Márcia Bombom

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloPunho
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Fev 2012, 14:39
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Márcia Bombom

#1 Mensagem por PauloPunho » 31 Mai 2012, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava em Natal com vontade de comer uma nativa. Voltei na Lions Cove (32022260) e conheci menina nova na casa. Marcia BOMBOM. Descricao, 1,62m, rosto lindo, bronzeada com marca de biquini e uma bunda muito gostosa no tamanho certo. Muito simpatica e conversei sobre o programa e subimos para o quarto (50 reais), combinamos em 150. Tomamos uma ducha e fomos pra cama e ela queria chupar de camisinha. Perai assim nao, eu gosto no pelo. Entao eh 50 a mais, ela me falou. Tudo bem eu pago. Q delicia de gulosa, bem babada e tipo garganta profunda. Depois de um tempo chupando com gosto e eu segugrando pra nao encher a boca dela, fomos para o ppmm e logo peguei ela de quatro. Q Rabinho, bonito de ver e, talvez, bom de comer. Perguntei se ela dava a rosca e, para minha felicidade, falou q sim mas com presente. Q presente? Mais 50. Concordei e fui atras. Fiquei impressionado, com o jeito com ela mexe a bunda. Nunca tinha sentido isso, ela morde no ANAL. Ela da o cu pq gosta e gosta muito.
Enchi o plastico e fui tomar mais uma ducha. Como ainda tinha tempo fiqueiconversando com a Marcia porque ela eh uma garota muito inteligente e simpatica.
Moral da historia, ao todo paguei pra ela 250 e mais o quarto e o ingresso. Gostei muito e na proxima vez q eu vir a Natal com certeza vou fazer repeteco com aMarcia BOMBOM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Márcia Regina ( 11 )97037-0260
    por Gordin33 » » em Sorocaba
    1 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • Bombom Ex Fennix
    por elyj800 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    751 Exibições
    Última mensagem por tkms

Voltar para “Natal - RN”