Viky GAÚCHA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ninfetinho
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Jul 2011, 03:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Viky GAÚCHA

#1 Mensagem por Ninfetinho » 03 Out 2011, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desculpas pela demora meus caros foristas mas estava sem net em casa e para postar td do N95 nao dava muito certo rsrs.
Venho com uma novidade que muito me agradou, terça feira ( 14 dias atras +/-), tava cheio de gala no ovo e procurando alguém em quem despejar, após um longo dia de vadiagem fui dar uma olhada no VIVAstreet e achei algo interessante.
Essa loira me chamou atençao por 5 motivos. Bonita, gostosa, mora bem perto de onde eu moro, tem local (Roubaram meu fodacete ;( ) e preço bom com um serviço "All inclusive"
Marquei com ela no ap dela e cheguei lá por volta de umas 20hs, quando ela me atendeu... RAPAZ Bonita ( o anuncio do viva street ta com phodashop mas ela é bem bonita pessoalmente), gostosa (Como dito mais acima), sotaque lindo e extremamente profissionaaaalll!!
Viky - Olá, tudo bem lindo ?
Ninfetinho - Claro e com você ?
Viky - Ótima...
-- mais um pouco de converça, sempre sorridente e muito simpática...
Ninfetinho - Posso tomar uma duchinha ?
Viky - Claro, vou pegar uma toalha,

Banho tomado e fomos para a cama, ela nem tomou banho mas como percebi o banheiro molhado nem me importei pois sabia que tinha tomado banho recentemente.
Começou com uma chupada bem gostosa, babada lenta e profunda, com direito a lambida nos cunhão e tudo mais... nao resisti de dei logo uma linguadinha, buceta bem cheirosa, sem nenhum cabelinho (depilaçao feita com sera pois nao tinha nenhuma pontinha) e pegue chupar, uns 20 mins - 30mins dps a impressão dela ter gozado...
Começamos a foda com um gostoso coqueirinho, ela roçando na minha pica, dps PPMM, de lado, de 4... ai que foi bom, sempre que trocava de posiçao ganhava mais um agrado oral, a bucetinha sempre bem molhadinha e bem quentinha,... marquinha de biquininho, pena que ela tava bem vermelhinha do sol pq deu uma puta vontade de lascalhe a tapa naquele rabao...
dai fomos para o Anal, gelzinho posto e pegue madeira, sempre ela dando aquele gemido que é gostoso e da pra ver que nao é forçado, deu vontade e nao contei converça, fiquei depé na cama dela, ela deu mais uma chupada e gala na boquinha, coisa mais gostosa do mundo vc gozar numa boquinha bem quentinha com uma linda mulher rindo e olhando para vc com cara de safada... aiai que belos olhos verdes...
Gozada dada, banho tomado e mais um pouquinho de converça, nao dei a 2ª pq tinha hs pra chegar senão a mulher brigava, rsrsrs. Na converça me contou que é de Porto Alegre e que esta é a 4 ou 5 vez dela em Natal, ela sempre está vindo para cá. Disse também que está indo embora dia 10 ou 20 (eu não me lembro a data)...
Ovo seco, dinheiro pago, motoca ligada e casa...

Sobre a amiguinha que falaram, quando eu sai do banho ela tava na janela falando com alguem, fui ver quem era e era uma galega que anuncia no viva street, tava só de calcinha.. paraceu muito simpática mas um pouco envergonhada..
Não achei o anuncio dela.

Notinhas - nao gosto muito de dar mas ai vai...
Rosto - 8 ela é linda mas 10 só para algumas por ai como a mercia ( iauheiuheiauh)
Peito - 8 ainda duros, medios para grandes, naturais e muito gostosos de serem chupados...
Barriga - nao vou dar nota pq nao sei nem descrever, ela nao é gorda e nem tem a barriga saliente mas nao é aquela barriga magra.. sei lá, olha na foto que da pra ter noção..
Vaginal - Quente, molhadinha e apertada, Nota 10
Anal - Muito apertadinho, sem odores e gostosa, 8
Oral - 8, Muito bom...

Preço - R$ 150 em seu Ap que fica prox ao daverna, rua do salsa, nao tem a qualidade e acabamentos de um quarto de motel mas é bem aconchegante e gostoso.
Tempo - aprox 1:30, acho que dava pra ficar mais tempo mas nao deu para mim
Celular - nao vi nem qual era o modelo...

