Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adripp68
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#1 Mensagem por adripp68 » 22 Mar 2012, 09:16

Marione Estética em Candelária - Natal - RN - rua Valdir Targino, n. 3649, Candelária, quinta rua por trás do Natal Shopping, Natal/RN.

Telefones (Atenção! Por telefone, as pervas não dão informações. Detalhes só pessoalmente):

84 3206-7504
84 8809-4443
84 9915-1135
84 8112-1723
84 9414-9715

Marione Costa de Oliveira é a proprietária, uma morena simpática e atenciosa.

Apesar de eu já ter ido, não coloquei como TD porque a "visita" já faz muito tempo e houve mudança no plantel. Posto apenas como informação, para que quem for a partir de agora acrescente os próprios TD.

Esse tópico se refere a Carla ou Pamela, lá de Marione: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=268&t=89778

Essa perva também é de lá: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 00&start=0

Quando eu fui, Pamela fez oral sem camisinha e anal (com camisinha, claro), apesar de ter cobrado mais caro. As melhores putas saíram de lá, e atualmente o negócio está meio derrubado. Parece que a única que faz anal é Gislaine (não fui nela ainda, mas pretendo).

Agora vamos utilizar este tópico para cadastrar todas as casas de massagem e massagistas em Natal, colocando endereço com ponto de referência, e postando os TD aqui.

Depois eu postarei sobre a casa de Potilândia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gelarioncam
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jan 2012, 01:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#2 Mensagem por Gelarioncam » 24 Mar 2012, 19:07

Nesta semana visitarei a casa na potilandia, tem por fachada salão de beleza para variar...
aguardem informações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adripp68
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#3 Mensagem por adripp68 » 27 Mar 2012, 10:38

O nome do lupanar é Salão Bela Forma. Eu ainda não fui, apesar de conhecer a fachada do local.

Endereço: rua da Sheelita, 12, Conjunto Potilândia, CEP 59076-050, (84) 3206-2043, Natal/ RN. A rua da Sheelita fica paralela à avenida Senador Salgado Filho, nas proximidades do Centro Administrativo, mas do lado contrário.

Já há alguns tópicos sobre ele, mas não consta o endereço. Vamos concentrar aqui os TD.

Tenho conhecimento, através do GPGUIA, de que há várias pervas lá (talvez 10), algumas com TD negativo e outras com positivo. Quem comparecer favor postar citando o nome da rampeira e o resultado do atendimento, se faz oral s/c, anal etc.

Aqui se encontra o mapa: http://guialocal.com.br/salao_bela_forma.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#4 Mensagem por QtoQrer » 02 Abr 2012, 08:17

Salão "Beauty for man", chegou a anunciar aqui no Fórum, algumas unidades em Natal:

viewtopic.php?f=268&t=111405

Vlws !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#5 Mensagem por QtoQrer » 27 Ago 2012, 11:28

adripp68 escreveu:Marione Estética em Candelária - Natal - RN - rua Valdir Targino, n. 3649, Candelária, quinta rua por trás do Natal Shopping, Natal/RN.

84 8112-1723

Marione Costa de Oliveira é a proprietária, uma morena simpática e atenciosa.

Apesar de eu já ter ido, não coloquei como TD porque a "visita" já faz muito tempo e houve mudança no plantel. Posto apenas como informação, para que quem for a partir de agora acrescente os próprios TD.

As melhores putas saíram de lá, e atualmente o negócio está meio derrubado. Parece que a única que faz anal é Gislaine (não fui nela ainda, mas pretendo).

Agora vamos utilizar este tópico para cadastrar todas as casas de massagem e massagistas em Natal, colocando endereço com ponto de referência, e postando os TD aqui.

Depois eu postarei sobre a casa de Potilândia.
Está fraco mesmo, o grupo de "massagistas" sem sal, o atendimento que tive lá foi meia-sola (produtos para massagem deixaram resíduos tipo odor e oleosidade), massagem normal (R$ 60) e como optei pela completa (de R$ 120, ficou por R$ 100), recebi um boquete emplastificado (bonzinho) e a foda, aproveitada apenas para ejaculação, apesar de bem aproveitada pela GP.

