Bia Vasconcelos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DesbravadorRN
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Mar 2012, 12:05
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bia Vasconcelos

#1 Mensagem por DesbravadorRN » 01 Jul 2012, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
cheguei em natal hj ao meio dia, liguei pra Bia e rapidamente marcamos no motel em 40 minutos, ela é muito boa de negociação... só atrazou 5 minutinhos, primeiro ponto positivo... quando abrir a porta, ela ja me taca um beijão e corre pro banho, votou do banho e conversamos muito, quando ela me ataca e coloca todo o pau na boca, passado uns 20 minutos nisso, enchi a boca da puta, engoliu tudo... higiene feita, mais conversas e começa os trabalhos, oral, capote, ppmm, de ladinho, coqueirinho, coqueirinho invertido, d4 diz ela q gozou, aí gozei tbem.. o terceiro roundo foi bem parecido com o segundo, a unica diferença q eu demorei muito pra gozar, mais quando gozei enchi a boca da perva, engoliu tudo...

Buça: 10
oral: 10
anal: ñ sentir falta
tempo: 2 horas
preço: 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bia Vasconcelos

#2 Mensagem por voyage » 03 Jul 2012, 11:39

DesbravadorRN escreveu:cheguei em natal hj ao meio dia, liguei pra Bia e rapidamente marcamos no motel em 40 minutos, ela é muito boa de negociação... só atrazou 5 minutinhos, primeiro ponto positivo... quando abrir a porta, ela ja me taca um beijão e corre pro banho, votou do banho e conversamos muito, quando ela me ataca e coloca todo o pau na boca, passado uns 20 minutos nisso, enchi a boca da puta, engoliu tudo... higiene feita, mais conversas e começa os trabalhos, oral, capote, ppmm, de ladinho, coqueirinho, coqueirinho invertido, d4 diz ela q gozou, aí gozei tbem.. o terceiro roundo foi bem parecido com o segundo, a unica diferença q eu demorei muito pra gozar, mais quando gozei enchi a boca da perva, engoliu tudo...

Buça: 10
oral: 10
anal: ñ sentir falta
tempo: 2 horas
preço: 250,00
Tem link das fotos ?
Como ela é ?
Alta ou Baixinha ?
Gorda ou Falsa magra ?
Bonita ou feia ?
Qual o estilo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”