Dani

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Dani

#1 Mensagem por QtoQrer » 04 Mar 2012, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após uns muitos dias sem tomar uma boa massagem relaxante, fui na Pamela, sabendo que sairia mais leve ... Foi o que eu esperava e mais ainda !

Em processo de fins da massagem, eis que chega uma amiga dela em casa (claro que perguntei se ela sairia, rsrs), ao que ela foi na Dani, voltou e me disse: "Esta é Dani, amiga minha e toparia sair contigo !"

Mas ora foristas-amigos, se em um certo domingo há muito tempo atrás, esta GATA havia ficado com um colega meu (ele não a comeu :shock: ) e eu feliz pela sorte dele e menos sorte minha, vi a oporutunidade de estar com esta jovem, não deixei passar MESMO !
Tem 1,70 (se tanto), muito bonita (SIM !) de rosto, cabelo, de cima até embaixo é uma delícia ! Corpo bonito, disse ser mamãe, mas pelas curvas tão bem distribuídas, se dissesse não ser, eu acreditaria ! Um gentileza e simpatia que só vendo !

Passando as "brincadeiras-de-fazer-menino", tiradas as roupas de ambos, higienização, preliminares, chupamo-nos gostosamente um ao outro ... Diversão e tesão , na pele dela, umas tatoos de muito bom gosto é sem defeito no quesito maciez e calor. Ela é gostosa de se pegar e trazer pra junto do corpo ! Detalhe curioso: Mesmo a Dani sendo clarinha, conseguiu arrumar a marquinha de biquini tal que eu bem gostaria de estar na praia pra vê-la tomando sol, Uh !!!

Beija muito gostoso e eu de madeira em riste, emplastifiquei o pau, ficamos de brincadeira mas não durou muito, me joguei pra dentro, onde estava mais macio e quentinho do que eu pensava ! TEm um jeito de "paty", delicadazinha, mas a transa foi intensa, SEXO em alto grau, foi isso o que rolou, nas posições que tomamos e no ritmo que o lance ficou, foi clímax e sêmen no plástico . . . Muito prazerosamente !

Ainda estava todo animado para seguir na brincadeira, mas o tempo passou rápido que nem vi e eu com os ponteiros do relógio apontando pra minha jugular, saí-me com vontade de repetir na mesma hora, hehehehe !

Se eu fosse sintetizar, parafraseraria dizendo que ela é gostosa como a Vida deve ser !
Para se referenciarem, darei umas notas :

BEIJO: 9,5 .
CORPO: 9,0, Para biotipo mediano, não é de academia mas o conjunto visual e táctil puxa a nota pra cima.
VAGINAL: 8,0, muito gostosa, corte bem-feito, vem sem medo paras as posições diversas!
ANAL: Não avaliei .
ROSTO: 9,0 Proporção, simetria e conjunto bem colocados na moça .
ENVOLVIMENTO: 9,0, Abraçou muito bem a proposta do momento a dois, ficaríamos mais tempo.
CELULAR: Não vi .
TEMPO: 1H00MIN, mais impossível pra mim .
CACHÊ: R$ 100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluqueto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Abr 2012, 11:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dani

#2 Mensagem por maluqueto » 19 Abr 2012, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos vim matar a saudades da Dani,
mês passado vi a postagem do parceiro e pensei, comer ou não comer?

cara liguei pra mina ela me atendeu bem disse que um amigo me deu o tel dela e tal.
ai vem aquela pergunta, quem?
como bom advogado soube me sair, falei então o nome dele é thiago mais se ele te deu outro nome, vai entender né...
ela riu e fomos no papo que enteressa.
ela estava na Pamela mais aceitava sair de lá pra ir pra o motel.
falei de valores e ela me ofereceu um pacote. (puta com pacote foi a primeira vês que ví).
combinamos ela e a Larry uma amiga dela por 140,00.

velho tava no preço mais eu estava meio cansado, meio de semana ja tinha ido à academia e pensei.
vai só tu mesmo.

Ao pegar ela veio as duas, Larry e magrinha mais bem gostosinha, rosto bonito, mais eu gosto é de mulher gostosa! essa onda de falsa magra não rola!
ao dizer que so queria uma e dei a desculpa do lizeu!
ela olhou e disse "homi vamos nos duas pelos 100 mesmo"!
fui mais com cú na mão! porra vai que essa nega me rouba pega algo no carro e fiquei maio cabrero. mas o que é um peido pra que ja está todo cagado?
rumo ao roma praia, na portaria uma ja se escondeu pra não cobrar acompanhante extra e a dani lindinha estava na frente, tipo namoradinha!
meu patrão chegamos no quarto as negas tiraram a roupa a dani foi pro banheiro e larry veio me beijando e ja caiu de boca, logo depois vem dani de toalha e me dando cheiro, ai me senti em casa."VIVA A PUTARIA" larry chupa muito bem e é gente boa, porem ficou com sentimento de patinha feia pq eu fui atraz mesmo da dani.
então larry capote nele e subiu em mim e eu puxei logo a dani pra colocar a bucetinha na mimnha cara!
ai foi demais, depois larry virou e pegue vara, depois virei dani de quatro e pegue-le rola enquanto isso larry me alizava tidinho.
resumindo ow trepada boa!
fomos nos limpar e acabei comendo a dani denovo no banho!
depois nos deitamos conversamos uns 30 minutos e cheguei a conclusão que dani devia abrir uma casa de massagem, a nega so conheçe bixinhas massa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, eu add ela no face e larry tb.
pesquisem;
DANIELA CAVALCANTI na foto ela esta de blusa branca.
LARRY MICHELE de cabelinho curto.


