Victória Prado

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moe Sizlack
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Set 2011, 21:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Victória Prado

#1 Mensagem por Moe Sizlack » 04 Out 2011, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite a todos, eu acompanho há muito tempo o site e já postei uns TDs com outro Nick, mas como me esqueci à senha e apaguei o meu e-mail referente a ele estou com esse novo Nick.

Domingo passado estava sem fazer nada e resolvi sair com uma garota. A maioria das vezes eu saio com as meninas do coelhinhas, mas a ultima foi péssima (Gabriela Rios) e por isso estava com medo de sair de novo com uma garota desse site.

Eu estava de olho Victória Prado, pois achava as fotos dela muito bonitas, mas estava esperando alguém aqui do site sair com ela e postar para eu sair com a mesma. Como ninguém daqui estava se arriscando resolvi eu mesmo arriscar.

Liguei para ela e logo ao atender ao telefone ela estava com a vós ofegante, parecia que estava trabalhando, mas ela falou que estava se masturbando. Eu perguntei se ela estava livre e ela prontamente me respondeu: “Estou morrendo de vontade gozar hoje. Você vai me fazer gozar?” Ela falou isso com uma vós bem sexy.
Com um pedido desse eu não podia negar!! Combinei por 300 reais mais o taxi, logo que fechei o preço fiquei com crise de consciência, pois eu não ganho muito mais que isso no meu estagio, ainda bem que no final não fiquei nenhum pouco arrependido. Como estava difícil taxi ela me pediu para pega-la em casa(acho que ela me deixou pega-la devido a minha idade, sou 5 anos mais novo que ela).
Quando a vejo tive uma boa impressão achei a mesma bem bonita e parecia ser mais nova do que a sua idade no anuncio, ela é baixa e loirinha. Ela estava bem vestida com causa jeans e uma blusa com um grande decote onde os seus seios lindos e siliconados estavam quase pulando na minha cara. Comprei uma vodka no caminho e a levei para o motel (Roma).
Na espera para o quarto ficar pronto ela já estava toda animada e começamos a conversar, ela é bem simpática e comunicativa e me tratou muito bem. No carro mesmo começamos a nos beijar e ela me mostrou os seus lindos seios que estavam o os mamilos bem duros. Ai não agüentei, cai de boca nos peitos dela. Ao entrarmos no quarto ela logo tirou toda roupa e não percebi nenhuma diferença entre ao vivo e as fotos. Alias, eu percebi que a bunda dela estava maior ao vivo do que nas fotos.
Logo que ela tirou a roupa começamos os trabalhos, ela fica bem molhadinha sem nenhuma necessidade de lubrificante e faz oral muito bem sem camisinha. Logo no oral eu fique com vontade de gozar. Daí fomos para a velho papai e mamãe. Como fazia mais de mês que não fazia sexo, gozei logo, mas eu tenho um trunfo devido a minha idade. Troquei a camisinha e continuei imediatamente comi ela de quatro com força, de ladinho, coqueirinho, cavalgada de frente e de costas. E depois de um bom tem gozei de novo. Ela tranza muito bem e é bem participativa fazendo todas as posições que eu queria sem reclamar. E em um momento quando eu estava colocando com força acho que ela gozou, pois a buceta dela ficou muito quente e ela teve espasmos.
Bebemos um pouco conversamos um bocado (ela é muito simpática e legal) e depois partimos para o sexo de novo dessa fez agüentei bem e fizemos varias posições e eu sempre colocando o meu dedo no cuzinho dela e a mesma gemendo gostoso. Ai novamente gozei quando ela cavalgava de costas com o dedo no cuzinho. Não agüentei, pois aquela visão foi uma das mais bonitas que já vi.
Resumindo: não sei se à peguei em um dia bom, mas foi a melhor garota do coelhinhas cujo já sai e a mesma gosta do que faz e faz bem feito e com prazer. E com certeza haverá muitas repetições.

