Micheli

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Micheli

#1 Mensagem por peter-perfeito » 19 Nov 2011, 11:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
há alguns dias marquei um td com essa perva do coelhinhas mesmo sem ter nenhuma informação aqui no forum devido ao grande número de sonegadores,liguei para ela e ofereci 200,00 e ela aceitou ,fui buscá-la na pousada e não precisei pagar taxi,o interessante é que ela é morena bem clara,totalmente diferente em relação a cor da pele que aparece nas fotos, que nas fotos ela é bem branca , esse site vigarista ,até isso está fazendo mudando a cor da pele acho que em breve ela vai trocar a cor dos cabelos das gp voce vê um loira e chega lá um de cabelo preto ou o inverso desse vc pode esperar desse site qualquer coisa ,ela usa aparelho ortodontico ,e tem um pouco de barriga que claro não aparece nas fotos ,se até a cor da pele o fdp desse site :evil: mudou imagine o que ele faz no resto do corpo,a desculpa que ela deu para tamanha diferença na cor da pele foi que tinha tomado sol no dia anterior ,quem tem a pele branca como aparece nas fotos o maximo que ela iria conseguir era ficar vermelha ,por mim não tem problema se ela é branca ou morena ,o problema é enganaçao desse site fdp :x ,mais chegando lá no motel depois do banho começamos e notei que ela estava evitando o sexo oral depois de um tempo veio logo colocando a camisinha que só queria chupar com camisa e ainda foi rápido e fraco ,depois disso meti nela no ppmm,e ela por cima e finalizei com ela d4,dei um tempo e começei a segunda fui em várias posiçoes e depois gozei nos peitos dela,com sempre esse site o atendimento foi meia boca =fraco
rosto nota 6
peito =silicone com cicatriz um pouco grande
a melhor parte dela é a bunda nota 8 sem celulite
coxas nota 7
envolvimento nota 6
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexRN.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”