Mirles - NINFA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirles - NINFA

#1 Mensagem por MotociclerJ » 26 Mar 2012, 06:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades, para quem gosta de uma ninfeta, repito, NINFETA, esta ai uma boa pedida, Mirles, loirinha (falsa) mignhon, peitinhos pequeninos, bundinha linda de se ver arrebitadazinha, marquinhas suaves de bikine, bucetinha totalmente depiladinha e cheirosa, barriguinha chapada, toda toda menininha, consegui o contato da pervita em questao atraves de um parceiro RR, liguei, trocamos algumas ideias e acertamos o valor R$ 100,00 perguntei a idade disse q tinha 20aninhos, humm ok vamos, e marcamos de nos ver na rua do cimento nassau nas quintas no inicio da noite, rumei pra la, a principio achei:

MOTOCICLERJ - Pqp, em um local desses do por visto o q me espera!!!

Ao chegar no local, espero uns 15min e ela chega:

MIRLES - Oi, vc é o MOTO?
MOTOCICLERJ - Sim sou eu (hummmmmmmmmmmmmmm q bichinha lindinha, menininha mas lindinha :twisted: :twisted: );
MIRLES - Desculpa, tive q dar um MIGUER em mae, e ai vamos?
MOTOCICLERJ - Mas é claro, é só uma pergunta, vc nao é de menor nao né?
MIRLES - Q isso menino, sou nao rsrsrsrsrs.

Ok, rumamos para o roma praia, ao chegar tomamos um banho e quando olho ela ja esta na cama deitadinha de bumbum pra cima, que cena meiga, menininha com uma bundinha daquelas olhei e pensei "O ESTRAGO VAI SER GRANDE HJ" kkkk.

MIRLES - Me beija toda amor
MOTOCICLERJ - :shock: É pra já gatinha :twisted:

Comecei a beijar ela da nuca ate a bundinha, onde me deparei com uma enorme vontade de lamber seu cuzinho, toquei com a lingua aquele botaozinho ela se contorceu toda com um gemidinho, nossa q gemidinho, nao aguentei e voltei a lamber o local com mais intensidade e algumas dedadinhas, sentindo ela jogar o rabinho e esfrega-lo na minha cara, puxando-a de 4 comecei tambem a chupar sua bucetinha com enfiadas de lingua dentro, rapaz, a mulher dava cada tremida, que eu pensava, ESSETIPO DE FODA SIM ENOBRESSE O PUTANHEIRO, kkkkk, bucetinha molhadissima joguei ela virada na cama e cai de boca geral, peitinhos, barriguinha, buceta com variaves no cuzinho, boca, o q vc imaginar beijei e chupei nessa pervita, joguei meu caralho na boca da safada e ela começou umas lambinhas e se engasgando toda com a espessura do garoto, nao é seu forte tem muito a aprender mas ate isso me dava tesao, coordenar a safada na chupada, imaginei novamente PORRA ATE Q É BOM UMA NINFA ASSIM ACHO Q IREI TOMAR GOSTO :twisted: :twisted: , puxei ela pra cima encapuzei o garoto e tome rola:

MIRLES - Hunnnnnnnnnfs, pera amor, poe devagar na minha priquitinha, hummmmmmmmmmmmmmm;
MOTOCICLERJ - OH MY GOD, (q buceta apertada do kaceta!!!)

Amigos, pense numa PRIQUITINHA ( :lol: :lol: ) arrochada, poooooorra parecia um cu, quando comecei a estocar a mulher dava uns pulos q eu só queria era puxar ela pra cima, parecia uma bonequinha em minhas mãos, devido a minha estatura fato, me levantei puxei ela fudemos com ela pendurada, na parede, no meu corpo deitei ela comi com a bundinha (e q bundinha lindinha) empinando pra mim, de 4, tesoura, de cocoras, montando, montada, o q vcs imaginares fiz esta putinha em posiçoes fazer, em um tesao incomensuravel fui fazer mensao de tirar o pau e gozar na cara da safadinha e ouço:

MIRLES - Naaaaaao, to quaseeee...
MOTOCICLERJ - Opssss

Volto pra dentro da casinha de bonecas e estoco tudo de uma so vez:

MIRLES - AAAAAAAAAAAAAAAAAiiiiiiii amoorrrrrrrrrr
MOTOCICLERJ - :twisted: :twisted: :twisted:

Tome rola e sinto a mulher ficar toda sensivel depois de me molhar, senhores acreditem, me molhar todo, ate parece q eu gozei quando olhei pra o tronco do meu kct e vejo ele todo lambuzado e galado, ela ja sem forças desaba em cima de mim e eu recomeço com fodinhas lentas e o pau latejando dmais,deitei ela de bundinha pra cima e tome socar olhando ela toda arreganhada na cama segurar os lençois como se fosse rasga-los e mordendo o travesseiro pqppppppppppppp q cena, nao deu outra gozada naquela grutinha apertadissima ate desabar em cima dela por completo, fiquei literalmente sem forças e quando olho pra o relogio haviam se passado mais ou menos uma hora e meia, PQP ME FUDI ACABOU O ALVARA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Foi só uma gozada mas q valeu pra tentar repetecos novamente, agora, cuidado senhores, nao vao abordando AH PEGUEI NO GPGUIA, não vão fuder o sistema porra, digam q um amigo q tem uma moto indicou ou coisa parecida, a menina aparentemente vive com os pais e nao pode sair direto, estou colocando esse td porq tem muitos aqui q gostam deste estilo ninfa (se não gosta nem va, pois tem tanto jeito de menininha q quase nao tem peitos), para assim variar o cardapio, na sequencia qro o cuzinho dela pois vi q ela gostou das dedadinhas e lambidas, isso com mais tempo claro kkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos as notas
Nome da PERVITA - MIRLES;
Beleza - 8,0 (Achei bonita de rosto mas como é muito menininha, nem perguntei a idade so achei nova dmais);
Corpo - 8,0 (gostosa achei toda perfeitinha nem exagerada e nem magrinha);
Oral - 5,0 (sem capote);
Anal - 0,0 (não pedi);
Programa - R$ 100,00 (apesar de nao sair pagando esse valor por uma so gozada eu achei um ótimo custo beneficio);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 53,00 (motel roma praia, esses moteis de natal tao cobrando um absurdo cara pqp, isso por um apzinho modesto e uma camisinha, vai-te IREI COMEÇAR A DETONAR OS MOTEIS AGUARDEM TO PUTO JA).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8153-0087[/hide
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________


Adicionado telefone
Bocephus
19/04/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mirles - NINFA

#2 Mensagem por MotociclerJ » 09 Abr 2012, 11:01

GALERA INFORME PUTAL, A MENINA MIRLES ESTA COM O NUMERO NOVO E O ANTIGO PERDEU SEGUE:
MIRLES - 84-8153-0087

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Mirles - NINFA

#3 Mensagem por Lyon_natal » 13 Abr 2012, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Certo dia estava eu sem nada para fazer e começo a pensar em putaria(Como dizia meu avo cabeça vazia é oficina do diabo :badgrin: :badgrin: ), então lendo os posts do GP vejo essa indicação do Rei da Putaria(Moto) e decido dar uma conferida. Marco com a mesma e rumo para um motel da via costeira.
Bem, a guria realmente é bem nova, rostinho e corpo de adolescente, o rosto achei bem bonito, mas o corpo apesar de novinha, precisa de uma academia para ficar nota 10. Chegamos ao motel e ja começamos o rala e rola, a mina é bem legal, chupa + ou -,(sem camisinha) e trepada não é essas coisas toda não, classificaria como normal o conjunto da obra, foram 2 trepadas e como o tempo é curto vazei.

Vamos as notas:
Rosto: 8(Bonita)
Peitos: 2(Quase não tem)
Corpo(Bunda, pernas, barriga): 6
Presente: 100,00


OBS:( Opinião Pessoal)
Boa trepada, mas que na minha opinião, não vale repeteco, serve apenas para incrementar currículo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluqueto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Abr 2012, 11:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mirles - NINFA

#4 Mensagem por maluqueto » 19 Abr 2012, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos da putaria, pequei a Mirles também, a nega é boa sim!
peguei na avenida Mario Negócio ao lado de um supermecado show.

achei apenas que a cara dela fosse mais bonitinha, porem gostei de sair com ela!
foram duas gozadinhas, ela chupou legal, depois de eu cair de lingua nela a nega ficou maluca.
coloquei ela encima de mim onde deixei a bixinha cansada de tanto trabalhar!
depois coloquei ela de 4 e meti até ficar mais leve.
como era hora do almoço pedimos o almoço e na espera por esse prato a chibata levanta novamente tarado!
sem queles sintomas de paumolecencia e coloquei ela deitadinha com a bundinha me chamando "mecoma" "mecoma"
meti e foi rapidinho!

na minha opinião o conjunto vale os 100 porem acho muito feio uma morena metido a galega!
ela tem os camelos cor de gema de ovo e ruim.

mas foi pra trepar e não pra casar ou passear no shopping.

