Barbara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 17Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bonzzinho
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 06 Nov 2010, 09:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Barbara

#1 Mensagem por bonzzinho » 07 Nov 2011, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola gente.
Essa menina ja tinha saido algumas vezes com ela e já até mesmo passado para alguns forista via MP.
Mas, agora venho trazer a publico.
Nome: Barbara
altura: 1,67
Peso: uns 62 Kg.
Moreninha clara, lindinha...gente fina.
Cabelos abaixo dos ombros...melhor que muitas roubelhinhas.
Antes pegava proxino a cidade da esperança, agora ta morando no alecrim.
Como combinado peguei-a e fomos pro roma praia. Tava lotado tivemos que esperar uns 20 minutos.
Colocamos a conversa em dia esperando o quarto ficar pronto.
Ja no motel, banhos tomados e partimos para a luta...muito carinhosa...beijinhos...beijaços...muito carinhosa a gatinha.
Parti para os seios (medios), muito bom de chupar e fui descendo...bariguinha..eeeee...bucetinha.
A cada chupada a bichinha gemia, ja nao me aguentando mais...pedi para ela chupar...depois camisinha e papai mamae...com direito a chupada no pescoço e nao aguentei...gozei.
Almoçamos...mais um papinho e ela caiu de boca novamente...chupada demorada....tava muito gostoso...pedi para ela
colocar a camisinha e continuar chupando ate gozar.
Tava no tempo de zarpar...honrarias feita e fomos embora...deixei-a perto de casa e voltei para o trabalho.
Marcamos 2 horas, mas ela não regula tempo.
rosto: 8,0
seios: 7,0
Oral: 8,0 (nao dou dez pq nao deixa gozar na boca)
Anal: nao faz (nunca tentei persuadi-la)
Beijo: 10,0 (de todo jeito)
Perfomance: 7,0 (as vezes acho-a um pouco quieta)
Vaginal: 8,0 (quentinha)

valor: 100

repeteco: sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbara

#2 Mensagem por MotociclerJ » 07 Nov 2011, 20:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem, antes de iniciar meu td gostaria de explicar umas coisinhas, existe algumas meninas que o cara para nao perder a foda com ela nao posta, tipica civil, q nao é do meio, como é o caso desta BARBARA, para nao expor ela segundo a mesma faz mas nao gosta de anuncios nunca postei, mas, mas, para nao levar nome de sonegador, andei distribuindo ela para alguns confrades do PRIORADO :lol: :lol: :lol: :lol: , enfim, vamos entao ja q nosso amigo BONZINHO inicio os trabalhos relatar a foda (ela vai me lascar apesar de nao saber quem é MOTOCICLERJ):

Uma bela noite a uns dez meses atraz, atravez de um confrade da epoca LUJANA, que sumiu do gpguia, recebo esta indicaçao, tratava-se da BARBARA, como o mesmo era fã de ninfas, ele me indicou esta dizendo q era muito boa, fui dar um confere, ao ligar para figura, muito meiga e educada, principalmente quando falei meu nome com relaçao ao contato passado, fui buscala em uma parada proximo a av 9 (não sou de dar o local da garota so a proximidade), quando a vi pensei, ME LASQUEI, a menina aparentava ser bem novinha, coxuda, cheinha mas nada q vc olhe e diga NOSSA É GORDINHA, jamais, gatinha de rosto, peitinhos pequenos, enfim uma mimosinha :lol: :lol: :lol: , parei a moto e:

MOTOCICLERJ - Vc é a BARBI?
BARBARA - Sim vc é o MOTOCICLERJ?
MOTOCICLERJ - Kkkkk sou sim, vc nao é de menor nao ne?
BARBARA - Kkkkk, nao, vc q q eu va de moto???? Tenho medo;
MOTOCICLERJ - Confie em mim e suba gatinha (puta q pariu q coxas rsrsrsrs)

Rumamos para o Status motel, chegando la, começamos a dar uns amassos fuderosos, beijos sarros, ate q ela pede para ir no banheiro e me deixa de pau duro rsrsrsrs, dai vem o q causou um incidente terrivel, tirei um material que tinha levado para uma filmagem em um jogo de parceiros (de onde tinha vindo antes do meu contato com ela) e nao percebi q a camera ligou na hora q eu joguei na mesa kkkkkkk (essa ninguem vai acreditar mas desta vez fui um anjinho acreditem kkkkk), me fudi, a menina muito atenciosa a detalhes viu a camera ligada e:

BARBARA - Vc ta filmando? vc ta filmando nossa conversa é safado?
MOTOCICLERJ - Kkkkkk nao deve ter ligado na hora q tirei do bolso e fui te dar uns amassos (ela nao ira acreditar q ver kkkk);
BARBARA - Muito estranho viu, muito estranho :doubt:

A principio as coisas esfriaram mas fui mostrar q nem filmando tava e começamos a nos pegar novamente, deitei ela na cama e quando vi a mulher nua pqp, pensei:

MOTOCICLERJ - My God, (é uma menininha se tiver batida no motel to fudido kkkkk);

