Pimenta Rosa / Ex Kelly Delícia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 34 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 27Não 25
Oral Sem:Sim 38Não 13
Beija:Sim 31Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pimenta Rosa / Ex Kelly Delícia

#1 Mensagem por MotociclerJ » 16 Jul 2012, 06:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confradaria e Rataria, vejam bem, este td que irei postar tem uma busca por esta MULATA a Karla, de uns 6 (seis) anos, bem, esta eu na trilha de mais um enduro putal, achando que esta bem na fita, pois a garota era a morena do exalta, que bem na fita q porra nenhuma, a pista era falsa passando ela para um dos confrades que a viu em questao ele me relatou "MOTO NAO É ESTA NAO, MAS TAMBEM IREI CONFERIR", fiquei puto pois a rapariga que me passou o contato muito amiga da menina q estava na festa e disse que conhecia ela, grrrrrrr, enfim, terminou que falei para o amigo se ele conhecia tambem uma tal de NEGONA DO AMARANTE, por mais simples e facil de se visualizar que esta guria fode no mundo artistico nunca consegui chegar junto, entao, o confrade em questao me mandou contatos preciosos :twisted: , agradeço por dmais ao confrade "DEN...", liguei para a perva, bixa é bruuuuuuuuuuta no telefone:

MOTOCICLERJ - Boa tarde karla tudo bem? um amigo meu te indicou como acompanhante e...
KARLA - Q amigo? nao sei do que vc esta falando, xauuuuu.

Caralho, desligou, esperei esperei e liguei novamente, disse q meu amigo tinha carro tal, era assado, tinha o nome de fulano (isso tudo fruto de minha imaginaçao, pois putanheiro q é putanheiro tem conversa pra botar boi na chuva, no caso nega na pomba kkkkk) e que estava muito afim de conhece-la, perguntei o valor e horarios para poder vê-la, foi quando ela se abriu um pouco:

KARLA - Olha, nao sou de sair muito nao;
MOTOCICLERJ - ( :doubt: Humm acredito);
KARLA - Mas eu só saio por R$ 150,00 e nao dou o cu por este valor entendido?
MOTOCICLERJ - ( :shock: Minha nossa senhora) Ok, onde lhe pego e que horas?
KARLA - Na zn caminho tal, vc me pega de tarde nao posso sair a noite nem finais de semana ENTENDIDO?
MOTOCICLERJ - Sim SR CAPITAO, ops, sim senhora, rsrsrsrsrs;

Putaria planejada, fui ao encontro da deusa de ebano de minha epoca solitaria sem gpguia sem confrades sem o priorado de putao, somente pelo orkut onde ela tinha um perfil e eu me esbaldava na vontade de comer aquele rabao, rsrsrs. ao chegar a hora combinada fui pegar a garota, no local combinado, minha nossa a zn tem um transito de matar a paciencia e o tesao de qualquer um, ao chegar no local ligo, espero mais uns min e quando vejo la vem ela, senhores, um aviso, para quem nao gosta de mulher bombada nao va, repeito NAO VA!! Para quem gosta de mulher estilo VALESKA POPOZUDA VAAAAAAAA, EU DISSE VAAAA!!! :shock: Caaaaaaaaralho a mulher encorpou dmais, bixo, que coxas sao aquelas hein? rabo, minha noooossa megalesco, peitos pequenos e durinhos, barriga chapada, rosto amigavel, um rastafari q bate no rabo e por falar em rabo que coisa animal meu amigo kkkkkkkkk, de sainha meu pau subiu mais do q ja estava, entrou sentou (ah, tive q ir de carro uma merda essa de andar na porra de 4rodas):

KARLA - E ai??? tudo bem? o q q manda?
MOTOCICLERJ - :lol: :lol: Rola, manda uma bela rolada menina faz seis anos q te procuro kkkkkkkkk:
KARLA - Serio??? entao vamos matar essa seca né? :lol:

Com ela mais aberta fomos ao Rarus zn, ao chegar tivemos de esperar a porra q tava em arrumaçao (to dizendo q ainda monto um motel e vai ser MOTOS PRIMO DE TEL, MOTOEL kkkk) ela tira a saia e deixa uma minuscula calcinha vermelha esconder um priquito mulato pingueludo uiii papai, amigos, se vc tiver menos q um metro e setenta (acho q e essa a altura dela) vc vai apanhar kkkkkkkkkkk, ela entra no banho, e vem para cama:

KALA - Venha ca venha poe essa bixona pra fora e deixa eu mamar nela
MOTOCICLERJ - :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Toma
KARLA -Hummm glupglupglup stuuuuuuuuuuc (cuspe) glup

Tesao do caralho, cai de boca no pinguelao dela tambem, parece um pauzinho kkkk, tome chupa-la buceta limpinha, foi quando ela girou e disse vem me comer de 4 vem, amigos, pelas caridades, da ate pra gozar com essa visao o cu da mulher e grande demais, encapuzei o menino e tome socar:

MOTOCICLERJ - Toma negona toma quanto temmmmmpo caralho
KARLA - Hummm me arromba vai hummmm ai mete essa bixona pra dentro vai hummmmmm aiiiiiii fode...
MOTOCICLERJ - (Arrombar? o q pelo amor das caridades se ja ta kkkkkkkk) :twisted:

Tire ela dessa posiçao senao eu terminava gozando, joguei na pppm e tome estocada, quando menos espero a mulher toda se contorcendo e gritando caralho caralho molhada ao extremo, sera q gozou? penso eu, ah quero nem saber qro e fuder, meti de ladinho com o rabo dela me jogando pra traz cada vez q metia, aquilo e uma mola kkkkkkk de tao grande tem esse efeito, boto ela pra montar e do nada me levanto com ela no famoso BATE ESTACA MOTAL, kkkkkkkkk:

KARLA - Menino tu e doido vou caiiiiiiiiiiiiir
MOTOCICLERJ - Cai nao segure meu pescoço rapariga :twisted:

Tome Tome Tome, e ela aperriada, foi quando joguei na parede pedi pra mim dar as costa e fui meter na buceta dela olhando aquele rabo, caralho nao aguentei, gozei ali mesmo em pe com a visao maravilhosa de duas montanhas sucubindo ao meu pau kkkkkkkkkk. Pausa para higiene, muitas conversas trocadas e novamente mamada no pau, parecia q ia arrancar caralho kkkk, veio me cavalgar, joguei de bunda pra cima na cama fiquei mentendo depois a virei estilo cawgirl ou motinha kkkkkk, fiquei por cima cavalgando ela e tive uma ideia:

MOTOCICLERJ - Venha pra beira da cama negona venha
KARLA - Ok
MOTOCICLERJ - Fique abrindo esse rabo, abraaaaaaa :twisted:
KARLA - Toma safado, filho da puta olha meu cu olha

Fiquei batendo uma e lambendo o cuzao da negona, bem lizinho, sem odor, confesso q deu vontade de meter, ali ja foi visitado nao tenho duvidas mas tava muito mas muito afim de curtir o visual, lambi aquela buceta dela d 4 tambem e terminei dando um banho de gala no cu dela:

KARLA - Goza na boquinha goza...
MOTOCICLERJ - NAAAAAAAAAAO QRO AQUIIIIIIII :twisted: :

Fim de papo, fim de foda :( e fui deixa-la no ponto a qual a peguei na zn, com relaçao a beijos nao procurei, ela realmente faz o anal basta vc pagar mais e tenho duas ressalvas a fazer aos senhores, PRIMEIRA, a mulher é extra muscular ok, nao to afim de saber se toma bombas ou complementos, nao venham com viadagens dizendo q ela é muito masculina q nao sabiam, ja disse o estilo, fode muito pra quem quer ser comido tai a opçao, se bem que no meu entender a mais completa é a PAULA ZN, enfim cada um tem seu cu, SEGUNDA, pelas caridades quando forem pegar as meninas nao so a KARLA, nao saiam dizendo que pegou ela no local x, muitas vezes é a casa da garota, diga q a pegou no local proximo, afff, tem cada atrapalhado.
Ela falou que da o cu mas nao curte muito e o cache aumenta, entao, vao a vontade dela, para quem ja a conhece o nome KARLA foi um cod para assim dizer que voces tao amigos do MOTOCICLERJ, ja que o nome dela é outro, falows, pra nao ta com essa EI CARA QUAL O TEU NOME PRA MIM FALAR PRA ELA, e ter q atrasar a foda de voces pois pra mim responder mps so a noite kkkkkkk.