Gostei do custo x benefício e provavelmente repetiria para dar uma gozada naquela boquinha mas acho que até ela ir embora nao da certo para mim, qm sabe de uma outra vez.
A moça em questão é a Viky - gaucha
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/38592371

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboNeopolis
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2011, 00:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Viky GAÚCHA

#2 Mensagem por LoboNeopolis » 06 Out 2011, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades
Já tinha sacado o anuncio dela no vivastreet, com a desbravada do camarada ninfeto, n contei com outra e fui conferir a gauderia. Me recebeu essa loira gostosa de vestidinho e uma farta comissão de frente estourando no decote, em seu AP de acesso fácil, rua do salsa, defronte ao taverna pub.
Iniciou com um delicioso boquete, depois Cachorrinho, cavalgando, coqueirinho, frango assado, de ladinho. Td intercalado com conversa, chuveiro e descanso.
Alem da foda gostosa, tem a Cia da mina, excelente aCompanhante, n faz o estilo bombadona ou sarada, faz o tipo gostosa clássica, boazuda, peitao, bundão, carnuda, pele macia e perfumada muito gostosa de pegar e ficar agarrado.
Positivada com certeza.

Notas
Rosto: 8,5 boquinha gostosa, olhos verdes, belo sorriso
Seios: 9,0 fartos, naturais, big natural tits cmo diz los gringos
Oral: 9,0 aquela boquinha gostosa levanta até o Miguel Mossoro
Vaginal: 10 buceta suculenta, depiladinha
Anal: 10 de ladinho ou de 4 vendo aquela marquinha já vale
Atendimento: 10 é uma excelente companhia, sabe como agradar
Cache: 180 Por telefone ela disse q o seu cachê costuma ser 200, aceitou fazer por 150, eu teria pago os 200,mas acabou saindo por 180 , pra ter o troco do taxi (dessa vez o taxi n foi pra mina), sei q esse lance de cachê geralmente gera polemica aqui, acho meio complicado esperar um preço fixo das gps, ate pq n existe tabela de preços, sempre acaba rolando uma negociação
Tempo: quase duas horas de muito prazer e relaxamento
Celular: tava no silencioso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jun 2011, 11:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Viky GAÚCHA

#3 Mensagem por doctor_natal » 07 Out 2011, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros confrades,

Vou direto ao assunto: Liguei para Viky na segunda-feira 03/09. foi quando me atendeu uma voz com sotaque gaúcho e bem humorada (gosto de bom humor em uma perva), negociamos o cachê que começou em 200 mangos, e a após uma pequena pechincha acabou em R$150,00 com atendimento completo e local (flat na rua do salsa). Chegando lá, não gostei muito do ambiente, então decidi pegar um motel que achei ser mais confortável, pois, a GP em primeira vista me agradou, mesmo sabendo que meu alvará estava curto.

No caminho já rolou um bom entrosamento! Chegando no motel a coisa ficou melhor, fui logo atacado com um boquete gostoso (boa pressão, molhado e tentativas de garganta profunda), a danada chupou sem capote, se deliciou com o meu pau aproximadamente 15min, foi muito bom ver aqueles olhos verdes olhando para mim tentando engolir a minha vara até o fim, segurei até enquanto pude, mas não aguentei por muito tempo aquela situação, o pau já estava explodindo e eu queria sentir mais prazer antes de gozar. Foi quando botei a rapa de 4 e mandei ver pau na xana, foi uma delicia sentir ela pedindo para botar devagar e a mesma controlando a metida rebolando até chegar o tronco, depois disso, foi muita bombada forte e gemidinho da perva, mudamos de posição muitas vezes com leite na borracha com ela de 4.

Pausa para higiene, mais um papinho legal e nova transa, só que dessa vez ela queria leitinho na boca, pedido atendido! Após novas boquetes, muita foda na boceta e mais gemidos (a perva parece gozar realmente), botei a chibata na boca da danadinha e tome leite que ela degustou maravilhosamente sem deixar nenhuma gota escapar. Como o meu alvará estava curto, não tive tempo para mais nada, nem para o anal que estava combinado.

