Jade Pereira

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Jade Pereira

#1 Mensagem por Bicudo3900 » 29 Set 2011, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Confrades.

Posto aqui neste respeitável site mais uma desbravada.
Trata-se da Jade Pereira que está no link http://www.acompanhantesnatal.com.br.
A mulher e muito educada ao telefone, bastante atenciosa, e negociamos o preço do programa de R$ 200,00 para R$ 180,00.
Confesso que a gata me surpreendeu ao entrar no quarto do motel, pois achei a mulher mais gostosa do que no site (loira, cerca de 1,60, morena, nem bonita nem feia de rosto, pois tem uma aparência exótica, mas uma BUNDA MARAVILHOSA DE VER E PEGAR).
Confrades, a mulher e muito safada na cama, apesar de chupar com capote, e sentir cócegas nos seios e na parte da barriga, o que as vezes impede do cara dar umas boas chupadas..do quadril pra baixo a mulher bota pra fuder..ou seja adora fuder..adora rola..adora uma boa putaria.....
Acreditem, em 02:30 de motel eu comi a safada em 05 rounds...
1 round: Pego a cachorra, dou umas beijadas e chupadas nos peitos da gata..como ela sente cocegas fica meio ruim de fazer o que o cara quer...desci para buceta e dei uma chupada na safada..buceta limpa.gostosa de chupar..como na primeiro fight tive a impressão de ter me fudido pelas frescuras..qdo a cachorra sentou no meu caralho em pouco tempo gozei naquela buceta e demonstrei a minha insatisfação..hehehe
2 Round: A moça notando minha insatisfação, deitou ao meu lado e gentilmente começou a conversar amenidades com uma gentileza que poucas putas tem hj em dia, começou a me dar um belo trato com a boca.já me deixando pronto para o segundo round......dessa vez eu peguei a puta de tudo quanto e jeito..papai e mamãe..coqueirinho...e de quatro...a mulher se soltou..se transformou na verdadeira vadia gostosa que ela é..e gozei fundo e gostoso naquela buceta.....
3 Round: Apos outra pausa para conversa a mulher vem de novo pra cima ...que prontamente foi atendida..coloquei a safada de quatro..dei umas estocadas naquela buceta maravilhosa..e pedi o cuzão....ela pegou o gel..colocou no rabo e eu prontamente enfiei o caralho nela.camaradas...qdo o pau estava todo enfiado naquele cú a danada pede para mim parar de dar estocadas..e curtir o pau todo enfiado naquele rabo enquanto ela remexia aquela bunda com uma tecnica incrivel..acredito amigos que não foi so eu que gozei nesse moment..mas a mulher estava insandecida..e acho que ela tbm gozou....
4 Rond: Depois de um ótimo banho, nos deitamos novamente e conversa vais e conversa vem la esta ela pegando e deixando meu caralho em ponto de bala....chupadas..camisinha...e la vem ela montar de frente pra mim..agora ela fez o trabalho todo...arregaçou meu caralho ate o pobre explodir novamente dentro da buceta dela....ali gosta de fuder...
5 Round: Fudemos..fudemos...fudemos....coloquei ela de ladinho e enfiei o pau na cachorra..ate a gozarmos..acertamos que na proxima vez comeria novamente o cuzinho dela mas daquele jeito :D :D :D :D :D

Resumo da história: Gozei cinco vezes na gata, ainda com direito a elogios pelo desempenho, pois ela nunca tinha encontrado um macho nessa terra que comesse e gozasse com ela cinco vezes...Confesso que o mérito também é dela....


Resumo:

Rosto: nota 8
BUceta: 10
Anal: 10
A mina e gostosa, mas o atendimento e 10.

Presentinho: 180,00 + 20 de gorjeta..pois ela mereceu.

link:http://www.acompanhantesnatal.com.br/ho ... de-pereira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Jade Pereira

#2 Mensagem por BobbyBaggio » 02 Mai 2012, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acompanhando a sugestão do confrade potiguar Bicudo3900, e aproveitando que passei o feriado na nobre capital do vizinho Estado do Rio Grande do Norte, resolvi desbravar a Jade (http://www.acompanhantesnatal.com.br/ho ... de-pereira).

