Daniely Santos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doctor_natal
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jun 2011, 11:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Daniely Santos

#1 Mensagem por doctor_natal » 14 Abr 2012, 11:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros,

Estava eu com alvará em mãos e afim de varear um pouco, ligo para várias GPs conhecidas e não obtenho sucesso, resolvo dar uma olhadinha no vivastret, depois de várias tentativas frustadas, encontro uma GP que pela foto até que me dispertou interesse, liguei e fui bem atendido, detalhes acertados e fui buscar a perva no local indicado (Um pousada na vila de ponta negra).

Ao encontrar a garota já não tive boa impressão, ao telefone ela falou que tinha 24 anos, mas dar para notar que tem mais de 30, achei feia, quase sem peito, mas o resto do corpo escondido detrás da roupa até que agradou no primeiro momento. Como estava afim de relaxar, resolvi encarar e ver no que poderia dar. Chegando no motel, tomamos um banho e em seguida uma cerveja para descontrair um pouco.

Roupas tiradas, a perva meio que sem gosto começou uma boquete muito fraca (sem camisa, mas seca e sem pressão), querendo meter logo. Nesse momento já ví que tinha me dado mal, não tive nem tesão de tentar fazer alguma coisa para mudar a situação. Como não sou de tirar o braço da seringa, botei a borracha e coloquei a "moça" de 4 e tome pau na boceta, cada vez que eu queria mudar a posição era um monte de reclamação:

Daniely: Vc quer trepar muito, tá demorando para gozar etc. e tal...

PQP, no acerto tava incluído anal, então pensei: Vou fuder o cú dessa puta e vou embora, foi assim que fiz, botei a perva de 4 e tome rola no cú com ela gemendo e gritando (fingindo) até encher a boracha.

Meus amigos, depois da gozada e eu ainda relaxando na cama, nunca vi uma perva tomar um banho tão rápido e vestir a roupa e, ainda dizendo que eu era gostoso e que vazia muito tempo que não gozava tando, pensava ela que eu era otário, mas como não sou de confusão, tomei banho, paguei e fui embora, foi uma alívio sair da companhia da quela piranha.

NOTAS
Rosto: 4 (quebrando o galho)
Corpo: 5 ( quase sem peito e tem um pouco de barriga com uma cicatriz abaixo do umbigo, o que ainda agrada um pouco são as pernas)
Beijo: (não rolou)
Oral: 3 (sem camisinha, mas muito fraco)
Vaginal: 6 (a perereca é boa de comer, mas reclama das trocas de posições e quer que goze logo)
Anal: 7 (tem o cú gostoso e até que aguentou bem as bombadas)
Envolvimento: 00 (pensa que o cara é otário)
Cachê: 100,00 mas não vale! Fiquei 40min e fui embora, queimei meu alvará, melhor era ter tomado uma gelada.
NÃO INDICO!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”