juliana ferraz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

juliana ferraz

#1 Mensagem por peter-perfeito » 21 Fev 2012, 10:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
marquei um td com essa perva há uns 10 dias,liguei para a mesma ,ofereci 150,00 e ela aceitou sem problema ,só disse que não fazia anal ,até aí tudo bem não tava muito interessado em anal,fui para o dolce amore e ela chegou rápido em menos de 10 minutos chegando realmente deve ter 18 anos conforme consta no anuncio de rosto é comum não é feia ,mais também não é nenhuma beleza, fui ao banho quando voltei comecei a conversar um pouco ,já percebi que ela não tinha experiência no ramo da vadiagem,fui tentar beijá-la e ela não quis aí comecei a perceber que entrei numa fria, o melhor foi depois ela disse quer que eu tire a roupa ,aí pensei em falar, não vou comer você assim mesmo de roupa :badgrin: :badgrin: :lol: :lol: ,é uma tonta completa depois que tirou a roupa fui começar a chupar os peitos e ela querendo se afastar,tive que ter paciência a perva além de não saber fazer nada ainda é desajeitada ,sexo oral só com camisinha e muito ruim,depois disso ,fui pro ppmm,e finalizei rápido ,nem pensei em dar uma segunda só passei uma hora ,um conselho não percam seu tempo e nem dinheiro ligando para essa perva.não trepa nada ,muito ruim
nota rosto=6,5
oral =1
bunda =5
peito 7
link da perva sem futuro
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/44641989

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H30Natal
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2011, 09:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: juliana ferraz

#2 Mensagem por H30Natal » 24 Fev 2012, 20:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi sair com a mina hoje dia 24.02.2012, cobrou R$ 150,00 mas ficou em R$ 120,00, já começou com frescura por telefone, dizendo que iria direto pro motel. Ok aceitei querendo desbravar a mesma! Já havia marcado algumas vezes com a mesma mas nunca havia dado certo. Por telefone disse que iria de taxi... chegou num Golf Prata dirigido por um amigo depois de uns 20 minutos comigo esperando no motel (dolce amore), e já me pediu R$ 10,00 pro taxi (só ñ vi taxi). Já não gostei da maneira como fui abordado e de ter esperado uns 20 minutos + ou - ....

Continuando a mina é mais ou menos.. não é boniiita, nem também é feeeia demais... e perguntou logo o que eu havia achado... eu disse q tinha gostado... como ela é: branquinha do cabelo preto (morena), marquinha de bronzeada, magra falsa, tem peitos bonitos, uma bucetinha que não estava totalmente depilada (precisava de uns retoques), mas nada que impedisse de querer dar um trato nela, e uma bundinha que apesar de fraca a mesma morre de ciúmes (só vi isso depois).

Chupada nela, chupada em mim... fraca... disse que estava aprendendo pela internet a fazer um boquete ! Depois da tentativa frustrada que começou sem camisinha, emcapou o mesmo na primeira oportunidade. Passou um lubrificante e lá vamos com ela em cima cavalgando, colocou tudo de uma vez e nem fez cara feia, depois PPMM básico, e ela sempre querendo terminar... até que perdi a paciencia e terminei a brincadeira depois de uns 30 minutos.


BEIJO: 0,0 Não beijou
CORPO: 6,0, Morena tipo magra falsa, cabelinho de lado, sem muita bunda e com peitos sensacionais.
VAGINAL: 6,0, bonita apesar de ter alguns pelos que não deveriam estar lá !
ANAL: 0,0, deixou chegar nem perto da bunda!
PEITOS: 8,0 a coisa mais interessante nela.
ROSTO: 7,0 Não é gaaata, mas também não assusta.
ENVOLVIMENTO: 0,0, No final de tudo que conversou um pouco, mas mto seca ainda mesmo assim.
CELULAR: 0,0 Tocou inúmeras vezes e atendeu algumas após a foda.
TEMPO: 1H em média com 30 mins de foda e outros 30 até ela conversar um pouco e parar de reclamar.
CACHÊ: R$ 120,00.
MOTEL: R$ 54,00
INVESTIMENTO TOTAL: R$ 174,00

AVALIAÇÃO FINAL: Com R$ 174,00 eu teria comido alguma que gostasse realmente do que faz, faltou envolvimento, e notei que a mesma só estava interessada em R$, é fraca não sabe chupar, não fode legal, enfim não valeu a pena e não indico!


MSN da mesma: ******


Links
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/44253898

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/44551396

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judoca272
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Set 2011, 13:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: juliana ferraz

#3 Mensagem por judoca272 » 01 Mar 2012, 17:02

Caros amigos esta GP está anunciando tambem com nome de Monique Matarazzo

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/44967064

tambem tive o despraser de sair com ela. E o atendimento é muito fraco mesmo

judoca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: juliana ferraz

#4 Mensagem por peter-perfeito » 05 Abr 2012, 17:24

a perva sem futuro mudou de nome de novo ::basta::
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/46436337

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gringorn
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: juliana ferraz

#5 Mensagem por gringorn » 10 Abr 2012, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Galera acho que os colegas não deram uma boa chance pra novata no ramo da putaria. Hoje tive o prazer de experimentar essa novinha aprendiz de perva. A gata me surpreendeu, ao marcar com ela por indicação de outra perva achava que era fraca, mas a apresentação dela foi sensacional. Cabelos pretos longos, rosto na media, peitos naturais, firmes, medio-grandes, buceta grande bem aparada, de quatro a perva é um avião. Ela realmente é timida e depende da desenvoltura do cliente para tirar a inibição inicial, mas vcs tem que dar um desconto, a menina é nova no ramo, ta aprendendo aos poucos, um pouco fresca mas nada que um bom envolvimento não resolva, a meninabtem mesmo 18 anos.

