Julia Rica / Julia Lima - 91405038

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barag
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Fev 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Julia Rica / Julia Lima - 91405038

#1 Mensagem por barag » 06 Nov 2011, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala povo, blz???

Não sou nenhum motocicleJ (quase casado com puta), mas vou desbravando GP's novas no mercado e postado aqui.

Bom, a guria da vez é a Julia Rica (Moreno Alto vai dizer que to bopando ela kkkkkk). Saí com ela pela segunda vez e na primeira eu soneguei, pois ela era diferente, não era dessa vida ainda, tava ingressando. Mas agora não, parece que entrou de vez e gostou. :lol:
Não marcamos em nenhum motel, peguei ela perto de casa e rumamos para o Dolce Amore. qd chego lá, ela me olha e fala...Estou diferente ??. Prontamente eu respondo. Siiiim e como, ta mais encorpada, no ponto pra ser abatida...
Iniciamos o sarro, selinho, esfregação, depois fomos pro banho, voltamos pra cama e começa aquele boquete fuderoso, babado e com aqueles olhos me olhando... (devia ta pensando...me coma, me coma, me coma :badgrin: :badgrin: ). Depois subiu em mim, cavalgou que nem uma louca. kkkkkk, depois ppmm, de 4 e finalizei meio de lado...
Depois de um tempo, eu já satisfeito com apenas uma gozada. (Prezo pela qualidade, não pela quantidade) peço a conta. Qd a conta chega, eu pegando a grana e ela começa a se esfregar em mim...pqp, olho pra cara dela, e digo. Não vou resistir, ela me olha, me beija e começa a tirar minha calça...Rapaz, não aguentei, liguei pra recepção e falei. Moça, cancela a conta que vou fuder novamente. :D :D . A segunda foi parecida com a primeira, exceto pela cavalgada que foi bem longa, a buça tava tão molhada, mas tão molhada que o "Júnior" ficou em êxtase total.
Bom, a guria é nova, tem apenas 19 anos e indico apenas pra quem gosta de ninfeta.

Obs.: Gosta de fuder beijando, se vc não beija GP, não marque com ela.
Obs2.: Como foi a segunda trepada com a guria, ela ficou bem a vontade comigo.


NOTAS:

Rosto:8,5 (bonita)
Peito: 4 (pequenos)
Bunda: 9 (durinha, cabe direitinho na minha mão)...Obs.: ela não faz anal.
Pernas: 9 (ficando grossas)
Barriga: ??? Se tinha, eu não ví.
Oral: 10 (babado e super sugado...kkkk)

Investimento: 150,00 + 65 motel

msn da pervita: julia_******
Tel: 9140-5038

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H30Natal
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2011, 09:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Julia Rica

#2 Mensagem por H30Natal » 24 Fev 2012, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas não sonegado, saí com a mesma no dia 28.01.2012.

Contatos feito pelo msn, segui e encontrei-me essa gatinha, ah e que gatinha . . . Morena lindinha, corpo lindo, novinha e muito simpática, toda durinha, sorriso bonito, jeito sexy no exato ponto entre ninfeta e mulher.

Entre as 4 paredes, tudo transcorreu mto bem, ela tomando iniciativa algumas vezes e por outras eu puxei as rédeas da brincadeira, e ficamos brincando de namoradinhos, com mto beijo na boca e rapidamente nos entrelaçamos tiramos nossas roupas e rolou, chupou-me com gosto, entre babado e com a boquinha no pau, sem camisinha, punhetava, rebolava, gostei de ver seu rosto sexy enquanto chupava meu pau. Mulher envolvida numa foda é outro padrão ! Comi em todas as posições, até que não aguentei mais e leite na borracha.

Infelizmente estava com o meu tempo estourado já e tive que sair, mas merece um repeteco. Ela é um pouco inexperiente, mas tem o dom de transar, e gosta do que faz.

