Não sou nenhum motocicleJ (quase casado com puta), mas vou desbravando GP's novas no mercado e postado aqui.
Bom, a guria da vez é a Julia Rica (Moreno Alto vai dizer que to bopando ela kkkkkk). Saí com ela pela segunda vez e na primeira eu soneguei, pois ela era diferente, não era dessa vida ainda, tava ingressando. Mas agora não, parece que entrou de vez e gostou.

Não marcamos em nenhum motel, peguei ela perto de casa e rumamos para o Dolce Amore. qd chego lá, ela me olha e fala...Estou diferente ??. Prontamente eu respondo. Siiiim e como, ta mais encorpada, no ponto pra ser abatida...
Iniciamos o sarro, selinho, esfregação, depois fomos pro banho, voltamos pra cama e começa aquele boquete fuderoso, babado e com aqueles olhos me olhando... (devia ta pensando...me coma, me coma, me coma

Depois de um tempo, eu já satisfeito com apenas uma gozada. (Prezo pela qualidade, não pela quantidade) peço a conta. Qd a conta chega, eu pegando a grana e ela começa a se esfregar em mim...pqp, olho pra cara dela, e digo. Não vou resistir, ela me olha, me beija e começa a tirar minha calça...Rapaz, não aguentei, liguei pra recepção e falei. Moça, cancela a conta que vou fuder novamente.

Bom, a guria é nova, tem apenas 19 anos e indico apenas pra quem gosta de ninfeta.
Obs.: Gosta de fuder beijando, se vc não beija GP, não marque com ela.
Obs2.: Como foi a segunda trepada com a guria, ela ficou bem a vontade comigo.
NOTAS:
Rosto:8,5 (bonita)
Peito: 4 (pequenos)
Bunda: 9 (durinha, cabe direitinho na minha mão)...Obs.: ela não faz anal.
Pernas: 9 (ficando grossas)
Barriga: ??? Se tinha, eu não ví.
Oral: 10 (babado e super sugado...kkkk)
Investimento: 150,00 + 65 motel
msn da pervita: julia_******
Tel: 9140-5038