Depois de u m bom tempo chupando gostoso essa ninfa, boto ela pra me lambuzar todo com seu oral, coisa mais linda ela tentando abocanhar a madeira e chupando sem muitos malabares mas so a visao linda ja me bastava, vou pra cima estilo papai mamae e escuto:

BARBARA - Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmhumm devagarinho
hummm, vai;
MOTOCICLERJ - (Nossa como um gemidinho verdadeiro desses é uma delicia tesao da porra) :twisted: :badgrin: :twisted:

Amigos naquela hora entendi o q realmente buscam os caça ninfetos, q delicia ouvir gemidos verdadeiros, pele macia, peitinhos lindos (apesar de ser adpto a tetonas, mas e bom variar) humm, senti o gozo dela , quando de repente ela vira e diz:

BARBARA - Me come d 4 amor;
MOTOCICLERJ - :twisted: É pra já bbzinha;

Tome foda naquela buceta linda com ela de 4, minha nossa, q visao galera, nao aguentei empurrei a madeira ate o tronco e gozei rios,

BARBARA - Nossa, fazia muito tempo q vc nao gozava?
MOTOCICLERJ - Sim bb, desde ontem :lol: :lol:
BARBARA - :shock:

Terminado o round e olho pra o relogio o tempo ja tinha esgotado tive q vazar, mas com uma sensaçao de ter ficado horas e horas, se nao fosse o incidente da camera q ate hj ela pensa q filmei kkkkkkkkk tinha sido otimo, kkkkkkkk quem quiser indicaçoes caso ela nao atenda bem na primeira tem um nomezinho magico q muda a historia manda uma mp q eu digo qual é kkkkkkkkk, alguns ja viram q da certo rsrsrsr.

Nome da GAROTA - BARBARA;
Beleza - 9,0 (Achei bonita, hum aquela carinha me chupando noooossa);
Corpo - 8,5 (delicia);
Oral - 8,0 (sem capote);
Anal - 0,0 (ela faz mas tive pena parecia uma meninha homi kkkkkkkk);
Programa - R$ 100,00 (excelente custo beneficio apesar de ter gosado so uma vez);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 44,00 (status motel);

Pois bem, para quem gosta de ninfa esta ai um pratao.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barag
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Fev 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Barbara

#3 Mensagem por barag » 08 Nov 2011, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, tenho que confessar que eu fui um dos que o KING moto indicou para comer a Barbara.

Saí com ela faz uns 20 dias e como ele mesmo disse. tem uma palavrinha mágica que faz milagre, tiro e queda. Mas vamos pro TD...

Liguei pra perva e combinamos de ir pegar ela perto de casa, no Alecrim. Quando encontrei ela, gostei, achei bem bonitinha e muito gostosinha de corpo.
Rumamos para o Roma Praia e pra variar, estava lotado, ficamos esperando um pouco no estacionamento e batendo um papinho. Logo depois, subimos e começamos o sarro. (NUNCA VÍ UMA GP TÃO CHEIROSA, PQP :shock: :shock: :shock:)
Fui tomar banho e quando retornei ela tava nua na cama com aquele corpinho minhon (perdeu peso, não tava gordinha não). Não aguentei e caí de boca na buça dela, rapaz, não cansei de chupar, chupei uns 30 minutos acho. :lol: :lol: :lol:. após esse longo período e com vários gemidinhos, peço pra ela retribuir, ela retribuiu, mas muuuuito mais rapido, apesar de bem gostoso, não durou nem 5min.
O mais curioso foi agora, depois de mamar, ela deita de costas na cama e meio sussurrando me diz... me coma...me coma...me coma (KARALHO, com aquela voz, quase gozei). Peguei ela por cima e de costas (tava deitada), ficamos no amasso (não comi ainda, calma povo), pense numa pele cheiroso e macia. Respirei fundo e disse a ela. gatinha, vou por a camisinha.
Iniciamos o fight de ppmm, depois pedi pra ela cavalgar, de ladinho, de 4 e finalizei no ppmm.

Resumindo: A guria é muito gostosinha, bonitinha, tem uma buça excepcionalmente interessante de ser chupada e tem uma pele linda e muito cheirosa.
O que não gostei muito dela foi o mesmo que o bonzzinho disse, achei ela muito quieta, mas nada que atrapalhe a foda.

NOTAS:

Rosto: 8,0
seios: 6,5
Oral: 5,0 (apesar de gostoso, foi muito rápido)
Anal: nem tentei
Perfomance: 7,0 (as vezes acho-a um pouco quieta)
Vaginal: 9,0 (quentinha)
Corpo - 8,5

Motel - R$ 68,00 (CARO);
GP: R$ 100,00 (Bom custo benefício)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Barbara

#4 Mensagem por QtoQrer » 09 Nov 2011, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois então: "Vós comereis", rsrsrsrsrs . . .

Abriram a porta da festa, vou dizer o que vi e vivi, quando estive com Bárbara, boas lembranças, sim . . . :badgrin:
Deu-me um chá de cadeira imenso, mas sempre mantendo via fone a firme disposição de vir e quando chegou, vi que a indicação do El MotociclerJ fora muito boa: Alta, morena, gatinha, absolutamente linda de pernas, as tattos estilo "pin-up" deixam-na charmosinha, bunda linda, o sono com o qual veio deu-lhe uma languidez peculiar . . .