Dos Fatos:
O TD aconteceu na tarde do dia 30/04/2012, num hotel da nobre cidade.
Liguei para ela no dia anterior mas ela não havia atendido, enviei uma mensagem e na segunda-feira ela me ligou. Retornei e combinei para que ela fosse no hotel onde eu estava hospedado. Ela ficou com um certo receio, pois disse que a entrada de acompanhantes está proibida nos hotéis de Natal. Eu consegui liberar com facilidade a entrada dela no hotel, e eu dei algumas informações básicas para caso alguém perguntasse.
Depois de um certo atraso, ela chegou e nós fomos em direção ao quarto.
Ela veio com uma calça jeans e uma blusa discreta.
A bunda dela é exatamente como nas fotos do site: grande e boa de se pegar, mas rolou um certo photoshop no resto do corpo. Os seios são naturais e bons de se chupar. Além disso, a buça dela é raspada e higiênica, sem odores.
Ela também deve ter seus 30 anos ou um pouco mais, mas nada que desabone. Não é bonita, mas também não é feia.

Do Fight:
Depois de uma leve conversa, ela relaxou pois estava tensa, achando seria barrada na entrada do Hotel. Durante a conversa, ela veio e começou a sarrar em mim com aquela bunda grandona e boa de se apertar.
Após a sarração inicial, ela foi tirando a roupa dela (e a minha), e continuamos no agarrado e pega-pega, até que ela me empurra na cama e manda eu tirar a sua calcinha. Prontamente obedeci e, enquanto isso, ela vinha em mim num boquete que começou sem camisinha nas áreas ao redor do Bobby II. Logo em seguida, ela colocou a camisinha com a boca e começou o boquete como se não tivesse plástico em cima.
Após o boquete, ela sentou em mim na posição de cowgirl de costas pra mim, e cavalgou por um tempo (com uma empolgação bem interessante).
Depois, peguei ela de quatro e comecei a bombação com força. Depois de um tempo, ela me pediu para ficar parado enquanto ela rebolava. E enquanto ela rebolava, a buça dela "apertava" o Bobby II. Nessa brincadeirinha, gozei em 15min, o que rendeu o comentário: "Mas já? Você não disse que ia comer minha bundinha?" Eu retruquei dizendo que a bundona dela ficaria pro 2o round, o que foi propriamente atendido.
Entre um round e outro, nós fizemos uma pausa para uma higienização rápida e uma conversa leve. Depois de beber uma água, e uns 15min de pausa, voltamos a atividade, desta vez com muito sexo anal.
Amigos, a mulher adora levar na entrada de trás. Faz com gosto e pede pra meter com força. Inclusive rebola no pau do cara fazendo anal. Eu não me fiz de rogado e dessa vez, o round durou bem mais, o que me rendeu elogios 8) . Ainda a comi de lado e na posição de frango assado (com as variantes das pernas dela fechadas, e por cima dos meus ombros).
O telefone tocou algumas vezes durante a brincadeira, mas ela atendeu apenas uma vez durante o repouso entre os rounds.

Do Pós-Fight:
A brincadeira durou pouco mais de 2hs e meia; Só não durou mais porque eu tive de ir com um amigo meu até o aeroporto de Natal. Ainda conversei um bocadinho com ela. A Jade tem uma conversa legal, não é avoada quanto outras moças, tem seu carro próprio. Talvez seja fruto da experiência (além de uma educação inerente). Ela me prometeu um desconto em outra saída com ela. E disse que tinha duas amigas, caso eu queira de uma próxima experiência.

