Thalita Bombom

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexmania
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 30 Jan 2012, 21:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Thalita Bombom

#1 Mensagem por sexmania » 14 Abr 2012, 16:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CAROS FORITAS[/b]
Nesta tarde de sexta feira me deu um tesão danado, e resolvi dar uma olhada no site do http://www.musasensual.com/rn_natal.html , e liguei para a Thalia Bombom, acertamos o preço por 150rs no motel doce amore. 30 minutos depois la estava ela, adorei assim que a vi, um corpo fenomenal, vestida de um shortinho e uma blusa bem piquena em que mostrava um grande decote de seus peitos. ela é de estrutura baixa, falamos um pouco em que ela diz ser de origem Baiana e que mora aqui em Natal á 2 anos, muito simpatica, e fomo então para o benheiro,
quando a vi nua disse , nossa que vc tem um corpo lindo mesmo, pois eu acho ela bem melhor ao VIVO que nas fotos, só que de rosto deixa um pouco a desejar, mas o corpo compenssa por esse erro de naturaeza, afinal de contas queria éra FODER. E deixe-de contar que meus amigos a muida fode para alem do ESPETACULAR, ela beija de boca, mas eu não quis muito beijar não , pois n gosto de beijar GP, mas de resto adoro tudo +, quando a vi na cama deitada de bunda para mim fiquei ali a alizar aquela bunda lindissima que ela tem, e olha que a menina não tem frescura e não é nada de Mecãnica muito pelo contrario OTIMA é o que ela é na cama, FOGOSA por natureza, me fez um oral de deixar qualquer homem louco por +, mas tive que parar pq quase gozava na boca dela e isso tmb é coisa que não gosto de fazer nas meninas, então ela encapotou meu membro de macho e começamos a trepar de de varias posiçôes, no meio da foda parei para fazer um descanso e então lhe pedi para fazer 69 no qual ela meteu bem a xota dela n minha boca e olha que chuepei até que ela gozou bem na minha boca e olha que me pareceu bem convincente o gozo dela SÈRIO pessoal, e isso me excitou novamente em que ela se meteu de 4 para mim e fodi ela até gozar, pois ela é piquena mas como toda a pequena metem muita mulher grande atrás mesmo, por isso eu gosto de mulher assim pq elas n tem a frescura daquelas que são consideradas como aviões e na cama nada valem. Pois esta menina Thalia Bombom, vale todo o investimento e sei que vou repetir por uma mais vez CONCERTEZA..... ::basta::

Rosto - 4 (N tem um rosto muito sexy mas da pra enganar muito bem)
peitos - Lindos e bem redondos e ao natural (Os mamilos são uma delicia de se chupar)
Cabelo - Mega ré o que detesto mas lhe fica muito bem
Abdomem - em dia (lizinho) Como ja disse ela é melhor que nas fotos do ensaio
Pernas - um ponto muito forte desta menina que são bem torneadas
Bumda - Bem redondinha e firme
Ponto positivo da menina - Ela se envolve muito bem na transa e apesar de ser pequena é uma delicia para quem goste deste tipo de mulhrer
Não regulou o tempo,mas foi de + ou - 1h
Ponto negativo da menina - o Celular dela tocou por 2 vezes - ela n faz anal, pois queria comer aquele bumbum... Mas que fazer?????
Geral - POSITIVO com nota 7 (Direito a repeteco)
Despesa - 40rs apt no Dolce Amore + 150 da GP = BLZ (Para mim ta justo o preço uma vez que não fiz anal)

http://www.musasensual.com/thalia_bombom.html#thumb

Obs: Este site do MUSASENSUAL esta tendo umas meninas bem legais e a bom preço tmb, pois acho ridiculo pagar + de 200rs por uma menina embora o site das colelhinhas continue a bombar não sei PQ
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, mas enfim o mundo esta cheio de OTARIO mesmo.... 8) :lol:


EU ACHO RIDICULO ESSA CAMPANHA DOS 100zâo, ISSO É RIDICULARIZAR A MENINA, E CADA UM TEM O QUE MERECE :D
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Thalita Bombom

#2 Mensagem por Bocephus » 16 Abr 2012, 08:34

Tópico faxinado.
É proibido a marcação de duelos ao entardecer...