VAMOS AS NOTAS:
Vamos as notas
Nome da SAFADA - KARLA (em outrora negona do amarante);
Beleza - 7,0 (nao andaria no midway kkkkk brincadeira);
Corpo - 9,0 (gostosona so achei muito fortona);
Oral - 7,5 (quase arranca meu cacete e sem capote);
Anal - 0,0 (não pedi);
Programa - R$ 150,00 (apesar de nao sair pagando esse valor eu achei um ótimo custo beneficio);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 49,00 (motel harus zn);

Uma otima semana a todos, a minha começou triste mas enfim (nao por causa da negona), boas comidas, abraço a todos e seguem as desbravadas.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei

A pedido da GP o nome foi trocado de Karla para Kelly e celular tb. - E&M - 06-07-2015
084 98620-1408
84 98763- 9820

http://vipsdorn.com.br/Galerias/Mulata% ... ulata.html
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Kelly

#2 Mensagem por QtoQrer » 17 Jul 2012, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Informações em mãos, estabeleci contato com a pretinha (perdoem o eufemismo, kkkk), foi muito simpática no telefone. Ao vivo, foi mais simpática ainda e achei muito bom, porque combinou com o que vi ao ir buscá-la.

Camaradas, mulheres aprecio-as de verdade de todas as cores, mas esta é destaque (típica destaque de escola-de-samba, rsrsrs) !!! Gata de academia, sem dúvida, 1,7m, uns 110 de quadril, cintura no shape e QUE PAR DE PERNAS... Para o estilo mulherão, não há defeitos ! Rumamos alegremente para o motel, desenvoltura em alto grau da novinha lá dentro !

E aos bons trabalhos: Beijos muitos gostosinhos ! Sarro na estrutura daquela mulher disposta comigo, ficou ótimo, rs ! Veio com um tonzinho de vermelho na pele, marca de mini-biquini-fio-dental, pelinhos dourados, o visual de cabelo rasta comprido, rosto bonitinho-pra-passar-de-ano... Tem todo o traquejo, sabe e faz o jogo, vindo pra cima MESMO !

Sexxxo sem miséria, o corpo da mulher é um parque de diversão... E é quente, ixe... Molhada todo o tempo, bucetinha de ficar beijando e chupando até a permanência do motel acabar, mas quem diz que o ritmo é pra ficar numa velocidade só, kkkkk ??? Ela vem de todo jeito, joga em todas as posições, como quem está brincando; os seios médios, durinhos-durinhos docinhos, uiuiuiui, rs !
Plástico no pau, foda intensa, comer essa mulher foi que nem brincar em montanha-russa: O tempo em que o ritmo diminui é porque na sequência a descida é radical ! Em todos os ângulos a gata é boa de ver e comer... Comi-a com muito gosto e estragando a surpresa para os amigos, digo: Ela come DE VERDADE a chibata com um pompoar acima da média local. Boa de verdade, afff... Lazer que passou-se MUITO rápido nas ocasiões que a vi...

Foi o que sucedeu-se conosco. Pra acrescentar algo nela, cabe uma pitada bem dosada de sofisticação, aí ficaria um sonho, rs !!! Mas a bicha é boa absolutamente !!!
Positivo, fácil, indico-a com destaque !

Bom, contei o suficiente pra ser justo e paro pra não pagar de BOP ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ficam umas notas pra "avaliação":
BEIJO: 9,0.
CORPO: 9,0 (Estilo mulherão, linda).
ORAL: Ótimo
VAGINAL: 10,0 (conhesssssss)
ANAL: Não fizemos, mas competência está lá...
ROSTO: 8,0 (Bonita e simpática)
ENVOLVIMENTO: 9,5
CELULAR: Sem inconvenientes... Em off durante todo o jogo .
TEMPO: 2H30MIN,
CACHÊ: R$ 150,00.

Repeteco, sem dúvida !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Mar 2012, 12:05
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Kelly

#3 Mensagem por DesbravadorRN » 20 Jul 2012, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
lendo os tds do companheiros acima, me interecei pela Mulata, fui direto ao ponto perguntei por quanto ela saia, combinamos valores, ela sempre muito simpatica, combinamos o local pra mim pega-la, e coloquei o jipão rumo ao local, chegando lá, espero uns cinco minutinhos e avisto pelo retrovisor a morena, um vestidinho branco curtissimo e um salto alto... pensei, puta q o pariooo oq q é issoooo, Meu Deus.... a morena entro no carro sorridente, e ja tascou um beijão de lingua, bem cheirosa e rumo ao motel.... chegando ao motel ela desce do carro e vai abrir a porta do quarto e eu fico só observando, como o vestidinho era branco dava pra ver a calcinha rosa atolada no rabo dela, o pau ja deu sinal de vida, ela veio ate a porta do carro, lado do motorista, onde eu estava, abriu a porta, e perguntou?
Karla: vai ficar aí só olhando??? tenho muitas coisas pra te dar...
Desbravador: :roll: :twisted:
ñ deu tempo nem responder, ela ja tascou um beijão em mim, e pegou meu pau e se esfregava, coisa de louco mesmo, me puxou pra fora do carro, me encostou na lateral e se esfregava parecia q tava no cio... putzzz... colocou o bixão pra fora e caio de boca, chupou muito, cuspia, babava, fazia garganta profunda, engasgava, chamava de gostoso, safado, punhetava, pedinha leitinho na boca... se eu ñ fosse forte tinha gozado ali mesmo, corri, peguei uma camisnha coloquei ela de costas, com o pé em cima do pneu do carro, fastei sua calcinha, e coloquei nela, ela tava tão ensopada q entrou facil facil... bombei assim um bom tempo, ate q ela começa a gemer alto dinendo:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Karla:
Soca com força, arromba minha buceta, bota tudo seu safado, sua negona ta gozandooooooooooooo gostosoooo...
Desbravador: :twisted:
depois disso, com uns cinco minutinhos eu enchi a boca da perva... fim do primeirro round
entramos no quarto, eu estava pingando de suor, tomamos banho, conversamos bastante, e começamos a chupações, um 69 sensacional, ate ela implorar pra colocar dentro dela... capote colocado, e ela montou em cima, cavalgou pra caralho, aí ela gozou dinovo... eu ñ aguentei e gozei tbem... fim do segundo round...
meu tempo tava esgotado, tinha uma reunião logo em seguida... deixei ela no mesmo lugar e vazei...

buça: 10
anal: ñ fizemos
oral: 08
tempo: 2 horas
preço: 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mach9
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Mai 2011, 00:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re

#4 Mensagem por mach9 » 24 Jul 2012, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal. Estou aqui para fazer um breve comentário da saída com a Karla pois todas as características da gata já foram mencionadas pelos amigos moto e qtoqrer. Peguei a negona quase na porta de casa. Fomos ao Ele & Ela. A mulher é muito grande!!!!Ela estava super cheirosa e vestida de forma fatal com um minúsculo vestido preto. Quando a mulher tirou a roupa fiquei surpreso com o tamanho do rabo (enorme)!!!Ela começou dando uma chupada super gostosa enquanto eu fudia a buceta dela com o dedo. Pense numa pressão que ela fez no meu dedo! Logo disse a ela: Quero isso no meu pau...Não resisti a paisagem e caí de boca na negona antes de meter. Depois de colocar a camisinha fui logo metendo nela de quatro com ela de pé. Mudamos de posição várias vezes antes de pedir pra ela ficar de quatro de novo para que eu pudesse gozar. Pausa para o almoço e demos retomamos as brincadeiras. Variações de posição e a negona pede para que eu goze na boca dela e digo que infelizmente com um rabo daqueles é impossível não querer gozar fudendo ela de quatro (leite na camisa de novo). Logo depois da segunda fui deixar ela na malhação. A mulher é uma simpatia e vale demais a pena.

