Dani

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EscondidoMan
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Set 2011, 10:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dani

#1 Mensagem por EscondidoMan » 27 Set 2011, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia companheiros!!!

Venho acompanhando esse fórum durante algum tempo e nunca ouvi falar dela por aqui, achei até estranho porque ela fica em um local bastante visível e movimentado (orla da praia do meio).
Levando em conta que as GP's cobram em torno R$ 100,00 a R$ 200,00 e os companheiros dão em torno de 2, 3 e até 4 gozadas na foda, a gozada sai em torno de R$50,00.
Para quem não tem muito tempo como eu ou só que dar uma gozada pra sair da mesmisse eu indico a Dani.

Ela fica numa parada um pouco depois do centro de artesanato sentido ponte nova, bem em frente a um bar ou casa de show que não me recordo o nome, normalmente ela fica com umas amigas na parada, fica no horário entre 10 da manhã até umas 3 da tarde e só atende de segunda a sexta, horário comercial, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Morena, cabelos pretos liso natural, corpinho malhado, muito cheirosa, buceta depiladinha e também cheirosinha, vcs prescisam ver ela de 4 com aqueles cabelos nas costas, porrrrrrrrrrraaaaaaaaa, gostosa pra kct...

Notas
BEIJO: 9,0 ( como ja faz algum tempo que saiu com ela, ela me beija)
CORPO: 10,0 (toda durinha pele bem lisinha e bem cuidada)
VAGINAL: 10,0 (Muito molhado, adora dar de 4)
ANAL: (não faz, pelo menos comigo, kkkk)
ORAL: 10 (bastante babado)
ROSTO: 8,0 ( cada um tem seu gosto).
ENVOLVIMENTO: 9,0 (trepa bem)
CELULAR: Não tocou
TEMPO: Uns 40 a 50 min, (Não tinha muito tempo)
CACHÊ: R$ 50,00

Resumo: Excelente custo beneficio, não vou falar mais nada pra vcs não acharem que estou fazendo propaganda, vão lá e confiram por si mesmos, vcs não vão se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 06 Dez 2009, 16:57
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Dani

#2 Mensagem por Moreno Alto RN » 04 Out 2011, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Fresquinho, hoje, out, 04/2011 ás 15h.
Caros confrades, hoje amanheci de ressacae estava precisando tomar uma agua de coco e a tarde rosolvi da uma volta pela praia e escolhi a Praia do MEIO, pela facilidade de para a viatura, passando pelo mercado do artesanato e logo após uma para de ônibus, tive uma bela visão, uma MORENA, com vestido PRETO colado com SALTO ALTO.....fatal...........maldita hora que resolvi tomar água de coco........kkkkkkkkkkkkkkkk iuiuiuiuiuiui...
Então como a gata estava só na parada, resolvi para....veja:
EU......Oi td bem
Morena....Ótimo o que vamos fazer?
EU.....Quanto custa o seu programa??
Morena...R$50,00.....
EU.....Completo
Morena...Menos ANAL, mas posso te recompensar com um maravilhoso bokete....
EU.....Então VAMOS...já estava de pau duro...kkkkkkkk mentira NÃO....verdade.............