Não insistam no assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENGENHEIR
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Jun 2012, 09:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Thalita Bombom

#3 Mensagem por ENGENHEIR » 04 Jun 2012, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a morena e achei muito bom, no site as fotos mostram um rabão que ná pratica não é como no site. Mais é bem gostosa sim. Muito simpática e trata muito bem, não pediu dinheiro adiantando, mais no final pediu uma ajuda p/ o taxi, mais só se realmente eu quisesse. Como o atendimento foi bom, paguei o taxi.
Vai as Notas
BEIJO: 8,0 .Beija bem e sem frescura
CORPO: 8,0 Falsa magra, porem gostosinha.
VAGINAL: 9,0 Tem um grelo bem consideravel, otimo de chupar, sem frescura
ANAL: Não fez, mas ela deu a crer que topava com um adicional
ROSTO: 6,0 Não é lá essas gata mais dar p/ pegar
ENVOLVIMENTO: 9,0 Conduzil bem o processo
CELULAR: Deixou desligado e só ligou na saída.
TEMPO: 1H40MIN, Bem a vontade.
REPETE: Com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euquesei
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Ago 2012, 19:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Thalia Bombom

#4 Mensagem por euquesei » 07 Ago 2012, 01:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou aqui pra relatar o TD que eu fiz á uns dias, com a thalia bombom.

Liguei e combinei com ela por 150 mangos, no motel doce amore. Morena, Baixinha 1,55/1,60, peitos médios (bonitos), rosto n muito bonito, +/- 24 anos e uma bunda bem empinada.

Chegou tímida, pouca conversa, mas aos poucos foi se soltando. Acabou se mostrando simpática e divertida.
Tirou a roupa e ficou me esperando de bruços na minha cama.
Comecei mamando aqueles peitos maravilhosos, com os biquinhos bem salientes (uma delícia), beijos gostosos e ela partiu para um boquete descamisado me olhando com aquela cara de safada (depois vi que não é só a cara).
Depois foi a minha vez, buceta cheirosa e gostosa. Ela gosta de ser chupada, enfiei o dedinho nela e estava toda molhadinha.
Partiu pra cima de mim numa cavalgada de frente e sem tirar passou a rebolar de costas. Quando vi a cena da buceta entrando, e botei o dedinho no cu, delicia depois Ficou de quatro, bombei na bucetinha até gozar. ela diz que dá a bumdinha mas eu não tinha mais verba para tal coisa linda, tem um bumbum maravilhoso esta morena.
Não controlou horário. mas fizemos tudo isto com calma, gostei mas sinceramente não vou repetir.

custo de 150 e o motel 40

http://www.musasensual.com/thalia_bombom.html
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papao2
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Out 2009, 06:41
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Thalia Bombom

#5 Mensagem por papao2 » 17 Jan 2013, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

TD realizado no mês passado, mas em tempo relato minha experiência com a nobre GP.

Thalia é uma mulata muito da gostosa, não é bonita, mas a simpatia compensa, e muito. É a bahiana boa. É um vulcãozinho, de 1,58 a 1,60m, eu acho, com cabelo na cintura, que se for mega hair é dos bons, pois estava macio que só. Higienização feita, comecei a agarrando na beira da cama, e tome beijo (que beijaço), sarro, lambidas, mão naquilo, aquilo na mão, até começar um oral bem gostoso, de primeira. Antes de esporrar, parei e comecei a chupá-la. Xana limpa e cheirosa, que chupei até ela estremecer. Coloquei ela em cima de mim. Pense numa rebolada. Resultado: Leite no saco.

Nova higienização, conversa vai, conversa vem, muitos carinhos, faz o estilo namoradinha. É muito boa de abraçar de frente de costas, até o papãozinho acordar de novo. Mais boquete e depois comecei a meter por trás até ver estrelas, ehehehehe!

