Bruna / Bianca

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mach9
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Mai 2011, 00:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna / Bianca

#1 Mensagem por mach9 » 29 Mai 2012, 07:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia caros amigos. Venho agora relatar minha aventura de ontem. Por volta das 22:00 horas fui dar uma passada no Verus bar conforme indicação de alguns colegas. Chegando lá, dei de cara logo com muitas gp's fora da casa e uma em particular me chamou a atenção pelo enorme rabo impinado e malhado e coxas bem desenhadas. Me aproximei e parei o carro perto do grupo de moças onde ela estava, a chamei e perguntei por quanto ficaria o programa. Ela falou em 125,00 R$ e acabamos fechando em 100,00 R$. Ela entrou no carro e pediu adiantado mas falei que não e que se fosse assim poderia descer (esse foi um dos pontos negativos). Ela logo disse que topava e seguimos então para o motel (lá pertinho e agora não lembro o nome). Chegado lá amigos a surpresa positiva fica por conta do corpo da moça! Mulher sarada, barriguinha enxuta, bunda empinada e deliciosa, mas sem estrias, coxas monumentais...Fizemos a higiene e logo depois começa a parte negativa do negócio: a mulher não beija (só selinho). Só chupava encapado e foi meio mecanizada. Depois da chupada ela me perguntou como queria e é claro que falei que queria comer aquela bucetona de quatro. Comecei a socar sem pena e ela com uns gemidos meio falsos. Depois pedi pra ela cavalgar e a cavalona veio de costas pra mim. Pedi pra ela virar de frente com ela ainda apor cima e meti mais um bocado. Foi quando me levantei de novo, ela colocou a pernaça na cama e eu fui metendo meio de ladinho. Já tava pertinho de gozar então a posicionei de novo de quatro e tome leite na borracha....Ela tem os cabelos médios com umas mechas loiras (bonito o cabelo). Usa aparelho e não tem um rosto tão bonito.
Notas:
Nome - Bruna;
Beleza - 8,0 (o conjunto vale a pena);
Corpo - 10,0 (gostosa...a mulher está em dia com a malhação);
Oral - 8,5 (com capote, mas depois fiquei pensando e hoje acho que como prevenção até é melhor assim...);
Anal - 0,0 (não pedi);
Programa - R$ 100,00 (apesar de nao sair pagando esse valor eu achei um ótimo custo beneficio);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 45,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonês
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jul 2011, 23:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna / Bianca

#2 Mensagem por Japonês » 13 Jun 2012, 20:39

Amigão, eu também já comi ali!!! Só que comgo foi diferente. Acertei tudo antecipado com ela e depois de muita insistência, ela topou fazer o oral sem camisinha!!! Mas não dá cuzinho e nem beija na boca!!! Quando comi ela e gozei a primeira vez, ela já queria ir embora!!! Eu fui fraco e eu tava com tanta vontade de comer ela de novo que ela fez eu pagar mais R$50,00 por mais uma trepada!!! FODA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianca Assis / Laura Bianchi / Bianca
    por Gbtt » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    13952 Exibições
    Última mensagem por pg98
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1620 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Bianca
    por LivroVermelho » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2501 Exibições
    Última mensagem por iniciantecasal18
  • Bianca
    2 Respostas
    1389 Exibições
    Última mensagem por carlosmagno2023
  • Bianca
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    364 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24

Voltar para “Natal - RN”