Vão lá e aproveitem!

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
19/14/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mirles - NINFA

#5 Mensagem por cavaleirotemplario » 10 Mai 2012, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vendo os relatos dos confrades sobre essa NINFA, a Mirles, aproveitei que estava para os lados do centro e afim de comer alguém, liguei para ela para acertarmos os detalhes do programa e os valores. Marquei com ela para pegá-la na Av. Rio Branco ao lado do Bradesco na cidade alta, cheguei ao local e ela já estava me aguardando :evil: :evil: quando vi a "mercadoria" de longe pude constatar que se trata de uma menina bem jovem, me disse ter 20 anos Achei bonita e bem gostosinha, e já fui logo convidando para subir na motoca e assim conduzi-la para o motel caribe na via costeira. Chegando lá tomamos um banho e ela caiu logo de boca na minha pica, dando uma chupada que durou uns 10 minutos,em seguida aproveitei para retribuir com uma chupada e consequentemente enfiei a língua naquele cuzinho apertadinho e botei os dedos deixando ela bastante excitada e bem molhadinha. Ela me beijou bastante e isso me deixou com muito tesão, pois ela se envolveu bastante na transa coisa que a maioria das GPs evitam fazer, pois raramente beijam na boca do cliente, essa dai foi bem liberal comigo, super atenciosa e muito carinhosa. Depois de muita sacanagem, coloquei a borracha e mandei ela ficar no torno, durante uns 10 minutos ela gemendo bem gostoso, e em seguida dei uma gozada deliciosa. No intervalo conversamos bastante e ela me disse que pretende fazer vestibular para medicina veterinária, em Mossoró, desejei-lhe sorte e fomos para o segundo round com ela me dando uma chupada nos ovos que me deixou todo arrepiado, coloquei ela de 4, enfiei os dedos no cuzinho dela e pedi para comer a bundinha, mas ela disse que não me daria :evil: :evil: :evil: :evil: logo em seguida, boto a borracha e mando ela subir em cima de meu cacete, onde ela ficou cavalgando durante alguns minutos, até que eu cheguei ao êxtase. Resumo da ópera > a menina é bonita, gostosinha e super legal, chupa bem e se envolve na trepada, em momento algum olhou se havia alguma ligação no seu celular, coisa que aliás eu detesto na maioria das GPs que não tem a menor consideração com o cliente na hora do intervalo de uma trepada para a outra, ficam olhando as próximas trepadas e deixam o cara com ares de babaca, pois naquele horário ali o cliente tem todo o direito de ficar a vontade, e depois dali ela sai com quem ela quiser :twisted: :twisted: :twisted: . As minhas notas para Mirles

Rosto : 8 achei ela bonita, :)

Seios > 5 são pequenos, quase não tem

Corpo > 8 está bem, mas pode melhorar com uma ACADEMIA.


INVESTIMENTO > R$ 100 Reais do programa e R$ 34 do motel ( CARIBE ) VIA COSTEIRA

ENVOLVIMENTO > 9 se envolveu muito 8) Mais uma Pro meu CURRICULUM PUTAL. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jun 2011, 11:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Mirles - NINFA

#6 Mensagem por doctor_natal » 19 Mai 2012, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

A Mirles estava na minha mira fazia tempo, no entanto, os horários nunca davam certo, mas depois de algumas tentavas, combinamos tudo direitinho e foi shooow de bola.

Acho que a garota deve ter por volta de 20 anos, tem + ou - 1,58m, loirinha de farmácia, muito simpática tanto ao telefone como pessoalmente, corpinho legal, rosto bonito, beija bem, não regula tempo nem posição, tem um boquete que achei gostoso (molhado, chupadas nos ovos e boa pressão) e não tem frescuras. Não vou acrescentar muito ao que já foi dito! Foram duas fodas deliciosas, com direito a intervalo para o almoço em que rolou um papo legal.