NOTAS
ROSTO: 7,0 (na média)
PEITOS: 7,0 (grandes, mas não muito duros)
PERNAS: 7,0 (grossas, mas tá passando do limite para o corpo)
ORAL: (gostoso, boa pressão e molhado, foi gostoso ver ela chupando e olhando para mim)
CORPO: 5,0 (Achei um pouco fora do peso, meio diferente das fotos)
BUCETA: 7,5 (quentinha, suculenta e bem rasa, o pau topou varias vezes)
ANAL: (não fiz, faltou tempo porque meu alvará estava curto, mas rola)
ENVOLVIMENTO: ( muito bom, foi bem legal)
CACHÊ: R$150,00 (com local, mas não indico)
TOTAL: (boa foda para quem quer uma GP profissional)

CONSULTA COM GP SÓ NO MOTEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

logan_natal
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Out 2011, 00:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Viky GAÚCHA

#4 Mensagem por logan_natal » 07 Out 2011, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Estou iniciando nos posts depois de uma pessima investida no roubelhinhas...
Aproveitando as dicas dos confrades, resolvi ligar para viky no tel do vivastreet. Começamos a negociação em R$200 pilas. Como não estou ainda bem "treinado" nisso..rs... Acabei fechando nos R$170,00 depois de uma pechincha com atendimento completo.
Fui busca-la no local combinado e a primeira impressão foi muito boa. Decote lindo com seios fartos e bunda generosa. Ela tem uma ótima conversa. Entrosamento perfeito.
Chegando no motel o negocio esquentou. Boquete maravilhoso sem capote. Parti depois para uma 69 delicioso. Varias posições até gozar naquela boquinha linda.
Pausa para higiene.. Aquele velho papo.. blablabla. E já partimos para o 2° round. Meti com força com ela de 4... até não aguentar ouvir aqueles "gemidinhos"...foi leite na borracha. Descansamos um pouco e como dizem "meu alvará" estava curto. Mas nesse momento já estava até satisfeito com a foda.
Não sou muito de "Notas" pois gosto não se discute.. mas vamos lá:

NOTAS
ROSTO: 7,0
PEITOS: 8,0
PERNAS: 8,0
ORAL: 10,0 (Só em lembrar ela chupando e me olhando..uiii)
CORPO: 8,0
BUCETA: 8.0 (bem raspadinha)
ANAL: (não fiz)
ENVOLVIMENTO: 10,00 (Muito simpática, extrovertida)
TEMPO: Aprox. 1h:30min (Sem pressa, tranquilo)
CELULAR: Tocou durante o descando mas se desculpou e colocou no silencioso.
CACHÊ: R$170,00 (não sou bom negociador)
MOTEL: R$39,00
TOTAL: R$210,00 (Muito bem gasto)

Satisfeitissimo... Profissional... sabe foder... otimo papo.

ps. Salve salve moto... sou seu fã...kkk. Quero entrar para o "PRIORADO".hehehehe. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

politicodenatal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2011, 13:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Viky GAÚCHA

#5 Mensagem por politicodenatal » 10 Out 2011, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros de putaria,

Ví as fotos da Viky Gaúcha no Viva e resolvi ligar para conferir. Inicialmente uma boa recepção pelo telefone, com voz suave e bastante educada. Ela pediu 200,00 e eu pedi para reduzir. Ela baixou para 180,00 e combinei de ir ao local dela que fica na rua do Salsa em frente ao Taverna Pub.

Chegando lá fiquei meio desconfiado pois tinham uns caras ouvindo heavy metal no maior volume logo na escada que dá acesso ao flat dela. Mesmo assim subi. Abriu a porta uma loira bonita e bastante simpática. Seios bem volumosos em um decote de um vestidinho curto.

A GP estava limpinha e cheirosa. Batemos um papo rápido e senti ela bem culta e desenrolada. Está em Natal pela 4ª ou 5ª vez... Iniciamos os trabalhos e parecia que eu estava com uma namoradinha e não com uma GP. Beijinhos, cheirinhos, carícias e tirei o vestido dela. Ela tirou o sutiã e botou os peitões para fora. realmente muito grande mas um pouco flácidos. Pra quem gosta de seios grandes e naturais vale a pena. pra quem gosta de silicone e peitão duro não vale. O peito dela é parecido com o da Tainá massagista do centro da cidade.

Chupei a buceta dela bem limpinha, cheirosa e toda depilada por um bom tempo. ela dava gemidos alternados entre altos e baixos.

depois uma boa chupada sem capote que dá pra aprovar muito bem. A GP não tem nenhuma frescura.