Notas da negona:
BEIJO: 10
CORPO: 9,0 (Estilo mulherão, linda).
ORAL: Ótimo
VAGINAL: 10,0 (conhesssssss)
ANAL: Não fizemos...
ROSTO: 8,0 (Bonita e simpática)
ENVOLVIMENTO: 9,5
CELULAR: Atendeu com minha permissão (ela perguntou se podia) .
TEMPO: duas horas
CACHÊ: R$ 150,00
MOTEL: Já incluso o almoço ficou 48,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 06 Nov 2010, 09:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re:

#5 Mensagem por bonzzinho » 06 Ago 2012, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a Karla
.
Liguei um dia antes, pois so poderia sair cedinho, então fiz os contatos antes para dar certo.
Liguei cedo e ela me passou o trajeto.
Zona norte, estrada de são gonçalo, apos a lombada eletronica entrar na rua do orelhão.
Pronto cheguei, ligo e a morena vem vindo.
Muito simpatica, carismatica.
Rumo ao rarus da ZN, dizem que é o melhor motel da ZN e mesmo assim não gosto, então não arrisco outro.
Olha, a mulher é grande sua presença intimida.
Chegando ao quarto, ela tira o vestido e deixa a vista seu corpaço...muito gostosa.
Começamos um sarro gostoso e a nos beijar...muito bom.
Vou ao banheiro, depois ela e quando volta cintinuamos a pegação.
Oral muito bom, profundo, engole o cacete todinho.
Perguntei se o oral era até o final ela disse que sim...então foi assim que escolhi dar a primeira.
Sugou tudinho, deixou o cacete limpinho e a min sem forcas sobre a cama.
Pausa, papo sobre programa...perguntei se ela poderia atender ainda mais cedo e ela disse que sim, só teria que combinar.
Eu estava ja pensando no repeteco...kkkkk.
O 2 round foi parecido com o primeiro..mas chupança e leite na boquinha dela.
Acho que o tamanho dela e sua musculatura me deixou intimidado a um fight mais cansativo.
Mas, fica pra proxima.A primeira vez sempre é mais dificil....kkkkkkkkkkk.
notas:

beleza: 7 (muito simpatica)
beijo:9 ( de tudo que é jeito)
Corpo: 8 (muito gostosa)
Oral: 9 (delicia)
Vaginal e anal: tive medo de ser comido...mas to me preparando com Stevem Seagal para o proximo fight no UFC Rio.
Atendimento:10
Tempo: 1:30
Cachê:R$150,00
Motel:R$49,00

Obs: ela faz parte da escola da Mercia (como ja fez a PaulaZN).Não sei se tem ligação, mas todas as meninas que
trabalharam para a Mercia tem um excelente atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobinho123
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Mar 2012, 22:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re:

#6 Mensagem por lobinho123 » 26 Set 2012, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já fazia algum tempo que queria sair com a Karla, fiquei muito entusiasmado pois ela foi muito bem indicada. Como eu estava com a manhã livre decidir ligar para ela, fui muito bem atendido e combinei de ir buscala-la na zona norte.
Quando eu vi não acreditei...que mulher é aquela...maravilhosa :D...alta, corpo atlético e que BUNDÃO pense em uma cavala a mulher é toda sobre medida, um prato cheio para quem gosta de mulher atlética.
Fomos para um motel pertinho da casa dela, e como mencionou o QtoQrer realmente o corpo da morena parece um parque de diversão...você não sabe por onde começar, pois não é todo dia que se come uma mulher daquela.
Eu comecei xupando os peitinhos, eles são do jeito que eu gosto pequenos e duros, depois desci e xupei a bucetinha dela muito e que bucetinha gostosa bem depiladinha e cheirosa fiquei ali um bom tempo, depois vi aquela visão do paraíso que bunda maravilhosa eu só coloquei o dedinho, mais ela foi logo dizendo que não faz anal...q pena...
Depois foi a vez dela pense em um boquete, fazia tempo que não recebia um destes a danada engolia minha rola todinha até o final tive que mandar ela parar senão eu ia gozar na boca dela.
1 ROUND coloquei o plástico e foi só alegria ela ficou por cima e eu pude sentir aquela bucetinha quentinha não aguentei muito tempo e gozei
2 ROUND essa parte é que eu mais gosto ela ficou d 4 e eu meti com força naquele rabão, pense que essa perva parece até que tem fogo no rabo quanto mais eu metia mais ela pedia, passei um bo tempo comendo e quando eu ja estava perto ela pediu q eu gozasse na boca dela, e eu claro atendi o pedido.

NOTAS
CORPO: 10 .
ORAL:10
VAGINAL: 10,0
ANAL: ela não faz..
ROSTO: 9,0 (Bonita e simpática)
ENVOLVIMENTO: 10 ( ótima companhia)
CELULAR: Atendeu com minha permissão (ela perguntou se podia) .
TEMPO: 2 horas
CACHÊ: R$ 150,00

Bom com certeza vai ter repeteco, e da próxima vez vai ser em dose dupla...

Tirei a foto do rabão dela

http://www.4shared.com/photo/N17woXj2/3 ... _021_.html?

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
27/09/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moralpb2
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Mai 2010, 16:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re:

#7 Mensagem por Moralpb2 » 06 Nov 2012, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Paradão demais...entro no GP pra ver as novidades...me deparo com a Karla Mulata, li os comentários e tive a oportunidade de comprovar tudo o que os colegas falaram, a mulher é simplesmente uma máquina!!!
Liguei pra ela ontem, foi muito simpática ao telefone e logo combinamos de nos encontrar na zona norte...como estou sem carro fiquei de encontrá-la no Norte Shopping, pontualmente na hora combinada o táxi encosta com a Negona!!!...owww delícia!!!!
Migramos pro Rarus, entrando no quarto a mulher não me deixou nem olhar de lado, pulou em cima de mim me chamando de tarado...botou meu pau pra fora e caiu de boca como se fosse o último pau da terra...chupava, lambia, garganta profunda...e tudo isso num ritmo frenético...se não segurar é gozada na certa!!
Freei o bokete...e parti pra buceta...caí de boca naquela xana cheirosa, depois meti pra dentro, ela gritava, esperneava, pedia mais...queria pau!!! Gozei na buceta gostosa......
Round 2....aguentou mais de meia hora de pica....em tudo quanto foi posição e ao final leitinho na boquinha!! (Ela faz questão de beber a porra!)
Perguntei pelo cuzinho...ela disse que dá....=D...quando bebe!!!heheheheeheh
Conversamos, nos curtimos mais um pouco e ficamos de nos encontrar de novo em breve!!