BEIJO: 7,0 Bom
CORPO: 7,0, Gatinha (cada um tem um gosto) apesar das fotos q me mostrou serem um pouco trabalhadas
VAGINAL: 7,0, bonita com tudo em dia!
ANAL: 0,0, não deixou chegar nem perto da bunda!
PEITOS: 7,0 normal.
ROSTO: 7,5 Gatinha.
ENVOLVIMENTO: 8,0, O envolvimento faz toda a diferença e ela se envolveu bem na brincadeira a dois.
CELULAR: 10,0 Tocou mas ela fez de conta que nem ouviu, nem ligou pra ninguém depois pra dar nenhuma desculpa, pelo contrário, queria mais era fuder e fuder...
TEMPO: 10,0, não regulou o tempo por ela teria ficado mais tempo, ficamos por volta de 2H, depois da foda conversamos um pouco
CACHÊ: R$ 100,00.
MOTEL: R$ 48,00
INVESTIMENTO TOTAL: R$ 148,00

AVALIAÇÃO FINAL: Os R$ 148,00 foram bem empregados, desbravada e recomendada, essa vale a pena, eu indico, bonita, gostosa e simpática, se envolve no que faz e faz bem feito!

MSN: julia_******
Tel: 9140-5038

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falcão_Natal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mai 2012, 17:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Julia Rica

#3 Mensagem por Falcão_Natal » 12 Mai 2012, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Contato feito pelo msn citado pelo colega. Peguei a Júlia na Airton Senna e fomos para um motel perto. Conversamos um pouco. Começamos com muitos beijos e fomos para o banho. Após, fez um boquete muito gostoso. Retribui, chupando, beijando e lambendo a bucetinha (limpinha e depilada)., enquanto ela me chamava de safado...
Depois veio por cima, cavalgando muito bem. Ficamos assim por quase meia hora. Quando eu quis trocar de posição, ela pediu para continuar mais um pouco por que ela estava quase gozando. Gozou, coloquei ela de quatro na cama, empinou bem o rabão, colocou a cabeça no travesseiro e ficou me olhando e mordendo os lábios :D . Soquei com gosto na bucetinha dela até encher a camisinha. :twisted:
Depois de um descanso, fomos para o banho. Ela estava se vestindo e pediu ajuda para colocar o sutiã... :twisted: segurei ela por traz e comecei a beijar a nuca e orelhas... não deu outra.. de volta para a cama, fiquei de pé e ela ajoelhada chupando. Não aguentei e fomos para o papai e mamãe. Nova gozada.
Banho novamente e só não fiquei mais porque o pau parecia um pouco esfolado..kkk e já havia passado 2 horas e meia.

Beija bem, corpo em dia, rosto bonito, peitos pequenos, se envolveu muito bem na transa, papo legal, não regulou tempo. Parecia namoradinha. TD bem tranquilo. Terá repeteco sim! Vale a pena.
Foram 150,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Mar 2012, 12:05
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Julia Rica

#4 Mensagem por DesbravadorRN » 19 Jul 2012, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um dia cheio, muitas reuiniões, resolvir sair com a Julia, ja conhecia ela de mossoro, ela trabalhava no west shop, liguei, combinamos tudo, peguei ela e rumo ao motel... no caminho a mina se mostrou meio timida, mais no desenvolver da conversa ela se soltou e ficou bem a vontade... começamos com muitos beijos, muitas chupações, ela se entrega mesmo, chupou meu pau, ai retribui, chupei muito sua bucetinha ate ela implorar por pomba, capote colocado e coloquei ela pra cavalgar, cavalgou com maestria, muito bom, gemidos baixinhos e com muita caras e bocas, quando ela falou baixinho q tava pertinho de gozar, gozou gostoso, coloquei no ppmm, depois de lado, e d4 ñ aguentei por muito tempo e gozei na cara da puta... fim do primeiro round.
Higiene feita. mais conversas, e começa as chupações... ela inicia um oral molhado, passa um bom tempo assim, coloco ela d4 e meto com vontade, ela pedindo mais, com mais força aí disse q ia gozar dinovo, gozou. coloquei no ppmm, no coqueirinho, de lado, d4 e nada de eu gozar, foi quando pedir pra gozar na boca dela e ela deixou... começou a chupar e punhetar, aí enchi a boca da puta, e ela engoliu a gala... fim do segundo tempo.
higiene feita, paguei, deixei no mesmo local e fui embora...