Entramos, devidamente higienizados, fomos a pegação, beijos, oral de cima até embaixo em ambos, sem marquinhas mas a pele é um copo de leite e a bucetinha é delícia ! Colocou-se de ladinho, molhadinha e foda, foda, foda, foda (é porque demorou um 'cadim, rsrsrs), direi apenas que esta também fazendo o certo na área certa, leite nela, ficou mais bonitinha ainda !!!

Banho, segundo tempo: As traquinagens normais, em ordem diferentes, saí bastante contente de tê-la conhecido, sinalizou-me "amigas" que também sairiam e tirando por ela, acho que seja válida a mineração nesta veia, rsrsrsrs . . .

De ponto negativo, ela meio que só espera o cabra agir, iniciativa e troca de energias fazem parte e são boas para o jogo a dois ! Mas positivada, com certeza:

BEIJO: 8,5 (Beija bem);
CORPO: 9,0 (Estilo gostosa, tendendo a gordelícia, mas a vi há meses);
VAGINAL: 9,0 (muito boa, mesmo com plástico) ;
ANAL: Não teve, mas a visão de 4 e a bundinha, bem merece !!!
ROSTO: 7,5, É charmosa .
ENVOLVIMENTO: 8,0, (Se envolve, mas espera a iniciativa do cliente);
CELULAR: Não incomodou .
TEMPO: 2H30MIN, mas achou que o tempo foi muito, vê se pode ???

Mereceria repetição, com certeza !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Barbara

#5 Mensagem por Lyon_natal » 13 Nov 2011, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Opa Srs, tudo bem?
Não posso deixar de dar meu TD para essa guria, essa sim merece um depoimento de responsa!
Bem seguindo a trilha dos mais antigos e com mais experiência no ramo da putaria :D resolvi apostar na Barbara para uma fodinha. Com um medo terrível de me decepcionar mais uma vez, pois das indicações que eu experimentei até agora dos amigos só a Kerlil mereceu um 10 de verdade.
Bem vamos ao que interessa, entrei em contato com a mesma e depois de uma conversa a respeito de como seria o programa marcamos a hora e local, fui pega-lá próximo de sua residência no Alecrin. A primeira impressão foi muito boa, menina muito bonita de rosto, um par de pernas sensacional + ou - da minha altura,
pensei essa sim é meu número, segui para o matadouro de Moto(Como o MotociclerJ disse ela tem medo de andar de moto, ia bem coladinha. Já achei bom :twisted: ). A mina faz o estilo namoradinha, muito gostosa de corpo, tem uma bunda muito linda, como disseram é estilo gordelicia mesmo, chegando ao motel, coversamos um pouco e depois de alguns beijões cai de boca na perva, rapaz chupei com muito tesão e ela adorando gemendo baixinho, a bucetinha é muito cheirosa e gostosa de ser chupada realmente, depois fui retribuído com um excelente boquete. Depois muita madeira e leite na burracha.
Depois muita conversa e recomeçamos os trabalhos. A segunda foda igual ou até melhor que a primeira. Na minha opinião a melhor opção por mim experimentada até o momento.

Bom vamos as notas:
BEIJO: 10 (Beija muito bem);
CORPO: 9,0 (Estilo gostosa, tendendo a gordelícia);
VAGINAL: 10
ANAL: Não teve, mas rolou um dedinho sacana
ROSTO: 9 (Meu estilo)
ENVOLVIMENTO: 10, (Comigo se envolveu e muito, parecia um casal de namorados :lol: :lol: :lol: :lol: );
CELULAR:Colocou no silencioso .
TEMPO: Não tenho certeza, mas foi mais de 2 horas.

Resumo: Ótima indicação, vai ter vários repetecos, outra coisa, me disse que tem 24 anos! To pensando seriamente em tirar-lá dessa vida e casar com ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Show de bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jun 2011, 11:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Barbara

#6 Mensagem por doctor_natal » 08 Dez 2011, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Saí com a Barbara um pouco antes do carnatal, ela é gente fina, faz o estilo namoradinha, mediana na altura, morena clara, pele lisinha e cheirosa, um pouco acima do peso (o excesso não atrapalha em nada, tá distribuído), não tem muita iniciativa, mas se a pegada for de jeito ela se envolve bem com direito a gemidinhos gostosos de ouvir.