Resumo:
Rosto: 6
Corpo: 10
Coxas: 10 (macias e gostosas de alisar)
Bunda: 10
Peitos: 10
Oral: 9
Beijo: 9
Envolvimento: 9

Orçamento: GP = 150,00; Táxi: 20,00; Motel Dunas: 45,00 (eu acho)

Foi bom, repeteco a vista e recomendo.

[]
Papão2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Thalita Bombom

#6 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 12 Abr 2013, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Um belo dia de semana tarde da noite eu resolvi conferir a Thalia Bombom - http://www.musasensual.com.br/thalia_bombom.html
Marcamos e quando chegou no motel percebi que não era uma negona estilo cavala. Era uma menina de pele bem escura, mas no estilo pequenininha. Achei o rosto normal, com destaque para os grandes lábios.
Tava cheirosissima, tinha acabado de tomar banho.
Logo mostrou que gosta da madeira, botou pra fora e começou a chupar, enquanto eu ainda estava em pé.
Chupa muuuuito! Ponto forte da garota. Dá uma ótima atenção às bolas, chupeta suculente e gostosa, sem pressa...
Mamou, mamou, mamou... Depois chupei sua bucetinha gostosa, com um grelo médio saliente, o rosa do xibiu faz um contraste legal com sua pele escura. Ela se envolveu muito na chupada e depois voltou a chupar minha rola.
Depois de muuuuita chupação vesti a camisa e meti no frango assado, mas não durou muito, logo meti leite enquanto estavamos muito bem escaixados e a minha xibata preenchendo todo o seu canal vaginal.

Tomamos um banho e ela deitou bem tranquilo, fazendo carinho, mas com poucas palavras.
Não demorou muito e ela voltou a me chupar...
Dessa vez, não rendeu tanto a chupada porque queria meter mais.
Variamos entre frango assado, coqueiro e de 4, enquanto ela se envolvia muito e cavalga demais, mostrando estar bem excitada.
FInalizei derramando porra na barriguinha dela!

NOTAS
ROSTO: 6,5- NORMAL, NÃO É FEIA. MORENA BOCUDA
PEITOS: 8- GOSTO MUITO DE SEIOS NATURAIS, OS DELA ESTÃO BEM FIRMES, NO TAMANHO MÉDIO.
BUNDA: 7,5- COMO DISSE, NÃO É CAVALA, É MAGRINHA, MAS TEM CARNE. TA SARADA, EU QUE GOSTO DE MAIS VOLUME.
ORAL: 9- EXCELENTE! DISPOSTA, BABADO E LONGO. SÓ NÃO É 10 PQ FALTOU QUESITO FINALIZAÇÃO E INOVAÇÃO.
VAGINAL: 9- AGUENTA MUITO BEM E SE ENVOLVE!
ENVOLVIMENTO: 9,5- SÓ NÃO GANHA 10 PQ 10 É SÓ QUANDO O CABA TEM VONTADE DE NAMORAR, MAS SE ENVOLVE PRA CARAMBA E NÃO PARECE ARTIFICIAL, GOSTA DE ROLA.

Aconselho pra quem procura companhia tranquila, sem ser linda e sem ser cavala. Uma menina saradinha com tudo no lugar e bastante disposta.


Paguei R$200 por pouco mais de 2hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renan49
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Mar 2013, 16:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Thalita Bombom

#7 Mensagem por Renan49 » 13 Mai 2013, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos sai com a mulatinha depois dos comentários e a mulher é um espetáculo mesmo, merece demais a fama que tem, acabei saindo por 200 reais, +- 2 horas sem pressa, a mulher chupa muito e fode como poucas, 2 pombadas muito bem dadas! sem dúvida virei cliente!!!
único defeito é nao rolar a bundinha linda que ela tem!!!

:wink: :wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thalita Moura - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    616 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Thalita Sanchez (12)98148-7965
    por DrStein » » em Sorocaba
    1 Respostas
    768 Exibições
    Última mensagem por Lobo M Fodelança
  • Bombom Ex Fennix
    por elyj800 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    751 Exibições
    Última mensagem por tkms

Voltar para “Natal - RN”