Maria Julia 9972-5374

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Maria Julia 9972-5374

#1 Mensagem por Lyon_natal » 25 Mar 2012, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa Senhores, um certo dia querendo desfrutar alguma das meninas do Coelhinhas do Brasil, mas sem querer gastar horrores,
fiz um breve garimpo financeiro( :mrgreen: :mrgreen: ) e depois de 3 tentativas consegui marcar com a Maria Julia por 150 Reais.
A negociação não foi muito complicada e depois de algumas informações a respeito do programa segui para um motel que fica perto do campo do ABC não me recordo o nome do mesmo.
Depois de uns 25 mim + ou - a mesma chega ao local, confesso que os produtores do site usaram muito photoshop pois essa
pele lisinha que aparece no site, não existe. Mas vamos as considerações, a mina não é novinha,
mas está longe de ser uma coroa, deve ter em torno de uns 28 a 30 anos, mas muito simpática, sorridente e de uma beleza mediana, nem feia nem bonita.
Conversamos um pouco e começamos os trabalhos, boquete sem capote(gostoso, babado com tentativas de garganta profunda), e depois muita madeira, como ela é baixinha fica fácil de controlar as posições, bucetinha gostosa, sem odores(Que ver eu broxar é sentir odores, ave maria) e tome rola. Pausa, higiene, e segundo round bem parecido com o primeiro

Notas:
Corpo: 7
Peitos: 8
Bunda: 7
Chupeta: 7
Rosto: 7
Anal: Não tentei

link da mesma: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Resumo da Opera:
O programa até que foi de bom agrado, mas sinceramente fico besta vendo os valores cobrados por essas meninas do Coelhinhas do Brasil, não em elas cobrarem, mas em ter Mané que paga isso. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Outro dia vi uma mina no valor de 700 mangos...rapaz a galera ta com grana folgada viu 8)
Na minha opinião dando uma boa garimpada vc come mina muito bonita, gostosa e etc pelos 100zão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Maria Julia 9972-5374

#2 Mensagem por O Barão » 26 Mar 2012, 11:09

Essa não é nenhuma novidade como está no fórum.

Muito pelo contrário, ela é bem antiga no coelhinhas e já tem dois TD's na página 3.

Aliás, um dos quais é negativo. Acredito até que tenha sido pelo fhotoshop, pois a maioria das GP'S do coelhinhas têm muito fhotoshop e não valem o que pedem.

Já cheguei a conclusão que o cara sair com uma GP do coelhinhas, tem que estar com muita tara pela foto da garota, ou então tá "seco", pois a exceção de uma ou outra, a maioria não vale sequer a metade do preço que pedem no site.

Para se ter noção do que estou dizendo, basta dar uma olhadinha no tópico Curitiba Acompanhantes do GP guia, para se ter idéia do quanto é inflacionado os cachês dessas putas de Natal. E com um detalhe, as mulheres de Curitiba são na maioria lindas e liberais, ou seja, é totalmente o inverso daqui, na qual se sobressai uma ou outra bonita.

Portanto, sigam a cartilha do Motorcicle, que vocês vão se dar bem.

MODERAÇÃO FAVOR JUNTAR TÓPICOS DA GP EM REFERÊNCIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”