LUANNA - FreeLancer

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

LUANNA - FreeLancer

#1 Mensagem por MotociclerJ » 08 Nov 2011, 17:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros confrades, dando continuidade ao MegaPost :lol: :lol: :lol: , ah, antes de mais nada eu gostaria de falar q nao me preocupo com essa de DESBRAVAR, agora eu vivencio o PRIORADO DE PUTAO, Eu COMO, Tu COMES, Vós COMEREIS, Ele COME, Eu COMO, Todos COMERAO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, enfim, sacaram? rsrsrs.

O nome da PERVITA é Luanna, figurinha loira, voizinha meio interiorana, nao aparenta ser de natal, disse q era do estado vizinho, magrinha, peitos medios muito bonitos ao meu ver, bundinha empinadinha, bucetinha style hitler, limpinha, barriguinha reta, rostinho simpatico, para quem gosta de modelos nao recomendo, andando pelas salas da vida kkkk, encontro esta figura, marcamos para sair e fui pegar ela proximo a um shoping de carros na estrada de parnamirim, ao encontrar confesso q achei lindo o corpinho dela, estilo mignhon, o rosto muito simpatica rsrs, marcamos por 100 a saida ela pedia 150 discutimos preços e tal ficou por 100, isso, com anal incluso se eu topasse, fomos para o motel vison, entramos em uma suite tematica, conversa vai, conversa vem damos uns amassos botei ela pra chupar o cacete, chupada simples sem muito bambambam, fui chupar ela e achei uma delicia chupar a bucetinha dela, pense, toda magrinha q peguei tem uma lapa de buceta q mal cabe na boca :lol: :lol: :lol: , bixa tabacuda, encapuzei o garoto fui pra cima e ouvi uns gemidinhos deliciosos me preocupei:

MOTOCICLERJ - Esta doendo Lu?
LUANNA - Um pouco amore, ele é meio grossinho ne? da pra fazer anal nao viu;
MOTOCICLERJ - :evil: Nao se preocupe vivenciaremos este momento o proximo agente ve no que da :twisted:
LUANNA - :|

Que lapa de buceta, pense, quanto mais eu empurrava, mais ela me empurrava para traz kkkkkkkkkk, deitei e pedi para ser cavalgado, tenho q confessar q a guria nao é nenhuma profissional, porem, ultimamente estas civis tem me deixado muito satisfeito em sair da mesmice de putas q se acham e ficam fingindo ::basta:: , na cavalgada dei-lhe umas empurradas com força vi ela ficar meio puta e dava-lhe mais e mais e mais ...

LUANNA - Ai doiii;
MOTOCICLERJ - :twisted: Oh bb desculpe (q delicia :twisted: :twisted: )

PENA QUE AQUI EM NATAL NAO TEM GPS QUE GOSTEM DE SATISFAZER OS FETISH SADO DE UM COROA RSRSRSRS, AS QUE TEM CORREM...

Joguei de 4, menina malvada, sssssssslap na bunda linda e:

LUANNA - Aiiiiiiiiiiiiii doi, faz assim nao gatinho faz com carinho;
MOTOCICLERJ - Ops, desculpe bb, :badgrin: :badgrin: :twisted:

Senhores, quando olho novamente a bunda dela ta meus cinco dedos cravados kkkkkk, e um botao, q brioco estufado, outro detalhe em magras, o cuzinho estufadinho q visao linda, tirei o cacete da buceta quentinha e fui empurrar no rabinho dela, ela estranhou, tentei tentei o bixo quase entrando ela pegou ar:

LUANNA - Da nao amor doi muito seu garoto e grosso affff, faça nao q doi
MOTOCICLERJ - (A filha da puta nunca qro e no dia q qro essa bixa me nega) Tabom bb :(

De 4 novamente gozei deliciosamente, pausa para a higiene:

LUANNA - Menino tu fode dmais da nem tempo pra respirar nao é? tenho q ir
MOTOCICLERJ - Mas mas...
LUANNA - Depois...

Peguei a perva e tome um papai e mamae ela endoidou kkkkk, na ira gozei novamente depois de uns min pegando ela no frango assado, limpeza e rumamos para nossos ninhos, cada qual para o seu rsrsrsrsrsrs.

Vamos as notas senhores:

Nome da PERVA - LUANNA;
Beleza - 7,0 (Achei muito simpatica, meio timida, mas para o momento foi niceeee);
Corpo - 8,5 (mignhon);
Oral - 7,0 ;
Anal - 0,0 (faz mas parece iniciante nao aguenta);
Programa - R$ 100,00 (otimo custo beneficio);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 44,00 (VISON);

AGORA PELO AMOR DE DEUS, NAO VAI DIZER Q PEGOU NO GPGUIA NAO, ISSO TA ME FUDENDO COM AS MENINAS AFFFFFFF. DIGA Q PEGOU SEI LA NA UOL, INDICAÇÃO DO AMIGO AQUI MOTO (LOGICO Q TU VAI DIZER O NOME Q TE PASSAR VIA MP).

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
99374925
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    213 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343
  • Massagista freelancer
    por badcore » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    784 Exibições
    Última mensagem por Caloedu

Voltar para “Natal - RN”