No geral, ficou a impressão de um "TD negativo".

ALIÁS, QUEM PUDER INDICAR POR MP, ACEITO INDICAÇÕES DE ÓTIMAS MASSAGISTAS, POIS AS CASAS DE MASSAGEM ESTÃO INDO DE MAL A PIOR, PELO QUE TENHO PERCEBIDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advobala
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Mai 2010, 21:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#6 Mensagem por Advobala » 02 Dez 2012, 18:51

Alguém conhece uma tal de "Kiwa Chika", no Alecrim, quase em frente ao Clube Atlântico?

Vi umas gostosas entrando, mas acho arriscado entrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secretinho69-RN
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2012, 15:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#7 Mensagem por Secretinho69-RN » 03 Dez 2012, 13:19

A Casa da tal "Kiwa Chica" que fica ali no Alecrim na AV. Alexandrino de Alencar, próximo ao Senac-RN e em frente ao Clube Atlântico atende como "Salão de Beleza - Fachada", mas não é casa de massagens, pelo menos não que eu saiba.
Lá tem umas meninas bem interessantes de vez em quando, é meio que na sorte, mas no geral é um bom ambiente, organizado e o melhor de tudo: discreto.

E ainda tem a opção de vc relaxar lá num dos quartinhos disponíveis para os que preferem algo mais discreto, ou sair para o TD com a puta escolhida que é a melhor opção para que tem disponibilidade/liberdade.

Os preços são na média (entre R$ 100,00 e R$ 200,00), elas geralmente começam pedindo 200,00 mas lá existe negociação, o macete é pegar os tels. delas pq não tem a história da comissão da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#8 Mensagem por Lyon_natal » 04 Dez 2012, 08:36

Estive la 2 vezes....eh como o amigo falou, vai na sorte de pegar gps interessantes, o ambiente eh bem tranquilo e super discreto, vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#9 Mensagem por cavaleirotemplario » 07 Dez 2012, 11:40

Esse local ai é bem discreto e quase ninguém sabe que lá funciona um puteiro. As meninas que frequentam o local , no geral são bonitas, e sempre na maioria das vezes apresentáveis. Outro local que aparece muita GP arrumada, é o " BAR DA MARIA " que fica no Alecrim próximo ao colégio PADRE MIGUELINHO. Lá tem muitas gatas de primeira, novas e lindas, o ruim é que o local é muito frequentado por todo tipo de tralha, é um local barulhento, típico de CABARÉ e fica de frente a uma parada de coletivos. Fora isso a solução é o cara entrar e tentar pegar o número de alguma daquelas gatas e comer fora. Um abraço a todos. :-maosdadas-:




Cavaleiro Templário :-chapeu-:

:-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safado_150
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2012, 19:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#10 Mensagem por Safado_150 » 15 Dez 2012, 13:02

Gelarioncam escreveu:Nesta semana visitarei a casa na potilandia, tem por fachada salão de beleza para variar...
aguardem informações
Boa Tarde Galerinha de Plantão,

Alguem Sabe Informa onde fica um salão de Beleza perto do Midway, que tem otimas massagistas, contudo os clientes são selecionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gelarioncam
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jan 2012, 01:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#11 Mensagem por Gelarioncam » 13 Jan 2013, 12:12

Alguém pode informar onde consigo uma boa casa de massagem com preços honestos? estas putanas feias e xexelentas cobram 1OO Irreais??? isto é completamente fora da realidade.
Pago 1OO, mas para uma mulher, ou uma garota. Para puta feia com comportamento de presidiária, trintão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OlhoDePica
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Dez 2012, 21:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#12 Mensagem por OlhoDePica » 13 Jan 2013, 20:42

Sr. Gela,


Sábado pela manhã , aproveitando ida ao centro da cidade, para resolver pendências de fácil solução, Compareci, apeeeenas para averiguação em um pequeno espaço destinado à massagem erótica.