resumindo valeu a pena pra caralho! as minas de confiança e ainda indicaram umas amigas delas massa que vi as fotos antes pelo face.

vou nessa de maniaco do parque pra pegar a samara!
falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno_web
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dani

#3 Mensagem por moreno_web » 16 Jul 2012, 13:04

camarada maluqueto,

você tem o telefone da Larry Michele ou da Daniela, o telefone que consta no post é da Pamela.

valeu.

se não puder publicar aqui manda pro MP.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto bh
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Out 2006, 08:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Dani

#4 Mensagem por beto bh » 01 Ago 2012, 00:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades Natalenses, essa é minha primeira contribuição aqui em Natal.
Vim trabalhar na cidade e estou aqui desde abril, tenho procurado no forum e já coloquei algumas pervas na lista: A Magda, a Paula ZN...
Segunda (30/07) depois de não conseguir marcar com nenhuma dessas duas procurei a Dani.
Tratei com a cafetina, que me assegurou que era a própria moça (me engana que eu gosto), falou que fazia tudo oral sem camisinha, anal... Disse que só atendia no local próprio, deu as indicações do rumo e eu fui (entre Quintas e Alecrim, no final da Bernardo Vieira). Já fiquei de barba de molho, pois já me preveniram sobre a região. Para evitar maiores transtornos (vai que rola um stress) deixei o carro e fiz os últimos quatro quarteirões a pé, orientado pelo gps do celular.
O local é o pior possível, uma casa pequena, com dois quartos e uma cozinha/sala, num beco estranho, há pessoas demais no local (a cafetina, um velho e outros que imaginei serem clientes), panelas no fogo, muita conversa, nenhuma privacidade (não me arrependi de ter deixado o carro longe, vai que arranham, esvaziam os pneus, para dizer o mínimo) contatei que a perva é bonita (a barriga está um pouco fora de forma, mas não desabona), rosto bonito, seios bonitos, bunda proporcional e bonita. Enfim, deu tesão e vontade de comer.
A menina é tímida, parece iniciante, não toma iniciativa de nada, precisa ser conduzida, mas até aí tudo bem. O problema começou quando ela veio encapar o bicho para mamar, falei que queria sem capa, ela fez mas sem qualquer empolgação. Mesmo assim, como estava a fim de fuder, até chupei a perva, que estava limpa e cheirosa, enfiei o dedo no rabo dela e tudo mais. Só depois que encapou é que deu uma chupada com vontade. Mas, em seguida as coisas pioraram. Durante a penetração, a moça ficava regulando, enfitando que eu enfiasse o pau todo. Tentei em várias posições, até que mandei ficar de quatro. Mesmo de quatro, ela ficou se contorcendo. Mas, como nessa posição não tem como escapar, soquei até gozar.
Ela ofereceu um banho e mais uma vez rolou um clima ruim. Para ir do quarto até o banheiro tem que passar pela tal cozinha/sala e apesar das pessoas saírem, sempre fica a impressão que alguém vai entrar e pegar só de cueca, além do medo de ser roubado, já que minha calça com a carteira estava no quarto.
Fim do banho, de volta para cama, a puta liga uma tv, a gente conversa um pouco e tentamos retomar os trabalhos. Digo que vou comer o cu e ela diz que não dá. Brochei de vez. Não consegui nem finalizar na punheta.
Não vou dá notas por que não vejo necessidade disso já que expliquei por que o TD é neutro.
Considero que num outro local, se a menina dê um jeito na barriguinha, se soltar mais e cumprir o combinado, a coisa pode ser melhor. Tive a impressão que ela correu do pau, porque estava dolorida, deve estar fudendo muito. Mas, isso não vem ao caso. Se não aguenta o tranco, vai ser balconista, costureira, etc. Lá, seu negócio e levar pau e eu paguei pra meter...
Presentinho: duas oncinhas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dani

#5 Mensagem por MotociclerJ » 02 Ago 2012, 07:10

Pois é pois é, PAMELA NAO PARA MESMO COM ISSO KKKK, MAS ESTIVE LA E OBSERVEI UM PLANTEL MAIS DIVERSIFICADO, GOSTEI E IREI DAR UM CONFERE CONCERTEZA, E COM RELAÇAO A DANI ELA NAO ATENDE MAIS LA EM PAMELA SO SE TIVER SOLO MAS LA NAO MAIS.

ABRAÇO A TODOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2011, 13:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dani

#6 Mensagem por ApoloTraçador » 02 Ago 2012, 15:22

Alguem pode me falar direitinho pelas mensagens aqui onde fica esse puteiro ai em cima?? desde ja agradeço aos camaradas em questao, KING liga pra mim maxo to tentando direto e so da fora de area ou desligado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Dani

#7 Mensagem por power eto telrn » 03 Ago 2012, 10:37

GOSTARIA QUE SE POSSIVEL PASSAREM O TEL DESSAS GATAS PODE SER VIA MP
OBRIGADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Catarinense/Dani Lancaster (15)98152-6129
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    6 Respostas
    5184 Exibições
    Última mensagem por Gu11
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    2842 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3149 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5292 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani massagista
    0 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por BichuBiluga

Voltar para “Natal - RN”