Notinhas...
Rosto: 9
Buceta: 10
Peitos: Gostosos...10
Rabo: Grande, gostoso, chupei até a língua doer, 1000000000 (UM TRILHÃO)
Atendimento: 10, parece que conhece vc desde criança...tratamento VIP!!
Resumo da Obra: Repeteco com certeza

Valor: 150,00
Motel: 70,00 (suíte com banheira...jantar incluso...)
Táxi: 35,00
Total: 255,00

Tempo: 2 horas

Fiquei de postar umas fotos, mas não consegui agora!!
Amanhã coloco os links do 4shared pra vcs se lamberem com a Negona!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moralpb2
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Mai 2010, 16:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re:

#8 Mensagem por Moralpb2 » 11 Nov 2012, 21:20

Segue o link com as fotos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da Karla Mulata!
http://www.4shared.com/folder/YLg0X-yK/_online.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soango
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re:

#9 Mensagem por soango » 20 Dez 2012, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa perva por indicação de outra, e q dica.
Quando chegamos ao motel a gp tumoubanho e foi logo pra cima num oral sem misseria, fomos para o bucetal, terminei gozando na boca dela.
Intervalo e um pouco de PPP e logo ela tava atracada no pau denovo com a boca, so q dessa vaz comi o cuzinho, com um pouco de gel, um espetaculo é aquela bunda, algumas possições, mas ela naum aquentou muito tempo e pedio para gozar com ela chupando.

Rosto:8
Corpo:9, tipico de uma boa mulata de academia
Atendimento:8, faltou um anal mas bem feito
Preço:200, um pouco caro, mas valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OlhoDePica
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Dez 2012, 21:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re:

#10 Mensagem por OlhoDePica » 08 Jan 2013, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olho da Pica bem aberto às fotos da Karla já há alguns dias, EEEE com aquele tesão acumulado, aproveito o ensejo raro Via Zona Norte, tão somente devido a pequena viagem ao Fórum de uma cidade pertencente à Grande Natal , SURGE A ocasião oportuna em meu retorno deste compromisso profissional...

Contatos com a GP: Livre, Leve e Solta, prontinha para o abate, realmente não havia com negar esta experiência empírica com esta negra espetacular em meu "know-it-hall" relativamente vasto.


Peguei a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Karla
e nos direcionamos ao Rarus ZN, O menos "fuéba" daqueles lados, referência de um colega, inclusive.
Melhor suíte em busca de algum conforto para momento de relax total a dois: Funcional, Aprazível e Confortável.


Garota muito educada, letrada, elegância primorosa, sabendo portar-se muito bem durante toda a dinâmica interpessoal inicial na intimidade.

Além de bastante ALTA, BELEZA NEGRA TOP DE LINHA: SEIOS, PERNAS E BUMBUM feito titanium de tão duros EEEE uma BARRIGA : inigualavelmente CHAPADA ! Uma deusa de ébano.

Proporcionalidade perfeita de massa muscular... e tão importante quanto aos atributos físicos: Impecável no português, sem assassinatos da Língua Portuguesa, recorrentes nas " anãs de jardim" , " tocos de amarrar cachorro" ou "mini projeto de puta "...
... que passeiam pelo site com " merchandising " desesperadamente sufocante e que, normalmente entram mudas e saem caladas, para não ofender nossos tímpanos.



Devido ser a minha experiência empírica com uma mulata, toda essa diversidade étnica... pois sou branquelo igual uma tapioca...fez criar uma esfera de erotismo bastante relevante, marcante e memorável.


Tudo fluindo naturalmente,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Karla
, no comando, me convida ao um banho a dois, bastante carinhosa e sexy ; aproximações na hidro, beijos,toques, lambidas e deliciosas safadezas de uma mulher em plena consciência de seu potencial.

Na sequência, pulamos pra cama;
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Karla
de 4, Olha da Pica só focava em ir experimentando invadir bem lentamente aquele xibiuzão cinza, lábios bem minúsculos quase roxinhos dessa bucetinha menor do mundo inteiro.

Pirei o cabeção: Foi me dando uma agonia, mais tão miserável de ver meu pau branco branco sexando nela... que a vontade era de socar a chibata nessa buceta pretinha [e fosse possível] fosse saindo, simultaneamente, pelo cu cuja tonalidade era de CARNE DE PATO maaaas com gostinho de CARANGUEJO... AI, tesuuuuda... [Risos]

Munição a vista e ... TOUCHÉ !



Desfecho previsível e segue-se um breve PIT STOP para nos recompormos para segundo round.
Neste ínterim, Almoçamos... Papinho light, banalidades recorrentes ... e de extrema relevância : NENHUM resquício de neuroses, fixações, perseguições, e/ou colocações tendensiosas sobre o GPGuia por parte da garota.



De volta aos trabalhos... Mulher completíssima: Chupada colossal no pau e no saco; armadura a postos, chibata blindada e a Negona vem sentando e engolindo a rola com o anelzinho preto de couro.
Ela vai mengando , saracoteando, subindo e descendo, comprimindo levemente meu pau....

...Consequentemente, o grau de sensibilidade se prolonga por todo o diâmetro do cacete, chegando em seu ápice: TOUCHÉ (Gozada que quase explode as artérias, frita a pica e cozinha os ovos ! ) [Risos]




Apreciação:

Atributos Físicos: 100%
Atuação e Conduta: 100%

Cash: 200,00
Permanência: aproximadamente 2 hs.



Indicação Elogiosa a TODOS ; Uma vez que faz parte do imaginário masculino analisar praticamente uma Deusa de Ébano Deliciosa, Genuína e Ímpar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re:

#11 Mensagem por voyage » 08 Jan 2013, 19:13

Olha o site da mulata:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jan 2013, 11:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re:

#12 Mensagem por SpeakNowMTC » 26 Mar 2013, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ao chegar novamente em natal e diante de fotos tao excitantes e convidativas liguei para esta garota a qual me surpreendeu a maneira dela nogociar (positiva), peguei o carro e rumei a zona norte, santa area, atualmente vem de la minhas melhores comidas atraves de indicaçoes de parceiros do meio hehehehe, ao chegar no local mensionado pela moça eu a vejo, e logo penso, VOU LEVAR UMA SURRA, a mulher é a famosa mulherona, negona, mulaaaaaatona, poxa, com um micro vestido de causar arrepios ate no rego do creucreu masculino, rumamos para o rarus, quando ela tira a saia e começa a motrar sua bucetaça, com um pinguelo do tamanho do meu dedo midim kkkkk rapaz do ceu, q mulata é aquela, chupou meu kacete com uma maestria de fazer inveja a muita profissional, na sequencia vira o rabo grandao pra mim e chama pra fuder, uns tres min na buceta dela ela ja muda e pede pra me montar, cara, q cavalgada ela parece q tem uma boca no lugar da buceta mastigando sugando poxa, gozei em pouco tempo, tomamos banho e relatei q estava com uma vontade de comer o cu dela, ela apenas disse, é so pagar mais cinquenta, kkkk poxa nao tinha como nao qrer pagar, meti ky no cu dela e empurrei solicitei pra ela rebolar e a mesma deu uma rebolada q nao passei mais q 40seg para gozar, que coisa linda q culazo, q negona.

muito boa a foda irei repetir, so tenho a agradecer a quem postou esta, isso sim foi uma otima indicaçao, continuo ainda vendo aqui antes de me lascar ali. vlw mr "M"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soldado1970
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2013, 03:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re:

#13 Mensagem por soldado1970 » 27 Mar 2013, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ola amigos da putaria!esse foi meu primeiro td com essa negona e bota negona nisso liguei pra negona e ela me atendeu bem simpatica no tel combinei de pegala na zn peguei a viatura e fui ao encontro de dessa negona pqp! quando vi nossa q negona parece ser bem maior ao vivo ai logo pensei ainda bem q vim de carro acho q nao tem moto q sustente 1 rabo desses logo q ela entrou no carro eu ja foi logo me dizendo q iria fuder muito q estava na seca a madeira ja deu logo 1 salto :evil: bem levei ela ate o ele e ela motel sugerido pela mesma ja q nao sou muito de ir pra queles lados ao chegar no quarto igiene feita a nega praticamente sugou mel pau q chupada passei q 10 minutos com ela chupando a chibata depois plastico no garoto tome chibata pqp a negona veio por cima nao aguentando peço pra comela de quatro q vizao do carai aq negona de quatro puxa vida me segurei mais nao deu outra leite no saco. no segundo round bem + demorado a negona veio com a velha chupeta. de barraca ja armada e tome chibata foram 1ns trinta minutos de chibata na negona nao ag uentando + tirei a chibata e gozei nos peitinhos dela.as notas rosto achei bem simpatica 8 ; corpo 10;atendimento 9;vaginal 10; calular ali pedi pra desligar; custo 200 pilas. o tel q ela colocou no blog dela 96439718.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renan49
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Mar 2013, 16:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re:

#14 Mensagem por Renan49 » 02 Abr 2013, 15:23

Sai com a mulher hj, tem muito o que falar não, é um espetáculo!!! vale os 200 reais que cobra, chupa muito, deixa finalizar na boquinha gostosa, tem um rabo que meu Deus, não comi porque não quis, ela da! com toda certeza terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re:

#15 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 12 Abr 2013, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Torei a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Karla
uns 2 meses atras numa farra com muita gente.
Sei que ela passou um tempão da farra dando em cima de mim e se insinuando que queria "me massacrar", não podia negar aquele volume de mulher.
Fomos pra cama, ela chupa uma rola de um jeito que parece estar desesperada, vai nos ovos com maestria e é uma delicia.
Não queria demorar muito pra não perder o movimento da farra.
Botei ela no frango assado e quando vi as pernas dela aberta e a buceta me encarando, pensei: "Vai me devorar", minha rola grossa entrou com maciez e ela parecia muuuito satisfeito, dei fortissimas estocadas, pois queria uma prova de tiro curto e muito intensa com ela.
Ela parece um animal na cama, muito selvagem, da uma animalçao no cara.
Enquanto isso, entra uma amiga dela no quarto e bota a xana na cara dela pra ela passar-lhe a lingua.
Ficamos assim, eu metendo na Karla e ela chupando a amiga.
Depois tinha que finalizar de 4 ne...
A bunda dela é uma espécie de almofada de cor preta! Coisa enorme e novamente meu pau grosso se perdia naquele imensidão.
Meti muito forte, mas muito forte mermo. Até gozei e ela parecia bem feliz. kkkkkkk

NOTAS:
ROSTO: 5- NEGONA MEIO MASCULA, MAS NÃO É FEIA NAO.
TETA: 7,5- LEGAL, MAS FICA OFUSCADA PELA BUNDONA.
BUNDA: 9- UM ABSURDO, COISA IMENSA E CONSISTENTE.
ORAL: 9,5- MUITO BOM, BABADO, SABE USAR A LINGUA E É GOSTOSO.
VAGINAL: 9- UMA BUCETA DESSA AGUENTA QUALQUER COISA.

A KARLA É UM FURACÃO, É UMA LOUCURA. SE VOCÊ GOSTA DO SEXO, MAS CALMO, NEM CHEGUE PERTO.
COM ELA É ADRENALINA PURA. A MULHER É QUEROSENE E MEU PAU É FOGO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re:

#16 Mensagem por QtoQrer » 10 Out 2013, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros companheiros de farras e indicações !
Entre idas e vindas na Vida e nos quartos "de almoço grátis", veio-me a condição de ir rever esta jovem e como tive novo atendimento diferente (para melhor) do anterior comigo, relato brevemente como se passou:

Liguei e VIVA AS AFINIDADES e a fineza ! A Karla se dispôs ao atendimento com simpatia perceptível até pelo telefone. Horário combinado, nos revemos, gente fina essa moça, mas fineza de caráter porque de corpo, PQP, o corpo está super-hiper em cima, saradíssima, uma representante TOP do biotipo das negras... Outra no estilo dela, aqui nunca vi !

Conversa boa, ela "animando" o sistema já no trajeto para o motel e eu só comendo com os olhos ! Mas chegando lá, na entrada os primeiros agarros, idem no quarto, ducha em ambos e CAMA !
"MAH-ÔE !!!", como diria Sílvio Santos, pulamos um no outro e tudo se passou intensamente, a cidadã se joga de verdade ! Eu já falei um bocado lá em cima, tudo confere com o tempero dela mais encorpado. Está mais "relax" no serviço, a cadência dela evoluiu, está num padrão tal que se eu falar mais, vira bopagem.

PRIMEIRO TEMPO: Das prévias a minha GOZADA, Só Sucesso !
SEGUNDO TEMPO: Alta permanência de qualidade 100% num oral de tremer as pernas ! Jogamos lindamente na foda, mas o compasso se desenhou pra subir a febre de meter no cuzão da jovem e PQP, PQP ! A mulher tem aquele arremate de bunda que é ver pra crer, hahahaha !!! E deu-mo como quem sabe dar e eu comi como quem soubesse comer !!! Coisa de cinema ! E como nos filmes de sacanagem o gran finale, mas fnal feliz...

Haja ponto de exclamação neste relato, armaria :lol:

Fica minhas notas, estou agradavelmente impressionado ao revê-la.
BEIJO: 10,0 (Tudo justinho, no estilo namoradinha, que beiço bonitinho)
CORPO: 10,0 (Estilo mulherão, está "mais" linda de corpo)
ORAL: 9,0
VAGINAL: 10,0 (Fode demais, o timing do pompoar é o certinho)
ANAL: 9,0...
ROSTO: 8,0 (Bonita e simpática)
ENVOLVIMENTO: 10
CELULAR: Longe e inoperante.
TEMPO: 2H30MIN,
CACHÊ: R$ 150,00.

Esta indicação e o positivo vão com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno23
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Set 2013, 16:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#17 Mensagem por Moreno23 » 12 Out 2013, 15:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sair com essa mulata gostosa e me dei bem,a Karla é uma puta de uma morena gostosa,corpo escultural,muito raro encontrar mulatas tão bonitas igual a ela,muito simpatica pelo telefone fechamos o valor de 200 reais completo,como ja descrita a karla é uma morena com o cu de parar o transito ,a gp é alta,parece aquelas passistas de escola de samba.
No primeiro round mamou gostoso,com direito a chupada no saco e tudo,peguei o preserva e mandei sentar,buceta molhada e quentinha finalizei naquela posição mesmo.
No segundo round pedir para comer aquele rabao,passei a lingua e a safada ficou toda tarada,botei d4 e meti naquele cu gostoso pqp que cu é essse,gostoso e apertado,queria segurar mais,não aguentei a pressão e finalizei no cuzinho da moça

Rosto 8
Vaginal 9
CU 1000
Chupada 10

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moralpb2
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Mai 2010, 16:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re:

#18 Mensagem por Moralpb2 » 20 Out 2013, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saí com a Karla na última semana...
Como sempre muito atenciosa ao telefone, safada e pronta pra uma boa foda.

Nos encontramos no RARUS ZN, estava com uma sainha pra matar o papai....mal olhei pro lado já tava nua e me chamando pra meter naquele cu maravilhoso!!

Foda com força no rabo depois de um belo oral...pausa pra higiene...round 1 completado!

Round 2, a gata começou a chupar com só ela sabe...subiu em cima e aguentou meia hora de pomba na buça...delícia...sem comentários!

Notas..como sempre 10000 em tudo...gata completa e pronta pra dar prazer aos clientes!