Entrada bastante discreta, sala comercial com banheiro; Muito Embora o Espaço físico seja limitado , é asseado, organizado e acolhedor.


A massagista, codinome Cíntia ( 9920-9946) é Morena, de PE , quase mulata, uns 26 anos, rosto bonito, corpo sarado, seios pequenos e bunda carnudinha ; estilo MAGRA.

AS MAGRAS, devido à aerodinâmica, (tendo um bom comparsa), fodem muito; posições de verdadeiras contorcionistas do Cirque du Soleil, inclusive ! [Risos]
A DITA CUJA estava de vestido de puta fina, saltos pra disfarçar a altura e muito receptiva.



Explicou todo o trâmite: Massagem Erótica Tailandesa, segue um ORAL profundo e finaliza sexando BUCETAL.



Me interessou, pois consiste naquele tipo de RELAX pra quem quer dar uma lanchada " FAST FOOD" substancial, intensa e eficiente ; dentro desses pequenos parênteses deliciosos que a vida nos oferece.


A sessão custa 100 pilas e gira em torno de 1 hora; DEPENDE. Explico: Isto é.... dependendo da sensibilidade da madeira, pooooois , segundo a pernambucana: " A MAMADA TÁ FAZENDO OS CABÔCOS SE PENEIRAR PRA GOZAR ANTES DA HORA," efeito este, devido à potencialização da língua da neguinha disparada no boquete !





A posteriori, Em tempo hábil para degustação, segue-se O DOSSIÊ acerca dos préstimos eróticos desta Donadona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OlhoDePica
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Dez 2012, 21:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#13 Mensagem por OlhoDePica » 29 Jan 2013, 23:33

Novidade no cafofo da Cinthia Labarêda: Mercadoria zero bala também importada do PE: MELISSA Cunete de MEL.

Não é erro ortográfico naum! A garota chegou chegando, quebrando paradigmas convencionais e velhos tabus na área restrita de proteção furical.

Estão com medo da língua de naja, cumpadres ???

Eu, muito sinceramente, possibilidade de aceitação está bem VERDE, precisando AMADURECER, caso coragem tarde a surgir,a idéia já estará PODRE e esquecida.


OlhoDePica, in Loco, ultrasonografia ótica na checagem do novo produto para consumo: MELISSA , Morena clarinha, 29 anos,olhos verdes, rosto bonito, cabelos médios e bem organizados, baixinha, peitos grandes e firmes, bumbum duro e pernas grossas.
CONTUDO uma barriguinha e algumas pequenas tatoos.

Morenaça e Moreninha vão trabalhar em dias alternados ( segundo as fulanas.. "ROLAS E DINHEIRO TEM PARA TODAS" !)...

....seguindo mesmo menu: massagem erótica + sexo oral e "língua de vaca" furical (OPCIONAL !!!!!!!!).... E finalização sexando no priquitinho inseridos neste cardápio fast food a 100 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adripp68
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#14 Mensagem por adripp68 » 11 Abr 2014, 14:01

Qual o telefone de Cinthia Labarêda?

Qual o endereço de Cinthia Labarêda?

Ninguém postou até agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adripp68
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#15 Mensagem por adripp68 » 11 Abr 2014, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O codinome dela é Fernada Amaral. Atendia no Centro, depois se mudou para Ponta Negra, onde está até hoje.

É uma jovem senhora de uns 50 e tantos anos, magra, desprovida de atributos faciais.

O esquema é só massagem com finalização manual, sem direito a mais nada. Mas a massagem é muito boa, e o confrade dificilmente terá coragem de traçá-la. Só recomendo para quem quiser boa massagem sem se preocupar com o bagulho completo e aparência. Se procura isso, NÃO VÁ!

Atualmente ela está atendendo na pousada Laina's Place, em frente ao artesanato de Ponta Negra que fica próximo ao Deck bar. Tem que ligar e marcar.