Peguei a perva no local combinado (alecrim) e rumamos para o motel, já no carro rolou um bom entrosamento, foi quando senti que ia me dar bem. No motel, conversamos um pouco e durante o papo foi rolando um clima muito bom recheado de muito sarro até que quando percebi ninguém estava mais de roupa....kkkkk. Então galera, durante o sarro e já sem roupa, comecei a mamar nos peitos e bulinar a boceta da danadinha com ela punhetando o meu pau, até que com a chibata já bastante dura, botei a GP para fazer um boquete (a guria não tem muita experiência, mas até que chupou melhor que muitas que já saí), depois de algum tempo com ela me chupando e eu bulinando, senti o xoxota da garota ficar toda encharcada, não perdi tempo, parti para o 69 e ficou ainda mais gostoso (a Barbara tem uma buceta limpinha, cheirosa, depilada e gostosa de chupar), Foi muita chupação até o momento que não aguentamos mais ( fato curioso, falamos ao mesmo tempo que já não estávamos mais aguentando). Diante disso, borracha no menino e muita foda (caralho, comecei a foda com ela D4, mas a perva só segurou algumas bombadas e já foi logo toda se derretendo, gemendo muito e pedindo para eu não parar, pois já estava gozando), e meus caros senhores, ela gozou muito mesmo! Pela cara e pela xoxota muito molhada deu para sentir que não foi enrolação, tive que me segurar para não embarcar e gozar logo também, é que eu queria aproveitar mais o momento que estava delicioso. Depois da gozada (dela) tratei logo de mudar de posição e continuar a transa variando sempre, até que rolou um encaixe perfeito (de ladinho) e não tive como segurar mais, botei muito leite na borracha, ficamos engatados, trocando carícias e relaxando nessa posição por um bom tempo.

Foi foda de dois tempo, onde a segunda foi muito parecida com a primeira, acho que até mais gostosa, pois, depois da primeira a "menina" se soltou mais um pouco.

NOTAS
Rosto: 7,0 (Para mim está na média)
Beijo: 8,0 (Gosta de beijar)
Corpo: 6,5 (Igual ao que já foi falado antes, GORDELÍCIA)
Seios: 6,5
Oral: 7,5 (Sem camisa)
Vaginal: 8,5
Anal: (Não rolou)
Envolvimento: 9,0 ( No começo estava meio parada, mas foi se soltando..., não regulou tempo nem posição, tem bom humor e faz estilo namorada)
Celular: Não tocou ou estava no silencioso)
Cachê: R$ 100,00
Quando eu estiver afim de namorar sairei com a Barbara novamente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Barbara

#7 Mensagem por Lyon_natal » 08 Dez 2011, 14:44

Assunto: Barbara
Lyon_natal escreveu:Aproveitando que já estou logado, vou confessar que já sai com a Barbara de novo! Fui dar uma conferida pois da primeira vez estava meio chapado(Tinha tomado uns goros), mas realmente vale a pena, é estilo namoradinha, muitos beijos, chupadas, sarros etc..
Não é nenhuma profissional super experiente, mas a trepada vale a pena conferir.

Como de costume peguei a mesma no Alecrim e seguimos para o roma praia, chegando la, estava meio tarado e cai logo de boca na bucetinha dela, fiquei ali por uns 15 min, até a mesma gozar de se acabar, depois pagou um bom bola gato e fomos para os serviços, muita madeira, todas as posições, muito gostosa a guria.

Pausa para o banho muito papo e uma segunda trapada melhor que a primeira, gozei com ela de 4, olhando para aquele cúzinho rosadinho(Me confessou que com jeito pode rolar uma anal :shock: :shock: :shock: mas ficou para a próxima!)

Rapaz , o cara casado é uma merda, só como as desbravadas dos outros pois para mim que o estrangulador é curto( :cry: :cry: :cry: ) é difícil, desbravar alguma coisa, mas mesmo assim, vo seguindo o rastro dos srs. da putaria, hehe.


Bom vamos as notas:
BEIJO: 10 (Beija muito bem);
CORPO: 9,0 (Estilo gostosa, tendendo a gordelícia);
VAGINAL: 10
ANAL: Não teve mas pelo que senti pode rolar
ROSTO: 9 (Meu estilo)
ENVOLVIMENTO: 10, (Comigo se envolveu e muito, parecia um casal de namorados :lol: :lol: :lol: :lol: );
CELULAR:Colocou no silencioso .
TEMPO: Não tenho certeza, mas foi mais de 2 horas.


Ótima pedida Vlw

OBS: CUTIERO favor apagar a msg anterior que vc me pediu mais detalhes, abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marconatal
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2012, 09:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barbara

#8 Mensagem por marconatal » 31 Jan 2012, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros,

Após aproveitar por algum tempo o fórum apenas como leitor venho iniciar meus trabalhos como forista começando pela Barbi e comecei bem!!

Depois das devidas tratativas, nesta última sexta feira fui buscá-la próximo ao Alecrim e rumamos ao Roma Praia, no caminho já gostei da menina, um pouco timida mas bem gostosona.

Chegando no quarto tiramos a roupa e iniciamos os trabalhos, inicialmente ele fez um bola gato de responsa e quase gozei naquela boca. Em seguida suguei aquela buceta cheirosa, e como estava cheirosa!!! Muita lingua lá por dentro. Em seguida coloquei a camisola e rola pra dentro. Fudi de várias maneiras até que a coloquei de 4 e meus amigos que visão maravilhosa, aquela buceta toda convidativa, não aguentei muito mais e gozei.

Batemos um papinho, que por sinal foi agradável e vazei pois a coleira eletrônica disparou...

