Marcela - Coelhinhas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mach9
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Mai 2011, 00:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marcela - Coelhinhas

#1 Mensagem por mach9 » 27 Mar 2012, 20:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite companheiros. Venho relatar aqui a avetura com Marcela:
http://coelhinhasdobrasil.com/rn_natal/ ... /index.htm
A escapada aconteceu a alguns dias atrás, mas acho que vale o relato. Liguei para a gata em questão e fui bem atendido. Fechei com ela em 250,00 R$. Apesar de achar um pouco alto o valor, as imagens no site me deixaram tantado e resolvi investir...Quando ela chegou no motel vi logo que o fotoshop tinha rolado solto na produção das fotos. Não me empolguei muito com a foda, mas como já estava ali, acabei concretizando o negócio. Depois de um banho ela começou um boquete meio sem sal e foi logo pedindo para meter. A mulher é grande mas também é flácida (decepção)! Depois de uma rápida chupada, comecei a fudê-la de ladinho. Logo depois ela deu uma cavalgada e eu não poderia deixar de pedir pra ela ficar de 4, afinal de contas, não tem posição melhor na minha concepção (tome leite na borracha). A visão era razoável. A garota deve ter 1,68m e uns 27 anos . A foda durou uns 50 minutos sem repeteco. Meu negativo se deve ao fato da falta de empolgação, pressa para concluir o serviço e a diferença entre o que vemos nas fotos e o que realmente se apresenta.

Notas
Rosto: 6
Peitos: 5
Bunda: 7
Barriga: 5
Pernas: flácidas

Total do prejuízo R$ 250,00 mais R$ 60,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Marcela - Coelhinhas

#2 Mensagem por O Barão » 28 Mar 2012, 11:50

Sugiro aos novos foristas, que antes de postarem ou se arriscarem com as garotas dos sites, olhem os tópicos do GPGuia.

Essa Marcela já tem TD NEGATIVO. É só dar uma olhada na página dois. Aliás. vocês tem que pesquisarem os nomes das GP's, pois muitas delas embora aparentem ser novidades, são putas velhas.

Tem garota que diz ter 25 anos no anúncio, mas só de GPGuia Natal tem mais de 05 anos com a mesma idade. Portanto, não se baseiem pelas fotos, muito menos pelas informações dos sites, pois 99% é falso.

Posso falar, pois sou um dos mais antigos foristas de Natal, já há mais de 05 anos de experiência nesse fórum, sem falar que tenho mais de 40 anos de putaria, desde os tempos de Maria Boa e Arpege na Ribeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mach9
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Mai 2011, 00:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marcela - Coelhinhas

#3 Mensagem por mach9 » 28 Mar 2012, 14:17

Obrigado pela dica irmão. Infelizmente não vi o tópico falando sobre ela. As opiniões de vocês tem sido a base para a minha caça agora. Confio bastante no que os colegas vem escrevendo e agradeço pelas dicas (as usarei com sabedoria..rsrsrsrs).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Marcela - Coelhinhas

#4 Mensagem por cavaleirotemplario » 28 Mar 2012, 14:27

Pois é caros amigos da putaria, realmente não vale a pena investir quantias altas que essas GPs do Coelhinhas do Brasil e garota nacional pedem. Em alguns casos, chegam a pedir R$300, 400 e até R$ 500 Reais para darem apenas uma trepada, chupar o pau do cara com a camisinha, e o pior de tudo : Possuem muito fotoshop nas fotos, e quando se ver a garota pessoalmente, é bem diferente do que está nas fotos. O que o amigo Barão falou realmente procede, pois tem muitas GPs que anunciam que tem 20 anos, mas só de site elas tem 3, 4 anos e quando se ver são mulheres bem mais velhas do que aquelas que estão nos sites. É possível sim aqui em Natal encontrar lindas garotas por um preço acessível e sem precisar ser roubado por esses sites de putaria que se multiplicam. :P :P :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dexter 2011
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Nov 2011, 10:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marcela - Coelhinhas

#5 Mensagem por Dexter 2011 » 02 Abr 2012, 01:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CONFRADES SAÍ COM ESTA PERVA RECENTEMENTE EM NATAL. NO CONTATO INICIAL ELA PEDIU 350 PELO PROGRAMA...CONVERSA VAI CONVERSA VEM FECHAMOS EM 250 1 HORA.
CHEGANDO AO LOCAL COMBINADO PERCEBI QUE ELA NÃO ERA A NINFETA QUE EU ESPERAVA... TEM JÁ UNS 30 ANOS... AO TIRAR A ROUPA UMA DECEPÇÃO. MUITO FLÁCIDA, TUDO MEIO MOLE,NÃO É A DEUSA TESUDA DAS FOTOS.
JÁ CHATEADO, BOTEI ELA PRA FAZER UM BOQUETE MEIA BOCA, GOZEI, PAGUEI E VAZEI.

REPETIR, SÓ SE FOR DO JEITO QUE ESTA NAS FOTOS.

NÃO INDICO NEM REPITO.

PREJUÍZO TOTAL. 250,00 MAIS MOTEL
TD Negativo s/n/ns

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu

autor foi expulso. Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marcela Souza - Gsexy é antiga Marcela Ferrari?
    1 Respostas
    529 Exibições
    Última mensagem por Plovr
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2993 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao
  • Marcela
    1 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por PlebouPi
  • Marcela
    2 Respostas
    954 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Marcela
    por Nik » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    11386 Exibições
    Última mensagem por henry91

Voltar para “Natal - RN”