NOTAS
ROSTO: 8,0 (gosto é gosto, mas para mim achei bonita e faz meu estilo)
BEIJO: 9,0 (a GP gosta de beijar e tem um beijo delicioso)
PEITOS: 4,0 (pequenos e flácidos, ponto fraco da menina)
BARRIGA: 7,5 (ainda tá bem, mas com um pouco de academia ficaria melhor)
PERNAS: 7,5 (achei bonitas, combinam com as bundas, mas podem melhorar com academia)
BUNDAS: 8,0 (gostei! Acho que estão combinando com as pernas e com o corpo)
BUCETA: 7,5 ( sem odor, cabeleira bem feita, e gostosa de chupar, lubrifica bem)
ENVOLVIMENTO: 10,0 (foi como namoradinha, gosto disso em uma GP)
CELULAR: (vi, mas se tocou estava no silencioso)
CACHÊ: R$ 100,00 (Achei bom custo / benefício). Terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Mar 2012, 12:05
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mirles - NINFA

#7 Mensagem por DesbravadorRN » 20 Jun 2012, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
colocando os tds em dia... td realizado no inicio de maio

Ñ costumo sair com gp aqui em natal, pois como sou muito conhecido tenho medo de me complicar, geralmente saio quando vou pra cidades vizinhas ou proximas, mais adoro ninfas e ñ resistir e fui conhecer a mirles... marcamos, e ela estava no local marcado na hora combinada, ninfa mesmo. ,gatinha, rumo ao motel... chegando no motel muita chupação, beijo de lingua, namoramos muito, ate q tiro a calcinha dela e vejo q estar bem meladinha, ela começa um horal magnifico, passou uns dez minutos chupando, coloquei ela no ppmm e ela começou a gemer e dizer q tava gozando... foram vaias posiçoes, mais finalizei com ela d4, enchi a boquinha da menina, mais ela ñ engoliu. fim do primeiro round.
o segundo round foi bem parecido, começou uma chupeta, chupei a buça dela tbem, varias posições, de lado, coqueirinho, coqueirinho invertido, ppmm ( ela gozou dinovo), d4, ela gemia bem gostosinho, aí ñ aguentei e gozei tbem...

buça. 10
oral : 08 ñ tem experiencia
anal: ñ procurei
beijo: 10
corpo 09
bunda 09
tempo: 2 horas
preço: 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Mirles - NINFA

#8 Mensagem por power eto telrn » 28 Ago 2012, 09:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades da putaria, semana passada eu de posse do alvara e do vale buceta( 200 reais extra), selecionei varias GPs e fiz o sorteio do roletrando, e a rola entrou em mirles, que foi a sorteada, contato feito combinamos de pegala la nas quintas, quando ela chegou no carro achei muito bonitinha, gostosinha tb com os pelos nas pernas bem loirinho, bem ninfetinha mesmo, porem o atendimento foi fraquissimo,nao teve envolvimento, muito calada, ao chegar no motel fui logo agarrando e ela muito fria, rolou uns beijos fraco, apos o banho comecei a chupar sua buceta e ela continuava sem envolvimento, pagou um boquete meia sola e pedi pra ela montar no pawereto e depois ppmm ate gozar, eu esperava mais dela mais como tava muito fraco o atendimento pedi a conta e vazamos

eis as notas
corpo 6.0
seios 2.0 quase nao tem
oral 5.0 tava muito fraco
anal pedi mais disse que nao fazia
envolvimento 0.0 nenhum

motel 25,00 motel classic em neopolis
desperdicio 100,00

com certeza nao tera repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mirles - NINFA

#9 Mensagem por cavaleirotemplario » 21 Jan 2013, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Queridos confrades GPguianos e leitores do fórum :-positivo-:

Minhas calorosas saudações! : :-chapeu-:



Queridos e idolatrados colegas.