preço: 130,00
tempo: 2 horas
oral: bem molhado
anal: ñ sei
buceta: limpinha e cheirosa
peito: pequenos
pernas: um pouco fina ainda
barriga: ñ vi
beijos: de lingua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

little dick
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2009, 01:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

JÚLIA LIMA

#5 Mensagem por little dick » 18 Jan 2013, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um longo e tenebroso inverno, volto ao submundo do crime, e não poderia voltar sem ter feito um ótimo TD. Ontem, com alvará nas mãos, fui fuçar os sites e descobri Júlia Lima (http://musasensual.com/julia_lima.html) (creio que novata na área), uma gatinha de 19 anos (se não tinha, ao vivo aparenta ter). Achei as fotos bonitas e decidi ligar. Atenciosa, falou como era e quanto era a saída. Inicialmente, falou em R$ 250, mas negociei e ela acabou fechando nos R$ 200, uma hora e meia (Mas ficamos cerca de 2horas, sem stress). Mas vamos aos detalhes: Fui pegá-la no local marcado, Ponta Negra. Amigos, a garota é uma gata mesmo. Quando a vi nem acreditei que, finalmente, por um valor razoável, iria sair com uma gata como aquela. Morena clara, cabelos grandes e bonitos, o corpo muito parecido com as fotos do site. Nada a reclamar na aparência. Já quanto a performance... melhor ainda!!! rsrsrs. Apesar de novinha, a gata é extremamente fogosa. Demonstrou que gosta de fazer sexo. Definitivamente não é daquelas do tipo boneca inflável, que dá vontade de dar o dinheiro e nunca mais vê a cara da criatura. Interage e muito na relação, sendo que seu ponto forte é no oral, com certeza um dos melhores que já me fizeram. A bucetinha é um encanto, apertadinha e toda lisinha. Valeu cada centavo “investido” (apesar de, normalmente, eu pagar de R$ 100/150). Mas vamos às notas:
Rosto: 9,0 (como dizem, muito subjetivo)
Corpo: 8,5 (gostosa)
Beijo: 9,0 (beija muito gostoso)
Boquete: 9,0 (ponto forte!)
Anal: Diz que não faz, nem eu insisti pra averiguar.
Buça: 9,0 (apertadinha e depilada geral)
Coxas: 8,5 (bem torneadas)
Peitos: 8,0 (médios e durinhos)
Bunda: 8,5 (lisinha, sem nenhuma mancha ou estria)
Barriga: 8,0 (bem natural, o que, particularmente, gosto)
Envolvimento: 10 (ao menos comigo foi!!!)
Telefone: Não tocou ou estava no silencioso.

Orçamento: GP = R$ 200,00; Motel=R$ 56,00 (Dolce amore) - Não teve táxi.

Obs1.: Essa eu recomendo e, com certeza, haverá repeteco o mais breve possível, pois, para mim, foi uma ótima relação custo/benefício.
Obs2.: o MSN dela é julia_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: JÚLIA LIMA

#6 Mensagem por Lyon_natal » 18 Jan 2013, 05:57

A garota já tem Td no forum, página 3....valor indicado para o td130, pagou caro amigão.
Moderação, faz a limpeza e coloca o td no local correto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: JÚLIA LIMA

#7 Mensagem por cavaleirotemplario » 18 Jan 2013, 09:12

Como disse ai o confrade "LYON NATAL " essa vagaba já tem tópico aqui no GPguia e inclusive em junho de 2012 eu cheguei a acertar um programa com ela por 130 REAIS mas não deu certo porque ela na hora H, acabou saindo fora alegando que estava muito cansada e com sono ::basta:: . Fez eu me deslocar da ZONA NORTE e quando liguei para ela a mesma disse que tinha passado a noite toda em uma festa, dando a buceta para o namorado e havia bebido muito e estava cansada... :lol: :lol: .Então o programa não aconteceu e ela deixou de ganhar os 130 contos e eu economizei o meus reais. :badgrin: :badgrin: 200 reais é muito para ela. ::basta:: :-negativo-:

_________
Tópicos unificados.
JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael.Biggz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2011, 01:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Julia Rica / Julia Lima - 91405038

#8 Mensagem por Rafael.Biggz » 02 Abr 2013, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Ola companheiros foristas, já faz algum tempo que venho saindo com as acompanhantes de Natal. Porém nunca tinha comentado apesar de ter cadastro a muito tempo. Apenas usava dos conhecimentos dos companheiros para me dar bem nas putanhadas. :lol:

Mas vamos ao que interessa....

Liguei para referida acompanhante JULIA LIMA (http://musasensual.com/julia_lima.html) como os amigos podem confirmar simpática atende bem o telefone, marcamos e em pouco tempo estávamos no dolce amore.

Estava no meu horário de almoço então não procurei muito papo, fui logo para o banho e logo depois ela chegou foi a ducha também e começamos os trabalhos.

tenho que comentar comigo ela foi uma boquinha de veludo, que boquete molhado com direito a garganta profunda e tudo mais. Nada inexperiente a menina tive que mandar parar para não finalizar no boquete.
Capa no Super-Homem e vamos salvar o dia. A perva ficou logo de 4 balançou aquele rabo gosto e falou com aquela voz de putinha que todo mundo aqui ja escutou: Vem tesão, mete que eu to toda molhadinha. O brinquedo que ja tava duro ficou pedrado e tome-le rola, tome-le rola... muda de posição de ladinho, muda de posição por cima e para finalizar eu pedi para ela cavalgar de costa para mim enquanto eu via aquela delicia de cuzinho (que não arrisquei por conta do tempo curto) rebolando para mim.

Fim das contas:
R$ 150 + Motel + R$ 30 do taxi (não pediu mas eu dei, tava de bom coração)

BEIJO: 8,0 Gostei
CORPO: 8,0, Gostosinha, nada de gata de academia.
VAGINAL: 8,0, Bucetinha cheirosa, depilada e toda guardadinha
ANAL: Não arrisquei
PEITOS: 7,0 normal.
ROSTO: 8,0 Belaza natural.
ENVOLVIMENTO: 9,0 Gosta do que faz.
CELULAR: 10,0 Tocou mas ela fez de conta que nem ouviu, nem ligou pra ninguém depois pra dar nenhuma desculpa, pelo contrário, queria mais era fuder e fuder²...

Recomendo e com toda certeza vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H30Natal
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2011, 09:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Julia Rica / Julia Lima - 91405038

#9 Mensagem por H30Natal » 03 Abr 2013, 10:35

Caro amigo, já sai com essa menina Júlia Rica e a mesma não é essa das fotos. Acho que esse companheiro se enganou.

ATT Moderadores Corrigir.

O nome é o mesmo assim como o telefone. Se a puta esta usando fotos de outra ou outra esta se passando por ela ai é outra questão.
Fica o aviso de que aparentemente não são a mesma pessoa.
Bocephus
03/04/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael.Biggz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2011, 01:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Julia Rica / Julia Lima - 91405038

#10 Mensagem por Rafael.Biggz » 05 Abr 2013, 17:28

Ola amigos, ressaltando o comentário do amigo H30NATAL.
Ressalvo que meu comentário reference a segui-te garota (http://musasensual.com/julia_lima.html)
Na minha putada realmente era a garota das fotos, apenas postei o comentário nesta pagina porque vi os mesmos nomes e telefones no fórum.

Apenas justificando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1360 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Julia mel
    0 Respostas
    1600 Exibições
    Última mensagem por sambaqui2
  • Julia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Ana Julia
    1 Respostas
    437 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos
  • Júlia
    por EduGoiano » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1598 Exibições
    Última mensagem por EduGoiano

Voltar para “Natal - RN”