Bebel

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doctor_natal
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jun 2011, 11:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bebel

#1 Mensagem por doctor_natal » 12 Jul 2012, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Prezados senhores da putaria,

Em um momento anterior havia eu registrado um TD com essa garota, mas como não tinha autorização de postar o N° do telefone da mesma (só em MP), o TD acabou sendo retirado pelo moderador. Agora com a devida autorização, estou refazendo.

A Bebel é uma mulata de 1,70m aproximadamente, 20 anos, achei gostosa, rosto na média (para mim é simples e não achei em tudo feia), é uma garota simples que adora fuder. Conheci essa danadinha no bate papo da uol, conversamos um pouco no msn, acertamos os detalhes e marcamos encontro.

Já no motel, durante o banho e vendo que ia me dar bem (no sexo sou eclético, não tenho problemas com brancas, mulatas, negras, amarelas, ruivas..., se eu gostar, trepar bem e for higiênica estou dentro...hehehe), fui atacado por uma boca suculenta e tarada, a bixinha se abaixou e tome chupar, pensem em uma chupada que o cara fica achando que ta perdendo as forças...kkkkkk, depois disso resolvi ir para cama para poder desfrutar do material. Caralho, não tive nem muito tempo, pois, a GP já veio logo pra cima falando pra botar logo a camisa que ela estava tarada e com a priquita coçando e querendo pau. "A princípio fiquei achando que seria mais uma que quer que o cara goze logo e que gosta de ganhar dinheiro fácil", mas para minha alegria não foi assim! Vesti o garoto, botei a danada de 4 e observei que a xoxota da danada realmente já estava toda encharcada só com o trato que rolou no banheiro. Aí meus amigos, abri a bunda da guria para ver melhor o conjunto Cú Buceta, fui socando o meu pau bem devagar, fui botando na xana vermelha e a perva se contorcendo toda, gemendo e pedindo que eu botasse tudo, não deu outra, senti a vara topar lá dentro e só os matulões de fora querendo ir também. PQP, depois disso, bombei com vontade com a Bebel se acabando toda e eu me segurando para a festinha não acabar logo... hehehehehe, deixei ela literalmente se foder na minha rola, só depois a puxei para cima onde a trepada rolou solta em várias posições que todos conhecem. Confesso, eu não sabia qual seria a melhor para eu derramar o meu precioso leitinho, foi quando a Bebel falou: "Safado, quer meu cuzinho? quero sentir seu pau latejar dentro dele". Senhores, o pedido foi prontamente atendido, fiquei deitado e pedi para ela sentar no mangote, e que sentada. Pena que o vai e vem não durou muito e o meu sofrimento acabou depois de 5 minutos com um enorme gozada.

Para não ser muito repetitivo, o segundo Round foi parecido com o primeiro, só que a gozada foi com ela chupando e punhetando depois de muita foda.

NOTAS
Rosto: 6,0 (simpática, não achei feia, é uma beleza simples e mediana, cada um tem o seu gosto)
Corpo: 7,0 (peitos médios com bicos médios e escuros, pernas grossas e bunda de média para grande)
Vaginal: 8,0 (suculenta, meia franja, não senti odores)
Anal: 9,0 (ponto forte da GP)
Atendimento: 10,0 (sem nenhuma restrição e bem simpática o tempo todo, 2:30h ou mais, bem tranquilo)
Cachê: R$ 100,00, mas acho que com um papo pode sair por menos, eu estava com alvará e não podia perder tempo negociando.
Avaliação: Achei que valeu a pena, a danada gosta de foder.


