Mirella Medeiros

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Mirella Medeiros

#1 Mensagem por Maluquinho » 04 Out 2011, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos, Depois de quase uns 10 meses afastado do Fórum, estou retornando as atividades...

Fiquei quase uma semana lendo as atualizações e vi que existe uma galera boa que esta contribuindo, desbravando e trocando informações... se der pra mim entrar no bolo fico agradecido.

Em Agosto fui convidado para uma farra no Roma, foi la que eu conheci a Mirella. Tinha mais umas 3 garotas com ela, mas como não lembro dos nomes vou postar apenas com ela. Lá, ela se apresentou com outro nome e so depois me disse que tava no site. A mulher é grande mesmo, esta um pouco mais cheinha do que no site, e é bonitinha... acima da média.

Ela é do tipo que anima, fala muito e faz de tudo para o entrosamento acontecer. Ela foi a minha primeira foda no dia, chupou s/ camisinha e comi ela em várias posições, destacando sua perfomance de 4, a visão da bunda é algo sem noção.. Ela se envolve e gosta do que faz. Não liberou o rabo, mas acho que com uma certo agrado$ ela dá.

Gozei apenas 01 vez com ela, pois queria comer outra menina também.

Vamos as notas
Rosto 7
Barriga 6
Peitos 8
buceta 10
rabo 10
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Como a mulher é grande, ela precisa ir bastante para a academia, esta no limite.


R$ 250,00 pela brincadeira, já estava negociado antes.

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”