Resumo:
Oral: 08
Vaginal : 09
Beijo : 08 (Envolvente)
Anal: não avaliado mas acredito que com uma conversinha $$ role.
Envolvimento: 09 simpática e busca agradar.

No geral farei um repeteco em breve pois encaixa perfeitamente no orçamento R$ 100,00.

Amigos, passo a devolver tudo o que esse fórum me deu nesses últimos anos.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Barbara

#9 Mensagem por Lyon_natal » 16 Abr 2012, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Estava eu certo dia com saudades dos beijos e carinhos da Barbara e resolvo dar uma ligada para matar a saudade. Como sempre fui muito bem atendido e marquei de pega-la no local de sempre(Alecrin). De la parto para o motel RomaPraia e constatei que a mesma antes "GORDELISSIA" entrou totalmente em forma :o a barriginha de outra hora, não existe mais, está consideravelmente mais magra. :(
Apesar de gostar bastante do estilo gordelíssia, aproveitei bastante mais essa foda com essa guria. Um detalhe que me chamou atenção foi o sexo oral da mesma, deu uma melhorada considerável, acho que anda praticando muito :lol: :lol: :lol:
Foram 2 trepadas bem dadas, cheias de beijos e sarros apertados, como sempre uma delícia.
Notas:
Rosto: 9(Acho muito bonita)
Corpo(Conjunto geral: 7)
Boquete: 9(Melhorou bastante)
Pena que não faz anal, perde pontos na avaliação geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Barbara

#10 Mensagem por O Barão » 14 Jul 2012, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a PaulaZN tentando marcar mais um encontro, mas ela não pode me atender pois estava de viagem marcada. Como já estava há quase um mês sem dar uma pulada de cerca, fui pesquisar no GP guia e descobri a Bárbara. Liguei para a garota e agendei para a sexta pela manhã, mas ao ligar na hora marcada ela não atendeu e só deu caixa postal. Após mais de uma hora ela me informou que estava na academia e esqueceu da ligação. Não me fiz de rogado e marquei para o sábado na mesma hora. Liguei cedinho e ela estava no bosque dos namorados correndo, mas disse que iria me atender. Valeu a insistência e a vontade de conhecer a GP, pois ela realmente parece ser uma atleta.
A garota é bonita, super-simpática, corpo malhado, pernas grossas e musculosas, panturrilhas grossas, pois faz jump fit, barriga zero, peitos pequenos, pela macia, etc.
A transa foi muito boa, beijos de língua, carícias, oral sem capa bem feito, sexo em várias posições, banho a dois, com direito a chupadas mútuas, etc., etc.
A Bárbara é mais um fruto que o gpguia me proporciona, apesar dela não sair muito com os foristas, pois é uma garota até certo ponto bem comportada e prefere sair com os clientes já conhecidos. Para mim, foi mais um achado, pois a garota além de ser bonita é uma companhia agradável e que me deu muito prazer. Além do mais, é um dos melhores custo x benefício das garotas que eu já saí aqui em Natal.

Minha avaliação

Rosto - 09
Corpo - 09
Seios - 07
Pernas - 09
Atendimento - 10
Simpatia - 10
Fight - 10
Anal - não fiz e acho que não faz.
Cachê - R$ 100,00.
Custo x benefício - 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judoca272
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Set 2011, 13:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Barbara

#11 Mensagem por judoca272 » 19 Jul 2012, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos de putaria, já tinha saido com a barbara augumas veses mais fasia algum tempo que não saia. Liguei pra ela esta semana e quando a peguei tive uma grata surprasa. Ela está totalmente em forma barriga xapada, percas torneadas, bunda linda. Pena que ainda não dá o CÚ kkkk.
Chegando ao motal, igiene feita comesamos o fait. Muitos beijos boquete bem molhado. Retribui bucetinha molhada e limpa até que ela gozou. Coloquei a camisinha e continuamos a brincadeira. Até que eu não aguaentei e gosei.
Segundo raud parecido com o primeiro mais ela pedil pra comela de quatro. Pedido atendido e que visão do paraiso pena que não dá o CÚ. Sequei com muita força até mela gozar novamente.
Vamos as notas
BEIJO: 9 (Beija bem);
CORPO: 9,0
VAGINAL: 9,0
ANAL: ainda não avaliado
ROSTO: 8.
ENVOLVIMENTO: 9, (já sai auguma veses e facilita);
CELULAR: Não incomodou .
TEMPO: 2H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Barbara

#12 Mensagem por O Barão » 20 Jul 2012, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes mesmo de passar uma semana, senti necessidade de fazer um repeteco com essa lindinha. Podem me chamar de BOP, mas a partir de hoje ela é mais uma minha amante, como citou em um comentário o confrade sexmania.

Realmente a garota parece ser minha amante. Foram duas horas de namoro, muito beijo na boca, muito carinhos mútuos, com direito a uma gozada da garota, após lhe masturbar.

Ela é muito gente boa, tem um papo articulado, e comigo faz sexo muito bom e me dá prazer. Passou a fazer parte da minha lista top, pois prefiro qualidade à quantidade. Já sou quase sessentão e por isso mesmo gosto de carinho e juventude, coisa que ela tem de sobras.