Telefones:

9116-9028
9670-8502
8104-5005
8104-5010
8808-2100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adripp68
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#16 Mensagem por adripp68 » 12 Mai 2014, 09:59

Deve ser a idade pesando...

Realmente ela é estranha ao telefone. Na massagem, faz muito bem feita, o problema é que o visual não ajuda. Mas ela tem umas técnicas manuais que quase mata o cidadão só com as mãos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TigreMarques
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2014, 01:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#17 Mensagem por TigreMarques » 18 Out 2014, 01:46

Opa confrades,

Observei que não tem nessa lista a Cia da Beleza, que fica na Rua São José, em frente a praça das mangueiras.
Ambiente discreto, limpo, e as meninas são lindas, porém o valor é um pouco salgado (R$ 120,00 no geral) e algumas não fazem anal.
Mas lá sempre tem novidades.


vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Breno do grupo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2020, 15:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#18 Mensagem por Breno do grupo » 25 Nov 2020, 01:54

Fala galera. Em viagem na cidade de Natal tive o prazer de conhecer uma casa de massagem muito massa. Chama Espaço Realize. Tem umas meninas muito gatas que finalizam com um boquete de primeira. Pra mim valeu muito a pena. Fui com uma loirinha top, mas que saiu de lá. Tem outras gatas agora, que tô doido pra voltar a Natal pra uma chupeta.


https://www.massagememnatal.com.br/es

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M Roccaforte
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2020, 21:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#19 Mensagem por M Roccaforte » 05 Dez 2020, 00:03

Conheci o Espaço Realyze este ano, em pleno início de pandemia. Kkk.
Fui por indicação do amigo de um amigo. Quando procurei informações no site massagememnatal.com.br, me deparei com a foto de uma ruiva muito linda, chamada Rebeca, que atendia lá. Pensei na hora, "tem que ser essa". Entrei em contato pelo whatsapp com alguém responsável pelo espaço, confirmei se o atendimento estava normal, disseram que sim, então aproveitei que em alguns dias eu estava sendo liberado mais cedo do trabalho e marquei uma tarde com a ruiva. Devido à queda de procura devido à pandemia, o serviço, que é massagem com finalização manual ou oral, estava em promoção. No caso, como o oral seria com capa, não me animei muito, então optei pelo manual mesmo, que ficou no valor de 120.
Na época o espaço funcionava numa galeria de lojas na Prudente de Morais, no Tirol, próximo à Churrascaria do Arnaldo. Hoje mudou de lá, se não me engano está na Jaguarari, em Candelária.
Ao chegar no horário marcado, toquei a campainha e fui recebido por uma baixinha meio gordinha, mas aquela gordinha gostosa, sem barriga, do rabo e dos peitos grandes. Como marquei com a ruiva, imaginei que ela estaria me esperando lá dentro. Mas ao subir ao quarto, a própria gordinha gostosa me mandou tirar a roupa e deitar na maca, aí eu perguntei pela ruiva, ela disse que tinha havido um engano, e perguntou se podia ser ela mesmo. Bom, eu já tava lá, disse que sim. Mas assim que acabei de falar a ruiva apareceu, e entre elas desfizeram o mal entendido, e a ruiva ficou comigo. A massagem em si não é das melhores, na verdade percebe-se que é só um "migué". Não curti muito, mas reconheço que em parte a culpa foi minha mesmo, que não esclareci realmente o que eu poderia fazer ou não no atendimento. A ruiva ficou só de sutiã, mas se manteve de calça. Depois de uns 30 ou 40 minutos de massagem, e de uma conversa até agradável, ela perguntou como eu queria finalizar. Como eu não estava muito empolgado, nem quis arriscar o tal oral de capa, não fiquei a fim. Prefiri o manual mesmo. Punhetão, com ela tocando uns pontos por baixo do saco, no final dei uma gozada estranha, a sensação até forte, mas quase sem leite, até agora fiquei sem entender que porra foi aquela, não sei se foi o toque dela em algum lugar específico, sei lá. Sei que achei estranho. Quando saí ela disse que na próxima vez que eu fosse a gente faria oral pra eu ver como era, mas não curti muito e não voltei, por esse preço o cara acha até uma foda completa, que é mais futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#20 Mensagem por raylan » 08 Dez 2020, 15:07