Depois da timidez vencida tudo foi flores, chupou sem borracha, com uma tecnica que eu não tinha experimentado ainda, muito bom. Comi de quatro do jeito que eu gosto, pegando nos peitos e vendo aquele rostinho de vadia olhando o comedor atras dela, so vaginal pois a perva não aguenta anal, e eu tb não sou um grande fã.

Depois da gozada batemos um papo legal, ela disse q é estudante universitaria (isso me da um tesão danado) mostrou um jeito de menininha, veio me atacar pro segundo round, e depois o terceiro round.

No total 3 trepadas, muito bem dadas apesar da inexperiencia da garota nós temos que incentivar e tentar compreender, as putas não nascem putas, somos nós q criamos e as ensinamos o jeito certo de fuder.

Notas:
Rosto = 8
Seios = 9
Bunda = 9
Vaginal = 8
Oral = 8
Envolvimento = 9
Sensualidade = 9
Cache = 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guhmarc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Abr 2012, 14:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MONIQUE MATARAZZO

#6 Mensagem por guhmarc » 04 Jun 2012, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera em minha visita pelo nordeste outra garota que acabei conhecendo por indicação da Paula foi essa monique...

Garota muittoooo gata tbm, que sabe ser bem sensual na hora da tranza, o unico detalhe que percebi foi que tda hora que ia beijar ela se esquivava, mas do mais foi tdo otimo..

Conheci a perva por intermedio de outra perva que adorei tbm,..... Ela chegou no Hotel em que estava hospedado que causou um certo reboliço no pessoal da recepção kkk um dia entra Paula uma no outro dia entra da monique rsrsrs

Mas voltando ao pg, perva bem gata e sensual, so falta beijar na boca pq do resto e d+++, faz um oral muito gostoso e babado, tem uns seios maravilhosos e adora isso que faz, se eu fechar os olhos aqui agora eu me lembro dessa danadinha de 4 pedindo para que eu desse uns tapinhas na bundinha dela olhando com aquela carinha de safada pedindo meter mais forte colocando linguinha pra fora... adorei essa perva..

Notas

Rosto: 8,5 achei gataaa
Beijo: só selinho
Oral: 8 (sem camisinha)
Vaginal: 10,0 (apertadinha, cheirosa e bem cuidada)
Bunda: 9 achei bem tbm
Pernas: 9 adoreiii
Seios:8 pqnos e otimosss
Envolvimento: 10 muito safada
valor: 170,00

Repeteco: Se eu voltar para Natal ou se essa gata vier para BH e certo que faço outro pg com essa gata...
Galera essa e bem gata, disse ter 18 aninhos mas parece com 17 quase 18 rs
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/47082580 achei esse link por causa do cel q tinha me passado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caladinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2012, 08:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: juliana ferraz

#7 Mensagem por caladinho » 12 Jul 2012, 13:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Infelizmente, terei que inaugurar minha participação no forum com um TD MUITO negativo.

Dividido entre as opiniões positivas e negativas dos colegas, resolvi arriscar baseado nas fotos e nos relatos sobre o corpo da menina. Realmente, parece novinha. Porém, está longe do que as fotos transparecem, como uma garota "sarada magra". Na verdade, ela tende mais para o cheinha (observem que digo "tendem", pois a garota não é gorda nem nada). Além disso, não é "branquinha do cabelo preto", mas morena do cabelo preto (no qual ela não gosta que toque porque tem megahair).

Quanto ao atendimento, quanta reclamação. Cheia de não me toques, reclamou o tempo todo sobre aspectos os mais sortidos e parecia ser de vidro - nenhum toque nela passa batido, aparentemente existem uma série de regras sobre como é permitido tocá-la (especificando pressão, forma, tempo, etc). Beijo muito econômico, no qual ela fica "fugindo", quebrando o erotismo do momento.

Boquete muito estranho, sem "pegada" (ou melhor, "abocanhada", hehehe).

O único ponto positivo é que realmente ela é muito simpática, boa de conversa (faz o tipo avoada divertida). Sinceramente, eu seria amigo dela. Porém, definitivamente cliente não serei.


Resumo da brincadeira: quase 200 conto (motel + programa) para uma boa conversa e nenhuma gozada. Creio que nunca paguei tanto por um bate papo.

Lição: investir em puteiro ou situações nas quais possa ver-se a GP. Já encontrei com duas aqui indicadas que percebi não corresponderem ao grau de gostosisse apontado por alguns colegas.

Notas:
Rosto = 7
Seios = 8
Bunda = 7
Vaginal = 5
Oral = 5
Envolvimento = 8
Sensualidade = 6
chatice = 1000
Dinheiro no lixo = 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: juliana ferraz

#8 Mensagem por Bocephus » 13 Jul 2012, 08:14

Caladinho,

Preciso que você forneça informações de como foi o atendimento. não vi sequer uma linha da descrição da foda. Ao menos isso é necessário para se configurar como td.

Aqui não precisa falar pouco, caso entenda ser interessante, pode descrever o que aconteceu sem problemas. Quanto mais informações mais pode ajudar outros foristas a não terem o mesmo problema. :wink:

Esse link pode lhe ajudar a completar as informações:
Dicas de postagem

Bocephus
Coordenador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3349 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Juliana FOX SPA
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    785 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Juliana
    7 Respostas
    6955 Exibições
    Última mensagem por Gregory de Paula
  • Juliana
    5 Respostas
    1369 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Natal - RN”