Janaína Sobral

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Licurgo28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2012, 16:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Janaína Sobral

#1 Mensagem por Licurgo28 » 24 Jan 2012, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci a janaína pelo site viva street liguei p ela e marcamos em um motel ela chegou rápido 15 minutos acho bonita de rosto e uma bunda muito gostosa ela foi logo tirando um shortinho curtinho jeans que ela tava usando e tava sem calcinha isso me deu muito tesão aí já viu o pau ficou duro na hora começou chupando preferi com camisinha mas ela chupa sem depois veio p cima meti naquela bucetinha ela não é alta .1.60 mais ou menos aparenta ter uns 25 anos não atendeu o cel ficamos bem a vontade depois fizemos várias posições e ela faz pq gosta e muito bem depois de 2 horas ela falou que tinha q ir mas eu já estava mais que satisfeito .
vamos as notas
Rosto :8
bunda10
peito:10
anal :faz mas eu n tava a fim
custo 150 + 45 do motel
muito bom aprovei e remomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulinho rola
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2012, 18:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

janaina sobral = 94410612

#2 Mensagem por paulinho rola » 04 Fev 2012, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola amigos da fuleragen quando leio relatos dos amigos sobre as garotas
fico sempre com o pé atrais e vou confiri o serviço delas,
LIÉ O RELATO DO AMIGO LICURSO 28 e liquei pra garota uma meniana da voz muito suave e educada, bom eu ja gostei do atendimento marcamos o progama no motel em ponta negra ela demorou 10 minutos
quando ela abriu a porta a mesma muito soridente mi disse que tava louca pra da o cú, eita porra fiquei logo de pau duro!
ela tem rosto bonito o corpo e bom a bunda nen si fala tem que confire
ela tirou o chortinho estava sem calsinha e pulo pra cama meteu a mão no meu pau e feis logo um boquet meu amigo a mulher paresia um besero faminto porra ela parecia satisfeita com meu pau.
tomamos uma cerveja juntos e fomos pra cama coloquei o pau na buceta dela sentie ela bem apertadinha trepamos 40 minutos sem para eu esta emprecionado com tanta dispocição ela disse que gostava duque fais porra ela pedia direto pramin fuder o cú dela botei pra desse ai ela pedia mais forte, porra essa gosta de fuder com força fasia um bom tempo que eu não tinha visto uma garota assim gostei comie e em breve vou repite.
quem quiser perde 300/400/250 pra fuder mulher mesenaria tem gosto pra tudo mais que fuder com prazer eu recomendo esa garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clebao2009
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Dez 2012, 06:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Janaína Sobral

#3 Mensagem por clebao2009 » 21 Dez 2012, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu conheci o anúncio dessa garota no vivastreet, liguei pra ela muito simpática, marcamos no trópicos motel esperei a mesma no tópicos, estava de mini saia sem calcinha, começou chupando meu pau, coloquei ela de 4. e outras posições, depois ela me perguntou se eu queria comer o seu cuzinho e pegue madeira no cu da gostosa. ela é bonita de rosto corpo mediano, bem expontânea na cama não regula tempo o ponto negativo que ela não beija na boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”