Dando início as minhas " ATIVIDADES PUTANHISTICAS " em 2013 :lol: , Resolvi ligar para a loirinha " MIRLES" para um repeteco bem gostoso já que eu havia saído com essa gatinha no ano passado. Liguei para ela e acertamos os detalhes do programa fechando em R$ 100 REAIS Por 2 horas. Combinei para ir busca-la na AVENIDA RIO BRANCO, centro, como da primeira vez. Cheguei lá por volta das 9 e 30 horas e em pouco mais de 15 minutos ela chegou. Veio de short jeans, blusinha tipo MOLETOM e saltos, Veio dessa vez MAQUIADA, a meu pedido Pois NÃO DISPENSO UMA MAQUIAGEM DE JEITO NENHUM! :evil: Bom, ao reencontrá-la até achei mais bonita que na primeira vez. Seguimos para o ROMA PRAIA e lá chegando me desloco ao APARTAMENTO para dar inicio a mais uma atividade :badgrin: :badgrin: Tomamos um banho e já fui logo começando a dar os primeiros amassos. A menina é bem carinhosa, bonita e me agrada bastante, pois adoro loiras! :razz: Pedi uma caipirinha enquanto ela começou a me chupar de forma bem gostosa , babada e demorada, do jeito que eu gosto, e tem que ser. Em seguida puxei ela pra cima de mim, e fui logo dando uma mamada bem gostosa nos peitinhos. Após alguns minutos de muitas caricias, coloquei a camisinha, mandei ela ficar de 4 e coloquei bem gostoso na xoxotinha. Demorei alguns minutos com ela gemendo bem gostoso e pedindo mais, após alguns minutos dei uma deliciosa gozada.Tomamos um banho, colocamos os assuntos em dia, e em cerca de 50 minutos, o pau ficou duro, pedi outro boquete bem gostoso, fui prontamente atendido e a gatinha caiu de boca na minha pica, engolindo até o tronco e me dando uma chupada nos ovos que me deixaram todo arrepiado ! uiiiiiii :badgrin: botei a camisinha, mandei ela ficar montada e remexendo em cima da minha pica durante um bom tempo, pois O PAU ESTAVA ENVERNIZADO! :twisted: troquei de posição e nada de gozar :evil: depois , tiro a camisinha e peço para ela cair de boca mais uma vez, dessa vez dando muita vontade de gozar, coloco outra camisinha, mando ela ficar de 4 e olhando para aquela bunda deliciosa consigo chegar ao climax pela segunda vez. Satisfeito, Tomo um banho, pago seu cachê , as despesas de motel e fui para casa 145 REAIS MAIS LISO DO QUE EU ENTREI, POREM SATISFEITO! :lol: :lol: :lol: :lol:


A menina é bonita, nova, carinhosa e sabe agradar. Pena que não goste de dar a bunda, pois eu adoro comer uma bunda. de qualquer forma é uma excelente pedida e um bom custo beneficio. Faz estilo namoradinha e deixa bem a vontade.

NÃO ATENDE CELULAR, NÃO RECLAMA DA VIDA DIZENDO QUE TÁ CHEIA DE CONTAS A PAGAR, ENFIM UMA BOA FODA. :roll:
INVESTIMENTO : 100 CONTOS DE RÉIS DO PROGRAMA

45 CONTOS DE RÉIS DO MOTEL ROMA PRAIA POR 2 HORAS

Tudo de bom e até a próxima que será a LOIRAÇA CAMILA do TINOS que eu já miro há muito tempo.



Cavaleiro Templário :-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barag
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Fev 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mirles - NINFA

#10 Mensagem por barag » 26 Jan 2013, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Após muito tempo sem postar um TD, pois ando saindo apenas com as antigas e não tem o porque postar varias vezes a mesma puta.


Liguei para a Mirles essa semana e agendamos de sair no dia seguinte. Fui pegar no bairro das quintas e rumamos pra o roma praia. chegando lá, tinha uma fila de carro esperando vaga (o povo de natal ta trepando que só a porra.)
Nesta fila de carro, eis que vejo a PAULA ZN em sua motoca esperando também...

Falando do TD com a Mirles, realmente é uma ninfa e bem novinha. Mas o corpo já demonstra que ta virando uma mulher. Chupa muito bem e não regula nada na foda.

Apesar de ter gostado da trepada, não achei nada de mais. Foi apenas uma foda com poucos mnutos de boquete, apesar de bom, achei muito rápido.

