Bruna de Biasi

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AndreGustavo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Fev 2011, 20:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna de Biasi

#1 Mensagem por AndreGustavo » 30 Out 2011, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
De passagem por Natal a trabalho, procurei companhia para uma noite solitária.
Liguei pra algumas meninas, sem sucesso, até que entrei em contato com a Bruna de Biasi (http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexRN.htm) , e resolvi fazer um repeteco. E, mais uma vez, me dei bem!
Receptiva ao telefone, e disponível para o horário, combinamos no Dolce Amore. Chegando ao motel, informei a suite e em menos de 20 minutos ela já estava estacionando o carro.
Chegou vestida normalmente, vestido curto justinho, e já foi me tascando beijo na boca. Ainda na garagem a safada baixou minha calça e me fez um boquete show de bola. Entramos na suíte, tirei o restante da roupa e ela fez o mesmo, exibindo aquela bunda deliciosa e os peitões siliconados que me deixam louco. Fomos tomar um rápido banho, cheio de beijo na boca e muito sarro e chupação. Voltamos pra cama, caí de boca na xota e no cuzinho dela, me afogando naquelas carnes. A safada tremeu todinha e gozou em minha boca. Depois foi a vez dela me chupar todo, lambendo e babando pau, saco, virilha e por aí vai... até eu pedir pra parar, pois tava quase gozando. Camisola vestida, parti pra meter gostoso... primeiro na buceta, ela rebolando gostoso, fode muito a mulher. Depois, coloquei-a de quatro e parti pro prato principal, o CU. Meti muito, sem dó, fodi com força até não aguentar mais e gozar. Pausa pra banho, conversa, cerveja... e novamente ela parte pra chupar meu pau, ressuscitando para outra foda gostosa no cuzinho dela. Dessa vez tirei a camisola e gozei naqueles peitões. Caí exausto na cama. Descansamos um pouco, agarrados e aos beijos, como namoradinhos. Novo banho, mais beijo, mais sarro, mais chupadas... e fim de jogo!
Resumo da ópera: novamente a mulher me deu uma surra de buceta e de cu! Nota 10,0.
Foram os R$ 400,00 mais bem gastos com uma boa companhia, (e que companhia!!!).
Recomendadíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Terêncio
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 04 Nov 2010, 13:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Bruna de Biasi

#2 Mensagem por Terêncio » 01 Nov 2011, 15:50

Prezado, em 25 de agosto de 2011 vc saiu com essa mocinha por R$ 350 e 3h de putaria http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... 7#p1560154
Nesse TD que vc postou pagou R$ 400. Chegou a negociar com ela ou o serviço é tão bom que vc acha que ela merece mais?

Terêncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AndreGustavo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Fev 2011, 20:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruna de Biasi

#3 Mensagem por AndreGustavo » 04 Nov 2011, 06:13

Caro confrade Terêncio,
No primeiro TD realmente negociei o valor com a Bruna. No segundo, realizado em Natal, paguei os R$ 400 numa boa, porque a perva fez por merecer, e valeu cada centavo investido nessa foda.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MISTER-M3
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Dez 2012, 13:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bruna de Biasi

#4 Mensagem por MISTER-M3 » 06 Nov 2013, 17:29

Acabo de ir "acudir" um amigo...que chamou essa perva pra sair e quando ela chegou ele não gostou, achou feia, enfim...
A perva armou barraco, exigiu dinheiro p n chamar a polícia, depois ligou uma outra dizendo que era do site, extorquindo o cara... e no fim, o cara teve q dar 200 conto a ela...pra evitar mais confusão. Foi um barraco! Eu não teria dado um centavo! Cheguei depois com mais dois amigos da polícia mas a puta já tinha ido embora. O constrangimento e aborrecimento no hotel foi evidente. Muito chato! Em todo o caso, estejam avisados: Essa Bruna de Biaze É FRIA!!! Fora que você compra "gato por lebre" segundo eu soube! Por isso que eu só saio com uma hoje em dia meus caros amigos confrades da putaria... Pra evitar esses muidos e as decepções!

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MISTER-M3
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Dez 2012, 13:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bruna de Biasi

#5 Mensagem por MISTER-M3 » 06 Nov 2013, 17:30

MANCADA
Nome da Garota:

Acabo de ir "acudir" um amigo...que chamou essa perva pra sair e quando ela chegou ele não gostou, achou feia, enfim...
A perva armou barraco, exigiu dinheiro p n chamar a polícia, depois ligou uma outra dizendo que era do site, extorquindo o cara... e no fim, o cara teve q dar 200 conto a ela...pra evitar mais confusão. Foi um barraco! Eu não teria dado um centavo! Cheguei depois com mais dois amigos da polícia mas a puta já tinha ido embora. O constrangimento e aborrecimento no hotel foi evidente. Muito chato! Em todo o caso, estejam avisados: Essa Bruna de Biaze É FRIA!!! Fora que você compra "gato por lebre" segundo eu soube! Por isso que eu só saio com uma hoje em dia meus caros amigos confrades da putaria... Pra evitar esses muidos e as decepções!

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3532 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4601 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    1 Respostas
    471 Exibições
    Última mensagem por M4rco5
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1956 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    2 Respostas
    2402 Exibições
    Última mensagem por benimaru

Voltar para “Natal - RN”