M Roccaforte escreveu:
05 Dez 2020, 00:03
Conheci o Espaço Realyze este ano, em pleno início de pandemia. Kkk.
Fui por indicação do amigo de um amigo. Quando procurei informações no site massagememnatal.com.br, me deparei com a foto de uma ruiva muito linda, chamada Rebeca, que atendia lá. Pensei na hora, "tem que ser essa". Entrei em contato pelo whatsapp com alguém responsável pelo espaço, confirmei se o atendimento estava normal, disseram que sim, então aproveitei que em alguns dias eu estava sendo liberado mais cedo do trabalho e marquei uma tarde com a ruiva. Devido à queda de procura devido à pandemia, o serviço, que é massagem com finalização manual ou oral, estava em promoção. No caso, como o oral seria com capa, não me animei muito, então optei pelo manual mesmo, que ficou no valor de 120.
Na época o espaço funcionava numa galeria de lojas na Prudente de Morais, no Tirol, próximo à Churrascaria do Arnaldo. Hoje mudou de lá, se não me engano está na Jaguarari, em Candelária.
Ao chegar no horário marcado, toquei a campainha e fui recebido por uma baixinha meio gordinha, mas aquela gordinha gostosa, sem barriga, do rabo e dos peitos grandes. Como marquei com a ruiva, imaginei que ela estaria me esperando lá dentro. Mas ao subir ao quarto, a própria gordinha gostosa me mandou tirar a roupa e deitar na maca, aí eu perguntei pela ruiva, ela disse que tinha havido um engano, e perguntou se podia ser ela mesmo. Bom, eu já tava lá, disse que sim. Mas assim que acabei de falar a ruiva apareceu, e entre elas desfizeram o mal entendido, e a ruiva ficou comigo. A massagem em si não é das melhores, na verdade percebe-se que é só um "migué". Não curti muito, mas reconheço que em parte a culpa foi minha mesmo, que não esclareci realmente o que eu poderia fazer ou não no atendimento. A ruiva ficou só de sutiã, mas se manteve de calça. Depois de uns 30 ou 40 minutos de massagem, e de uma conversa até agradável, ela perguntou como eu queria finalizar. Como eu não estava muito empolgado, nem quis arriscar o tal oral de capa, não fiquei a fim. Prefiri o manual mesmo. Punhetão, com ela tocando uns pontos por baixo do saco, no final dei uma gozada estranha, a sensação até forte, mas quase sem leite, até agora fiquei sem entender que porra foi aquela, não sei se foi o toque dela em algum lugar específico, sei lá. Sei que achei estranho. Quando saí ela disse que na próxima vez que eu fosse a gente faria oral pra eu ver como era, mas não curti muito e não voltei, por esse preço o cara acha até uma foda completa, que é mais futuro.

A algumas semanas atrás eu entrei em contato com esse "espaço realyze". A garota que atendeu no whatsapp foi extremamente simpática e gentil, bem atenciosa, porém quando disse que a finalização era manual ou um oral com capa eu já disse logo que não curtia. Conversando mais perguntei se alguma das meninas não toparia fazer o oral sem a capa, a atendente deixou a possibilidade aberta mas disse que isso eu teria que tratar pessoalmente com a menina que fosse ficar na hora.
Na mesma hora dei a conversa por encerrada e decidi não ir.
Eu nunca saio com uma GP sem esclarecer todos os aspectos que podem ou não no atendimento. Não saio com a garota se ela não fizer oral sem capa e não saio sem saber o preço certo.
No caso do espaço realyze a atendente me pareceu deixar as oportunidades abertas para o cliente ir pra lá pensando em algo, chegar lá e perceber que não vai acontecer e acabar ficando porque já esta por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M Roccaforte
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2020, 21:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#21 Mensagem por M Roccaforte » 08 Dez 2020, 17:09