NOTAS:
BELAZA: 9 (gosto não se discute)
BUCETA: 10 (bem molhadinha e apertada)
SEIOS: 10 (lindos, grandes e siliconados)
SIMPATIA: 10
ENVOLVIMENTO: 10

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Victória Prado

#2 Mensagem por Gentle_Pluto » 07 Nov 2011, 00:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Custo: 300 reais.
Biótipo: Morena, cabelo loiro.
Local: Dolce Amore
Bumbum: Grande
Peitos: Siliconados, com a marca da cirurgia bem visível.
Vaginal: Lubrificação natural.
Cunilinguis: Gosta que chupe o grelão.
Felatio: Sem camisinha, bom.
Avaliação geral: Ela controla muito tempo e posições, além disso não é muito participativa. Realmente, é muito gostosa; porém não recomendo pra que quer uma foda desenrolada... quem tiver paciência pode tentar conduzir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wincome
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Out 2009, 22:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Victória Prado

#3 Mensagem por Wincome » 23 Nov 2011, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com ela há uns 15 dias. Combinei de pegá-la em casa, e seguimos para o Dunnas. Acredti que a peguei num dia bom, pois as fodas foram fodásticas.

Começei sarrando (muito, pois ela demonstrou gostar), beijamos, chupei bastante e depois a peguei em pé, enconstada na parede. Putz, ela gosou copiaosamente (disse que não lembrava a época que tinha feito desse jeito).

Após um bate papo descontraíd, ela é culta e tem boa conversa, recomeçamos com mais sarro, com coqueirinho, papai e mamãe e finalizei com ela de 4 tendo aquela visão do paraíso.

É realmente muito simpática e gostosa. Malhada, e com seios fantásticos.

Custo: R$250,00

NOTAS:
BELEZA: 9
BUCETA: 10
SEIOS: 10
SIMPATIA: 10
ENVOLVIMENTO: 10

Não apenas recomendo, como sairei com ela de novo quando voltar a Natal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TransaoDeAço
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2012, 08:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Victória Prado

#4 Mensagem por TransaoDeAço » 31 Jul 2012, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal como trabalho de viajante resolvi me aventurar e escrever mais um, TD fresquinho pra vcs. Sai com Victoria Prado Estava la navegando no site coelhinhas, gostei do ensaio da garota e liguei pra ela. Muito simpática e atenciosa ao telefone, marcamos um encontro no motel em meia hora. Chegou la pontualmente, e a impressao q tive ao vivo foi a mesma por telefone.loirinha, mto simpatica, sorridente, bonita, gostosona tudo no lugar, resumindo, gostei do que vi. Chegou toda cheirosinha e com mta vontade de fuder. Mal dei uma olhada no material ela ja veio pra cima, beija mto, beijo de lingua mesmo, bem molhado e com vontade. Desse jeito rapidinho a criança estava em pé, qdo ela percebeu, me empurrou pra cama, tirou minha roupa, a dela e partiu pro boquete sem capa. Nunca tinha visto uma mulher chupar uma rola com tanta vontade: chupa, lambe, lambe o saco, põe tudo na boca... sempre mto molhado e olhando pra mim com uma carinha de safada que só me deixava com mais tesão, com essa putaria toda nao aguentei e gozei perto da boquinha dela mesmo.Depois disso, banho juntos, pausa pra recompor e começa a luta de novo com um 69 maravilhoso, chupei mto a xoxotinha dela, lisinha e cheirosinha. Qdo ela ficou toda molhadinha pediu pra fuder ela, ai foi um show: PPMM, ela por cima (de frente e de costas pra mim, que alis eh uma visao belissima), de ladinho e a especialidade da casa, de 4, nossa, que delicia comer ela assim, a safada se empolga, fala mta sacanagem, rebola no cacete ate fazer ela gozar, nao aguentei e borracha cheia. Fim do alvará, satisfeitissimo, recomendo totalmente. :badgrin:

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
Rosto: 10
Peito:10 siliconados
bunda: 9,0 (faz anal cobrando mais caro, mas eu nao fiz)
beija: sim
oral sem camisinha: sim
Cache:350
site da gata http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renan49
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Mar 2013, 16:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Victoria Prado

