Luzia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Luzia

#1 Mensagem por Maluquinho » 10 Nov 2011, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Bem amigos do esporte..

Conheço essa figurinha ha algum tempo já, mas tinha perdido o contado dela. No início do mês passado me encontrei com ela na noite de Natal e consegui pegar seu telefone. No outro dia marque um TD e tudo ocorreu bem como nas outras vezes..

Da Garota..
Luzia é uma típica "morena do samba", estilo violão reforçado por uma cirurgia que a deixa com uma cintura de pilão como poucas vezes vi, e acaba realçando sua bunda. Possui peitos pequenos, é falsa-magra, tem um rosto bonito (para nossos padrões), cabelos negros cacheados, barriga chapada, e uma simpatia que acaba conquistanto todos. Até que é alta, deve ter 1,72 ou 3, por aí..

Da Foda
Marcamos em um local e de la fomos para o motel juntos. Chegando lá um bate-papo, atualizei as informações, e ela me disse que anda fazendo a linha Natal/João Pessoa. Fomos ao banho e lá ele ja me ensabou completo e depois ja emendou uma chupeta, no coro, na pressão certa. Poucos minutos pedi para irmos a cama para ter um conforto melhor. Lá fodemos em várias posições, ela sem regular no beijo e se soltando bastante. O foco dela é agradar o cliente, e ela deixa isso claro. Não rolou o bumbum, mas acho que por falta de insistência minha. Foram 02 gozadas sem olhar para o relógio, e como ja tinha saído com elas outras vezes ela nem se importa com o tempo.

Conclusão
No meu ponto de vista é uma boa foda, simpática, interage bem com o cliente e pricipalmente sabe quebrar o gelo e criar um bom clima. Acho que ja tive a minha cota de repetecos com ela.

Valor R$ 150,00

Ops... esqueci de informar.

Rosto 08
Peito 06
Bunda 09
Barriga 09
Sexo 09

Poderia botar um siliconezinho...

Contato: 9909 7605
Lembro que ela vive entre Natal / JP.

Cutiero, favor consertar ai..

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”