Demorei a encontrá-la aqui no GPguia, mas valeu a pena tê-la conhecida. Ela também disse que gostou e pouco me importa se é verdade, pois o bom é aproveitar à vida e o presente, já que o amanhã é incerto.

Essa eu não recomendo, pois é especial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Barbara

#13 Mensagem por power eto telrn » 03 Ago 2012, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola caros confrades, é com imensa satisfação, pois o prazer que tive foi com a querida Barbara, e que prazer, que venho relatar o TD com essa gata, passei uns 3 dias tentando falar com a mesma sem sucesso, já estava a desistir quando ela me atende e fala que estaria disponivel a tarde.
combinamos de pegala no alecrim, quando chego no local combinado, ligo pra ela e me diz que ta chegando, e eu só imaginando a gata, de repente aparece na rua um canhao, com cara de lucifer feia que só o sapirico, e ela andando devagar como se fosse procurando algo, pensei logo, me lasquei, mais pra minha felicidade não era a Barbara, passado o susto chega barbara linda, muito gata mesmo, o corpinho show de bola, pernas maravilhosas e uma boca showwwww.
Rumamos ao motel roma praia pegamos uma suite, ao entrar no quarto ela foi logo me beijando e pegue beijo e sarro e aquela coisa toda pega pega, e fui tirando a roupa dela, tirei a blusa, o shortinho que tava apertado pra cacete, uma calcinha de oncinha, e o melhor............UMA BUCETA LINDA E GOSTOSA ô buceta boa da piula, confesso que passei uns 15 minutos só chupando aquela buça, e ouvindo o gemindo dela que é outra coisa maravilhosa, depois botei ela pra mamar no pawereto, ja não aguentado mais vesti o meu prematuro( pois tem uns 20 centimetro e deve pesar umas 450 gramas) rsrsrsrr, e tome rola peguei ela no PPMM, depois pedi pra ela montar, e peguei ela de quatro foi quando ela pediu pra nao parar pois ia gozarrr, e gozou muito, pense numa cena boa que só de lembrar o pawereto ja ficou todo doido, depois de umas bombadas na buceta dela tome leite no saquinho.
pausa pro banho, a garota tem bom papo, conversamos um bucado, porem ao ver aquela buceta nao aguentei e puxei ela pra cima e pedi pra ela colocar a buceta na minha cara, ô maravilha, tome linguada, pedi a bundinha mais ela disse que nao fazia, entao pegue rola na buceta de varias posiçoes ate gozar novamente, repito muito show a gatinha. boa de trepar mesmo.
vamos as notas

ROSTO: 8,5 ME AGRADOU MUITO
PERNAS: 10,0 MUI LINDA BEM TORNEADAS
SEIOS: 6,5 ACHEI PEQUENOS, MAIS DA PRA MAMAR SIM
BEIJO: 10,0 Ô LINGUA BOA DE CHUPAR
ORAL: FAZENDO 9,0 RECEBENDO 10,00
PRESENTINHO 100,00 OTIMO CUSTO X BENEFICIO

OSB TD REALIZADO SEMANA PASSADA

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
03/08/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Barbara

#14 Mensagem por O Barão » 03 Ago 2012, 11:25

Meu amigo Power eto telrn, para que esse seu relato seja considerado um TD, você tem que classificá-lo como TD, dizendo se foi positivo ou não.
Como foi seu primeiro TD é normal esquecer esse detalhe, que fica abaixo do campo do texto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 06 Dez 2009, 16:57
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Barbara

