TAINAR - PISTEIRA DA PRAIA DO MEIO

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TAINAR - PISTEIRA DA PRAIA DO MEIO

#1 Mensagem por MotociclerJ » 30 Jun 2012, 03:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa aqui é pra o cabra nao ficar na mao batendo uma punheta, camaradas e srtas da putaria (em especial a srta GORDINHANATAL, a qual nao conheço mas ja q gosta dos relatos de minhas saidas essa vai pra ti), estava eu a roncar com a minha menina pela praia do meio em busca de dar uma desopilada FAST, quando quase caindo na frustraçao de nao ter ninguem, pois, passei uma, duas, tres vezes e nada, praia amorgada só tinha algumas ratinhas e a mamute (apelido carinhoso q meu amigo MORENO ALTO RN deu a sheila, falar nisso pqp o rabo daquela mulher engole minha moto karalho, tenho coragem nao kkkk) na quarta vez já na tristeza de ir embora vejo na esquina do hotel reis magos esta figura, a principio nao me encantou, parei olhei morena clara, baixinha, pernas um pouco saliente, peitinhos pequenos, barriguinha normal, rosto com uma aparencia meio peculiar, vestidinho branco foi quando a estiga bateu, ela olhou pra mim levantou um pouco o vestido deixando aparecer a buceta com uma faixa larga no meio bem peludinha aparentando esta bem cuidada (minha nossa se tem uma coisa q me dar tesao e ver meu kacete entrar em uma buceta com uma faixa de pentelhos largos assim e bem peludinhos, lisinha na lateral, lisinha nos labios, excelente, tai a dica meninas q ja fantasiaram com o MOTOCICLERJ :twisted: ) sem calcinha e disse:

TAINAR - Vamos?
MOTOCICLERJ - (PQP isso é uma afronta) Humm, vamos sim suba!!! :twisted: :twisted:

Ela subiu, nem perguntei o valor, geralmente na praia é 50tinha, fomos ao motel caribe, falar nisso, caralho q motel chula se transformou o caribe, cheiro de mofo e ambiente dark, totalmente fora do comum nam, entramos ela deita na cama com a bunda pra cima, puxa o vestidinho um pouco pra atiçar, meu garoto ja esta em ponto de bala ficou mais ainda, vale salientar q a figura em questao nao é nenhuma deusa de corpo ou no atendimento (estilo a amante do BARAO, PAULA ZN, ali sim :lol: :lol: :lol: ), comeu pagou saiu literalmente, botei meu cacete pra ela mamar, começou uma mamada fraca q foi melhorando a medida q eu forçava a estocada na boca dela, algumas engasgadas (hummm adoro), ela pega o kacete emplastifica e abre as pernas oferecendo aquela bucetinha peludinha e depilada nos labios, fui logo pedindo a ela pra me cavalgar, nesse aspecto ela monta q é uma beleza, começou me rebolando, molhando todo, subindo e descendo lentamente, e a cada descida ela fazia questao de olhar pra buceta e abrila isso me dava um tesao q quase gozo com menos de cinco min de foda, levantei com ela montada ainda no meu kacete:

TAINAR - Menino q isso q vc ta fazendo... :shock:

Fiquei de pe com ela no meu dorço e tome bate estaca com ela arreganhada, pernas nos meus braços, maos no meu pescoço e uma cara de VOU CAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR, :lol: :lol: :lol: , nao aguentei e gozei, lhe dando fortes e freneticas estocadas no batidao, higiene elaborada, alguns trocados de palavras jogados, numeros de cels relatados, nos vestimos e tomamos nossos caminhos, fui deixar ela e quando chego no ponto, parece ate mentira, tinha umas tres putas duas muito bem comestiveis e pensei, A BANDO DE FILHAS DAS PUTAS, larguei ela e fui embora, porém, chegando proximo da ponte senti um tesao da porra por uma q esta no meio do bolo, nao deu outra voltei só q esta ja é outra historia tdniana :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Vamos as notas
Nome da PISTEIRA - TAINAR;
Beleza - 7,0 (Parece uma india so q com uma idade um pouco avançada);
Corpo - 7,5 (pra quem gosta de ficar batendo punheta nao recomendo, eu gosto de sentir o calor da buceta nao o frio da minha mao kkkkkkkkkk);
Oral - 6,5 (sem capote porem sem 'aquela' vontade);
Anal - 0,0 (não pedi);
Programa - R$ 50,00 (apesar de ter sido so uma gozada, sempre acho interessante sair com as pisteiras, mesmo com o risco maior, famoso FASTFOOD);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 33,00 (motel caribe, caiu muito ohhh motel chibata, piso antigo, paredes com aspecto de mofo namm);

Esta ai senhores, mais uma pisteira da praia mais esquecida de nossa cidade, e pensar q ali era um cartao postal maravilhoso algumas decadas atraz, hj, esquecido pelos responsaveis locais, tdzinho simples mas q abre oportunidade de quem nao tem nada pra fazer comer uma putinha por um valor irrizório.

"O bom, hum, ainda esta por vir :twisted: :twisted: :twisted: "

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”