No caminho para o matadouro, ela fala....Oi me chamo DANI......e vc como se chama (...............) ? bem apresantação feita, chegamos ao ROMAPRAIA, a atendente fala 101 mas a moça irá dar as chaves....e ai dentro do carro eu elogio o bronze da DANI, ai ela olha para mim e diz veja então, abaixa a parte superior do vestido e mostra os peitinho...vem chupa.........caracas.................quase fui a loucura.......ainda bem que a moça falou.....SENHOR LIBERADO....ufa.......
Chegamos no ap. enquanto pegava uma cerva, para aliviar a tensão a DANI, começa a tirar a roupa....que beleza.....ai ela fala, gato....vamos tomar banho juntos....só se for agora...gata....neste momento, larguei a CERVA e joguei a roupa sobre a mesa...parecia um maloco.....mas o melhor ainda iria acontecer.................
a DANI, estava preparando a água e ai quando entrei, ela fala....gato me ensaboa...puta que pariuuuuuu, esta mulher queiria me fuder........começei pelos peitinho e fui descendo....pela bucetinha raspadinha....ai ela vira e diz...passa na minha bundinha........porra pensei....vou me fuder e gozar logo.....bundinha ensaboada...asseio feito, ai a DANI fala: agora e a minha vez.....deixa eu deixar esta pau bem limpinho para eu chupar.....depois de me banhar ela DANI...fala, gato vamos para a cama.....
Agora o bicho vai pegar...kkkk, ja deitado ela me olha nos olhos e diz agora vou te recompensar...e assim começou um bokete, devagar e compassado e as vezes querendo engolir todo.....e de repende sinto os meus ovos gelar, e quando olho, a DANI, deixava descer uma liquido de sua boca, babava, molhava, e isso demorou uns 15 minutos, até que resolvi retribuir ela, coloquei ela deitada e começei bem devagar a passar a lingua no grelinho dela (que e bem pequeni), e ai sinto um mexido e um gemido bem baixinho, estes gemidos aumentava no ritmo da minha lingua......e de repente, escuto...NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA......EU, EU, EU, VOUUUUUU....GOOOOOOOOZARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, meus confrades, a mulher gritou.....se contorceu, até parecia a MARCIA IMPERATOR, gozando, que delicia......quando vi a cama tava toda molhada...........ela DANI, me olhou e falou que ligua é esta........ ai pedi para ela me chupar e deixar o meu companheiro duro e molhado....depois de 5 minutos, coloquei a camisinha , ai vem a supresa...a DANI me olha e diz, gato me paga de 4 que eu adoro...pedido feito...pedido atendido....delicia....gente quando coloquei o pau dentro da buceta da DANI, sentia a sensação que ela tava toda molhada.....agora com aquela visão da BUNDA da DANI, com marquinha....e aqueles cabelos pretos, não dava para demorar muito....isso durou só uns 15 minutos bombando, até jogar leite no saco.......
MAVILHOSO......DELICIA......e como diz o meu amigo MOTO (KING OF KING da putaria).....THE BEST......

RESUMO:
ROSTO....8 gosto é gosto
PEITOS...7 pequenos e bronzeados (prefiro um pouco maior) mas nada que tire o merito
PERNAS...8 grossas e malhadas
BUNDA....9 merecia 11 de liberasse
VARGINAL....10 linda, raspadinha, e cheirosa
BEIJO....Não teve...tb era demais na primeira vez

INVESTIMENTO R$ 50,00
MOTEL R$ 40,00
TEMPO 1h

Obs.: se quiser dar duas o valor dubra

AI MOTO, PODE JOGAR NA GARUPA......AGORA PRECISA SER DOMADA........

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

VAI TER REPETECO, quando eu voltar de MOSSORÓ, a proposito favor enviar indicação em Mossoró por MP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dani

#3 Mensagem por MotociclerJ » 26 Dez 2011, 22:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Moreno Alto RN escreveu: AI MOTO, PODE JOGAR NA GARUPA......AGORA PRECISA SER DOMADA........
Ah pedidos do nobre confrade MORENO, andei fazendo ronda na praia para ver se pegava esta perva e nunca dava certo, uma bela tarde, passo nao vejo nada e ja tava numa vontade incrivel de despejar o leite, foi quando vi uma garota na parada, cheinha estilo gordelicia, parei trocamos algumas ideias, neste dia estava sem a guerreira, pois estava na manutençao, enquanto a tunada descança por tempo indeterminado, meu pai MOTOCICLERJZAO diz:

MOTOCICLERJZAO - Filhodaputa (esse era pra ser SRLUNGA), quem empresta nem pra si presta...

Sabias palavras, voltando, entao decidi ir trabalhar de carro (blarrrrrg), foi quando vi esta garota BRUNA, ela entrou, saimos e no caminho decidi ir para outro motel q nao fosse o roma, ela atende a ligaçao e fala:

BRUNA - Oi Danny estou com cliente agora e...
MOTOCICLERJ - Danny!!! Danny!!!
BRUNA - Sim Danny conheces? Ela e linda.
MOTOCICLERJ - To louco pra conhecer, será que ela sai nós três?
BRUNA - Com certeza, Danny vamos com agente? Então ta eu passo ai agora, ela ta la vamos!
MOTOCICLERJ - (Yeahhhh, finalmente) Sim claro, vamos sim.

