguia gelar o ambiente.
Tomei banho e entrei no quarto chegando no quarto a puta foi logo me beijando e depois chupando o cacete e que chupada chupou sem camisinha muito bem, como quem tem muita experiência no ramo. Depois coloquei a borracha e pegue rola, fizemos inúmeras posições e puta aguentou bem, geme que é uma beleza e pedindo para gozar, na hora de gozar tome gala na boca.
Depois conversamos bastante e fomos para o segundo round, borracha no cacete e tome vara, perguntei pelo cú ela disse que não faz o que na verdade é um disperdício, mais uma gozada gostosa e foi embora, fiquei uma hora, o combinado foi uma hora e meia mais eu já estava satisfeito. Como os colegas acima disseram ótimo custo benefício.
notas:
ROSTO: 7
BUCETA: 10 (apesar da idade apertada)
ANAL: não faz
ORAL: 10
SEIOS: 8 gostosos de chupar

Excelente custo benefício, APENAS 100 REAIS

PROCURANDO O QUE HÁ DE MELHOR NA CIDADE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dinhopqk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mar 2012, 15:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PAMELA - FreeLancer

#16 Mensagem por dinhopqk » 14 Dez 2012, 10:56

Sabem dizer se a perva corresponde a mulher desse site?

http://pimentasvip.blogspot.com.br/2012 ... ecrim.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dinhopqk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mar 2012, 15:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PAMELA - FreeLancer

#17 Mensagem por dinhopqk » 14 Dez 2012, 20:48

R 10 escreveu:Caro colega..parece com ela!!! + ela deu uma sunida sabe! Portanto fica a dificuldade psaber se ela!!!!

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagista freelancer
    por badcore » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    784 Exibições
    Última mensagem por Caloedu
  • Pamela
    0 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por Mamadordeseio
  • Pâmela Muss
    0 Respostas
    1118 Exibições
    Última mensagem por MarlonSP_
  • Pamela Sofi
    1 Respostas
    1160 Exibições
    Última mensagem por Pro
  • Pâmela Kelly
    por viradordenoites » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por viradordenoites

Voltar para “Natal - RN”