Rosto: 8
Bunda: 8
Peito: 4
Oral: 8
Foda: 7

Valor pago R$ 100,00 (custo benefício muito bom)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrolins002
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Fev 2013, 17:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mirles - NINFA

#11 Mensagem por pedrolins002 » 02 Fev 2013, 23:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO

A CERCA DE 02 MESES ATRÁS SAI COM A MIRLES VENDO OS RELATOS ME INTERESSEI MUITO LIGUEI MARQUEI COM ELA DE 13 HRS NO ROMA PRAIA A MESMA DEMOROU CERCA DE 40 MINUTOS PARA CHEGAR SOU TIMIDO MAIS ELA PARECEU BEM MAIS TIMIDA E POR SINAL MUITO TIMIDA.. A GAROTA É BONITA E PARECE TER UNS 19 A 20 ANOS FOMOS PARA HIGIENIZAÇÃO AO CHEGAR NA CAMA TIVE QUE PEDIR PARA ELA CHUPAR POIS ELA FICOU TOTALMENTE SEM AÇÃO FIZEMOS UM 69 MAIS SENTI ODORES E PAREI E ELA CONTINUOU A CHUPAR MAIS MUITO FRACO O BOQUETE. FINALIZEI NA BOCA DELA E COMO ESTAVA SEM EMPOLGAÇÃO PAGUEI FOMOS EMBORA.

ROSTO:6 BONITINHA
PEITO: 6 PEQUENOS
ORAL: 7
BUNDA: 5
ATENDIMENTO: 3 FALTOU EMPOLGAÇÃO

INVESTIMENTO: 100 + 30 TAXI+ 80 MOTEL
TEMPO 40 MIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Araujo2000
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Abr 2012, 21:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mirles - NINFA

#12 Mensagem por Araujo2000 » 05 Fev 2013, 09:48

Alguém tem alguma foto, msn, facebook desaa garota??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Araujo2000
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Abr 2012, 21:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mirles - NINFA

#13 Mensagem por Araujo2000 » 08 Mai 2013, 11:53

Alguém sabe se a Mirles mudou de número, pois eu já liguei algumas vezes para o número aqui informado mas não consigo falar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jan 2013, 11:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mirles - NINFA

#14 Mensagem por SpeakNowMTC » 13 Mai 2013, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Neste dia das maes domingo umas quatro hoas da tarde, sem nada pra fazer doido pra festejar aqui em natal, resolvi ligar para a mimi, fui prontamente atendido pela mesma, marcamos no dulce amore, peguei ela em ponta negra, magrinha loirinha peitos medios rostinho bonito, simpatica ao extremo, no quarto quando tirou a roupa bem depiladinha buceinha cheirosa mama mia como ja diz o poeta kkkkk, começou a chupar e com vontade e eu tambem, muitos beijos na boca quase gozo mas preferi colocar a roupa no meu pau e jogar pra dentro, todas as posiçoes possiveis e imaginarias, ate gozar com ela de 4, depois de ir ao banheiro e nos limparmos conversamos e tentei novamente fudela so q no cuzinho, q grata surpresa, aguenta uma rola que rebola com gosto, se eu soube se nao tinha ficado inibido e teria ido as duas no cu, uns quinze min vendo aquela visao fantastica gozei, nos arrumamos e partimos cada qual ao seu rumo.

muito boa, aconselho e agradeço ao amigo q indicou.

brincadeira 150,00 + 48,00 motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Araujo2000
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Abr 2012, 21:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mirles - NINFA

#15 Mensagem por Araujo2000 » 05 Jun 2013, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A algumas semanas atrás a namorada tava viajando e eu com uma vontade de dar umazinha liguei para Mirles. Marcamos de nos encontrar na praia do meio. Cheguei no local marcado e depois de 20 minutos ela aparece, veio vestindo um vestidinho coladinho, eu gostei do que vi, achei ela bem gatinha. Chegando no motel ela foi tomar banho, conversamos um pouco e começou a pegação. A menina beija, mas eu não sou muito de beijar gp não, dei só uns selinhos. Depois ela começou um boquete bem normal, esse não é o forte dela. Variamos em algumas posições e acabei gozando com ela de quatro.

Paramos para nos higienizar, conversamos um bom tempo enquanto eu descansava. A menina tem um bom papo, gostei dela!
Depois partimos para a pegação, dessa vez eu fiz a bichinha trabalhar, variamos por muitas posições, sem ela reclamar de nada, esse é um ponto positivo dela. Acabei gozando na velha posição ppmm.