Repeteco certo....=D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HNatal28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2013, 13:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re:

#19 Mensagem por HNatal28 » 04 Nov 2013, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Deixei de ser um mero expectador do fórum para passar a publicar neste que é um guia indispensável para os amantes da boa putaria. Já saí com algumas GP apontadas como "procedentes", no entanto, estou aqui para falar da última que desbravei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
: Karla Mulata.
A descrição já foi mais do que difundida aqui neste tópico. A negona é boa mesmo! Sem frescura totalmente!

Num dia de trabalho, peguei a mesma em frente ao Banco do Brasil do Alecrim e rumamos a um Motel na ZN, próximo de onde ela mora. Motelzinho mais ou menos, que dá pro gasto. Sem frescura com horário (fui rápido por opção minha), fui atendido de forma exemplar. Iniciamos pelo principal, o cú. Foi aonde deixei o leitinho quente. Pausa para o banho, reiniciamos pela buceta onde fizemos em várias posições e, devido, a outros compromissos que eu tinha, preferi não gozar novamente.

NOTAS
ROSTO: 9
TETA: 8,5 - Apesar de preferir as grandes, as dela são bem durinhas.
BUNDA: 10 - Ponto forte.
ORAL: 9,5 - Muito Bom!
VAGINAL: 9,5 - Faz pompoarismo!

Paguei R$200,00 pois comi seu cuzinho (ou seria cuzão?). Na minha opinião, a pessoa que a comer, tem que provar seu rabo. Sem o cú o preço é R$150,00.

P.S.: quando eu aprender a postar as fotos, posto aqui. Ah! ela tá com uma equipe (meninas) boa e me passou várias fotos para apreciação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cararn13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2013, 17:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karla (MULATA)

#20 Mensagem por cararn13 » 06 Nov 2013, 17:31

Meu Deus.... Essa mulata n existe! Elá é espetacular, ainda estou de pica latejando só de pensar...

Gente, lá estava eu sem o que fazer em um dia de folga... Resolvi olhar alguns sites de acompanhantes em Natal e fiquei com muito receio de uma quadrilha que anda atuando no Bairro de Neópolis usando fotos falsas e extorquindo clientes. Bem, liguei para a Karla que estava na ZN resolvendo probleminhas dela e tals. Acertamos o preço e voo em direção ao Nordestão de Igapó que estava me esperando. Chegando lá me deparo com uma CAVALA muuuuuuuuuuuuuuuuuito gostosa e muuuuuuuuuuito gata mano. Achei q fosse raimunda, mas q nada é mó gata e rosto sem nenhuma marquinha, bem lisinho.

Fomos para o motel próximo e conversamos um pouco pq tinhamos tesão para gastar e estávamos tarados! Gente ela tomou banhinho e depois ficou de 4 e eu tirei uma bela foto de pica dura rsrsrs. Ela abocanhou meu pau e sugou o picão muito gostoso. Várias posições de frente, coqueirinho, ppmm, mas a melhor de de 4 pq vc tem uma visão que nunca mais esquecerá aquela bunda sugando seu pau até as bolas e com um rebolado magestoso.... Valeu a pena os 200 R$ com direito a cuzinho guloso e repeteco!!! Sem pressa e sem frescura... Mano vc tem q ter pique pq a mulher fode muuuuuuuuuuuuuuuito.

SEGUE OS LINKS DAS FOTOS:
http://www.4shared.com/photo/6w2la3xZ/DSC09169.html?
http://www.4shared.com/photo/6Qg3lRc2/DSC09171.html?

NOTAS
ROSTO: 9.5
SEIOS: 8,5 - São bem durinhas e rosadas
BUNDA: 10 - Ponto forte.
ORAL: 9,5 - Muito Bom!
VAGINAL: 9,5 Quente e úmida!

VAI TER REPETECOOOOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VezporOutra
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Nov 2013, 12:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Karla (MULATA)

#21 Mensagem por VezporOutra » 11 Nov 2013, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, do periodo que o GPGuia não permitia novos entrantes:

Após os relatos, saí com a Karla Mulata
Fomos a um motel meia-boca nas proximidades da entrada para São Gonçalo.

As fotos são fiéis à moça que, para o meu gosto, está exagerando na musculação.
Mas ainda continua gostosa, coxas super grossas, tudo no lugar.
Infelizmente, pouco empolgada quando esteve comigo.
Tinha outras meninas para indicar.
Duas gozadas e fim de papo

Notas:
Rosto: 5
Corpo: 8 (está se excedendo, na minha opinião, deixando de ser feminina)
Coxas: 9
Bunda: 8 (grande, mas um pouco artificial)
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Envolvimento: 6
Custo x beneficio: 8
Investimento: 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motorhome
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Fev 2011, 09:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re:

#22 Mensagem por motorhome » 28 Jan 2014, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ai galera sai com a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Karla
, e o que mais me supreendeu que ela é bem novinha pois pensava que tinha mais idade dever ter uns 21 anos mas pense numa bunda grande e multiplique por 2 as coxas nem se fala. liguei pra ela e marcamos por 150 sem anal, o chato e que vc tem que ir pra ZN la o conjunto Amarante mais vale a pena alem de gostosona ela e bem simpatica trata vc muito bem e fode bem gostoso parece que eu ja conhecia ela a bastante tempo, quem quizer comer uma mulher parecida com a Graciane do belo a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Karla
é a melhor pedida, o oral dela é demais.
Nao vou dar as notas por gosto cada um tem o seu mas nun todo dou nota 8 pra ela, vai ter repeteco com certeza. .
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Karla (MULATA)

#23 Mensagem por H35PB » 24 Mar 2014, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades...

Sábado de Manhã(22/03)estava em Natal para um Fim de Semana de relax e para testar algumas Pervas,pois na minha Cidade Campina Grande-PB comer puta tá complicado!!!Prefiro sempre desfrutar da putaria em Recife e Natal!
Liguei logo na sexta a noite para agendar e no sábado sai do Hotel onde estava hospedado em Ponta Negra e fui a Zona Norte(proximidade do Nordestão de Igapó)pegar essa Perva que eu já sonhava no minimo há um ano!Mandei ela usar um salto bem alto e colocar um Jeans bem arrochado,pois além de ter essa tara por Jeans Colado queria ver o mitológico rabão numa calça colada.Peguei a mesma na frente de sua casa e já no carro adorei a Perva.Bom papo,escrota,cheirosa e fui a um Motel na saida para Ceará-Mirim.Ao entra no quarto mandei ela rebolar sem tirar a Calça e esfregar aquele rabão no meu cacete que já estava doendo com o leite acumulado para a Perva(quase gozei no sarro entre rabo-Calça Jeans dela e meu cacete).
Depois ela tirou a Calça e mostro um Fio-Dental altamente escroto e partiu para mamar a Pica.Não deu outra,gozei em alguns minutos naturalmente todo o leite que esporrou toda aquela boca(ela chupa com violência o Cacete-adoroooo um Oral hard de uma bela Mulata!).
Depois de uns 10 minutos de papinhos sobre a vida e a putaria,fui ao Carro pegar um Especulo Ginecológico para abrir a buceta da rapariga(uma das mais gostosas e escrotas que já trepei)e visualizei todo o seu útero(adorei a bela marca de biquini na parte externa).Com o Especulo introduzido e aberto dentro dela,coloquei o dedão no seu Cú e fiz a Perva gozar,pois além ter curtido a dilatação,chupei bastante seu Grelo(tem tudo para crescer e ser igual ao da Brunna santinha de Fortaleza-Recife)e seu Cú.
Depois mandei ela passar a língua no meu peito enquanto eu lambia suas axilas(as dobras do corpo me excitam muito e parece que ela adorou)e fiquei me masturbando e enfiando o dedo no seu imenso rabo,resultando numa esporrada de gala na sua boca novamente.
Amei os naturais seios dela e sua bunda grande e sem silicone!

