Jamile

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moe Sizlack
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Set 2011, 21:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jamile

#1 Mensagem por Moe Sizlack » 29 Mai 2012, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado a pouco tempo.

Liguei para Jamile na quarta passada e combinamos de sair, mas devido a alguns imprevistos eu não pude me encontrar com ela. Na sexta retornei o contato e ela no inicio ficou um pouco apreensiva achando que eu poderia furar novamente, mas logo essa apreensão se transformou e animação de ambas as partes.

Marcamos do motel D.A. por 300 reais mais o taxi. Ela chegou em menos de 15 minutos (está hospedada bem próximo do motel). A primeira impressão foi muito boa, ela é bastante simpática e comunicativa, bonita de rosto alem de estar bem cheirosa. Bebemos um pouco e conversamos, ela me falou que é de Fortaleza e que dança em uma banda de forro.

A Jamile é bastante safada logo começamos um sarro muito bom ela rebolando no meu pau. Mostrando pra mim como são os passos que ela faz em cima do palco. Depois desse sarro ela tirou a roupa e mostrou-me um corpo bem parecido com o das fotos exceto pelo bronzeado que ela estava apresentando. Nos beijamos bastante parecendo até um casal de namorados. Os seios dela são naturais lindos e bem empinados, a mesma tem certa cautela para chupadas neles, mas eu pedi com jeito e ela deixou. A bunda dela não é muito grande mas é bem empinada e durinha e linda.

A buceta dela é um capítulo a parte, é muito linda e cheirosa. Eu não gosto muito de chupar buceta, mas me deu um tesão tão grande que pedi para chupar. Chupei por um bom tempo, ela gemia gostoso e bem baixinho e dava até algumas tremidinhas. Ela pediu para parar se não iria gozar na minha boca e a Jamile queria gozar no meu pau. Ela fica bem molhadinha... Fizemos sexo em algumas posições e acho que gozamos quase que ao mesmo tempo.

Logo depois do banho conversamos mais um pouco e dançamos (ela dança muito bem). Tinha um mala ligando o tempo todo para ela e a mesma atendia. Depois que o mala desligou a Jamile começou a sarrar no meu pau novamente e pediu para chupá-la (acho que ela gostou). Dessa vês eu chupei muito e ela pedia para continuar pois falava que estava muito gostoso. Depois ela me chupou. E como ela chupa bem! Ela chupou os meus ovos e meu pau ate ficar latejando. Fizemos sexo de lado e ai ela me mostrou o seu grande trunfo que poucas mulheres com que eu transei fizeram: “A chave da lagosta”. A buceta dela fica apertando o meu pau enquanto ela rebolava de ladinho ai não tem como agüentar muito tempo, gozei muito.

Em resumo a Jamile gosta do que faz e faz muito bem. Como ela mesma falou rolou uma química entre nos dois. Vai ter repeteco quando ela voltar para Natal.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... ndexRN.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”