******

Atualizei em 16/07/2012.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobinho123
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Mar 2012, 22:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bebel

#2 Mensagem por lobinho123 » 31 Ago 2012, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Já faz algum tempo que sai com a Bebel, liguei para ele e fui tratado super bem, combinei de ir busca-la próximo ao ateneu, a primeira impressão que tive dela foi de uma morena simpática, magra alta. Conversamos um pouco e fomos para o Roma, chegando lá fui tomar um banho e em seguida ela tirou a ropupa, achei o corpo dela legal seios pequenos, bucetinha depilada e sem odores eu deitei na cama e ela fez um belo oral em mim, do tipo garganta profunda e ficou ali um bom tempo, depois coloquei a camisinha e comi ela de 4, vendo ela naquela posição não aguentei e pedi seu cuzinho, ela disse que eu podia comer, então coloquei devagazinho e depois fui aumentando a pressão até que gozei. Depois almoçamos juntos, batemos um papo, achei ela super gente fina pois tem um papo legal e não é do tipo apressada, depois começamos de novo peguei ela na posiçao elevador e depois papai mamãe, dessa vez mais rápido pois tava atrasado.

Notas:
Beleza: 8 (cada um tem seu padrão de beleza)
Oral: 10 ( sem camisinha)
Varginal 9
Anal 10 ( como o colega doctor_natal ja disse é ponto forte dela)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jun 2011, 11:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Bebel

#3 Mensagem por doctor_natal » 17 Out 2012, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados putanheiros,

Esse TD foi um repeteco, por isso não vou me preder em falar sobre os atributos da GP. Estava eu meio que sem fazer nada, quando bateu uma vontade grande de dar uma fugidinha, foi quando lembrei da Bebel, pois, como já havia saido com ela, sabia que não teria erro. Liguei para ela e mais uma vez fui bem atendido, marcamos encontro e rumamos para o motel. Chegando lá, batemos um papinho bem descontraído e depois partimos para o amasso, foi um sarro muito gostoso com muitas mãos atrevidas que nos deixou pegando fogo, ela tirou minha roupa e ainda vestida começou um boquete maravilhoso (bem babado e com pressão), depois de 10min pedi para a danada parar, pois já estava quase derramando leitinho na boquinha dela. Tirei a roupa dela, deitei a mesma na cama e apliquei um senhor banho de lingua até sentir o corpo da perva se contorcer, senti a buceta da danada muito molhada e ela me emplorando para cair dentro.....Ui, Ui, Ui....., foi muita foda em todas as posições até ela me perguntar se eu não queria sei precioso cuzinho (e que cuzinho, e que visão...), aí não resisti, botei a Bebel de 4 e comecei botando bem devargar eté sentir que o meu pau todo atolado. Depois disso, bombei forte escutando uns gemidinhos com ela me puxando para dentro e rebolando bastante. Pessoal, não deu outra, foi muito leite na borracha.

Fizemos a higiêne e demos um tempinho para recuperarmos, foi foda em dois tempos, onde nem sei qual foi a melhor.

NOTAS
Beleza: 7,0 (Achei ela mais arrumada que na primeira vez que saimos)
Corpo: 7,5 (Mulata, 1,70m, mas se frequantasse academia ninguém segurava)
Vaginal: 8,0 (Sem odor, molha naturalmente, depilada e se joga para dentro)
Oral: 8,5 (Achei a perva mais experiênte nesse quesito)
Anal: 9,0 (Ponto forte, dar porque gosta e não tive surpresa)
Atendimento: (Bem tranquilo e não regulou tempo, ótima companhia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mariogc
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jan 2013, 12:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bebel

#4 Mensagem por Mariogc » 29 Jan 2013, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom ja faz umas duas semanas que sair com a bebel liguei pra ela fui bem atendido gostei muito e acertamos R$80 reais por 1 hora e 30 marquei com ela perto do atheneu 30 depois ela chega morena alta se conhecemos e rumamos para o lamore motel (porcaria) ao chegar no quarto ela foi tomar banho ai fui com ela ja fui logo chupando ela todinha gosto muito de morenas depois do banho fomos pra cama e la comecei de novo a chupar aquela buceta maravilhosa tava olouco e vendo ela gemendo fiquei mais doido ainda depois ela comecou a chupar meu pau bem gostoso olhando pra min adoro!!depois pegue rola depois pedi pra ela ficar de 4 e pedi o cuzinho ela disse logo sim puta que pariu que cuzinho enfiei e pegue rola tava com tanto tesao que gozei logo depois de uns 15 min comecamos a segunda foi muito bom gostei muito de sair com ela muito boa mesmo no que faz

ai as notas minhas para ela
rosto 7
corpo 8
buceta 9 raspadinha do jeito que gosto
bunda 9 tem um belo cu

nota final 8 pelo tempo que foi pouco
mais muito gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Bebel

