Consultas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adripp68
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Consultas

#1 Mensagem por adripp68 » 01 Abr 2012, 09:52

Esse tópico é específico para quem quiser informações sobre GP que está em vista mas ainda não foi experimentada, ou mesmo que não esteja em vista, mas apenas por curiosidade.

Uma que tenho em vista e gostaria de saber onde ela está atendendo atualmente é Carolina Cicarelli. Alguém sabe por onde ela anda?

Por curiosidade, gostaria de saber se alguém do forum já foi naquelas cavalas gigantes de meia tonelada que afundam o chão da Praia do Meio - Natal/RN. Elas ficam nas proximidades do Hotel Reis Magos, durante a semana. Vejam os links:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/45395058
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/45385697
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/45388781

O nome de uma delas é Sheila Popozuda, que se identifica também como Gordinha Popozuda. Elas fazem o estilo BBW (Big Beautiful Woman).

Minhas dúvidas são:

- quanto cobram?
- dá para alcançar os orifícios?
- elas são legais?
- são higiênicas?

Quem puder responda aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Consultas

#2 Mensagem por cavaleirotemplario » 01 Abr 2012, 12:45

Olha amigo, tudo bem? eu já fiz um programa com essa Carolina Ciccareli e posso te garantir que ela não é isso tudo não. Fiz um programa com ela em 2009 quando ela estava por aqui em natal e anunciava no site coelhinhas do Brasil. É uma morena de mais ou menos 1,70, tem cabelos longos e lisos com mechas, de rosto achei ela bem normal. Na cama foi bem razoável, nada demais, também não dar a bunda e algumas vezes, dependendo do cliente, só chupa de preservativo. Ela é natural de Salvador, Bahia e inclusive existiam vários relatos NEGATIVOS dela. Veja no tópico da Bahia, possa ser que vc encontre ela lá. O programa foi caro, 200 Reais por 2 horas e ela não gosta de beijar na boca. Espero ter ajudado. Atenciosamente,



Cavaleiro Templário

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Consultas

#3 Mensagem por cavaleirotemplario » 01 Abr 2012, 12:47

Outro detalhe importante que esqueci de dizer : tanto ela como a maioria das garotas de sites, mentem com relação a idade, ela deve ter por volta de uns 30 anos, mas dizia ter apenas 22.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adripp68
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Consultas

#4 Mensagem por adripp68 » 08 Abr 2012, 14:44

Obrigado, Cavaleiro, vamos aguardar agora quem enfrentou as cavalas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Consultas

#5 Mensagem por cavaleirotemplario » 08 Abr 2012, 16:10

Em relação a essas "cavalas" que você se refere e que ficam ali nas paradas de transportes coletivos, próximo ao centro de artesanato não são isso tudo não, apenas são mais em conta que as que anunciam em sites e cobram em média R$ 50 reais para dar apenas uma foda, algumas não chupam a pica do cara, só se for de camisinha e só vi umas duas que valem a pena. Tem uma tal de Danierica, morena bem feita, cabelos longos e lisos e que sempre fica de óculos escuros e que atende ali, perto do centro de artesanato, é uma das que escapam, mas é bem apressada no atendimento e não faz anal nem beija na boca. Acho que tem relatos dela aqui no tópico ÁREA TRASH. Uma das melhores garotas aqui de natal pra mim é a Joana, que atende no Tinos motel, linda, loira e muito gostosa vale muito a pena sair com ela. Valeu meu rei. Abraço.



Cavaleiro templário :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adripp68
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Consultas

#6 Mensagem por adripp68 » 14 Mai 2012, 23:30

Cavaleiro, Joana é uma das melhores GP de Natal. Linda, educada, gostosa, higiênica, custo-benefício excelente etc. Como dizem alguns: Joana é pra casar...

Camila, amiga de Joana, também é excelente.

As cavalas de quem eu falo são aquelas que ficam em frente ao extinto hotel Reis Magos. Acho que são duas ou três. A maior delas é Sheila, que usa rastafári. Não sei os nomes das outras.

Veja as fotos da vadeca:

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

A mulher é gigante mesmo. Muito alta, mais de 100 quilos. Chama a atenção de quem passa e o povo pára para tirar foto. Ainda não sei o preço dela e nem se é possível alcançar o alvo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Consultas

#7 Mensagem por MotociclerJ » 15 Mai 2012, 19:35

O preço da MAMUTE é 180,00 sem anal, nao chupa sem camisinha no primeiro encontro, JAMAIS deixa gozar na boca, pelo menos é o q pede no seu ******, sheilarodrigues@, eu particularmente ja encarei muita perva mas essa ai nao tive coragem, quem for boa sorte, ja peguei ela no bate papo da uol, vi na cam, vi na praia, mas nao me estiguei em comer, acho q a motoca nao aguentaria uma busanfa dessas em cima dela :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegadorzn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2012, 20:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Consultas