Das Notas:
Rosto: 5,5
Peitos: 7,0 (bons de chupar)
Bunda: 10,0 (grande, boa de pegar, e aguenta muito as estocadas; gosta de dar o rabão :D)
Buça: limpa e sem odores
Oral: 7,5 (levaria uma nota melhor se fosse sem capa; mas, apesar da capa, ela faz muito bem)
Celular: tocou algumas vezes, como já dito, mas ela atendeu apenas uma vez no intervalo
Envolvimento: Bom (gosta de dar e da putaria e tem uma boa conversa)
Preço: R$200 por pouco mais de 2h30min, completo e com direito a comer e gozar no rabão. :lol:
Recomendo: Sim (e quando for a Natal, repetirei com certeza).
Ponto negativo: O atraso dela (de mais de 1h) que, segundo ela, deveu-se ao fato de ela ter ido almoçar após sair do trabalho e ter tido um receio de ir ao meu encontro no Hotel.

No mais, não tive tempo de tentar quebrar o recorde do confrade Bicudo, mas tentarei numa outra oportunidade. :lol:
Sem mais para o momento.
Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Jade Pereira

#3 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 04 Jul 2012, 17:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A garota é a Samara do Coelhinhas que ja tem TD aqui, mas como eu não sabia resolvi conferir. Já que tinha gostado das fotos e devido à facilidade relatada dela dar o cú!
ELa demorou a chegar e quando chegou me deu a impressão que já a conhecia, mas não lembrei de onde exatamente. Ela tá com um rosto legal, meio suburbana, mas bonitnha com aspecto de, no minimo, 34 anos. Chegou com certa simpatia e pedindo desculpas pelo atraso.
Quando ela começou a chupar minha pomba eu lembrei que ja tinha comido aquele rabo e que era a Samara, mas não falei nada pra ela. Deixei ela fazer o serviço de chupada que foi medio. Pedi pra gozar na boca dela e ela disse q nao podia. OK. Fui chupar a buceta dela e ela nao se envolveu, mal abriu as pernas e nao quis deixar colocar o dedo porque ia arranhar.
Na hora de meter ela só quer dar de 4 e o tempo todo agarrada na porra do travesseiro. Parece que ta com vergonha do corpo. Gozei logo com ela de quatro.
Depois conversamos um pouco e ela foi simpatica, apesar de ter mentido muito! Mas tudo bem. Deu uma chupada sem camisinha, mas bem normalzinha. Ao meter a mesma coisa, sem querer variar posição e pedindo pra meter logo no cu dela. Foi o que eu fiz empurrei na bunda dela que já tá bem desgastada. Meti, meti e gozei e pronto nada demais. Artificial ao extremo, já com muita rodagem, mentirosa e sem acrescentar nada.

NOTA:
ROSTO: 6- coroa arrumada
PEITO: 5- pequenos, flacidos e ela nao gosta que chupe
BUNDA: 9-grande e bonita
ORAL: 6-razoavel e nao deixa finalizar
ANAL: 6-ta folote
VAGINAL:4-nao varia posicao, nao lubrifica e nao ajuda em nada pq parece n gostar de ser chupada
ENVOVLIMENTO: 3-artificial demais, mas ela acha que me enganou

Resumo: É a mesma Samara do coelhinhas que perdeu mercado e ta cobrando menos, mas com muita idade, pouca disposição e mentindo demais. Inclusive disse que nunca tinha anunciado antes em outro site. O cu dela ta muito folote, cara! Cheia de frescura, nao gosta de ser chupada, fica o tempo todo escondendo o corpo com alguma coisa (travesseiros, toalha e etc...) nao se envolve em nada. Fala tudo da boca pra fora.
Não tive nenhum desgaste com ela, foi simpatica e tem uma bunda bonita, mas nao acrescentou nada no meu currículo sexual e se soubesse que era a Samara não tinha feito esse repeteco.

Se puder junta ai os TD's com os da Samara.

Paguei R$ 200. 2 trepadas em pouco mais de 1hr - ela pediu o jantar do motel e saiu correndo apressada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jaque Pereira
    1 Respostas
    1148 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Nathy Pereira/Bacacheri
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Rua Isaac Victor Pereira 690 | Atuba, Pinhais
    por matheuxscwb » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2648 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    1020 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Olimpus Massagens - Rua Pereira da Nóbrega, Vila Monumento, What (11) 98261-4617
    por zeroXXX » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    708 Exibições
    Última mensagem por zeroXXX

Voltar para “Natal - RN”