Gabriele Baroni

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kabecinha28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2012, 08:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabriele Baroni

#1 Mensagem por Kabecinha28 » 10 Abr 2012, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Amigos da putaria vou começar a particiar desse estimado fórum com um td acontecido semana passada,o nome da perva e Gabriele Baroni by coelhinhas .Marquei com ela no dhunas da engenheiro ,ela chegou depois de 30 minutos de espera, o corpo dela é muito bonito tem uma bunda deliciosa porém vcs tem que tomar cuidado pq ela acerta uma coisa por telefone e na hora quer fazer outra.Combinamos 200 reais uma hora e depois da primeira foda ela queria vestir a calcinha e ir embora só q ainda tínhamos mais de 30 minutos se fosse um otário coisa q n sou não aceitei e meti naquela cachorra rabuda mais uma vez .
Vamos as notas :
Rosto -7 parece ter usado bomba e isso deixa a mulher com traços masculinos
Bunda-10 é uma rabo p se deliciar de verdade
Pernas-10 grossas saradinhas
Envolvimento -6 gemidos falsos mas eu n tava nem aí p isso queria mesmo era gozar e cair fora
Oral - 6 Rápido e com capote uma porcaria http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pequenogostoso
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Dez 2012, 17:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gabriele Baroni

#2 Mensagem por pequenogostoso » 27 Dez 2012, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Gabriele Baroni...Sol...Priscila...
Bem pessoal, antes de mais nada, acompanho o GPguia Natal há 9 meses (desde março)...
Primeira vez saindo com uma GP...
Gosto do tipo grandona e, apesar de todos os comentários negativos dessa dona, resolvi arriscar (teimosia básica)...
Eu não sei se querendo limpar a imagem deixada, mas o atendimento foi muito bom mesmo...
Estava eu no Roma superansioso a esperando...já tinha tomado banho, estava deitado na cama e com um friozinho na barriga típico de adolescente ( a primeira rapariga a gente nunca esquece)...de repente ela chega...aqueles segundos entre abrir a porta e olhar para ela pareceu uma eternidade...caramba...a mulher é cavalona hein?...toda grande...a mulher comigo teve muita atitude...já foi chegando e me agarrando, se esfregando em mim...o problema é que eu sou bem pequeno perto dela, ela tem uns 10 a 12cms a mais que eu e também é mais forte... :shock: :shock: :shock: ...antes da fudelança, tive vontade de desafiá-la para uma queda de braço e foi o que fiz....perdi :roll: :roll: :roll: ...kkkkkkkkkkkkkkkk......ela não permitiu eu comer o boga...mais comi de quatro, papai mamae, frango assado, a única coisa ruim é pq ela é grande demais (gosto de grandonas, mas até mais ou menos 1,70), e eu me perdi naquele corpao dela...
250 reais bem pagos, 1 hora e meia...o atendimento dela melhorou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”