Bruna morena

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Bruna morena

#1 Mensagem por QtoQrer » 22 Fev 2012, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Em um belo dia, já sinalizada por Mércia apresentou-me ela uma amiga e QUE AMIGA !

Contatos feitos, segui e encontrei-me com uma gatinha, ah que gatinha . . . Morena lindinha, corpo lindo, novinha e muito simpática, 1,70, toda em dias com academia, sorriso bonito, jeito sexy no exato ponto entre ninfeta e mulher . O lance realmente é ir pelas indicações das amigas e dos amigos !

Lá entre as 4 paredes, iniciamos a brincadeira, não no estilo namorad"inhos", mas no estilo namorados, em ritmo bom e bem embalado, se de roupa estava gata, sem roupas ficou muito mais: Cheirosa, pele bronzeada, seios lindos, abdomen zerado, rabinho de parar o trânsito, a bucetinha com corte lindo, coxas bonitas, bem torneadas e que boca gostosa de beijar meus amigos !

Conforme antevi, o desempenho dela foi memorável ! Chupou-me com gosto, entre babado e com a boquinha no pau, paradinha em cima pra lá, pra cá, punhetava e ainda tocava siririca, rebolava, fez o muído completo e eu vendo que ela gosta do riscado, fomos os dois ladeira abaixo, chupei-a com todo o gosto e tara que eu tinha pra um momento como aquele! Cena memorável a carinha dela esperando a rola entrar, quando partimos para a foda conduzi a máquina, nas curvas, vira pra cá, vira pra lá, com a habilidade e interesse que houve o passeio foi ótimo ! Mulher envolvida numa foda é outro padrão ! Até a hora do leite quente, a carinha de admirada que ela faz, hahahaha, é um mimo !

Pausa, merenda, segundo tempo, se eu já tinha comido uma fatiazona de pudim na primeira, comi outra deste pudim "inabusável", pra um cabra que GOSTA de pudim que nem eu, enchi o bucho ! Resumo a isto porque no terceiro tempo, não mandei mais leite, mas fiquei tão satisfeito quanto poderia, o jogo acabou por conta das horas terem se passado e já haviamos aproveitado muito bem a locação do motel !

O "porém", tem: Ela é um pouco inexperiente, tem o dom de transar, mas corresponde apenas conforme é conduzida. Não joga "vindo pra cima", mas isto não interferiu, pois eu tenho boa disposição pra estes momentos, rs !

Amigos, deixo a idéia no ar: Quer pagar caro, case, mas não inflacionem pela caridade, NÃO É NECESSÁRIO !!! O mar não está pra peixe$$$ !!!

Indicadíssima, vão as notas:
BEIJO: 9,0 .
CORPO: 9,0, O biotipo mediano, de academia.
VAGINAL: 8,0, fode lindamente, sem regular posição e contatos !
ANAL: 8,0, só falta experiência!
ROSTO: 7,5 Pretinha acima da média .
ENVOLVIMENTO: 9,5, Envolvidíssima.
CELULAR: Guardado .
TEMPO: 4H00MIN, só prazer e lazer .
CACHÊ: R$ 150,00.

Thayane e Mércia x Eu, conto outro dia, rsrsrsrs !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Thayane

#2 Mensagem por MotociclerJ » 23 Fev 2012, 05:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camaradas, após o QtoQrer me sinalizar a ida nesta morena, ligo para mercia e peço maiores informaçoes, a mesma me fala muito bem da menina em questao, THAYANE, e acerta os valores, tambem me informa que joga em dupla, porém, o cachê na minha concepçao fica muito alto (300,00), termino q marcando o local para pegar a menina e rumamos para o motel, valor acertado R$ 150,00 (isso com a comissão da mercia no meio, aff), ao encontrar a menina minha imperssao foi "CARALHO Q MULATINHA GOSTOSA E NOVA :twisted: :twisted: :twisted: " rumamos para o harus de ponta negra no caminha algumas tentativas de conversa, pois a mesma é muito calada isso ate me deixou muito apreensivo para nossa foda, falamos um pouco de tudo, mas mesmo assim ela toda comportadinha na dela sem muito alarde em palavras, ao chegar no motel rumamos para higienizaçao e quando olho a gatinha ja estava de calcinha com os seios, senhores q seios, para fora do sutiã pqppppppppp q peitos lindos, corpo bem torneado, bucetinha linda de se ver, pernas grossas, quadris largos com uma bundinha q nossa so imaginava pega-la de quatro, puxo ela pra cima e dou-lhe um beijo, q labios bons de se beijar, fazendo assim estilo namoradinha, nao aguentei deitei ela na cama e tome chupar aquela buceta, sem exageros mas QUE BUCETINHA SUCULENTA!!!! :twisted: :twisted: :twisted: , sentindo os espasmos dela na cama de tanto gostar da chupada, a bixinha adora pelo visto, lambuzei-me todo de tesao e de seu liquido bucetal rsrsrsrsrsrs, pedi para a mesma me chupar:

MOTOCICLERJ - Vem moreninha, venha abocanhar meu kacete vem...
THAYANE - ...

Aguria tem muito a aprender na putaria mas nada que atrapalhe se vc tem vontade de pegar uma passivinha, começou a me chupar e que chupada babada, ponto fortissimo, apesar de nao ser profissional na area, mas joga uma saliva no pau q é uma maravilha, enquanto eu dedilhava seu cuzinho, este ate eu cobicei pois, macio e sem odores hummm, nao aguentei e meti a boca novamente na buceta muito mais muito molhada desta safadinha pedindo para ela gozar na minha boca, e lambendo ate a entrada vaginal de tao gostosa e suculenta q é, como eu falei sem odores fortes que broxe o camarada, amigos, é a buceta viu, so que escuto um murmurinho baixinho:

THAYANE - da pomba dá, vem meter bucetinha pomba vem...
MOTOCICLERJ - Ohhhh papai ohhhh papai (q delicia de ouvir), logico bbzona :twisted: :twisted:

Joguei a camisinho no garoto e enfiei nela olhando no rostinho meigo se contorcendo toda na entrada de meu kacete naquela buceta molhadissima, no estilo ppmm susurrando:

THAYANE - Hummm,hummmm mete vai
MOTOCICLERJ - :badgrin: Karalho bbzona que gostoso hummmm;
THAYANE - Ta gostosinho ta? humm ta?
MOTOCICLERJ - Delicioso (smack)

Nao aguentei de tanto fuder ela vendo seus peitos lindos medios e naturais, beijei muito aquelas tetas lindas, suguei, beijei aquela boca carnuda, minha nossa q moreninha deliciosa:

THAYANE - Aiii, humm vou gozar hummmm mete pomba vai humm
MOTOCICLERJ - Goza vai cadelinha goza...

Se ela estava mentindo nao sei pois eu estava tao estasiado com a foda tanto visualmente quanto carnalmente e ouvir ela susurrando minha nossa, do nada jorro de gala na camisinha sem fazer muito esforço de tempo, parecia q nao gozava a uma semana, rsrsrsrs

Pausa para higiene, tentativas de conversar vai tentativas de conversa vem, muito timida a guria, mas com calma e paciencia se chega la rsrs, voltamos desta vez com um boquete novamente babado da safada pedi um 69 e nao larguei ate ouvi ela dizer q ia gozar na minha cara, feito, me melou todo, q tesao, botei a camisinha e fui pegar ela de 4, ali sim vi, bem bronzeadinha, cuzinho rosinha, bucetinha carnudinha igual ao big mac kkkkkkkkkk, tome meter segurando os peitolos, peço pra ela deitar-se por inteiro e meto nela nessa posiçao, forçando aquela bunda linda pra baixo nao aguentei, gozada deliciosa, camaradas contando esse td da ate vontade de bater uma ou voltar para os braços da THAYANE, pois apesar de ser caladinha toda passivinha (coisa q nao faz meu estilo) gostei muito de fude-la, ouvir seus susurros pqp, fui tenho q tentar sair novamente com ela agora :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: .

VAMOS AS NOTAS:
Nome da SAFADINHA - THAYANE;
Beleza - 8,5 (Achei bonita);
Corpo - 9,0 (muito gostosinha, mignhon);
Oral - 8,0 (sem capote);
Anal - 0,0 (de tanto meter o dedo acho q da sim, porem nao parei pra pedir rsrsrsrs);
Programa - R$ 150,00 (apesar de ter o da mercia no meio :evil: foi um ótimo custo beneficio pelo corpo e pela foda em si, nao é nenhuma miss, mas é uma delicia de fuder visualmente e carnamente falando, da proxima ja q peguei os contatos diretos isso cai pra 100 nao tenha duvida);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 42,00 (motel harus ponta negra, bonzinho e com preços acessivel);

PS: Essa eu indiquei ja por mp assim como outras e outras, e ainda vieram falar q estou sonegando kkkkkkkkkkk VTNCU bando de carniça kkkkkkkkkkk.

