Monique

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Monique

#1 Mensagem por MotociclerJ » 22 Fev 2012, 13:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem, bem, hora de se comunicar com todos todos, uma tarde de alvara no final de semana me fez antes de ir ao jogo BCZAO x mequinha, procurar no viva street ja q as meninas ja estavam em outra parada, procurando bem encontro MONIQUE, com uma lingeri preta e uma mascara me encantou, decido ligar e nada, fui ao jogo e no meio do espetaculo do BCZAO em cima do mequinha uma ligaçao, retorno e ela diz:

MONIQUE - Alo?!
MOTOCICLERJ - Alo quem fala?
MONIQUE - Vc ligou pra meu cel...
MOTOCICLERJ - Hummmmm, a ta, lembrei vc é a monique nao é?
MONIQUE - Sim, sou pois nao?

Após uns cinco min marcamos por R$ 100,00 a saida por uma hora e meia, pois a mesma cobra 150,00, e nao faz anal, entao fico nesse esquema ja dito. Ao termino do show do BCZAO peguei o diabo de um carro (ah inferno so é andar de carro nammmmmmm) e rumo atraz da perva em questao, senhores pqp q transito filho da puta passei 55min no engarrafamento tentando ir para ayrton senna, caramba, a menina me ligou umas duas vezes, "VC VEM? E AI TA PERTO?", enfim, ao chegar no local combinado, ligo pra ela e la vem uma morena baixinha das pernaças, vestidinho, peitos medios por dentro do vestido, bunda empinada, pensei "KARALHO Q DELICIA, ATE Q ENFIM ALGO DE BOM :twisted: :twisted: ". Ao chegar no motel conversa vai conversa vem, a perva deitou deixando aparecer uma minuscula calcinha q me endoidou, nao aguentei e cai de boca, buceta boa de chupar pense, passei uns vinte min com ela gemendo na minha boca, bucetinha limpinha, pelinhos no meio fazendo um caminho lindo, bronze em dias minusculo, foi quando começou a ficar um pouco estranho, cada vez q tentava tirar o vestido da puta ela nao deixava, e mandava apagar a luz, hummm, algo estranho, mas a buceta tao linda e tao cheirosa, do nada arranco e... a barriga da mesma tinha um formato estranho porem, nada q tirasse meu tesao, peitos caidos mas bem bronzeados, efeito de filhos e da gravidade, barriga meio engiada porem malhada, botei ela pra mim chupar e ela vem:

MONIQUE - Gato posso botar a camisinha?
MOTOCICLERJ - (PQP- :evil: Com um tesao q to essa mulher me fala isso, afff :evil: ) Pode, faça como quiser so nao deixe a desejar;
MONIQUE - Ai q bom q vc nao reclama rsrsrsr é dificil isso em um homem rsrsrsrs;
MOTOCICLERJ - (IMAGINE) :evil: ;

A chupada foi muito boa porem, nao é a mesma coisa, pedi pra ela me cavalgar, pqp q imagem linda, mulher com a buceta toda engolindo meu pau, rebolando, subindo e descendo foi quando ela vira e pede:

MONIQUE - Me come de quatro, vai;
MOTOCICLERJ - (Todas pedem so pra o cara gozar logo, comigo vc vai se fuder :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ) Sim, claro... PQPPP Q VISAO DO CARALHO......

Senhores, a mulher tem uma bunda apesar de nao ser melancia mas caralho, durinha delineada, gooooooooostosa, a se de-se o cu ali mesmo eu atolava kkkkkkkkkkkk, deve dar nao sei, comecei a estocar o gozo quase veio, tesao da porra em ver, do nada ela começa a rebolar, ah safada, sabe bem o q faz, tome empurrar o rabo, deitei de lado comei ela de ladinho joguei pra cima, deitei novamente o gozo vem nao vem, joguei ela deitada e fui pra cima da bunda com gosto, tome socar na buceta sentado no rabo dela e gozei vendo aquele espetaculo de pernas e cu para quem é baixinha rsrsrsrs. Fomos ao banheiro higienizar e ela so olhando o relogio (bandida rsrsr) conversamos um pouco ela pediu a janta pra viagem, quando chegou ela disse:

MONIQUE - Ei vamos?, ta na hora né?
MOTOCICLERJ - Sim, vamos dar mais uma sim, vem chupar ai agente terminar e sai logo pra vc nao se atrazar (assim q se cala a boca de uma puta ta vendo :badgrin: :badgrin: :badgrin: );
MONIQUE - :cry:

Novamente colocou a camisinha chupou uns cinco min e ja pedi ela de quatro, tome estocar apreciando a bunda desta puta gostosa, e como falei, nada q tirasse o tesao o resto do corpo, peguei os peitos e comecei a puxar ela dando gemidinhos tome estocar, após uns quinze minutos naquela posiçao hora de gozar e tome jorro de gala, higiene e conta pedida foi quando quase caio pra traz, galera, pqp, q motel merda o tal do tropicos la de nova parnamirim, amigo, a janta é promoçao dentro do horario q eu estava, e me cobraram dizendo q era normal, se nao estivesse em promoçao iriam cobrar mais caro, no total deu 86,00, pasmem, por 2 preservativos, 1 refri, 1hr e 45min de motel e as duas jantas q eram pra ser promocionais, por um apartamento simples, a qual ainda arranhei o parachoque do carro q estava pense num motel galado e apertado da porra, CUTIEIRO POR FAVOR ABRA UM TOPICO ESPECIFICO SOBRE MOTEIS, TA NA HORA DE DESCREVER ESSAS PORCARIAS DO RN, no caminho de volta pergunto a perva se posso indicar ela pros confrade ela me diz q é 150,00 se for por 100,00 é so uma hora, ja sabem ne entao? kkkkkkk .

VAMOS AS NOTAS:
Nome da PERVA - MONIQUE;
Beleza - 8,5 (Achei bonita);
Corpo - 8,5 (gostosa mignhon);
Oral - 7,5 (com capote);
Anal - 0,0 (diz q nao faz, não pedi);
Programa - R$ 100,00 (da pra se colocar na posição de ótimo custo beneficio, mas diz q não é pra avisar pra ninguém esse preço, q pena rsrsrsrs);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 86,00 (motel tropicos nova parnamirim, LADRÃO, LADRÃO, daqui a pouco ta cobrando o preço da gp, vê se pode!);

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/43772517

I'm back baby!!!

Tópicos juntados
Bocephus
12/08/12


Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euquesei
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Ago 2012, 19:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MONIQUE . linda / VIVA STREET / 84.8864.5190

#2 Mensagem por euquesei » 11 Ago 2012, 19:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aos amigos

TD realizado á poucos dias, passado, mas não sonegado. liguei para a Monique e fui bem atendido.
Fui pro dolce amore, peguei uma suite e passei SMS do nr. No horario marcado ela bate na porta, qdo abro vejo: Uma senhorita linda, pele morena e cabelos negros, e de vestido bem curtinho.
Quando entrou me deu um selinho, demonstrou educação em perguntar como eu estava, etc..e em seguida foi tomar banho. Chegando na cama já deu um gostoso beijo e um abraço, papeamos um pouco e o gelo foi se quebrando.
1o.round, Começou um gostoso oral bem demorado e bem devagar, do jeito que eu gosto. Depois ela encapou o bilau e partimos pro vaginal, nossa, ela faz a posição que vc pedir e não nega fogo, depois de uns 10 minutos bombando enchi a borracha com a visão da linda bundinha dela de 4.
Descansamos uns 30minutos, tomamos um banho, conversamos e namoramos mais um pouco e partimos pro 2o.round.
2o.round, Depois ela encapou o bilau e partimos para mais uma bateria de sexo: vaginal em todas as posições uns 15 minutos bombando enchi a borracha na possição papai e mamãe.
Descansamos mas um pouco, tomamos um banho e ela foi embora. Gostei mas n vou repitir.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/52148072

Resumo:
Aparencia: 7.5 .
Rosto: 7
Boca: 7 (selinho)
Peito: 6 (flácidos,mas dá pra tapear)
Barriga: - 5 (ja teve filhos)
Bunda: 8 (ponto forte dela)
Anal: Não fiz
Geral: 8 (muito bom o atendimento, educada e atenciosa)
Custo: $ 150+ $ 40 do motel, 1:30h duração
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monique
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1392 Exibições
    Última mensagem por Prodigy100
  • Monique EX-Kahunas
    por Nike » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    488 Exibições
    Última mensagem por Judondoca
  • Monique - Azumi SPA
    por tinho08 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    317 Exibições
    Última mensagem por tinho08
  • MONIQUE / RECIFE
    por Willyxav » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4297 Exibições
    Última mensagem por Smart2024
  • Monique vilela
    3 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por ali91

Voltar para “Natal - RN”