#15 Mensagem por Moreno Alto RN » 05 Ago 2012, 04:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, porém nunca sonegado.....
Aconteceu na semana passada, quando em uma sexta-feira com um alvará, resolvi ligar para a Barbara, pois já havia saindo ha bastante tempo e havia gostado.
Bem liguei e como sempre lembrou de mim e isso me deixou muito alegre e marcamos no Alecrim, próximo ao Nordestão, aviso que cheguei e como já conhecia ela aguardo dentro na nave....bem de repente vejo uma gata de short branco, oculos escuro, cabelos soltos e vindo em direção a nave, não podia ser aquela gata, pois da ultima vez que sai com ela estava um pouco cheinha.
Bem mais era ela, caracas......como a mulher mudou.....ta muito gata, que pernas, torneadas, gata....então...
Rumo ao Romapraia, ela com a mão em minha perna, e vamos seguindo e colocando o papo em dia.....
Chegamos no abatedouro e logo na subida da escada...ela para um degrau acima e vira e me dá um beijo bem molhado de lingua, adoreiiiiiiiii bem gente ai vi que o clima ia esquentar, e já entramos no quarto eu agarrando ela por traz.....e cicamos nos beijando na cama e sarrando um bom tempo, até que resolvemos tomar banho juntos, ela me ensaboando e me chupando....que loucura....
Saimos ainda molhados e no sarro fomos direto para a cama, e logo puxei ela e mulher tava com a buceta bem molhadinha, não pela agua do chuveiro e sim excitada, e como cheirava bem a sua bucetinha, e tome lingua, ela se contorcia toda, e gemia bem gostoso, e pede para não para pois estava gozando, puta-que-pariu e que gozada a mulher deu....e aproveitado o momento coloquei ela para faze um 69 e quanto mais eu continuava a chupando ela, ela engolia o meu pau, babava, chupava meus ovos ...caracas...que delicia. ei ela me pediu para come ela de 4, pedido aceito, pau duro, camisinha colocada, e boceta molhada, boa combinação, e a mulher (gata) não parava de gemer, pedia para comer com força e isso durou uns 20 minutos (que o ar-condicionado paracia desligado, pois o suor escorria pelos nossos corpos) e a mulher diz que iria vai gozar novamente, ai confrades não deu para segurar, e tome gala no saco....emfim gozamos juntos e sentir que fazia muito tempo que não fazia sexo, que foi conformado por ela depois em nossa conversa.
Bem daí tomamos um banho e ficamos de conchinha na cama parecendo namoradinhos, e ela começa e mexer a bundinha em meu pau, ai o falecido começa a acordar....bem gente ai vocês já sabem o que acontece, e mulher fica de 4 na cama e começa a me chupar novamente parecia que era a ultima rola do mundo, tava estigada, e pede para cavalgar e depois de uns 20 minutos, ai neste momento, coloca o dedinho na boca, molha e coloca na buceta e começa a gemer.....dizendo, não para, não para, aiiiiiii.....aiiiiiiiii......vou gozar....aiiiiiiiii, gente e gostoso ver a Barbara, gozar e mulher se contorce toda, se arrepia, e as vezes chega a chorar de verdade, pense em uma gozada gostosa.....ai ela pede para eu finalizar em sua boquinha.....caralho, gozei muito gostoso.

Notas:
Rosto - 8,5 (muito pessoal) eu acho bonita, passeava no Shopping
Seios - 7,0 (depois que emagreceu diminuiu uma pouco, mas vai melhorar)
Bunda - 8,5 (se liberasse, daria 10, mas como Brasileiro não vou desistir, vou continuar tentando)
Pernas - 10 (Grossas e Torneadas, gata de academia)
Beijos -10 (Beija Muitoooooooooooooooooo)
Oral - 10 (Molhado, babado e com gosto)


Geral - 9,0 (Vou repetir, pois acho que tive sorte e houve uma boa quimica entre nos dois), mas só depois da Paula ZN

FUIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 06 Nov 2010, 09:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Barbara

#16 Mensagem por bonzzinho » 07 Ago 2012, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada...qual dela?kkkkkkkkkkk varias.

Sabe quando vc sai com uma pessoa e tem certeza q vai ser bom.
Pois é assim com a Barbara.
Sem estress, sem ansiedade...so no relax.
A gente comecar logo no carro assim que pego ela...dar vontde de fuder la mesmo.
Mas como tenho certeza que a coisa vai ser boa da pra segurar ate o motel.
Assim que fechamos a porta do quarto, vamos direto para a cama; pernas entrelaçadas e pegue beijo e roça, roça,
roça...
Começamos a tirar a roupa para que nossos corpos tenham contato direto...e pegue beijo, beijo...
Enquanto nos beijamos corro a mão por dentro do seu short até alcancar sua buceta molhada ai a bixa enlouquece.
E eu vendo aquela cena com mais tesão fico.
Ja não aguentando mais corro para o banheiro para me preparar...do mesmo modo volto correndo para a cama.
A bixa doida vai cavalgar com o dedo no pinguelo pedindo para gozar e eu so no desfrute.
De repente comeca a se contorcer todinha....ai agora é a minha vez.
Coloco ela no PPM e e começo a bombar...lambendo seu pescoço...cangote e beijando.
Ai não aguento mais...leite na borracha...que delicia de gozada.
Que companhia agradavel.
Papo vai...papo vem..limpeza feita e começamos novamente.
Como a bixa ja me conhece, sabe q adoro um oral, começa...5, 10, 15, 20 minutos de chupança os sinais da gozada
começam a aparecer, a partir dai fico refens dela...até que não aguento mais e grito feito um louco enquanto a
safada continua a chupar até o cacete amolecer.
Bixa safada..gostosa...q loucura.

Tempo para recuperação...sorriso aberto na cara e rimos os dois juntos.
Pagamentos efetuados e vazamos.

notas:
beleza: a cada dia mais gata.
corpo: mais gostosa a cada encontro.
oral: muito bom e melhorando a cada dia.
vaginal: parece q estou comendo minha primeira paixão.
atendimento: vixe maria nem te conto..kkkkkkkkkkkkkkk

valor: que merda existe isso é, nem notei...kkkkkkk custo x beneficio excelente.
repeteco? ate o cacete levantar sozinho..kkkkkkkkk

valor: 100 + 48 (motel rarus praia do meio)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Barbara