#5 Mensagem por Lyon_natal » 16 Fev 2013, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala meus nobres amigos do conselho, tudo em paz? Espero que sim! 8)
Semana passada estava eu sem pensar em putaria :oops: dai me liga uma CIVIL dos meus tempos de solteiro me chamando para dar uma namoradinha de leve(Foda, quando cara se aquieta sem o :evil: e da corda, tem jeito não...) dai resolvo bolar um plano para conseguir um alvará com a patroa, alvará esse para ser usado logo apos a saída do trabalho, pois bem tudo, combinado alvará em mãos e quando ligo para a dita cuja civil......
CIVIL: Amor, nem vai dar mais certo, minha filha esta me aperriando e tals.....PQP..pq não avisa ao cara antes...FIQUEI PUTO...
Mas como ja estava solto, resolvi dar uma fodinha pagando :( para não perder o alvará.
A Bebel já fazia algum tempo que tava na minha lista e já tinha até tentado marcar outras vezes com ela mas nunca tinha rolado, dessa vez foi batata, uma ligação e tudo resolvido, peguei o carango e fui busca-lá em petrópolis.
Bem, minha primeira impressão da garota não gostei, nos TDS anteriores citam a mesma como MORENA :?: :?: :?: correção ela é NEGRA, existe uma diferença exemplo: para mim morena é a PAULA ZN a BEBEL é negra, magra e relativamente alta....como já estava no local não arreguei e segui para o motel...
É uma moça simples, veio pouco ou quase nada produzida, mas tem um excelente carisma, faz de tudo para agradar, conversa boa sem traumas.

Higienização de ambas as partes e ela começa um venho boquete, inicio fraco, mas se soltou e melhorou muito, deu vontade de gozar na boca, mas como queria o carro chefe (CÚ), abortei a ideia, camisinha no garoto, cavalgada boa, buceta lubrifica bem, e vamos para o que interessa...
AI A COISA FICOU SERIA, a bixa da o cú com maestria, aguenta bem deixa fazer o zig zag dos deuses CXB(Cú versus Buceta), cara isso me da um tesão do CARAAAAAAAAAAAAALHO :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Sem reclamar quando tava gozando, dei leitinho na boquinha para a bixinha......
foram 2 rounds o segundo com MUITO mais CU, por sinal limpinho e sem odores.

Bem vamos as notas:
No geral: A bichinha é bem novinha 22 aninhos, apesar de não ser meu estilo o conjunto é relativamente bom
Rosto: 6
Peitos: 6
Bunda: Bonita 8
Boquete: 7
Buceta: 8 lubrifica bem
ANAL: 10 carro chefe

Como disse antes, prefiro mais as turbinadas/raimundas, mas para quem procura uma boa opção na casa dos 100zao, esta ai mais uma.

Hasta la vista, baby

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bebel
    por dum45 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    1537 Exibições
    Última mensagem por Womanizer RS
  • Bebel
    por M. Brando » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    967 Exibições
    Última mensagem por M. Brando
  • Bebel
    2 Respostas
    798 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Bebel Mineira Sanches
    4 Respostas
    5822 Exibições
    Última mensagem por Luizinho567
  • Bebel Mineira Sanches 11951707127...delicia em Santana
    por caballo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    5162 Exibições
    Última mensagem por ricardovaillant

Voltar para “Natal - RN”