I'm back baby!!!

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 06 Nov 2010, 09:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Thayane

#3 Mensagem por bonzzinho » 29 Fev 2012, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a beldade. TD feito na semana passada.
Ligo para o numero da mercia na quinta e nada...passo o dia tentando e nada.
Na sexta dou sorte e consigo contato com a mercia e pergunto sobre a thayane.
Só de lembrar da foda com a mercia fico pensando se a thayane é tão bom quanto.
Mas, vamos lá...a mercia diz que vai entrar em contato com a thayane e que rertorna a ligação.
Fico esperando, ja tinha preparado tudo para dar certo na sexta, ela retorna e dar sinal verde.
Diz que é para pega-la na 11 e quando chegar la ligar novamente.
Pronto cheguei na 11 e ligo para a mercia e a propria nao consegue me dizer com clareza onde ta a menina.
Então me dar o numero da thayane. Ligo pra ela e me manda seguir em frente ate chegar numa academia.
Pronto cheguei, ligo e ela me manda esperar que ja esta indo.
Uns 5 minutinhos ela chega.
Realmente uma gatinha, bem mais bonita que a mercia...mas sera que fode tão bem?
Ela entra no carro e pede para irmos para o roma praia...mas digo que nao gosto de la...e peço para ir para algum motel
da via costeira. Chegando lá vou tomar banho e depois ela...nenhum dos dois usamos o sabonete do motel...eu sempre
ando com um na bolsa e ela usou um sabonete liquido.
Começamos com as caricias...mao na buceta...mao no cacete....beijinhos....ela beija....adorei.
Fomos para a cama e pedi para ela deitar de costa...queria dar um trato nela.
Dei uma banho de lingua nela...porem em certas partes ela tem cocegas...como coxas...batatas,etc.
Ainda de costa para mim peço para ela levantar a bundinha e abrir as penas e caio de lingua na buceta.
Peço para ela ficar de frente e abrir bem as pernas...e faço de tudo naquela buceta...chupando...sugando...
lambendo...metendo com a lingua. Ela começa fica molhada e gemer baixinho.
Peço para me chupar...começando bem devagar e pergunto se ela chupa ate finalisar e ela diz que sim.
Não é uma mestra na chupação...tem muito ainda que aprender...então vou controlando...devagar....rapido...
suga vai...engole ela todinha...ja em ponto de gozar peço-a para finalisar e nao deixa cair nenhuma gota...nao engoliu.
Pausa para se reerguer e fico puxando assunto...ela é muito calada.
Começamos novamente com as caricias e peço para ela colocar a camisinha...e vamos para o papai-mamae.
Muito bom...beijo na boca....chupando os seios...metendo forte...lambendo o pescoço.
Ela me dar uma chave de perna que quase nao consigo mais me movimentar mas mesmo assim forço mais ate gozar.

vamos as notas:
rosto 8,0 ...bonita.
corpo 8,0...malhada ,gostosa.
beijo 8,0...aos poucos vai se entregando.
oral 7,0...precisa melhorar...precisa experiencia.
anal...nao faz...diz que nem por todo o dinheiro do mundo...duvido.
buceta...8,0...muito boa.
Atendimento...8,0...participa.

obs:
ela é muito calada.
Ponto negativo nessa saida...quando estava acertando com a mercia ela falou que só podia dar duas...odeio quem bota
limite em gozada. Ao terminar com a thayane lhe disse que queria mais...mas como tinha acertado com a mercia so duas...nao
iria discutir...mas que na proxima iria combinar direto com ela.

custo....150 + 50 do motel.
Inflacionar?nem a pau queria era que ela baixasse para 100...acima comeria mais ela...kkkkkk.

No final perguntei se ligaria para mercia ou diretamente para ela quando quisesse sair
ela falou...ligue pra mim.