Voltei para o mesmo local onde peguei BRUNA e la estava ela, senhores, baixinha, entroncada, coxuda uma bunda linda de se ver, bronze espetacular, peitinhos pequenos, cara de arretada bixa braba, chamei ela entrou (a unica vantagem de carro, levar mais de uma puta kkkkkk), no caminho percebi o q o moreno tinha dito, oh bixinha arretada viu, braba, ja tava dando cacete num amigo pelo cel kkkkkkk, ao entrarmos no motel, ela foi logo tirando a roupa, a bruna nao, ela ficou mais por ali meio envergonhada, já a Danny quando me viro vejo uma baixinha gostosa, bronzeada delicia, começamos os trabalhos Danny me chupando enquanto a Bruna pega uma toalha e se enrola nela kkkkk, chupada gostosa da Danny puta q pariu quando vejo a Bruna chupando ela tambem q cena maravilhosa, chamo a Danny pra cima para q eu possa chupar ela enquanto jogo o pau na boca da Bruna, percebendo assim muita timidez da garota, encapuzo o garoto e ela diz:

DANNY - Deixa eu te fuder agora?
MOTOCICLERJ - Sou todo seu :twisted: :twisted:
BRUNA - Pois EH!!!
MOTOCICLERJ - Hã?
DANNY - Nada deixa ela pra la e vem, mulher sai dai;
BRUNA - EH!!!

Tome montada desta guapa morena, montou com gosto enquanto Bruna so olhava e eu metia com vigor, viro ela e dou-lhe um ppmm e ela me diz:

DANNY - Me come de 4 safado;
MOTOCICLERJ - Eeeeeeg :twisted: cu lindo da porra :twisted:
BRUNA - Pois EH!!!
MOTOCICLERJ - O q??
DANNY - Nada naummm vai me fodeeeeeee

Tome rola, nao aguentei e gozei q bunda gostosa e linda, caralho, enchi o saco, fomos ao banho enquanto trocavamos algumas ideias eu e Danny, a Bruna só fazia concordar com tudo q Danny falava dizendo "EH" ou "POIS EH", eu ri doido pense q eu ri kkkkkkkkk, ai foi q eu percebi o tic dela, gente fina a garota só q tava cheia de neuras com o corpo dela, se achando gorda, isso aquilo, muito papo depois do almoço fomos pra cama, agora a vez da Bruna, ela vai ao banheiro dinovo e toma outro banho, volta e começa a passar creme no corpo:

MOTOCICLERJ - :roll: :roll:
DANNY - Mulher vá fuder o homi;
BRUNA - EH né, fica aqui comigo
DANNY - Mulher ele quer vc va logo affffff
BRUNA - EH.
MOTOCICLERJ - :roll: :roll:

Bruna começa a me chupar e logo percebo q ela não tem a desenvoltura da Danny na foda, preparo logo o garoto e começo a meter nela de 4, como falei, estilo gordelicia, do nada a mulher para a foda na melhor parte e diz:

BRUNA - Pera, vou passar hidratante, pra ficar mais cheiroso né?
DANY - Affff (mata de vergonha)
MOTOCICLERJ - :shock: :roll: :?
BRUNA - Pronto, agora sim;

Voltei a fuder ela já quase perdendo o tesão, forço as estocadas para finalizar rapido e FINISHHHH, vo me lavar e escuto a Danny comentar sobre o gpguia:

DANNY - Bando de macho lerdo ligando para a pessoa de 3 da manha, qrendo bater punheta to com tanto odio deste tal de gpguia, vc conhece?
MOTOCICLERJ - Sim conheço (ah, bando de filho da puta burro, nao sabem usar o forum pqp);
DANNY - Será q tem como tirar meu cel de lá? ta foda ruma de macho lerdo so liga pra zoar, nao tem coragem nem dinheiro pra fuder e fica frescando;
MOTOCICLERJ - Ai é braba viu :lol: :lol: :lol:
BRUNA - EH!
MOTOCICLERJ - :roll: Tu só fala EH é?
BRUNA - EH, vá me colocar nesse tal do guia não viu!
DANY - Affffffffffff

Kkkkkkkkkk foi comico esse td com essas mulheres, de um lado uma gata q fode bem, do outro ... kkkkkkkk deixa pra la, enfim, mais um custo beneficio q na minha opiniao valeu cada centavo:

Vamos as notas

Nome da SAFADA - DANNY;
Beleza - 8,0 (ela produzida lhe garanto q um dez sai dali viu);
Corpo - 9,5 (estilo natural gostosona baixinha);
Oral - 8,5 (sem capote,q boca);
Anal - 0,0 (não pedi);
Programa - R$ 50,00 (otimo custo beneficio);
Taxi - 0,0 (fui pegar);

