Alycia Mendes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moe Sizlack
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Set 2011, 21:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alycia Mendes

#1 Mensagem por Moe Sizlack » 29 Mai 2012, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes que me critiquem por sair com apenas as garotas do coelhinhas, eu já sai com duas garotas indicadas por caras bastante conceituadas nesse site, mas foram duas grandes decepções, eram duas garotas extremamente feias de rosto com higiene da região intima que deixava muito a desejar. Por isso voltei a arriscar com as meninas desse site.

Nós saímos, eu e a Alycia Mendes, há algum tempo, mas só agora que decidi parar de sonegar e postar aqui.

Liguei para ela depois da academia, pois estava com muita vontade de sair com uma morena. Ao telefone ela foi um pouco fria, mas educada e cordial, marcamos para o motel Roma perto do Verus, por 250 reais.

Ao chegar ao motel espero uns 15 minutos e ela chega com short curtinho. Ela é bonita de rosto (arredondado), cabelos lisos e bem cuidados e o corpo é bem parecido às fotos (bonito), bunda grande e redondinha, seios lindos, fatos e naturais e cochas grossas. Mas ela deve ter engordado poucos quilos depois do ensaio, mas nada de mais. Se ela malhasse três vezes por semana seria uma maquina. Ela é muito cheirosa e cuida bem da higiene da parte intima.

Depois de tomarmos banhos juntos fomos para a foda, demos alguns selinhos. Ela chupou sem camisinha depois que eu pedi, mas sem empolgação. E fizemos sexo em algumas posições, ela deitada de costas por cima de mim, de quatro, cavalgada e de lado. O sexo foi bem burocrático, ela não se envolve muito na foda. Não rolou um clima entre nos dois e deve ter sido por isso o motivo do baixo envolvimento. Transamos apenas uma vez devido a um compromisso que eu tinha.

Acho que ela não gosta muito do que faz ou então não estava em um dia muito bom. A mesma deveria procurar algum outro emprego, pois ela me pareceu bastante inteligente.


http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGC
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2012, 23:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alycia Mendes

#2 Mensagem por OGC » 30 Out 2012, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D
UM DIA DESSES EU E MINHA NAMORADA(AND) RESOLVEMOS REALIZAR UMA DAS NOSSAS FANTASIAS, UM MÉNAGE A TROIS... RESOLVI PROCURAR NO SITE UMA DAS COELHINHAS, E DEPOIS DE MUITAS PESQUISAS ATRAVÉS DE FOTOS E FÓRUNS, ESCOLHEMOS A ALYCIA MENDES...
LIGAMOS PARA ELA E DE 1ª , MINHA NAMORADA SE SENTIU MUITO À VONTADE POIS ALYCIA FOI MUITO RECEPTIVA E ATENCIOSA, E COMO NUNCA TÍNHAMOS REALIZADO ESSA FANTASIA, ELA NOS DEIXOU BEM TRANQUILOS E NOS DEU MUITA CONFIANÇA EM IR EM FRENTE, ENTÃO COMBINAMOS PARA UNS 3 DIAS À FRENTE(UM SÁBADO). NO DIA COMBINADO ELA NOS LIGOU PARA CONFIRMAR SE SAIRÍAMOS E QUE ELA ESTAVA A DISPOSIÇÃO, ENTÃO FOI TUDO ACERTADO... EU E AND SAÍMOS PARA O ROMAGARDEN E ASSIM QUE ENTRAMOS NA SUÍTE LIGAMOS PARA ELA E A MESMA SE PRONTIFICOU A NOS ENCONTRAR E ESPERAMOS UNS 40 MIN... AO CHEGAR ME DEPAREI COM UM BELÍSSIMA MULHER, BEM VESTIDA, OLHOS GRANDES, CABELOS NEGROS E APARENTEMENTE COM UM CORPO MITO BONITO, SÓ TINHA UM PROBLEMINHA, ELA PARECIA ESTÁ MAIS TENSA DO QUE EU E AND, ALGO QUE NO INÍCIO NÃO NOS DEIXOU MUITO À VONTADE... ENTÃO RESOLVI NOS(EU, AND E ALYCIA) DEIXAR MAIS À A VONTADE E PEDI PARA QUE ELA PEDISSE UMA BEBIDA, E AO TEMPO QUE ELA IA BEBENDO ELA IA SE SOLTANDO E QUANDO DO VI JÁ ESTÁVAMOS TODOS MUITO SOLTOS E BEM À VONTADE E COM ISSO À NOITE FOI INESQUECÍVEL...NA REALIDADE FUI PRATICAMENTE UM MERO ESPECTADOR, POIS ELA E AND PASSARAM À NOITE SE CURTINDO E TRANSANDO...

RESUMO:
ENVOLVIMENTO: 10(APESAR DE TER ENTRADO TRAVADA)
CORPO: 8,0 MUITO BONITO, COMO NO OUTRO COMENTÁRIO: SE MALHASSE ERA UMA MÁQUINA
VAGINA: 10,0 EU E AND ADORAMOS, LIMPA, CUIDADA E MT CHEIROSA
PEITOS: 9,0 GRANDE E BELÍSSIMOS
ROSTO; 9,0 ROSTO MEIGO E MT BONITO
BEIJO: 10,0 AND ADOROU, MT ENVOLVENTE
CELULAR: 7,5 NÃO INCOMODOU, MAS ELA SEMPRE TAVA DE OLHO
TEMPO: 10,0 SEM FRESCURAS E SEM PRESSA NENHUMA

ALYCIA É GENTE FINA, INTELIGENTE E MUITO PROFISSIONAL NO QUE FAZ. APESAR DO INVESTIMENTO NÃO MUITO BAIXO, VALEU CADA CENTAVO E PRETENDO REPETIR E AND TB ADOROU...RECOMENDO

O e AND

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alycia Bitencourt
    1 Respostas
    3354 Exibições
    Última mensagem por Trastamara
  • Carol Mendes
    1 Respostas
    2166 Exibições
    Última mensagem por chupador xaninha
  • Yasmin Mendes
    1 Respostas
    236 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Thaís Mendes
    1 Respostas
    1775 Exibições
    Última mensagem por Gilbertothorres
  • Heloysa Mendes
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1132 Exibições
    Última mensagem por vlad85

Voltar para “Natal - RN”