#5 Mensagem por Renan49 » 26 Mar 2013, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa entrei agora no fórum e vou relatar a vocês minhas saídas!
primeiramente com a garota Victória Prado.
Peguei a garoa numa famosa casa de Natal, fechamos nos 300 reais por 2 horas, ela é baixinha tem uns peitos muito bonitos e é gostosinha, fomos pro Dolce chegando lá foi logo tirando a roupa como quem estava com pressa o que me ja me deixou pé atrás, veio pro velho boquete sem plástico, chupa +- com menos de 2 minutos já queria pôr a camisinha e foder, o que acabou rolando no vamos ver ela é meio fraquinha, fode digamos nota 5, super artificial, 3 minutos de foda já estava dizendo q tava gozando e gritando alto, devia ser atriz e não puta, metemos por uns minutos e gozada na borracha, nesse intervalo fui para o banho quando voltei a senhorita já estava se arrumando, dizendo que tinha q ir embora pois tinha um compromisso, fiquei irado, porém para não me aborrecer mais dei o dinheiro do taxi e mais 300 reais, não indico a nínguem!
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENGENHEIR
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Jun 2012, 09:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Victória Prado

#6 Mensagem por ENGENHEIR » 04 Jun 2013, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos
Após muita resistência resolvir desmistificar o site das coelhinhas.
Devido a falta de novidades no forum e aos amigos floristas que estão sonegando as desbravadas.
Resolvi recorrer aos sites de acompanhantes aqui da cidade.
Até então nunca havia saído com nenhuma menina do coelhinhas, isso devido a mau reputação das meninas e aos valores aplicado.
Resolvi arriscar e fiz a lista das que me agrada. No site apesar das fotos tentadoras, são poucas que me atrai e a Victoria Prado
Já vem me tentando a muito tempo.
Liguei para a perva e a mesma não foi muito simpática ao telefone. Tentei negociar mais a mesma e muito objetiva e direta.
Não aceita negociação. O valor cobrado foi R$ 300,00. Como não teve acordo pedí um tempo para pensar e fiquei de retornar.
Como já vinha mirando ela há algum tempo resolvi arriscar. Liguei e a perva novamente não foi muito simpática e disse
que estava no shopping mais se dirigindo ao local combinado. Pediu para mim ligar avisando o número do quarto assim que chegasse.

Devido ao atendimento ao telefone pensei seriamente em desistir. Prossegui para o motel e antes de entrar resolví ligar novamente.
"Olhe já estou em frente ao motel, mais antes tô ligando para saber se realmente você vai vim, pois não estou lhe achando muito desmotivada"
A puta respondeu mais uma vez sem um minimo de agrado e entusiamos: "Pode entrar. chego em 15min!"
Entrei e informei o quarto. Antes mesmo dos 15min combinados eis que me chega a perva e tenho a surpresa.

Ao contrario do que havia imaginado a perva chegou muito rápido e foi muito educada e amigavel. Tratou logo de quebra o gelo.
Logo já estávamos no maior papo e tudo foi rolando muito bem.

Como nunca havia saido com uma coelhinha, de cara já identifiquei o que todos reclamar. No site realmente as fotos estão muito exageradas e desatualizadas
A perva é muito bonita e gostosa sim, porem não é tão branquinha e enxutinha como nas fotos. Ao vivo era parece ser um pouco mais velha.
Mais nada que comprometa o conjunto.
Na apresentação inicial achei ela bem bonita, tanto de rosto quanto de corpo. Ela veio com uma blusinha comprida porem colada valorizando os peitão siliconados que são muito lindos mesmo. Esses sim parece com as fotos. Veio com um shortinho curtinho e salto. Bem patricinha. Gostei bastante. Não veio muito maquiada, porem o perfume tava bem fraquinho, do jeito que gosto, para não deixar vestígios.

A perva e bem simpática e educada, tratou super bem e não cobrou dinheiro adiantado.
Foi logo tirando a roupa e indo ao banho para começarmos os serviços.
Já peladona fiquei deslumbrado com a mercadoria. A perva é baixinha porem tem um rabão e os pernão bombados. Esses são sobrenaturais, mais tudo bem distribuído. Elá é muito gostosa mesmo e fiquei louco de tesão.
Começamos um sarro na cama e logo comecei a chupar aqueles peitão siliconados. Uma maravilha, bem assim como nas fotos. A perva sente um pouco de cocegas, mais com jeitinho dar p/ ir. Chupei tanto que babei eles todos. Em seguida a perva cai de boca no meu pau. Chupa muito bem, bem babado e com pressão.
A imagem do rabão dela na minha cara era lindo.No ponto de um 69, mais preferi não arriscar. Nunca chupo buceta sem já conhecer o produto de longa data.