#8 Mensagem por Pegadorzn » 15 Mai 2012, 19:44

Liguei pra ela semana passada ela disse q era 150,00 sem anal 1 hora, não tive coragem d pagar isso tudo e sair com a coluna quebrada por causa da mamute

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Consultas

#9 Mensagem por voyage » 15 Mai 2012, 19:59

Olha sem querer menosprezar os que comeram esta figura, mas ela está mais para que tem fetiche pelo biotipo dela, Grande e gorda para resumir, ela é extremamente mal cuidada, não sei o que se passa na cabeça do camarada que saiu com esse dragão. Olhem para as mulheres de curitiba e vocês vão descobrir que lá é R$ 200,00 reais com local pra comer princesa, mulheres que não existe em termos de beleza por estas terras meus caros. Vamos valorizar nosso dinheiro e deixar as barangas pros pescadores...

www.041vip.com.br
www.acompanhantescuritiba.com.br
http://www.acompanhantescuritiba.org/home

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Consultas

#10 Mensagem por Lyon_natal » 16 Mai 2012, 08:14

Opa senhores do conselho, tudo em paz?
Senhores, me perdoem a minha ignorância, mas como já disse em mensagem anterior a galera aqui tem a boca boa viu, ô loco meu....
O cara pagar para sair com esses tratores ai??? :shock: :shock: Caramba, tenho coragem nem de graça :mrgreen:

Mas como já dizem os nativos do interior, gosto é igual a cú, cada um tem o seu. :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Consultas

#11 Mensagem por O Barão » 16 Mai 2012, 08:48

O colega que abriu o tópico quer saber "quem saiu com as cavalas?". Fácil de responder a ele: certamente foi um cavalo, por que para comer uma cavala dessas, somente se o cara for cavalo literalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grotucha798
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Consultas

#12 Mensagem por grotucha798 » 16 Mai 2012, 10:57

Cara, me disseram que essa daí da foto, chupa o pau do cliente comendo fatias de pizza. Se liga malandro, ela cobra R$50,00 do programa. Mas a consumação do motel não sai por menos de R$90,00. E outra, acho que a bunda dela engole a moto. Pra subir na rampa da garagem do motel ela tem que descer antes. Loucura. Só tem pinéu nesse mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Consultas

#13 Mensagem por cavaleirotemplario » 16 Mai 2012, 22:57

Questão de gosto não se discute, mas eu não teria coragem de sair com uma criatura dessas. Pra quem tem esse tipo de fetiche tudo bem, mas para mim não teria a menor condição pois a mulher tá mais para "BALEIA FORA DA ÁGUA " :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: Eu heim :badgrin: :badgrin: :badgrin:


Tem que ter o estomago muito forte. :badgrin: :badgrin: :badgrin:



::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EscondidoMan
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Set 2011, 10:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Consultas

#14 Mensagem por EscondidoMan » 17 Mai 2012, 12:56

voyage escreveu:Olha sem querer menosprezar os que comeram esta figura, mas ela está mais para que tem fetiche pelo biotipo dela, Grande e gorda para resumir, ela é extremamente mal cuidada, não sei o que se passa na cabeça do camarada que saiu com esse dragão. Olhem para as mulheres de curitiba e vocês vão descobrir que lá é R$ 200,00 reais com local pra comer princesa, mulheres que não existe em termos de beleza por estas terras meus caros. Vamos valorizar nosso dinheiro e deixar as barangas pros pescadores...

http://www.041vip.com.br
http://www.acompanhantescuritiba.com.br
http://www.acompanhantescuritiba.org/home

De fato é impressionante como as Gp's de Natal cobram caro e ainda botam banca quando vão fazer programa, nestes 3 sites que o amigo acima postou eu não vi uma mulher feia, e a media de preço e de R$ 200 algumas até com local proprio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devassinho
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Jun 2011, 11:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Consultas

#15 Mensagem por Devassinho » 21 Mai 2012, 00:44

Boa noite confrades, estou e com uma dúvida e gostaria que alguém pudesse sana-lá. Recebi uns dias de alvará de soltura, e queria chamar algumas GPs para uma festa :twisted: :mrgreen: ... Procurei sobre elas no Fórum mas não achei nada, alguém, que conheça, poderia me dizer como é o atendimento delas, pois nas fotos eu já gostei. Segue o link abaixo:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/40346056

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/43772517

Agradeço antecipadamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Consultas

#16 Mensagem por xiranhaman » 21 Mai 2012, 21:21

Caro confrade Devassinho, dessas duas pervas eu ja esperimentei a Monique que é uma morena com um par de pernas muito gostosas e uma bundinha tipo pêra com um bronze muito lindo e guardada por uma minúscula calcinha. Chupa que é uma maravilha, mas o ponto fraco é as peitholas que são um pouco caidas, mas se tu quer fudê bem e levar uma chupeta daquelas essa é boa.








QUEM DÁ VALOR A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CÚ DE GP!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”