Nome da SAFADA - BRUNA;
Beleza - 7,0 (Achei o rosto bonito só não é tão desenrolada e ainda tem a neura do corpo);
Corpo - 7,5 (estilo gordelicia);
Oral - 6,0 (sem capote,q boca);
Anal - 0,0 (não pedi);
Programa - R$ 50,00 (otimo custo beneficio);
Taxi - 0,0 (fui pegar);

Motel - R$ 43,00 (motel roma praia);

Tentarei repetir a Danny mais vezes, pqp mulher e uma delicia, tenho dito, GRATO PELA INDICAÇAO NOBRE COMPANHEIRO DO PRIORADO DE PUTAO (CLUB DA PUTARIA) MORENO ALTO RN.



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soango
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Dani, 8789-3970

#4 Mensagem por soango » 20 Dez 2012, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ja sai com ela no tempo que atendia na orla, mas recentemente sai com ela no Tinos Motel.
E amiga da camila, inclusive e a atual parceira dela no lugar da Jo.
No tinos liguei, e combinei duas gozadas com tudo q tem direito, por 150 com o motel incluso.
Quando ela entrou no Quarto me adimirei pela melhorada que ela deu em relação ao seu corpo, que era mion, agora ta "ão", bom pra mim que gosto do estilo. Foi tomar banho, e caio pra cima com um belo oral e logo depois pedi logo seu cuzinho, que ainda ta arroxadinho, gel e vamos de 4 e depois deitada de bunda pra cima, terminei dando leitinho na sua boquinha e naum teve neuras de ir logo para o banheiro, chequei primeiro la.
Pausa para banho e colocar as converssas em dia e logo ela tava atracada no pau, chupando e depois fomos para o vaginal, algumas possições e pesso seu rabinho dinovo, que ela pede para não demorar muito, gel e vamos que vamos, e acabo gozando dentro do cú mesmo.

Rosto:8.5
Corpo:9, so naum dou 10 pois a barriga é dura mas tem uma saliencia
Atendimento:9, pois pediu para não demorar no cú na segunda vez
Preço:150 com motel incluso

Se volto, ja fui algumas vezes no tempo da orla, mas volto.
http://musasensual.com/dani_araujo.html#img_5
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... p/60723174

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Colecionador
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Jun 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dani

#5 Mensagem por Sr Colecionador » 07 Mai 2015, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite senhores,
Venho através deste relatar uma saída com a Dani Araújo.
Já faz algum tempo que havia saído com ela e a Camila. Entrei em contato com a Dani afim de marcar e fui informado que a Camila estava se recuperando de uma intervenção cirúrgica, mas que ela (a Dani) estava atendendo com uma outra garota chamada Amanda (não sei se a Amanda tem TD's relatados). Então marcamos.

Ao chegar no Tino's telefonei para a Dani e em menos de 5 minutos elas chegaram.

Banhos tomados, iniciamos os trabalhos: Beijos, chupei os peitos de uma enquanto apalpava a outra, chupei os peitos da outra apalpando uma...
Elas vieram me fazer um oral muito bom pois as duas caíram de boca no meu pau.

Depois puxei uma e lhe fiz o oral enquanto recebia o oral da outra, inverti as meninas e continuamos no oral mútuo por algum tempo.

Camisinha colocada, comi uma no ppmm enquanto beijava, pegava e chupando os peitos da outra. Troquei as meninas de posição e fiz a mesma coisa.

Depois coloquei a Amanda para cavalgar enquanto chupava a Dani e em seguida peguei a Dani de 4 enquanto chupava os peitos da Amanda.


Particularmente gostei mais do corpo da Dani. As duas se envolveram bem, beijam, fazem oral sem camisinha. Não pedi anal, mas a Dani já tinha dito que fazia.
Da ultima vez que vi o Viva anúncios, havia um anuncio pelo nome de Dani Araújo.

Paguei 250 por uma hora e meia contada no relógio.
O único problema que vejo é que elas são muito profissionais, daí elas tentam acabar o mais rápido possível para atender outros clientes e a Dani de vez em quando pegava o celular.
Para não perder tempo, segurei e só gozei uma vez no final.


Por hora é só e até o próximo relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Catarinense/Dani Lancaster (15)98152-6129
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    6 Respostas
    5184 Exibições
    Última mensagem por Gu11
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    2842 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3149 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5292 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani massagista
    0 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por BichuBiluga

Voltar para “Natal - RN”