Resumo:

10 em tudo,se a Xana fosse peluda como gosto seria 1000.

obs.:Classifico a foda com essa puta(nova por sinal)como uma das mais gostosas da minha vida de putanheiro.Entra no Top da Rebecca(Índia)de Fortaleza!

Investimento:150 da Putona + 49 do Motel

terá inúmeros repetecos

fotos de lembrança...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zatar
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Nov 2014, 17:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Karla (MULATA)

#24 Mensagem por Zatar » 12 Nov 2014, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Mais um TD sonegado, porém não esquecido. Nem tem como esquecer essa mulata, segue o td:

Um amigo me indicou ela, amigo esse que sabia que era puta mas não sabia da existência do GP GUIA, diz ele que comeu de graça, bom..até acredito pois ele é personal e deve ter dado umas dicas e no rolo recebeu buceta. kkk

Liguei para ela, super educada tirou minhas dúvidas, combinamos então R$200,00 com o cú.
Fui buscar ela na ZN, foi um rolé grande para mim, mas já estava na missão e não iria correr, chegando no carro confirmei as informações do meu amigo e TDS dos colegas, é uma mulata muito gostosa, seios entre médios e pequenos, enfim, corpo em cima, de quem malha muito, destaco a bunda, é grandona e bem durinha, coisa de louco mesmo.

Daí dei mais um rolé e fui no roma praia, explico aos colegas, um amigo putanheiro me falou de arrastão a um motel da ZN, essas coisas pouco saem nos noticiários, pois ninguém quer aparecer na foto. kkk

Chegando no motel tomamos banho e foi um sexo sem frescura e com bastante disposição, ela cai de boca para engolir o cacete, não fica de nhem nhem nhem, quer xhupar pica mesmo, a buceta dela é até pequena analizando o conjunto (como um colega falou), mas aguenta pica viu, peguei de papai e mamãe e de quatro, foi uma trepada digna de respeito, a bunda dela é muito boa de pegar, dela só não curti o cabelo...não acho bonito cabelo dread (é assim que se escreve?), mas como é longo não encomodou.

Gozei em cima da bunda dela na primeira. Na segunda ela já começou me chupando com muito entusiasmo, acho que queria me fazer gozar logo, bom...não sou de dar bala perdida, então pode morrer de pedir leite na boca...MAS lembrei do cú...kkkkk, na verdade não havia esquecido, só resolvi comer na 2° pois queria me demorar :razz: :twisted: :twisted: :twisted:
Então enrabei a mulata, devagar, rápido, devagar, tirava, colocava, devagar, tirava, colocava rápido até que que gozei, nem quis tirar a camisinha, queria mesmo era encher o rabinho dela de gala, fosse namorada....... :twisted:

Valeu muito na minha opinião, vamos as notas:

Rosto (7)
Cabelo (3) Acho que ficaria muito melhor cacheado mesmo...
Buceta (9) é pequena para o conjunto e dá impressão que o pau vai rasgar kkkk, bem lubrificada e sem odores.
Cu (10) ponto forte, gozei que fiquei sem forças, agora redigindo esse td, penso em ligar para ela kkkkkkk
Envolvimento (9) o sexo foi bom e com vontade, estava hard até eu chegar no cuzinho gostoso dela, aí ela debreou um pouquinho e pediu com mais carinho.
Indico: Sim, é claro...quem gosta de uma morena gostosa essa é a pedida.
Valeu a pena? Sim, como disse, agora mesmo estou pensando em comer de novo, já tive com ela outra vez depois desse TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zatar
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Nov 2014, 17:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Karla (MULATA)

#25 Mensagem por Zatar » 12 Nov 2014, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Meu segundo TD com ela foi parecido com o primeiro, peguei ela no mesmo lugar, mas dessa vez fui para o Rarus, chegando lá deitei e esperei ela tomar um banho, então, ela veio e fez aquele bubu, depois colocou o capuz e montou...deixei ela trabalhar um pouco, rsrs :lol:
Tinha tido um dia cansado e queria um gozo sem muito esforço. Ela passou um tempão em cima, virou, rodou, ficou de coca, levantou uma perna, depois outra...aí como viu que eu não estava querendo gozar pediu para eu comer ela de 4. Aí amigos, é covardia....emrabei de novo a morena, antes já vinha dando umas dedadas nela só pra atiçar..e dessa vez nem demorei muito, gozei dentro de novo, imaginando é claro que estava sem capuz...ai ai...deve ser uma cena ver a gala escorrendo daquele rabinho. :twisted: :badgrin: 8)

Na segunda fui direto para a buceta, só deixei bater uma punheta de leve e penetrei de 4, depois de uns minutos a buceta dela começou a fazer aqueles barulhinhos que lembram peido, bom, não me assusto com coisa pouca, ela até ficou meio envergonhada mas não me importo, botei de papai e mamãe e meti até ela dizer que estava gozando, não sei se foi o caso...mas convenhamos que quando elas dizem que estão (se for bem feito) o tesão sobe muito...gozei e gozei feliz.

Novamente paguei os 200 reais.
Mesmas notas anteriores, vale a pena pois é gostosa, gosta de fuder e o preço é um custo benefício bom aqui para Natal, recomendei para vários amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Mar 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Karla (MULATA)

#26 Mensagem por Le Gozê » 24 Fev 2015, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Diga lá Rapaziada!

Semana passada passei uns dias por aí em Natal e resolvi farrear um pouco, mas como não conheço o pedaço muito bem ainda procurei indicações aqui no GPGUIA e fui logo atacar as campeãs de TDs por aqui: Karla e Paula Dias. A primeira que saí foi a Karla.

Mulata GRANDE! Fiquei realmente impressionado com o tamanho da bunda dessa mulher, que segundo ela é de sua própria genética.....
Liguei cedo da manhã e ela estava na praia, daí marquei para o final da manhã e fui buscar a danada na zona norte do Natal, onde a mesma reside. Fomos para o Rarus e fechamos 2hs completo por 230dilmas.

Galera, vou ser breve nas descrições porque já existem várias sobre ela nos diversos TDs relatados aqui e, portanto, vou comentar o que achei de mais relevante. Primeiro: pessoalmente eu achei que a cidadã tem um rosto deveras bonito. Sei que isso é muito pessoal mas foi o que achei. Acho que se ela desse uma secada ficaria um muito massa, mas do jeito que está tá bom também. O peito são bonitos e durinhos, porém devido ao tamanho da mulher e principalmente ao tamanho do rabo dela ficam meio desproporcionais, daí um silicone ficaria show de bola, mas não é o caso.

Ok! Vamos para o pega pra capar. foram dois rounds, no primeiro teve uma sessão de chupada recíproca massa, inclusive é bom relatar que a buceta é bem limpa e boa de lamber, além dela gostar disso, já que ficou toda molhada com o ato da chupança... Dedilhados em ambos os buracos sem qualquer reprimenda, inclusive ao mesmo tempo, e uma peada que começou pela frente e acabou com ela de quatro empinando aquele rabo monstro e eu metendo fundo no seu cuzão. Visão inesquecível daquele par de nádegas tatuadas se abrindo e fechando com as estocadas.....

Por fim, mais uma sessão de oral agora apena dela e uma cavalgada forte e precisa que me levou ao orgasmo bem rápido.

No mais, quando estiver novamente por aí, pretendo repetir a dose.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andres2014
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Fev 2014, 21:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karla (MULATA)

#27 Mensagem por andres2014 » 05 Jul 2015, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bem, pessoal, passei a vir a Natal regularmente a trabalho e precisava começar a desbravar o mercado local de putas. Depois de muito pesquisar aqui no fórum, separei duas que se destacam pela quase unanimidade em comentários positivos: Karla Mulata e Paula Dias.