Thayane...88003474.
Diz que sai com a mercia e que gosta...essa eu vou ter que testar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bruna morena

#4 Mensagem por voyage » 05 Abr 2012, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a indicação do Yota Moto, fui me encontrar com a perva. Marcamos no Roma Praia. Ao chegar nao achei bonita, não é feia mais dá longe de ser bonita(para mim), pois as minhas referências de beleza estão na mulheres de Goiania e Curitiba.

Quando a personalidade da perva é mesmo calada, se você não falar não sai nada. De corpo é magra mais não é uma magra com curvas, mas passa. Seus seios são naturais, o que é um ponto positivo, suas pernas são bonitas, ela faz academia(ponto positivo), comecei beijando pra sentir qual era sua entrega, ela beija bem e se entrega. Me chupou e eu a chupei, comi no ppm e de quatro.

No segundo round comi ela em pé de frente tipo saro de namorados, foi bom, mas não foi melhor porque a perva parecia meio preocupada. Tentei comer a sua bunda disse que não fazia. ok.
Chupou meu pau até eu gozar em seus seios duros e naturais.

Paguei e fui embora. Ela pegou um taxi.

Resumo:
Beijo: 9
Oral: 8
Vaginal: 8
Envolvimento: estilo namoradinha
Aparencia: Estilo Índia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

come come da estrela
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Nov 2009, 14:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bruna morena

#5 Mensagem por come come da estrela » 12 Abr 2012, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procurando menina nova, encontrei esta tal de morena já comida pelos foristas.

Quando liguei, foi normal no telefone, disse logo que não tinha restrições e só atendia em local próprio, falou o preço de 150 como o lugar era perto (pedreira) acabou fechando por R$ 100,00 e tinha tempo no limite fui la conferir.

Chegando lá, me surpreendi! Menina aparenta ter uns 19/20 anos, morena cor de jambo, perna sarada, barriga chapada, peitos médios para grandes, mas gostosa!
Fomos logo tirando a roupa, chupando sem camisinha. Depois para a bucetinha que achei meio folgada.

No final, ótimo custo benefício: 150 conto completo sem anal.

Vamos aos pontos:
Atendimento: 7 (Tava meio desconfiada no inicio, mas depois conversou e foi simpatica)

Rosto: 6 (não é princesa, mas não é feia. Tem um sorriso bonito, ).

Seios: 7 (Não são grandes nem pequenos e pontudos, bem mesmo ninfetinha)

Barriga: 7 (selada, no ponto)

Pernas: 8 (saradona)

Buceta: 7 achei meio folgada, deveria aprender a dar o cuzinho com urgencia.

Resultado geral:7,5 . Valeu pelo custo benefício. 100 conto,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

come come da estrela
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Nov 2009, 14:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bruna morena

#6 Mensagem por come come da estrela » 12 Abr 2012, 17:35

come come da estrela escreveu:Procurando menina nova, encontrei esta tal de morena já comida pelos foristas.

Quando liguei, foi normal no telefone, disse logo que não tinha restrições e acabou fechando por R$ 100,00 e tinha tempo no limite fui la conferir.

Chegando lá, me surpreendi! Menina aparenta ter uns 19/20 anos, morena cor de jambo, perna sarada, barriga chapada, peitos médios para grandes, mas gostosa!
Fomos logo tirando a roupa, chupando sem camisinha. Depois para a bucetinha que achei meio folgada.

No final, ótimo custo benefício: 100 conto completo sem anal.

Vamos aos pontos:
Atendimento: 7 (Tava meio desconfiada no inicio, mas depois conversou e foi simpatica)

Rosto: 6 (não é princesa, mas não é feia. Tem um sorriso bonito, ).

Seios: 7 (Não são grandes nem pequenos e pontudos, bem mesmo ninfetinha)

Barriga: 7 (selada, no ponto)

Pernas: 8 (saradona)

Buceta: 7 achei meio folgada, deveria aprender a dar o cuzinho com urgencia.

Resultado geral:7,5 . Valeu pelo custo benefício. 100 conto,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1619 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Morena Uol
    por Wolfwerine » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2154 Exibições
    Última mensagem por Wolfwerine
  • ALINE MORENA
    6 Respostas
    8297 Exibições
    Última mensagem por Dino1980
  • Morena rabuda
    por benimaru » » em Manaus - AM
    3 Respostas
    2262 Exibições
    Última mensagem por Mezac
  • Nathy (Morena)
    0 Respostas
    1144 Exibições
    Última mensagem por Pinstripe Potoroo

Voltar para “Natal - RN”