Já preste a gozar na boca da perva, pedí para ela sentar. A puta sentou de costa e a imagem dela montando no meu pau pelo espelho era linda. Ela é muito gostosa.
Para não gozar de imediato, já que estava com bastante tesão, pedí para mudar de posição. Dai comecei a bombar ela de quatro. Tentei segurar o máximo para aproveita aquela maravilha.
Como estava fugido do plantão da empresa não pude ficar para o 2º round.
A perva não demostrou pressa hora nenhuma nem regulou posição. Deixou o gostinho de quero mais.

Emfim fiquei surpreso com a menina, já que não esperava muito devido a fama do site.

Já descreví meu td, mais como de costume vou fazer meu check list::

Nome da Perva: Victoria Prado (Nome de Guerra)
Apresentação física: Pele clara, Baixinha, Cabelos escuros com poucas luzes e mediano, seios grandes siliconados, delicia de chupar;
Pré-atendimento: Negociei pelo telefone e a perva não foi muito simpática nem amigável. Sem negociação, Seu eu não fosse persistente teria desistido; Nota 2
Pontualidade: A GP chegou exatamente no horário marcado. Nota 10
Atendimento: Ótimo, tratou muito bem, ela é bem educada e amigável, deixou bem a vontade. Nota 8
Apresentação: Achei bonita de rosto e de corpo, do tipo gostosa de academia com as pernas e o rabão bombado, está em dias com a academia e a barriga é chapada. Nota 9
Personalidade: Muito educada e comunicativa, deixa a vontade, porem Não faz estilo namoradinha, por isso a Nota vai ser 7
Oral: Sem capote, nada extraordinário, mais bem gostoso. Babado e com pressão: Nota 8
Vaginal: Muito gostosa. Não chupei mais acho que é gostosa de chupar: Nota 9
Anal: Diz que não faz, mais aparentou está aberta a negociação e deixou rolar um dedinho
Beija na boca: Não rolou, como disse, não faz estilo namoradinha
Envolvimento: Tentou uns gemidos falso mais apresentou desenvoltura. Não reclama de dor nem controla posição. Nota 8
Celular: Nem ví
Pagamento: Não cobra pagamento adiantado, nem cobra táxi. Nota 10

Custo: R$300,00 + 58,00 Motel Rarus Cidade Jardim. Sem Táxi. Não achei caro devido ao tipo da mulher, mais sabendo que consigo no mesmo nível por preço melhor.
Como tava querendo uma coelhinha tava disposto a pagar o preço.
Resumo: Foi muito bom, a garota satisfez minhas expectativa, pretendo repetir e recomendo
Link ou Site: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
Fotos: Tirei uma foto da perva, mais a mesma não autorizou divulgar. Acho estranho já que ela tá em site, mais respeito. De qualquer forma vai para o acervo dos prioratos com acesso aos mais chegados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Victória Prado

#7 Mensagem por Magnata RN » 09 Jul 2014, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Caros amigos, desbravei a Victoria,

Liguei e negociei o preço, combinei no motel próximo a casa dela, no rarus do cidade jardim,
logo de cara observei que a mesma tem + de 30 anos, é realmente baixinha como eu queria,
tem um rabo gostoso, ela malha, silicone, batemos um papo, fui logo pro banho, a mesma me parece ser do interior, depois do banho tomado, ela começou com um boquete sem camisinha, sabe fazer a putaria, chupei os peitos siliconados dela, coloquei a camisinha, e comecei comer ela, ela por cima de frente pra mim, depois ela pediu pra virar e começou a maltratar, rebolando gostoso, joguei ela de 4, fiquei comendo ela com força, até gozar.

o sexo foi gostoso, porém a beleza não me agradou apesar de ser gostosa, se tivesse um preço melhor 150/200 daria pra ficar repetindo.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”