Morena flor

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sugador_rn
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jan 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Morena flor

#1 Mensagem por sugador_rn » 03 Abr 2012, 20:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa noite pessoal, venho aki relatar uma das minhas experiências, a alguns tempos andei" como sempre "vagando pelas salas de papo uol, conheci uma mina com o nike de morena flor, uma tal de memel, conversamos pelo msn,e logo em seguida marcamos no hiper de ponta negra. bom, chegando lá muito ancioso a mina chega parecida uma veia, com uma calsa social, e uma blusa que a minha mãe usaria. kkkkkkkkkkk, aiai mamãefiquei meio triste por isso mais como eu já estava lá acabamos saindo, ela entra em meu carro e rumos ao motel, chegando lá ela arrancou a roupa e partimos para um ppp e tal, meu amigo ela chupa super bem, a única coisa que não me incentivou, foi que ela tem cara de traveco, e se veste igual a uma veia, mais o corpo tah vantajoso, deu inveja ate em min!!!kkkkkkkkkk.acho que a mina toma hormonio masculino, até a voz dela e meio masculino. fora que quando estavamos nos amassos, os pelos da perna dela me furavam, depois dessa tive certeza que a mina rapa as coxas.. meu irmão não existe nada pior do mulher cabeluda que não sabe se cuidar!! então mais nada a relatar, vamos as notas:
nome da perva: memel
msn:******
rosto: 04 ( achei meio maculino)
corpo:08( vantajoso para um homem)
vargina :00( não sei não experimentei, só queria cú)
anal:10 ( dá por que gosta)

prejuizo: 70,00

não recomendo, ela é muito cabeluda, e ainda queria cobrar 200,00, e acabou fazendo por 70. ::basta::

TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidchamaleon
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jan 2012, 11:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: novidade!

#2 Mensagem por kidchamaleon » 22 Abr 2012, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
kkkkk... peguei essa perva também voz masculina, pernas cabeludas corpão de traveco..a pior coisa que nao sei ou ela era traveco operado ou era uma mutação mulher-homem...kkkkkkkk so posso dizer que ela tinha a bucetinha agora se era traveco ou mulher so fazendo exames mais precisos...kkkkkkk nao recomendo essa perva...kkk ainda beijjei na boca dela eca..kkk se for um traveco..kkkkkkkkkk que quiser experimentar e com a galera.... eu nao quero esse repeteco...kkkkkkkkk ela exigem um valor alto mais so paguei a metade que nem merecia tudo isso....valew floristassssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”