#17 Mensagem por O Barão » 05 Out 2012, 10:45

Depois de mais de um mês sem ver minha namoradinha do Alecrim, ligo para ela para comemorarmos o aniversário dela no motel Roma Praia.
A morena é meio abusada para sair, como ela mesmo diz, mas se o cara conseguir convencê-la a sair não vai se arrepender, pois com certeza ela tem um par de coxas e pernas de fazer inveja a muita gente.
Fui buscá-la na academia e após nosso encontro, deixei-a novamente na academia, pois ela adora malhar e tá ficando com um corpaço malhado.
Como já saímos várias vezes, existe uma sintonia entre nós e é sempre um prazer fazer sexo com ela. Passamos cerca de duas horas juntos, quando fizemos de tudo, tomamos banho juntos, fizemos sexo oral, muitos beijos e sexo em várias posições.
A Bárbara é uma das minhas namoradas fixas em Natal, digo assim, por que ela parece uma namoradinha, gosta de carinho e não é uma dessas profissionais que saem apenas pelo dinheiro.
Não sou de variar muito e prefiro ficar saindo com as garotas que me tratam bem, tem um bom nível e me atraem no sexo.
Estou muito satisfeito e atualmente só saio com duas gp's aqui em Natal, a Bárbara e a Paula ZN. Não sinto nenhuma necessidade em variar além delas. Ambas me satisfazem totalmente.
Já falei anteriormente, mas vale lembrar. A Bárbara tem cerca de 1,68 m, não é tão bonita, mas também não é feia, tem uma dentadura perfeita, sorriso de menina, seios pequenos e um pouco moles e um corpaço, coxas e pernas malhadas. A bunda é proporcional ao quadris, que é apenas médio. Por isso mesmo ela não faz anal, pois não tem caixa para aguentar rola no cú sem que ela sofra.
Para quem não a conhece e tenha um pouco de paciência, recomento. O custo benefício é ótimo. Vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redley
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Nov 2012, 21:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Barbara(91213313)

#18 Mensagem por Redley » 18 Dez 2012, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas vou relatar aqui a minha primeira saída com esta garota.

Nome: Barbara(91213313)
Altura: 168mts.
Cor: moreninha clara
Pele macia.
Peguei o número dela aqui gpguia, depois de ler os relatos dos colega decidi investir,
liguei fui bem atendido,marcarmos o local para pega´-la no alecrim chegando lá rapidinho ela chegou e fomos para o roma praia. Chegando tomei meu banho e fomos ao que interessa, comecei chupando seus peitinhos que são medios, muitos beijos depois ela veio com um boquete muito bom mas não muito demorado,depois encapei o jr e transamos em várias posicões sem reclamação e gozei . Pausa para o almoço e descanso. ótimo papo depois de alguns minutos o segundo round um boquete novamente e peguei ela de quatro uma bela visão daquela bundinha com marquinha de biquini e variamos as posições até que gozei, como o alvará tava curto fechei a conta e vazei.
Vamos as notas
Rosto: Achei bonita( gosto é subjetivo)
Pernas : Bem torneadas (faz academia)
Barriga: Não tem
Anal: Diz que não faz
Oral: bom
Presentinho 100 e 52 do motel
Ótimo custo benifício
Repeteco com certeza
Recomedo.
MOderação, descupe-me esta garota já tem um registro. PODE FAZER A LIMPEZA.PARA O LOCAL CORRETO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fbi-pp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2012, 09:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbara

#19 Mensagem por fbi-pp » 10 Jan 2013, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
caros confrades, tenho que confessar, a barbara sai com ela varias vezes, nunca vi uma gp tao cheirosa, estou muito satisfeito, atualmente nao sinto necessidade em variar de gp. ela me satisfaz. vamos ao prog. liguei e fui bem atendido,marcamos o local para pegala no alecrim,fomos ao roma praia,tomamos banho e fomos pro que interessa,comecei chupando ela toda, muitos beijos e amassos, e depois foi a vez delacom a boca, trazamos em varias posicoes sem reclamaçao, depois de pausa pro almoço, descanso otimo papo,depois de minutos fomos pro 2 raund, ela veio com a boca chupando e peguei ela de 4 com uma visao daquela bundinha com marquinha de biquini e variamos as posicoes ate eu gozar.
vale lembrar que barbara é bonita tem sorriso de menina :D :D :D :D :D

vamos as notas
oral:9
rosto:9
beijo:9
vagina: 10
custo 100 + 60 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniormedeiros
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Fev 2013, 19:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Barbara

#20 Mensagem por juniormedeiros » 12 Abr 2013, 13:41

MANCADA
Nome da Garota:

Seguindo indicações liguei pra barbara ela me falou que iria me confirmar no dia do encontro e perdi uma manha inteira ligando pra ela no dia marcado e nada uma grande falta de consideração por parte dela deveria pelo menos ter atendido pra dizer que não daria mais certo. Resumo não sai com a gp e marquei com outro. Nunca mais ligo nem recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    5208 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Bárbara
    por casado_procurando_fixa » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1986 Exibições
    Última mensagem por casado_procurando_fixa
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    278 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Barbara
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2187 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Bárbara Mendes
    por Espartanobh9 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    4165 Exibições
    Última mensagem por Espartanobh9

Voltar para “Natal - RN”