Joyce Gaúcha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tanatus
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Dez 2010, 20:07
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Joyce Gaúcha

#1 Mensagem por Tanatus » 27 Mai 2012, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, mas não sonegado. Em Natal a trabalho e lendo a descrição no Coelhinhas resolvi arriscar essa menina. Liguei e pediu 450 por 2 horas. Fechamos em 350 por 1 hora. Fui para o Dolce Amore e ela chegou uns 20 min depois. Quando chegou era aquilo mesmo do site. Mulher do sul, grande, alta, peitão, bundão. Tem uma tatuagem grande na costas que não tá no site para não identificar. Gostei da beleza da menina. Já chegou pedindo pagamento antecipado. Fiquei meio cabreiro pelas minhas últimas experiências, mas paguei pq conversei e senti confiança na menina. Fomos para o banho eu já agarrando a mulher de pau duro. Banho tomado começa o fight. Ela começou com boquete tímido sem capa, mas aos poucos foi se soltando. Chupei a bucetinha dela ate ficar bem molhada. Primeiro peguei no ppmm, frango assado, cavalgando e de 4. Ela olhando no espelho eu fudendo ela de 4. Acho que ela gosta do babado. Depois batemos um papo e achei a menina bem gente boa. Fomos para o segundo round que foi repeteco do primeiro, sendo que acho q ela se soltou mais depois da conversa. Percebi que chupou com mais gosto, se envolveu mais r tal. No final ainda ganhei uma massagem. Rsrs. Apesar dela ser grande e tal, dá perceber que ela é novinha. Para quem gosta de mulher grande, como eu, vale a pena. Ela quer agradar o cliente e se o cara conversar e tratar ela bem não se arrependerá. Disse que só não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Joyce Gaúcha

#2 Mensagem por voyage » 28 Mai 2012, 18:01

Caralho R$ 350,00 por 01 hora e sem Anal. Caramba. OLhei a menina no site e vi que se fosse igual as Gaúchas que tem por lá cobraria no máximo R$ 200,00, só que em Natal essas figuras duplicam o preço. Sinceramente não acho que vale, mas se o amigo teve um bom atendimento então ok. Mas por mim voltava de onde veio para ganhar os R$ 200,00, por que lá em POA tem mulher mil vezes mais em conta.

Veja aí se eu tô de história:

http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... alegre.php


Link da Figura:

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”