Julyana GP / Sibele 1993

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H30Natal
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2011, 09:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Julyana GP / Sibele 1993

#1 Mensagem por H30Natal » 25 Fev 2012, 09:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A pervinha oferece os serviços pelo UOL com vários nicks, mas vamos ao TD.

Liguei e combinei com a mina, por telefone disse ser muito bonita, mas não foi o que encontrei. Encontrei uma menina baixinha, meio loirinha no geral fraca, acompanhada de um guri com jeitinho de bicha (não sou homofóbico), o mesmo a deixou comigo e foi embora, disse que iria ficar esperando em um ponto em lagoa nova.

Fomos ao motel indicado por ela, parecia uma espelunca e não recomendo pra ninguém, ventilador que vi a hora cair na minha cabeça, camisinha teve que pegar com uma senhora, finalmente um desastre total. Não a achei bonita, tanto de rosto e corpo, apesar de novinha, disse ter 18 anos.

Na cama a mulher é uma fraca, aparentemente vai apenas pelo R$... não aguenta madeira de verdade, quando coloquei pra descer mesmo ela pediu pra parar porque tava doendo, de quatro a mesma coisa, em resumo um desastre total. Até que num papai e mamãe só pra finalizar acabei por terminar.


BEIJO: 0,0 Não beijou, nem tentei pois tinha uns dentes ñ mto branquinhos.
CORPO: 5,0, Branquinha e apesar de novinha e apresentar fotos bacanas, as fotos não condizem com o que ela é.
VAGINAL: 6,0, apertadinha, mas não aguenta muito !
ANAL: 0,0, deixou chegar nem perto da bunda!
PEITOS: 6,0 normais e bem pequenos.
ROSTO: 6,0 Longe de ser a gata que diz ser.
ENVOLVIMENTO: 0,0, foi o pior dos itens na minha avaliação.
CELULAR: 0,0 Tocou inúmeras vezes e atendeu algumas após a foda.
TEMPO: 30min me esforcei pra terminar o mais rápido possível e vazar pra não ter mais raiva.
CACHÊ: R$ 50,00.
MOTEL: R$ 20,00 (Espelunca)
INVESTIMENTO TOTAL: R$ 70,00

AVALIAÇÃO FINAL: Apesar do investimento baixo não recomendo pois a mesma é muito cheia de frescura não deixa nada e já aparece querendo ir embora, notei que a mesma só estava interessada em R$, é fraca não sabe chupar, não fode legal, enfim não valeu a pena e não indico!

Atende por Julyana GP ou Sibele

MSN: ******
Tel.: 8828-7700 / 8759.3897

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H30Natal
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2011, 09:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Julyana GP / Sibele 1993

#2 Mensagem por H30Natal » 25 Fev 2012, 11:21

A mesma Julyana GP ou Sibele também utiliza outro msn aí vai o msn da perva...


MSN: julyana-******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”