Depois uma boa trepada trocando de posições e leite no saco. Tomei um banho, DVD ligado tocando clipes de forró e um bom papo. conversa muito legal sobre a vida dela, viagens, GP´s, valores de mercado, etc. Ela é muito inteligente e simpática.

Depois fomos para um segundo round e mais boquete... depois camisinha no pau meti nela de quatro. Rabão muito bom e bunda grande.

Terminei pagando os 200,00 pelo envolvimento e simpatia da GP.

Ela falou que tava pensando em ir embora no início deste mês (outubro) mas devido ao aumento do número de clientes resolveu passar mais um mês.

Rosto: 8,5 (olhos claros e sorriso bonito)
Seios: 7,0 (grandões mas flácidos)
Barriga: 5,0 (precisa dar uma malhadinha. mas nada que comprometa do tesão)
Bunda: 8,0
Buceta: 10,00 (apertada, depilada, cheirosa, molhada sem lubrificante)
Anal: não fiz
Cachê: 180,00 ( mas paguei 200,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Na_Lambreta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2011, 12:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Viky GAÚCHA

#6 Mensagem por Na_Lambreta » 23 Out 2011, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vicky Gaúcha ou Vitória Gaúcha (do coelhinhas)

Meus caros foristas, liguei para a Vicky e ela me atendeu bastante bem: simpática e educada. Respondeu tudo o que eu queria saber: preço, programa.
Quando abro a porta, me aparece uma loira com rosto de princesa! Putz! A segunda coisa que vi foram os peitões enormes que quase saltavam do decote. Hehehehe. Pernas bonitas também.
Papo vai, papo vem, nos preparamos para o fight. Tiramos as roupas e começamos a sarrar para esquentar e animar o danadinho, que subiu na hora, hehehe. A Vicky faz o estilo cheinha-gostosa. Putz, bicho! Me amarro em mulheres assim: você tem carne para pegar e apertar!!!
A gata parte para o boquete (sem capote) e me seguro para não gozar na boca dela. Depois mudei de posição e pedi para ela me cavalgar. Cavalgou bem gostoso e foi uma gozada bacana: com ela rebolando feito uma louca em cima de mim.
Pausa para higienização e um pouco mais de papo. A GP é super gente fina. Deve ficar em Natal até novembro, segundo ela.
Partimos para o segundo round: boquete sem capote, depois um 69 bacana! Ela ficou molhadinha. Putz! Mudamos de posição e passei a comê-la de 4. Noooossa, que visão: aquele rabão olhando pra mim. Metia forte enquanto apertava seus peitões em minhas mãos. Não deu outra: leite na caixinha.

Rosto: 10 - linda como uma boneca
Corpo: 8 - eu curto uma cheinha
Peitos: 8 - grandes e macios
Boquete: 8
Vaginal: 9 - a gata tava molhadinha
Anal: ----- não pedi
Pessoalmente: 10 - muito desinibida e simpática
Custo: 200 - eu estava com pressa e não quis pechinchar, mas ela barateia isso aí...


http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexRN.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Viky GAÚCHA

#7 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 11 Nov 2011, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros parceiros,

Seguindo os relatos aqui postados, liguei para a Vicky e ja ao telefone percebe-se que ela é gaucha e muito simpatica, tirei algumas duvidas e marcamos no dolce.
Assim que chegou ja gostei! Bonita, perto dos 30 anos(eu acho), uma teta bem grande e natural, pele branquinha e um rabo abundante. Se alguem for reclamar de algo no shape é uma barriguinha que passa desapercebida.
Pois bem foram 3 round, no primeiro ela me deu uma mamada, olhando la de baixo aqui pra cima passando pelos ovos que nao teve como profsseguir mandei leite na garganta da moca que nao deixou nem uma gota à mostra e ja me conquistou!
Depois repeteco da mamada e pegue vara!! Papai e mamae, coqueirinho, de 4 e de lado. ateee eu gozar dentro.
No terceiro round fizemos as mesmas variações até que eu pedi o rabo e comi aquele cu delicioso! Ela aguenta bem a pressao e parece curtir!
Muito boa de cama e simpatica, as sulistas que vem pra ca sempre me atendem muito bem, alias ! Sempre que estiver por aqui vou provar dessa fruta! =)


ROSTO: 8
PEITOS: 9
BUNDA: 9
ANAL: 10
VAGINAL: 8,5
ORAL: 9,5

$$$200
ENVOLVIMENTO: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”