Comecei pela Karla e relato, a seguir, o TD com essa morena: Sempre fico em hotéis ali pela Ponta Negra e algo que me chamou a atenção nos TDs dos colegas putões é o alto custo do deslocamento até a ZN. Assim, preferi negociar a vinda dela até o hotel onde eu estava hospedado (se era pra pegar taxi, que fosse ela, pensei). Me assegurei da possibilidade de recebê-la no quarto e o pessoal da recepção não colocou obstáculo.

Liguei para a perva (atendimento tranquilo, explicando tudo sobre o atendimento com paciência e humor) e negociei o valor do programa em R$ 300 por duas horas. Pedi para que ela viesse vestida de forma discreta, por causa da entrada no hotel, mas que trouxesse na bolsa uma sainha bem curta para que eu a comesse com ela vestida assim.

Meus amigos, ainda bem que eu falei pra ela vir de forma discreta. A mulher é louquinha. Veio com uma calça colada, que só ressaltava aquela bunda fenomenal. Como ela é alta, chama ainda mais a atenção. No caso dela, vestir-se de forma discreta só com uma burca. De qualquer forma, a entrada foi tranquila e ao vê-la a impressão foi bem positiva.

Trata-se de uma mulata que lembra aquelas passistas de escola de samba. O destaque como todos sabem é aquela bunda. A descrição física corresponde ao que já foi citado exaustivamente nos TDs anteriores. É tudo isso mesmo.

Pontualidade: Como ela vinha da ZN, demorou pra caralho para chegar ao hotel. Mas esse foi um dos pontos que ela deixou bem claro no pré-atendimento. Além disso, ela ia mandando whats pelo caminho. Achei legal.

Apresentação: A Karla é o tipo de mulher em que o conjunto da obra é o que se destaca. Não é linda. O corpo é o chamariz maior. E que corpão. Coxas e bunda são um show à parte. Seios médios e bucetinha pequena para o tamanho da mulher. Aparenta ter 23 - 25 anos.

Personalidade: Meio maluquinha. Boa de papo. Conversa rolou tranquila e sem pressa antes do fight. Muito simpática e atenciosa.

Fight
Tomamos banho juntos. Pedi para ela lavar meu pau. Depois que tirou a espuma já caiu de boca no pau molhado.
Oral: Sem camisinha. Muito bom. Babado. Pressão e gemidos enquanto chupa.
Vaginal: A xota, como já falei, é pequena e aguenta rola à vontade. Quando monta no cidadão, pode se preparar, pois a cavalgada é algo espantoso. A mulher é um furacão. Nota 10. Mas o destaque é ela de 4. Passei um tempo em pé, só apreciando a visão. Abri bem a bunda e não resisti. Lambi aquele cu por uns 10 minutos e ela só me chamando de safado. Disse que era demais conhecer um cara só há 10 min e ele já tá com a língua no rabo dela. Fiquei doido com essa frase dela e meti com tudo a rola na buceta. Ali pode meter sem pena. Puxei muito o cabelo. Até na maldade, pois a mulher é uma potranca mesmo. Aproveitei pra enfiar o meu polegar no cu dela e a bater com a outra mão naquela bunda dura e desproporcional.

Anal: A visão dela de 4 é algo inesquecível. E eu não resisti. Só fiz dizer: "Vai levar no cu agora, putinha". E foi, sem dúvida, o melhor rabo que já comi na vida. Sem reclamar, ficava gemendo e olhando por cima do ombro pra mim, dizendo: "mata tua vontade de comer cu, branquelo". Esporrei com menos de 5 min de rolada na boca dela. Ela aceita, mas sai pra cuspir.

Na segunda rodada, depois de um banho e meia hora de bate papo, ela mesma fica pedindo mais pau. Sei que é fingido, mas me deu um tesão louco. Dessa segunda vez, escolhi fuder só o cuzinho. E agora demorou muito. E vou dizer: nunca tinha metido num cuzinho com tanta violência. Força bruta mesmo. Meu pau não é pequeno e sempre tomei muito cuidado, mas com ela esqueci completamente meu lado humano e soquei com toda a força. Fudi mesmo o cu da perva e ela dando uns gemidos loucos. Gozei, na boca da puta de novo, depois um bom tempo e da melhor enrabada que já dei.

Beijo na boca: Não sei. Não beijo GP mesmo.

Geral: Nota 9. 10 ainda espero dar na minha vida de putanheiro.

Custo: R$300,00 e ela ficou mais de duas horas. Acho que pela estrutura do quarto do hotel, que a atraiu bastante.

Considerações Finais: Foi uma bela foda, correspondendo às expectativas que eu tinha pela leitura dos TDs anteriores dos colegas.

Link ou Site: http://vipsdorn.com.br/Galerias/Mulata% ... ulata.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Kelly Delícia

#28 Mensagem por Galanteador » 10 Jul 2015, 21:31

Olá galera da putaria, fazia algum tempo que tava querendo conhecer essa mulata gostosa por nome Kelly Delícia. Passando hoje por Natal resolvi ligar pra morena, ela me atendeu por sinal muito bem e marcamos de se encontrar de frente o raros. Amigos chegando la foi que tive noção do quanto essa moreana e gostosa. Ao entrar no motel os quartos tavam lotados e a recepcionista pediu pra mim espera uma dez minutos enquanto o pessoal terminava de limpar, quando parei o carro a morena já foi logo fazendo um boquete que eu vi a hora gozar ali mesmo dentro do carro. Mas ainda bem que o pessoal terminaram de limpar o quarto e agente entramos.Ela foi logo pra banheiro tomar um banho pós disse que estava suada. Depois que ela terminou eu fui me lavar enquanto tava no banheiro a morena era o tempo todo me chamado pra fuder ao chegar na cama a mulher partiu pra cima do meu pau parecia que devoralo de repente tive até um pouco de medo pois até hoje não tinha pegado uma mulher tão tarada desse jeito. Faz uma chupada profunda tão gostosa que fazia algum tempo que não recebi uma tão gostosa, depois retribui a mulher adora enquanto eu a chupava ela gemia o tempo todo chega meu pau latejava, ai meus amigos peguei ela e pegue pomba e ele era o tempo todo pedindo pra mim gozar no seu cuzinho a ir amigos não sou muito chegado mais a mulher ficou de quatro a ir com aquela visão nao deu outra terminei gozando em cima da quela bundona deixei aquela rabao todo melhado de leite. Depois fomos tomar banho colocamos os papos em dias e vazei. Recomendo muito boa vai ter repeteco presentinho 250,00 com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabc
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Ago 2013, 13:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Kelly Delícia

#29 Mensagem por cabc » 14 Jul 2015, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novamente de passagem em natal um amigo me indicou essa mulata a qual fiz contato pela zap zap dela, marcamos no motel na zn, que mulher gostosa da porra, nao entendi porq o nome dela ta kelly pois conheci ela como Karla Mulata igual ao blog que me passaram
https://plus.google.com/102037649215293161919/posts
https://plus.google.com/102037649215293161919/posts

sai com ela pela parte da manha, mora em um local distante mas foi ate o rarus da zn com seu carro, ao chegar pensei q ia apanhar kkkk mulher turbinada gostosa, me deu uma surra de buceta e cu, paguei 300,00 pacote completo duas horinhas e duas deliciosas gozadas, disse q nao tem amigas mas ia ver se na proxima saia a tres com o coroa aqui hehehehe delicia fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobinho123
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Mar 2012, 22:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Kelly Delícia

#30 Mensagem por lobinho123 » 21 Jul 2015, 09:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a negona está atendendo no número 98620-1408 :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”