Camila Vasconcelos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Camila Vasconcelos

#1 Mensagem por H35PB » 02 Jan 2012, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades Potiguares,

Paraibano em plena Noite de Ano Novo em Natal cansado no Hotel,resolvi ligar para a Dona Karly(amiga de Motocicler),porém aquela deliciosa Perva que eu já tinha saido em outubro me informa que estava trabalhando numa loja e que deixou a putaria($$$)!Perda lamentavel para amantes da boa sacanagem.
Abrindo o computador me encorajo e entro no velho e traiçoeiro Roubelhinhas e me chama atenção da Perva Camila Vasconcelos.Me encorajo mais ainda e ligo para a mesma e passo a espera-la no hotel em que estava em Ponta Negra(desta vez não fez frescura de barrar as visitas), abro a porta do quarto e vejo uma ninfo/cavala numa deliciosa calça jeans(ultracolada-adorooooooooo)e com um top branco e salto plataforma.
Passamos quase 03 horas onde consegui dá 2 gozadas,uma na boca e outra em cima de seu cuzão(adorei a seção de exibicionismo que fez com a calça vestida sentando no meu pênis e depois de quase me matar de tesão começou a chupa-lo commuita ação).Ela grita muito na hora da penetração com uma voz deliciosa de menina.Também me excitou muito quando a Perva me falou que era de Recife e que brevementeirá aos tapetes paraibanos nos deliciar com sua beleza e sacanagem.Mais excitante foi saber que adora ser escrava/submetida na cama,tanto que na hora do gozo na boca puxei seus cabelos como se fosse um rabo de um boi na Vaquejada, bati com muita força no rabão e ainda pedi para que olhasse para seu dono na hora em que eu ejaculasse naquela boquinha(coisa que fui amplamente atendido).
Foi uma boa foda para finalizar o 2011 e se a mesma estiver aqui na Paraíba brevemente adoraria fazer um repeteco,pois adoro mulher cavaluda e menina ao mesmo tempo,além do aspecto SUBMISSA.

Rosto: 9,0(Cara de guria de Ensino Médio)
Bunda:10,0(perfeição)
Xota:9,0(bigodinho e com marquinha-se fosse bem peludona como Lula daria 10,0-amo pelos na buceta)
Cabelo: Claros com luzes e bom de puxar numa seção de Submissa
Piercing no umbigo
Oral.10,0 e até o fim(parece amar leite)

Valor: Cobrou 280 e o taxi(consegui furar o cartel do Roubelhinhas)
Hotel: eu já estava hospedado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”