Verdade, Nobre Confrade! No caso, reconheço que foi um vacilo meu não ter esclarecido logo isso, e acabei indo "às cegas". Inexperiência, pois foi a primeira vez nesse tipo de serviço. Mas vale como experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#22 Mensagem por raylan » 09 Dez 2020, 15:58

M Roccaforte escreveu:
08 Dez 2020, 17:09
Verdade, Nobre Confrade! No caso, reconheço que foi um vacilo meu não ter esclarecido logo isso, e acabei indo "às cegas". Inexperiência, pois foi a primeira vez nesse tipo de serviço. Mas vale como experiência.
A gente só aprende com o erro. Eu também vacilava bastante no inicio. Uma vez fui numa massagem em longínquos 2012 e descobri na hora que a mulher não poderia fazer o vaginal pq estava menstruada e que ia só fazer finalização mecânica e oral.

Para não dar erro vou te dar umas dicas para próxima vez:
1) Sempre que for sair com uma GP esclareça logo tudo, valores, número de gozadas, tempo de programa e etc. (Normalmente quando eu saio combino com as garotas o número de gozadas e não o tempo).
2) Informe-se também os valores detalhados e se ela faz oral sem capa e anal. (Só vá para programas que você saiba exatamente o quanto é, como é e o quanto você pretende pagar). - Aqui vai uma opinião minha: GPs que fazem oral sem capa são mais desenroladas na cama enquanto as que só fazem com capa normalmente são mais frescas e mecânicas. Por isso eu evito sair com garotas que só fazem oral com capa.
3) Procure sair com garotas que já tenham TD aqui. Como o GPguia anda mais devagar uma outra dica é sair com garotas que já são conhecidas ou amigas de conhecidas.
4) Sempre leve um valor um pouco maior do que você pretende gastar mas não leve um valor "muito" maior. É sempre bom ter uma margem de erro nos valores, porém quem leva dinheiro demais pode acabar entrando numa furada, como um amigo daqui do fórum que teve o cartão clonado.
5) Sempre pague em dinheiro. Dinheiro não tem cheiro e não deixa rastro. Pagar no cartão abre margem para pegarem o número do seu cartão e usarem ele de novo.
6) Se for ficar com uma GP em motel busque-a na rua antes, dessa forma você evitará enrascadas.
7) Só aceite encontrar a GP diretamente no motel se ela já for conhecida sua ou no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M Roccaforte
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2020, 21:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#23 Mensagem por M Roccaforte » 09 Dez 2020, 23:23

Valiosíssimas dicas, Nobre Confrade Raylan. Muito importantes para pessoas como nós, que pretendem desfrutar dos encantos de uma gp de boa, sem maiores problemas. Realmente, apesar da minha ainda pouca experiência nesse ramo, já pude perceber que sua opinião na dica 2, sobre a questão do oral com capa ou sem de certa forma se relacionar com o estilo da garota na cama, é verdadeira. E as dicas 4 e 5, também já segui anteriormente. Agradeço ao Confrade a disposição em dividir sua experiência!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Casas de massagem em Natal - RN - cadastro geral

#24 Mensagem por Galanteador » 30 Dez 2020, 07:52

Bom dia. Alguém. Já tinha frequentado uma casa de massagem aonde uma tal de Steffane era a proprietária, uma morena gostosona? A casa era na cidade por tras do Banco Santander. Será que ela ainda está no ramo!
Agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casas de “Massagem” em Santos?
    3 Respostas
    1431 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Japonesas nas casas de massagem
    por olec » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2071 Exibições
    Última mensagem por Mirante
  • Casas de massagem região Morumbi
    por new_japa_gyn » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    631 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Lista de Casas de Massagem Tântrica
    por MrLingam » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    3513 Exibições
    Última mensagem por MrLingam
  • Topico específico para casas de massagem
    1 Respostas
    976 Exibições
    Última mensagem por Hand75

Voltar para “Natal - RN”