Aqui vai minha avaliação sobre ela:

Peitos: ponto fraco dela são pequenos.
Pernas: belas pernas, com pelinhos loirinhos que já me deixara ligado.
Barriga: barriga normal
Rosto: achei gatinha, andaria com ela no shopping sem problemas
Bunda: Bunda adequada para o padrão dela, visto que se trata de uma menina baixinha.
Ela é estilo namoradinha e se rolar um clima ela vai fundo. Para ela ficar melhor só falta entrar numa academia.

No geral vale o investimento de R$ 100,00, pois ela não regula o tempo (ficamos cerca de 2h no motel) e não reclama de nada. Como eu estava sem carro acabei pagando o taxi na ida na volta, deu pouco mais de R$30,00. Não me recordo o preço nem o nome do motel onde fomos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grão-mestre
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Dez 2012, 20:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mirles - NINFA

#16 Mensagem por Grão-mestre » 07 Jun 2013, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Enfim, sai com essa garota, baixinha nada demais e nada de menos, ela tava num dia corrido e tinha que ir ao tal cursinho, portanto foi uma coisa meu que na "ligereiza" mas, vamos que vamos, chegamos la fui tomar banho e na sequencia ela tb vou tomar o seu, começamos nos beijos e tal e em seguida boca na xiromba, chupadinha legal depois um ppmm e tome-le, tome-le, tome-le vara, em seguida de 4 e tome-le, tome-le, tome-le..... até ela gozar, isso mesmo eu disse ela gozar, enfim terminamos e rumo p/ casa.

Notas:

Rosto: 6.... legal, mas não entraria de mãos dados no midway
Seio: 5 pequenos mas nem por isso faz falta
Bunda: 7 na medida
xereca: 9 toda lisa e suculenta
cu: não da nem fudendo, ou o cara la de cima mentiu ou ela não aguentaria o que eu tinha p/ dar.
Coxas: 7 na medida
Detalhe: tem tatuagens, particularmente eu gosto.

Investimento: 100,00 motel sei la uns 40,00


_______________
Pra ter uma boa transa nem sempre precisa gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Araujo2000
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Abr 2012, 21:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mirles - NINFA

#17 Mensagem por Araujo2000 » 21 Mai 2014, 07:11

alguém sabe se mirles ainda atende?
Ela mudou de número?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assamita
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Dez 2011, 09:31
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Mirles - NINFA

#18 Mensagem por assamita » 15 Mar 2015, 10:37

Essa gata ainda esta na ativa?se sim,alguem tem o contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeguinhoBoy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2015, 00:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mirles - NINFA

#19 Mensagem por NeguinhoBoy » 11 Ago 2015, 10:06

Caros AMIGOS ... NÃO SOU DE NATAL ...
... MAS SAI COM A MIRLES UMAS 2X ... REALMENTE ELA TEM OS PEITOS PEQUENOS MAS GOSTEI DE TREPAR COM ELA PELO JEITO MENININHA ... rsrsrsrsrsrsrs ... a carinha de moleca safada chupando meu pau era tudo de bom! :mrgreen: :badgrin:

Não tenho mas o número dela ... por favor se tiver o número dela ... postem passarei alguns dias em Natal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor 35
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Abr 2021, 07:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mirles - NINFA

#20 Mensagem por Comedor 35 » 13 Mar 2022, 12:23

Bom dia amigos foristas alguém sabe dizer se essa Mirles -Ninfa e a mesma Mileide Teles?
Se alguém tem informações comentem aqui por favor!
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Mirles - NINFA

#21 Mensagem por sertanejo_PI » 13 Mar 2022, 21:41

Comedor 35 escreveu:
13 Mar 2022, 12:23
Bom dia amigos foristas alguém sabe dizer se essa Mirles -Ninfa e a mesma Mileide Teles?
Se alguém tem informações comentem aqui por favor!
Valeu!
Não. Certamente não. Veja que, de acordo com o Fatal Model, ela tem 27 anos atualmente e os relatos são de 10 anos atrás, quando ela ainda era menor de idade. Além do mais, tem comentários dizendo que ela já tinha seios flácidos já naquela época, reforçando os indícios de que uma não tem nada a ver com a outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”